quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BANDEIRINHAS COLORIDAS

Verdade seja dita: a propaganda do PT costumava ser muito boa. O partido sempre contratou os melhores marqueteiros do Brasil, e seus comerciais tinham grande impacto mesmo se contassem lorotas. Mas não é mais assim. A situação crítica da economia fez com que os argumentos convincentes evaporassem. O que sobrou são filminhos patéticos como esse aí de cima, implorando pela união de todos os brasileiros. Só que união para o PT quer dizer apoio incondicional a medidas como a volta da CPMF. Alguém se habilita? Eu sou contra, e não é nem pelo dinheiro. É pelo desaforo. O governo Dilma já deu sobejas provas de que gasta mal e porcamente, portanto não merece um tostão a mais de quem sua a camisa para pagar imposto. Vão sacudir bandeirinha numa outra freguesia, vão.

15 comentários:

  1. O meu babuíno caro

    Eu achei melhor do que as propagandas que o PSDB faz. E se a Dilma quiser dinheiro ela pode até me sacudir pelas pernas que eu não me importo. Com Aécio seria pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, que nojo.

      Excluir
    2. E se, quando ela te sacudir, ela quiser botar a géba na tua pitanga roxa? Tudo bem?
      Dizem que ela é fuderosa, digo, poderosa.

      Excluir
    3. E se, quando ela te sacudir, ela quiser botar a géba na tua pitanga roxa? Tudo bem?
      Dizem que ela é fuderosa, digo, poderosa.

      Excluir
    4. O meu beduíno caro

      Seus leitores são uma anta mesmo. Não entendem uma boa (?) piada de mal gosto

      Excluir
    5. O meu balbino caro
      Não me leve a mal hoje é carnaval.

      Excluir
    6. O meu suíno caro
      Oinc.

      Excluir
    7. O meu bambino caro
      Isto se tornou a casa dos Espelhos.

      Excluir
  2. Haveria um feedback melhor do que deixar os comentários em aberto? Na cabeça dos idealizadores e dos responsáveis pelas mídias digitais do partido eu acho que, embora sejam profissionais de comunicação, eles dão o claro de tom de conversa unilateral.

    Abrir o espeço para publicar comentários seria a melhor forma de abranger as "bandeiras" (opiniões) de outras pessoas. Claro que ia encher de hater e tals, mas ainda assim seria a oportunidade de ter um feedback positivo de quem se dá o trabalho e visualizar a "campanha" deles.

    A forma e a mensagem com a qual se comunicam dá o tom de como o PT trata o eleitorado. Unilateralmente. Mas para enxergar isso, só com educação. Chato dizer, mas tamofú.

    ResponderExcluir
  3. O mio babbino caro
    Ui2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe, Mamãe seu Babbino Divou.

      Excluir
  4. Poderia ser pior, o Zedia aparecendo no comercial.

    ResponderExcluir
  5. aparentemente eles fizeram um bom reclame por um custo baixo. sobre o argumento, tadinhos, só não tenho mais do do partido e da sra. dilma porque eles estão no poder e continuam entuchando no nosso derriê (q ñ sei como escreve).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sabe escrever derrière, por que não falou rabo?

      Excluir
  6. Pois é a farra acabou até aquele marqueteiro famoso da primeira campanha está sujo na lama e sumiu! Partido da mentira da corrupção da safadeza liderado pelo bandido mor que será preso ou fugirá e aí não sabemos, e ainda tem os movimentos sociais armados até a tampa p defender o BANDIDÃO e a trupe, mas e aí quem irá nos defender?

    ResponderExcluir