terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

LAMA PARA TODOS OS LADOS

Não contente em destruir o Rio Doce, a Samarco resolveu enlamear as nossas TVs. Este comercial asqueroso está sendo veiculado desde domingo, mas aposto que não será por muito tempo. Porque a repercussão está sendo péssima, e nem era para menos. Para começar, quem precisava dar explicações eram os diretores da empresa, não os funcionários que não têm culpa de nada. O conceito "é sempre bom olhar para os lados" dá a entender que estamos sendo injustos com essas pessoas maravilhosas, o que é uma mentira deslavada. O pianinho ao fundo é grotesco; para completar, há uma cena no final com CACHORRINHOS, um golpe que nem consegue ser baixo, só ridículo. Sem dizer que as façanhas listadas são o mínimo do mínimo que a Samarco deveria fazer - e ainda faltou um pedido de desculpas. Agora ela precisa pedir perdão também por essa porcaria.

13 comentários:

  1. Em um país decente, a tragédia que ocorreu em Mariana, teria derrubado todos no ministério do meio ambiente e de minas e energia, bem como nos órgãos ligados as pastas. Teria deixado todo o país envergonhado. E a mineradora responsável pelo rompimento da barragem já estaria fechando as portas. Mas... aqui é Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta querido, a culpa é do governo! DO FHC

      Excluir
    2. Engano seu. A culpa é de todos nós. Entretanto é mais fácil querer colocar a culpa em um e em outro. Os governos tem sua parcela de culpa. Enorme. Mas nós enquanto cidadãos brasileiros temos muito mais por aturar passivamente todas as mazelas que esse país possui. A população adora se vitimizar. Se fazer de desentendida. Enquanto nossos princípios continuarem deturpados, caminharemos a passos largos na direção do atraso.

      Excluir
  2. cara, só rindo. tenho medo só de imaginar como foi essa reunião de briefing.

    ResponderExcluir
  3. PRIVATARIA TUCANA, qtas desgraças o fdp FHC agente da CIA vai nos causar?????

    ResponderExcluir
  4. Estou vendo 'the man in the high castle' no amazon prime. Qdo vc vai escrever o review Tony? sinto que é um pouco parecido com a realidade do Brasil. Como seria o Brasil se tivéssemos evitado o golpe? Será que alguém percebe que seria diferente? Sarney nunca teria sido presidente, começa por aí. Viva o PT!

    ResponderExcluir
  5. Mariana Imbassahy
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-fhc-que-emerge-da-entrevista-bomba-da-antiga-amante-por-paulo-nogueira/

    TUDO PRA PROTEGER O PSDBosta

    ResponderExcluir
  6. Nao vai falar sobre a casa da familia Marinho ou vai continuar com medo de perder oportunidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual das muitas casas da família Marinho?

      Excluir
    2. A Globo é uma empresa pública?

      Excluir
  7. e pagar as multas aplicadas que é bom, nada....

    ResponderExcluir
  8. Esta empresa financiou e muito a campanha da mulher aí! Tudo com rabo preso!

    ResponderExcluir
  9. Esta empresa financiou e muito a campanha da mulher aí! Tudo com rabo preso!

    ResponderExcluir