quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

OU UM MARTELO DE CROQUET

Não vi quase nada de Kate del Castillo, a atriz mexicana que é praticamente a presidente do fã-clube de "El Chapo". Perdi "La Reina del Sur", a novela onde ela fazia uma chefona do tráfico. Mas tem uma cena dela que me causou, aham, forte impacto. É essa aí, o final da 5a. temporada da ótima série "Weeds". Kate fazia - aham (2) - a mulher de um traficante, o tipo de papel que ela nasceu para fazer.

14 comentários:

  1. Olá Tony,
    Você que além de roteirista também é colunista de entretenimento podia falar pra nós seus leitores qual os sites de fofoca e celebridades que você mais gosta, que tem o material mais interessante etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não frequento site de fofocas. Não leio Cabriola, Leo Dias, essas figuras. Leio o F5, onde eu escrevo.

      Os sites que eu visito todo dia são em inglês: Daily Beast, que fala de um tudo; Entertainment Weekly, que é só showbiz americano; e Towleroad, que tem pegada gay. De resto, UOL, Folha e muita coisa sugerida pelos amigos no Facebook.

      Excluir
    2. Duvido. Isso aqui tem dia que acho que o nome tem que mudar pra Tony7. E a fofoca da Jerry Hall é o que?

      Excluir
    3. Um comentário erudito e bem embasado sobre uma problemática sócio-econômica bastante frequente nas elites ocidentais.

      Excluir
    4. Eu digo que o Tony está no F5 porque quer, se ele quisesse o R7 contratava ele na hora, ele desbancaria a Fabiola fácil fácil, pegaria o lugar dela na hora. Mas ele insiste em não contar nada de tudo que ele sabe do mundo pantanoso dos famosos.

      Excluir
  2. Né possível que não vai comentar da Jean estar sendo cuspida na cara pela esquerda por ter ido fazer uma rainbow tour judaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que farei um post a respeito amanhã. Preciso me inteirar melhor.

      Excluir
  3. Tony, eu lembro dela novinha em "A Mentira" que sucedeu a primeira exibição de "A Usurpadora". Mas estou assistindo Dueños del Paraiso na Netflix em que ela interpreta... Uma mulher de traficante! Mas a novela é boa. Parece uma mistura de Glória Perez - todo mundo fala espanhol em Miami - e Marcílio Moraes. É um bom divertimento.

    ResponderExcluir
  4. Tony, já que você só se interessa pelo show bizz americano kkkkkk, não deve estar vendo a atuação fabulosa de Patrícia Pillar em Ligações Perigosas #chupaglennclose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde foi que eu disse que "só" me interesso pelo showbiz americano?

      Estou acompanhando "Ligações Perigosas", e adorando. E gosto da Patrícia Pillar faz tempo. Até a elogiei na crítica que fiz da série para a "Folha".

      http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/2016/01/1725951-com-imagens-deslumbrantes-e-erotismo-sutil-estreia-de-ligacoes-perigosas-pecou-final-abrupto.shtml

      Excluir
  5. quanta bicha desavisada caída do trem.

    ResponderExcluir
  6. Essa cena é tudo. Psicopatia infantil é o que há!

    ResponderExcluir