terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NO ESCAPE FROM REALITY

Hoje explodiu uma bomba no coração de Istambul, matando dez turistas e ferindo outros tantos. "Tomara" (põe aspas nisso) que o autor do atentado seja mesmo do Estado Islâmico, para que o proto-ditador Erdogan pare de apoiar tacitamente esses celerados. Agora, se o infeliz for curdo, o Chávez da Turquia vai se sentir empoderado para fazer ainda mais merda. São notícias tão ruins que eu sinto a necessidade de fugir para, por exemplo, mais esse tributo aos 40 anos de "Bohemian Rhapsody". O grupo Shaping Sound criou a coreô há alguns anos e ela pode ser vista na íntegra aqui, com qualidade sofrível. Semana passada as zamigues mostraram essa versão encurtada no programa da Ellen DeGeneres, e lacraram. Eu, pessoalmente, achei melhor que a versão para balé clássico que surgiu em dezembro. Mas talvez o maior hit do Queen não seja mesmo indicado para quem quer fugir da realidade: afinal, a letra diz "mama, just killed a man".

4 comentários:

  1. Como tem aumentado o número de atentados terroristas nos últimos anos... Fica até difícil esperar que esses morticínios se reduzam num futuro próximo. E esse ano tem Olimpíada né? Espero que a segurança do Rio esteja preparada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk segurança e Rio são palavras que não dialogam.

      Excluir
    2. Não se preocupem. Os bandidos no rio vão estar muito bem pagos para manterem a paz durante as olimpíadas. Estou mais preocupado com os reaças coxinhas e black blocks...mesmo sendo contra a realização das olimpíadas

      Excluir
  2. nossa, eu vi ... fiquei tão passado
    isso veio num crescente né?
    ñ considero mais istambul segura
    meu irmão cancelou a viagem que faria para lá tbm

    ResponderExcluir