terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A MENTIRA CONTINUA SOLTA

Seria ótimo se a prisão de João Santana também significasse o fim do estilo de propaganda que ele consagrou. O marqueteiro do PT certamente não inventou as campanhas mentirosas. Mas suas potocas atingiram tal nível de refinamento que prejudicaram a própria Dilma, obrigada a tomar decisões contrárias ao que prometeu logo após ser reeleita. Mesmo assim, Santana manteve o prestígio intacto, como se a comunicação por si só pudsse moldar a realidade. Agora ele está preso e, se puxarem o fio desta meada, pode até ser que o governo caia. O triste é que, mesmo se el-rei D. Sebastião, o Encoberto, subir ao trono brasileiro, pouca coisa irá mudar. O marketing político continuará falando barbaridades, por uma única e singela razão: funciona.

20 comentários:

  1. Fashion Police pra esse óculos dele.

    ResponderExcluir
  2. Vai estudar a história do Brasil e quem financiou FHC, ignorante! Dando Adeus a esse blog já dépassé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, e onde foi que eu citei FHC no texto? Eita reflexo condicionado! Fora que petista chamando os outros de "dépassé" é de foder de dar risada.

      Excluir
    2. Tony estamos esperando a meses um belo post seu sobre as denuncias e armaçoes de FHC assim como uma critica sobre a periodo de reeleicao, o mensalao tucano e a petrobras. Ate agora vc só saiu com um post sobre a amante dele, algo totalmente sem relevancia por conta do conteudo puramente moralista das denuncias. Quem nunca teve uma amante ou pulou a cerca, né nao? Ficamos no aguardo

      Excluir
    3. "A" meses? Vai continuar esperando.

      Excluir
    4. Ah é né querido, pq culto é quem apoia o cara que colocou o Brasil em segundo no ranking de desemprego. O queridinho da "Fundação Ford"(pesquise), e outra xingar petista de pobre mal lavado além de ignorância - pq os melhores intelectuais do país sempre foram de esquerda- é crime. Racismo.

      Excluir
    5. Cara, na boa se isso n é uma perseguição estilo 1964, AI5 eu n sei o que é. Será que ninguém percebe isso???? golpe é golpe bee. psdb é crime, dépassé é brega!

      Excluir
    6. Essa gente abjeta acha que tem o direito de pautar o blogueiro, ou quem quer que seja. Estou com tanto nojo de bicha de esquerda que, quando saco que a figura é militante vermelha, deixo falando sozinho. E olha que pode ter pauzão e corpão, ainda assim rejeito.

      Imaginem esses degenerados com poder total nas mãos: iriam querer controlar corpos e mentes, impor que menino não nasce menino (HAHAHA) e mandar para o paredão qualquer um que ousasse ser "contrarrevolucionário". #CubaFellings

      O sonho desses mentecaptos de plantão é o poder total. Para isso perseguem, caluniam e isolam quem não se alinha. Inventam fofocas sobre partidos de oposição com a mesma sanha que vêm aqui acusar o Tony de "racismo". Tipinhos que ficam ouriçado quando o bandidão-mor de sua ideologia é posto a alguns passos da cadeia. Se não fossem extremamente perigosos para a democracia, seriam apenas patéticos.

      Felizmente, desta vez, estamos varrendo essa corja.

      *
      *
      *

      Pronto, desabafei!
      :)

      Excluir
  3. Eu deveria estar radiante, pois a quadrilha petista está a um passo da queda, e seu "chefe" segue internacionalmente desmoralizado (tal qual os irmãos Castro, e os governos venezuelano e boliviano), mas verdade se diga: não falta pilantra a postos para ocupar o lugar eventualmente esvaziado.

    Mesmo assim, que caia logo essa corja. Depois lidamos com aquilo que virá.

    ResponderExcluir
  4. Tony, verifique o comentário da Mostra do Francois Ozon e responda ok.

    ResponderExcluir
  5. "Mas suas potocas atingiram tal nível de refinamento..."

    Se fosse a oposição no poder, os marketeiros deles também não teriam refinado suas técnicas pra padrões contemporâneos? Aquele Photoshop no FHC em 98 fazendo ele parecer que tinha 40 anos foi foda.

    Sei lá, não to defendendo o PT. Mas Já se passaram 13 anos. A oposição PSDB/seja-lá-que-for também não teria aprofundado suas técnicas de roubalheira como estamos vendo agora com o PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é EXATAMENTE isto o que eu digo no post. As campanhas mentirosas vão continuar, não importa de que partido sejam.

      Excluir
  6. Os MAV's estão assanhados!

    ResponderExcluir
  7. Vc diz que as campanhas mentirosas vão continuar (ou seja: colocando todos os partidos no mesmo balaio) e as fias do petê vem te atacar.

    ResponderExcluir
  8. Você é um roteirista que também escreve pra publicidade, não está muito longe acabar escrevendo para esses caras já que isso dá rios de dinheiro e precisam de roteiristas que saibam contar uma boa história de ficção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz campanha política, nem tenho vontade de fazer. É um trabalho análogo à escravidão... Mas tenho amigos que já fizeram, e encheram as burras do tesouro. Isto quando o candidato ganha. Quando perde, é um calvário para receber o que foi acertado antes.

      Excluir
  9. O mio babbino caro
    Por um momento Achei que era o Delfin, será que também mama? No mais: "El Tintorero enmascarado Hakim de Merv"

    ResponderExcluir
  10. Prendendo essas porcarias acaba de vez a possibilidade de campanhas ilusorias deste partido das trevas!

    ResponderExcluir