terça-feira, 19 de janeiro de 2016

KATAGUIRI TEM CATEGORIA?

O Brasil está em chamas desde ontem, quando a "Folha de São Paulo" anunciou Kim Kataguiri como seu novo colunista na versão online. Respingou até aqui no meu blog: pelo tom dos comentários, tem gente que acha que eu deveria renunciar à minha humilde presença no F5 só para não estar na mesmo veículo que o rapaz, e, quem sabe, cavar uma boquinha nesse órgão pluralista que é o "Diário do Centro do Mundo". Acontece que "Folha" é o jornal brasileiro com maior diversidade entre seus colaboradores: lá escrevem de Reinaldo Azevedo a Guilherme Boulos, de Ronaldo Caiado a Marcelo Freixo. Mas quem gosta de uma ponta do espectro não gosta da outra, e acha que a "Folha" se bandeou totalmente para o lado "inimigo" quando, na verdade, lá tem vozes para todos os gostos. Fora que a maioria desses colunistas não é formada por funcionários do jornal, e sim por "astros especialmente convidados" que recebem por coluna, sem nenhum vínculo trabalhista. Ou seja, ninguém é pau mandado da família Frias ou de quem quer que seja. Agora, o que podemos discutir é se Kim tem katiguria (ai... perdão) para entrar nesse time. Achei bem marromeno seu texto de estreia, e não podemos esquecer que ele já falou barbaridades nas redes sociais. Afinal, é só um moleque de 19 anos. Tecnicamente, um adolescente. Ainda vai mudar muito, e suas posições políticas daqui a dez anos provavelmente não serão as mesmas de hoje. Será que vale a pena ouvi-lo, ou é perda de tempo?

130 comentários:

  1. parece que essa história da bomba nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  2. O cachê dele tava mais em conta que o do Constantino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que o cachê do constantino é inversamente proporcional ao número de pregas?

      Excluir
  3. Está na hora de ouvir novas vozes. Todo mundo anda meio cansado do discurso antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voz nova? Que tal não ouvir o Donald Trump também? Ele é uma voz nova na política. Porque não damos uma chance a ele?

      Excluir
    2. Assista o The Voice então!

      Excluir
    3. Voz nova com discurso velho? Passo

      Excluir
    4. AMANDOOOOO a esquerdalha vociferar em coro nas redes sociais.

      Sem bem que os esbirros que aparecem aqui no blogue não passam de idiotas úteis que reproduzem o discurso dos propagandistas do governo. A maioria nem mortadela ganha.

      O bom é que o fim dessa gente está próximo. Em breve, vai acabar o dindim do governo. Daí, quero ver o amor permanecer.

      Excluir
    5. como esse discípulo é burro

      Excluir
    6. São esses discípulos que estão na Paulista. Essa gente que acha que ter diploma e salário significa inteligência. Pela redação dele perceber-se a sua limitação.

      Excluir
    7. Esquerdista mimimizento, quando está perdendo, sempre ataca a "redação" do outro. Ai, que preguiça de você! Sigo com meu(s) diploma(s) e salário e você segue com sua vidinha, ok? :)

      Excluir
    8. Tem q estudar redação e história.

      Excluir
    9. Kkkkkkkk ih, chegou um direitalho. O oposto da esquerda debilóide. Provavelmente nunca leu um livro de direita e acha que sabe de tudo.

      Sério...extrema esquerda e esse discursinho babaca aí em cima são tudo a mesma bosta.

      Direita zoeira é a mesma coisa que partideco de extrema esquerda.

      Sugiro a leitura do livro "As ideias conservadoras" do João Pereira Coutinho, prefaciado pelo Reinaldo e que mostra como Bolsonaro e seus seguidore retardados não são conservadores. São o lixo mesmo; tão fora do espectro político.

      Excluir
    10. João,

      Sua sabedoria é comovente. Vou ali até a janela me jogar, pois, afinal de contas, VOCÊ acha a direita zoeira um atrevimento. Só resta eliminar esta minha vida sem sentido.

      Você leu o João (português)? Nossa, quanta cultura! E eu que nem conhecia um autor restrito a círculos tão superiores! Só você mesmo para me salvar da ignorância que recobre minha existência.

      Deve ser o clima do RJ que faz de você uma alma com tamanha grandeza.

      Aff...


      18:29,

      Antes de falar em redação, para de abreviar o "que" e vai aprender análise sintática, fia!

      P.S.: Vai estudar história = frase clássica da esquerda acéfala (nem te conto em que área fiz meu mestrado para não ficar chato, rsrsrs)

      Excluir
    11. Discípulo vítima da sociedade. E preconceituoso com cariocas.
      Pagou mestrado em qual particular?

      Excluir
    12. ParticUlar? sabe de nada inocente...

      Excluir
    13. Não mexe com o Luciano ele é formado em TIs e encarna o caboclo Menestrel das Alagoas dos Avessos.

      Excluir
    14. Manda o Lattes "muleque" do ad hominen.

      Excluir
  4. Concordo com seu texto, entretanto quem com 19 anos nao muda absolutamente em nada em 10, 15 anos??? Eh mais que normal ele mudar....então não dá para condená-lo quanto a isso. Entretanto, se todo jovem fosse politizado como ele, seja para que lado for, teríamos mais debates, mais discussão sobre um assunto que afeta diretamente nossas vidas...apesar dos pesares, acredito que deveriamos ter mais como ele, do que uma nação calada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. politizado? HAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Ele não eh politizado. Ele é como um you tuber. Ele quer atenção assim como a Folha. Casamento perfeito

      Excluir
  5. 1) Amiguinho dos Bolsonaros, do Feliciano e do Cunha;
    2) Sacaneou o Ney Matogrosso;
    3) Tentou entrar na festa da Maria do Rosário pra causar;
    4) Tuitou barbaridades;
    5) Colocou o número da conta pessoal pra doações 'contra corrupção'.

    No thanks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Celso, não faça a desinformada. Fica feio e coloca em xeque suas opiniões.

      1) A direita está rachada. O MBL e os #bolsomitos estão em pé de guerra. Há um resumo do entrevero no blogue do Reinaldo Azevedo.

      2) OHHHHH, tadinho do Ney... Será que a bicha perdeu a capacidade de se defender, ou ela passou para o lado do governucho?

      3) Quantos esquerdistas já tentaram entrar em reunião para "causar"? Quantos prédios públicos eles destruíram? Quantas vidraças foram quebradas? Quantos policiais eles agrediram (física e moralmente)? Pois é... Mas se alguém da direita usa uma fração do expediente da esquerda asquerosa já surgem os dedos em riste.

      4) Já ouviu falar em "tretismos"? Então. Mesmo porque falar sobre "feministas" não é falar sobre mulheres e ser atacado pela deputada que recebeu propina é até um elogio.

      5) Qual o crime? Bom mesmo é receber via Instituto Lula por palestras misteriosas.

      HAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Tadinho dos poliça.

      Excluir
    4. Tadinho mesmo. Ganhar um salário de fome, não saber se vai voltar vivo para casa e ainda aguentar abuso de moleque mimado e metido a "militante" não é fácil, amiguinho!

      Excluir
    5. Olha no nível do Kataguiri. Ele forjou uma foto com o Ney Matogrosso. O cara é mau caráter. Como essa gente diz que ele é nova voz? É boçalidade demais.

      Excluir
    6. Um adolescente forjou uma foto com um artista conhecido e publicou na internet? Matem o infeliz, queimem na fogueira! Esse Kim é mesmo um boçal, fascista, racista, homofóbico, machista, feio e bobo!

      Excluir
    7. Kataguiri cavou um selfie ao lado de Ney Matogrosso, que não esboçou um sorriso. Depois o rapaz postou a foto dizendo que o cantor apoiava o impeachment, no que foi desmentido.

      Como você mesmo disse, trata-se de um adolescente. Por isto mesmo, acho que não merecia uma coluna num jornal como a Folha.

      Excluir
    8. Não merecia mesmo, mas sabemos que ele não escreverá sozinho. Então podemos considerar a coluna do Kim como uma coluna do MBL. :)

      Excluir
  6. O mio babbino caro
    Por que não Fernando Holiday, já mataria quatro coelhos com uma cajadada só.
    A saber: Preto
    Viado
    Coxinha
    Novinho
    Sirvam-se!

    ResponderExcluir
  7. eu acho ele bem gostosinho.

    ResponderExcluir
  8. Vamos separar as coisas. Vc pode ter um jornal com colunistas de diferentes vertentes e assuntos como qualquer grande jornal do mundo.
    Uma coisa são os colunistas, outra é a redação contratada do jornal e sua diretoria. São eles que decidem as matérias e principalmente o foco investigativo, identifica o que o povo quer ler e as notícias da capa em papel e on line. E ai de vc jornalista ir contra o que é decidido como via de investigação e estratégia de marketing.
    A folha é assumidamente de direita desde que eu sou criancinha.
    Colunista de esquerda até a Veja tem.
    Hj li que a Dilma distribuiu 10 milhões para propaganda entre todos os veículos menos a Folha. Bem feito!
    Esse diskatiguria foi jogar vários profissionais no ridículo.
    Ainda tô achando que o q a Folha tá buscando é sensacionalismo, marketing e mídia pra ver se melhora o caixa pq a coisa lá no financeiro todo mundo sabe que tá feia.
    Não esqueçam que a Folha antes de ser um jornal é uma empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, cita aí um jornal que não seja uma empresa.

      Excluir
    2. Todos são empresas. Sei que vc é do time deles, mas não vem com esse papo de pluralismo da Folha pq tem colunista de esquerda pq não colou.

      Excluir
    3. Não colou?? Jura? Buááááááá

      Excluir
    4. Isso aí. Com tanta gente pra escrever, pq o Kim? Pra fazer sensacionalismo, gerar mídia e atenção e melhorar o caixa. Só isso. A Folha tá toda enrolada em dívidas. Essa é uma medida de desespero.

      Excluir
    5. Vc frequenta as reuniões de pauta da Folha? Faz parte do conselho editorial? Trabalha no financeiro, marketing, publicidade? Conhece algum órgão da mídia que não deseje chamar a atenção dos leitores? Ajudou a presidenta a distribuir a verba? Conhece como funciona Pragmatismo, 247, Portal Vermelho, Carta Maior, DCM? Responda porque ficamos curiosos.

      Excluir
    6. Alguém na história da humanidade duvidou que a Folha é de direita e jornalistas são indiretamente orientados a seguirem as convicções políticas deles? Ouse correr pela redação falando q vc é jornalista petista...chances nulas pra vc.

      Excluir
    7. Pois eu acho a Folha esquerdista.

      Excluir
    8. Se o próprio Lula e s Dilma acham a Folha de direita, pq vc vai duvidar?

      Excluir
    9. A Dilma cortou parte da verba publicitária da Folha. Vc ainda acha que o jornal é de esquerda?

      Excluir
    10. O jornal não, mas a redação, com certeza.

      Excluir
    11. Lula e Dilma cortaram a verba da Folha porque não querem um jornal de esquerda ou de direita. Eles querem meros instrumentos de propaganda como o 247, o DCM e outras excrescências financiadas com o dinheiro público.

      Excluir
    12. A verba pra propaganda foi distribuída pro estadao , veja, globo, etc...menos pra folha. Entendeu agora? A Dilma deu um castigo na Folha. Pode ser que em retaliação a Folha contratou o Kim,não sabemos. E tem gente q acha q a Folha é de esquerda. Nunca foi gente.

      Excluir
    13. Não foi bem assim. Globo fez a lição de casa com matérias elogiosas e a Veja passou o facão para acalmar a presidAnta. A Folha achou que já fazia demais e se FU***.

      Ademais, a Folha só não é de esquerda para um Trotskista do PSTU ou similar. Em termos absolutos, quase nenhum grande jornal ou revista no Brasil (salvo a Veja, ainda bem moderada) pode ser considerado de direita.

      Excluir
    14. A Folha retaliar a Dilma contratando Kim. Oque eu fiz, para merecer ler esses delírios analíticos. Bem feito pra mim...

      Excluir
  9. "Já falou barbaridades nas redes sociais. Afinal, tem apenas 19 anos." Idade agora é desculpa para ser um idiota? Ah, esqueci, vc já até perdoou uma velha atriz por um comentário homofóbico só porque ela era velha né? De acordo com TG, só podem ser responsabilizadas as pessoas de 20 a 50 anos pelas suas idiotices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não posso mais ser responsabilizado? Iupiiii

      Excluir
    2. Esse Tony tá cada dia mais abusado! A-do-ro!

      Excluir
    3. Tony, estou aprendendo com você como responder aos recalcados e venenosos com bom humor. Adoro!

      Excluir
  10. Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino e Kim Kataguiri brigaram essa semana por causa de Jair Bolsonaro.

    Este foi o motivo da contratação dele. Acirraram os ânimos de seus seguidores e assim expõram o show de horrores da direita brasileira.

    A Folha quer ver o circo pegar fogo. Alimentar o odio e vender mais jornal.
    Foi difícil de matar essa charada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão espertinho e não sabe escrever "expuseram"? Não sabe conjugar verbo, quirido?

      Excluir
    2. Os esquerdinhas pulsam de raiva porque, aos poucos, estão sendo excluídos do debate público. A divisão da direita é um movimento brilhante: atrai olhares, exclui o povo que queima ônibus e os coloca no devido buraco de onde nunca deveriam ter saído.

      Resta a esses analfabetos em política corrigir os lapsos de escrita de quem vem trazer informação relevante.

      Liga não, 19:45. É desespero.

      Excluir
    3. *exclui aqueles que queimam

      (antes que venham me corrigir também)

      Excluir
    4. o anônimo 21:55 usou crack?

      Excluir
    5. A Folha infelizmente tá virando veja

      Excluir
    6. 21:55, eu tô com inveja ou recalque da direita?

      Excluir
    7. A direita racha e tem gente achando isso brilhante...Como? Alguém me esclarece por favor

      Excluir
    8. Rachou igual a esquerda racha de vez em quando cria partidos como a REDE: "de mentirinha". Qualquer manual de política mais antenado sabe que se deve trazer a totalidade dos debates (hegemonia) para o próprio espectro político, criando um opositor para chamar de seu e esvaziando o campo do adversário real.

      Agora que há uma direita que abomina o Bolsonaro, mas conta com os votos dele, fica mais fácil para os desmioladinhos que ficaram órfãos da esquerda bandida correrem para a luz!

      Capisce?

      Excluir
    9. Bolsonaro acabou de colocar como condição ser vice do Aecio caso não seja candidato.

      As tu compris?

      Excluir
  11. http://i900.photobucket.com/albums/ac202/justcovers/RSOS.jpg

    ResponderExcluir
  12. Primeira coluna dele parece redação reprovada no ENEM. Colagem de clichêzzzzzz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E houveram críticos dizendo que o texto não foi escrito por ele. Ele não tem experiência e idade pra escrever o q escreveu.

      Excluir
    2. 19:52 = INVEJA.

      Sobra espumar aqui nos comentários, quIrida.

      Excluir
    3. O Discípulo já usou a palavra inveja! A próxima deve ser recalque, e aí completo a cartela do bingo!

      Excluir
    4. caçadora de invejosas.21 de janeiro de 2016 às 15:15

      O seu prêmio no bingo seria, deixa eu adivinhar, um boy ativo para chamar de seu.

      Excluir
  13. se é perda de tempo? se ainda não deu tempo nem de ler Sócrates e Platão...

    ResponderExcluir
  14. Viado já é um porre, viado esquerdistinha progressitão politizadão é insuportável. Histeria total. Vão ler DCM, caralhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que viado progressista é insuportável o legal é viado conservador.

      Excluir
    2. Legal é viado que se vê é revê constantemente no Spot, que é chamado de menina AA ou Lenhadora. Que usa boné papa party com sunga aussibum. Alimenta-se de whey e batata doce. Esse é o típico viado de direita cool brasileiro... E possuem diploma até de doutorado mas são ignorantes devido ao acesso a restrita cultura de castas brasileira.

      Excluir
    3. Migs vc sabe que só existe uma única razão pra você se incomodar tanto com as marcas que os outros tão usando, né?

      Excluir
    4. Rsss...Matou a charada do que incomoda as esquerdopatas mortadela.

      Excluir
    5. 07;05, seria o q? Recalque, inveja, dor de cotovelo.

      Excluir

    6. "cultura de castas brasileira". Ou essa bicha não sabe o que significam castas, ou só repete frases prontas. Uó!

      O bom é que a esquerdopatia fica cada vez tão evidente que qualquer um que não perdeu a sanidade é capaz de identificar.

      Excluir
    7. Desculpe me intrometer mas o Brasil é formado por castas. Não possuem nome como na índia mas a estratificação social por origem existe não é de hoje.

      Excluir
    8. Outra cUlega que não se deu nem o trabalho de googlar "casta" antes de repetir a bobagem.

      Excluir
  15. Sinceramente falando, o nível da coluna dele não difere muito dos textos do Gregório duvivier. Vamos ver o que dá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Kim. O garoto não tem lá muito talento, mas compará-lo ao Duvivier é sacanagem. Ninguém merece.

      Excluir
    2. E a Cora Ronai e os gatos dela? Eu odeio gato. Depois do escândalo FHC da semana passada e o racha da direita, ela tá quietinha falando de gato. Quem a segue pra ler conversa de gato.

      Excluir
    3. Isso faz de vc um ser humano melhor?

      Excluir
    4. A Cora vivia ingenuamente defendendo o FHC.
      Ela está sem palavras e sem ter o q dizer aos seus seguidores.
      Melhor enrolar o povo falando de gato.

      Excluir
    5. Ah, claro, a culpa é do FHC!

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA.

      ¬¬

      Excluir
    6. Se o esquema do petrolão começou em 99 como denunciado hj pelo Ministério Público, a culpa seria de quem?

      Excluir
    7. Anônimo das 21h04,

      Assim como a Dilma, o FHC não sabia de nada. Os governantes brasileiros nunca sabem de nada. Por isso, temos que votar no Discípulo em 2018 para presidente. Ele, sim, um verdadeiro colosso de sabedoria e conhecimento!

      Excluir
    8. O próprio nome já entrega ele. Discípulo do kataguiri, o sonho e projeto de vida dele. Pq obviamente ele não tem nenhum a não ser vociferar contra a política pra dar razão a própria vida.

      Excluir
  16. Desde quando achar ridícula a contratação do garoto me torna esquerdista? o cara pede doação em conta pessoal e ainda quer respeito?
    fora o povo do MBL comemorando manobra do eduardo cunha no conselho de ética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é outro problema que eu tenho. Eu sou de esquerda mas não sou Lula nem PT. As pessoas não entendem o que é convicção política com partidarismo

      Excluir
  17. Ou prefiro a Kim Kardashian, mas se a Folha abre espaço para Boulos, Sakamoto, porque não pode abrir espaço para pessoas da direita? Acho democrático.

    ResponderExcluir
  18. Antes de saber quem era, eu achava que Kim Kataguiri era nome de alguma travesti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, verdade ? Antes de conhecer o moço cheguei a pensar o mesmo.

      Excluir
    2. Oi Lairinho aka João Paulo, vc voltou? Como anda a campanha? Sai como vereador ou prefeito?

      Excluir
  19. Finalmente as coisas parecem estar andando como devem. A vara de justiça do Rio acaba de aceitar denúncia do Ministério Público Federal de que existem indícios suficientes contra FHC de que a corrupção na Petrobras começou em 1999.
    Agora estamos tratando a coisa da forma correta. Vamos ver como a Folha vai expor este fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Tem q pegar os dois. O Lula e o FHC.
      Vc sabe se a denúncia inclui as privatizações e a reeleição?

      Excluir
    2. Petistas sendo petistas. Só sobrou por a culpa no FHC.

      O pior é que, no fundo, a nova direita até agradece. sabemos que Lula e FHC são farinha do mesmo saco. Não queremos nem um nem outro. O bom é que depois que vocês se matarem, o caminho estará livre para tornarmos este país um paraíso liberal.

      :-)

      Excluir
    3. Alguém sabe me explicar o que é a nova direita?

      Excluir
    4. 18h49, a senhora deveria pedir explicações ao Discípulo sobre o que é a nova direita. Ele tem prazer de nos torturar com seus profundos conhecimentos. Como a senhora ousa não reconhecer que ele é o mais sábio dos sábios deste Universo? Mas tenha paciência para ler um texto (dispensável) de 45.045 linhas.

      Excluir
  20. Concordo tanto. Não acho que o Kim tem estofo pra ser um colunista na Folha. Mas ele é uma das figuras jovens que representam esse tempo mais à direita, antipetista e etc. Ele trás leitores assim como outros colunistas mais mainstream.

    Folha continua sendo o veículo mais plural e com os melhores jornalistas, é só ignorar os Kims e Duvivieres da vida. DCM não é jornal é panfleto do PT, não percam seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo intelectual de Internet?

      Excluir
    2. Cuidado, 11:47. Sabe como é: mexeu com o DCM, mexeu com as bichas militontas. Saiu até barato ser chamado de "intelectual de internet".

      Excluir
    3. Estão esquecendo a Carta Capital

      Excluir
  21. kkkkkkkkkk hoje os comentários estão hilários

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o que disse o anonimo1 embora o anonimo2 tambem tenha certa dose de razao. Agora vem esse anonimo4 esculhambar com tudo e o anonimo127 ainda apoia? E o anonimo563 vem dar risadinha como se risada fosse argumento? Qual eh a graca que o anonimo985 viu em tudo isso? Expliquem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deixe eu relacionar todos anônimos citados e me incluir entre os demais anônimos anônimos anônimos anônimos e dar uma mãozinha para o Anônimo Sampaio Dória que não é anônimo...Só se a alma não for pequena.

      Excluir
  23. Somente pelo fato de ele ser assinalado pela revista "Time" como um dos 30 jovens mais influentes do mundo, ele tem algo a dizer. Independente de concordar ou discordar com o garoto, o texto de estreia, como disse o Tony, é bem "marromeno". Mas gerou barulho, "Folha" é uma empresa, é bom que tenha repercussão, é bom que tenha debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc jura que vc é inteligente? Vão transformar um idiota em herói. Para gente.

      Excluir
  24. Pobres mortais brasileiros. Gente de esquerda criticando a contratação do Kataguiri ? Não sabem de nada. Se encarassem um ultraconservador republicano iriam chorar, cagar, mijar, ir pro colo da mamãe e nunca mais querer sair de casa. Bem, eu particularmente não vejo nada de interessante nesse rapaz. Um tanto patético. Mas a "Folha" possui pessoas como Kátia Abreu, Guilherme Boulos, Gregório Duvivier e Ronaldo Caiado, só pra citar alguns, entre seus colunistas, então a entrada do Kim não vai fazer tanta diferença no seleto time da imbecilidade de determinados colunistas da empresa. O que sinto mesmo bastante falta na "Folha" são mais editoriais com opinião da empresa. Isso tem muito pela Europa e EUA, falta por aqui. Mas o enorme contingente de desinformados brasileiros iriam cair em cima, afinal o consenso em terras brasilis é que veículo de imprensa tem que ser neutro. Quanta babaquice. Enfim, a entrada do Kim não diminuirá o padrão de qualidade da "Folha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lairinho. Se a Folha tem Tony Goes pq não teria o Kim? Não é mesmo? Como vai a campanha pra vereador bee?

      Excluir
  25. Quem patrocina o MBL? os Koch brothers...eee CIA, Brasil é o novo iraque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, os conservadores republicanos de baixo nível são criticados por seus próprios colegas de partido, são zoados e provavelmente ficarão no ostracismo. Até porque conservadorismo é idelogia séria; não é a palhaçada que é o conservadorismo brasileiro.

      Excluir
    2. Vide o q o Donald Trump está passando no momento.
      Mas o brasileiro tá se ligando q o Bolsonaro tb é fantoche.

      Excluir
    3. Toda ideologia tem seus representantes com credibilidade e outros que não possuem. O que fiz foi um tanto questionar um possível enfrentamento entre um republicano ultraconservador com algum esquerdista brasileiro. Povo daqui não sabe de nada o que é enfrentar um conservador de verdade. Os democratas, ah, sim, esses sabem. E mais, fiquei surpreso com a esquerda se manifestar tanto com essa contratação do moço. Afinal a "Folha" é chamada de PIG por esse pessoal. Então, por que se importar tanto com o que acontece na empresa ?

      Excluir
  26. Esse Kim faz parte da direita debilóide oposta à esquerda debilóide. Os dois lados têm seus setores idiotas e ele faz parte dessa ala dentro da direita.

    Uma coisa é reconhecer os excessos dos movimentos sociais e a possível impertinência de certas obrigações que eles demandam do Estado. Outra é negar que existe racismo, misoginia, etc (o que ele faz ao zoar esses movimentos).

    Patetão, que ainda é feio e deve ter pinto pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre sobra uma piada de Japa nessas horas. Rs

      Excluir
    2. Idiota por idiota, vc tb é, basta ver seu humor.

      Excluir
    3. João sendo João.
      Um parabéns com estrelinha para você, mocinho. Só promete que para, pfv.

      Excluir
  27. Adorei a contratação da Folha. Gosto quando dos veículos do PiG deixam claro como a nossa direita é. E, quanto mais a direita mostra a face, mais seus representantes ficam longe de vencer as eleições. São bons de bico, sofisticados, sapientíssimos sem nunca terem lido um livro, acalentando o sonho de fazer do Brasil mais uma estrela na bandeira estadunidense. Nunca serão como os militontos (graças a Deus, se é que existe), e veem tudo com o olhar peculiar do Guia Politicamente Incorreto, do Narloch. Mas NÃO SÃO BONS DE VOTOS quaquaquá. E em 2018 terão que engolir o penta. Por menos de 5 pontos novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um sapientíssimo da esquerda que também nunca leu um livro...

      Excluir
    2. É aquele que se declara a "alma viva" mais honesta do planeta. Ele diz que é honesta, entre outras qualidades, só tem um defeito: é mentiroso.

      Não sei o que mais antiquado e datado. O discurso conservador e careta da direitinha brasileira, fã dos Estados Unidos e Israel ou o discurso histérico e cheio de clichês dos anos 70 da esquerda, fã de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

      Excluir
    3. É verdade, Tonya. Mas se for o Lula a quem você se refere, veja as maravilhas que o Nunca Dantes fez mesmo sem essa inteligência afetada que a direita adora exibir. Em 2018, brilhará uma estrela pela terceira vez. Aguardemos.

      Excluir
    4. Depois de tudo que vimos e estamos vendo no país, alguém se prestar ao papel de fazer propaganda do PT só se estiver sendo muito bem pago ou então é caso de internação mesmo. Acorda Alice.

      Excluir
  28. É impressao minha ou eles botaram os oculos do "turn down for what" sobre a imagem do Kim na coluna da folha?

    ResponderExcluir
  29. Além da necessidade de sensacionalismo pra melhorar o caixa da Folha, a razão principal é que Kim foi contratado pra escrever pro Huffpost Brasil do grupo Abril maior concorrente da Folha. Em Retaliação a Folha trouxe o rapaz que faz sucesso entre YouTubers pro lado deles tb. É só isso gente,audiência dos novos netignorantes

    ResponderExcluir
  30. Passou da hora de você parar de ficar escrevendo só sobre entretenimento e escrever sobre política também. Por que não sai do F5 e vai ora Folha jornal impresso mesmo escrever sobre política?

    ResponderExcluir
  31. a danusa ganhou recentemente, na justica, vínculo trabalhista.

    ResponderExcluir