quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TÁ FALTANDO NO MERCADO

Rodrigo Pitta lançou esta semana uma música que vem dividindo opiniões como se elas fossem o Mar Vermelho. "Será?!" é uma marchinha de carnaval com a participação de Ana Carolina e Elza Soares, e uma letra que leva o clássico "Cabeleira do Zezé" to the next level. Como estamos em 2016 e absolutamente tudo precisa ser problematizado, claro que não faltam acusações de homofobia, machismo e até heterofobia (porque, afinal, héteros também podem ser limpinhos e educados, não é mesmo?). Tá faltando humor no mercado, mas a verdade é que essa polêmica toda está ajudando na divulgação da faixa - que aliás é bem boa. Ah, e se alguém tem dúvida de que lado eu estou nessa cizânia, é só conferir o nome do marcador dos posts sobre assuntos gays aqui no meu blog. Não é "pautas para o  empoderamento LGBTTTQX"; é "viadagem" mesmo.

19 comentários:

  1. A gente precisava voltar a 1920 para fazer graça...Ana Carolina tirando onda de "macho" zoando as bibas e as bibas dando dinheiro para ela... zzzz

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    Seria a naturalização do veado, mas é um saco."Essa Coca é mais pra Fanta" Homem prefeito. Desnecessário. Mas uma pá de veado é isso mesmo. Muita gente vai ficar sabendo que aquele seu colega de trabalho super legal, é gay. Porém já sabiam. Questionável. Fica por conta de estarmos na pauta. Fica por conta do Deixem os veados em paz.

    ResponderExcluir
  3. Queria tomar o que a senhora babbino toma, a viagem é certa e bem louca e sem volta à Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo nada não, sou Natural Mystic, Ao Senhor, incapaz de tecer algum comentário; lhe resta, "Comentar meus Comentários". Tu és meu satélite empobrecido ahaha eu o sol que brilha. Tu egun mal despachado. Condenado a me seguir aonde quer que eu vá. Oh súdito pálido deste Príncipe: "E eu vou, e a luz do Gládio erguido dá
      Em minha face calma". Eh-eh-eh-eh-eh-eh-eh! chupa mané. (Põe dessa pra mim).Fifteen men on the Dead Man's Chest.
      Yo-ho ho and a bottle of rum I

      Excluir
  4. Que lixo.
    Já não existe aporrinhação suficiente na vida dos gays, para ainda inventarem mais uma em forma de música?
    Ah... mas é ironia...
    Fala isso para aqueles parentes curiosos que se sentem no direito de te interrogar sobre sua vida sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bicha só fala da própria vida sexual. Aliás, sexo é a bandeira gay. E os parentes é que são os enxeridos, curiosos que fica perguntando "coisas". Ah, mas é muita veadagem mesmo. Se manca, bicha!

      Excluir
  5. "Não é "pautas para o empoderamento LGBTTTQX"; é "viadagem" mesmo."

    #MITOU

    ResponderExcluir
  6. Tony, cê jura que gostou dessa porcaria? Vai ser barrado na entrada do vale dos homossexuais.

    Não é possível que vc, sendo gay, não se sentiu incomodado ouvindo isso. Se criticar essa música é problematização excessiva, então o Zorra antigo nunca devia ter acabado, já que está no mesmo nível de chacota!

    ResponderExcluir
  7. Vou ser sempre viado, não tem jeito

    ResponderExcluir
  8. hahahaha ai gent ... nunca tinha ouvido, adoro heterogenia (oi?) das pautas do blog

    ResponderExcluir
  9. Nuss confesso que rí. Essa Ana Carolina hein, aliás a maioria dos artistas homossexuais brasileiros ou não ajudam ou só atrapalham a causa.

    ResponderExcluir
  10. A letra já vem com os acordes pra ser tocada nos blocos por aí. (Quem chamar de bloquinho leva bala)

    ResponderExcluir
  11. Não... tipo... vai... sério. É bem necessário ter a capacidade de rir de si para se julgar bem humorado, mas que a música é fraca, isso ela é. Arte erudita no carnaval ou sei lá que diabos isso possa ser definido como, quem vai decorar uma letra dessas? Fecha e post e vamos para próximo.

    ResponderExcluir
  12. Sensacional! vai virar hit no carnaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...mto boa.

      Excluir
    2. Com certeza ...mto boa.

      Excluir
  13. Muito boa...não sai da minha cabeça o refrão...rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Pasmo com a postura de Ana Carolina que é representante máxima do seguimento gay feminino,aff. Ela deve está confusa, creio.

    ResponderExcluir