terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A BELA E A FERA

Então o Rupert Murdoch vai se casar com a Jerry Hall. Hmmm. Minha primeira reação é, alá mais um véio sendo fisgado por uma modelo-e-atriz. Mas a ex de Mick Jagger não é nenhuma meninota: tem 59 anos, "apenas" 25 a menos que seu noivo. Mesmo assim, ela não deixa de ser um troféu. E ele também: Jerry levou "apenas" 15 milhões de dólares quando se separou do ex de Luciana Gimenez, e Murdoch tem algo como 11 bilhões. Dinheiro nunca é demais, não é mêsss? Fontes fidedignas, no entanto, garantem que os dois se gostam para valer, e quem sou eu para duvidar? O amor é lindo, Jerry Hall continua linda e Rupert Murdoch não deve durar muito. Chupa, Luciana.

30 comentários:

  1. Post bobo. Não que ele soe preconceituoso mas apenas o fato de tê-lo feito demonstra seu incomodo. Pq ainda falamos disso? Já não estamos todos de acordo que o amor é livre entre todas as pessoas em qualquer idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos todos de acordo não. Novinho olhando com muito interesse para alguém muito mais velho? Isso non ecxiste. Só acredito em "amor" se o novinho tiver a mesma renda/patrimônio do pretendente, ou bancar o mais velho.

      Boba é a postura de alguém que parece viver no País da Maravilhas.

      Tirando raríssimos casos gerontofilia, quem é que vai ao mercado e troca filet mignon por pelanca, mon amour?

      Acorda, menina!

      Excluir
    2. Não sei se gerontofilia e interesse por homens maduros são tão raros assim não. O que tem de garoto de 20 a 25 no Grindr e no Hornet com um "apenas para acima de 45 anos" na descrição não é pouco.

      Excluir
    3. Se for para lançar mão de "tem um garoto de 20 a 25 no Grindr..." Até aí também há aquele que quer encontrar quem o amarre e meta a porrada. Fora que nada garante que a bela busque uma fera que pague o jantar do primeiro encontro e siga bancando a relação. Não duvide do descaramento de certas novinhas, fia!

      Excluir
    4. O que tem de bicha analfa aqui não está registrado. Não se falou de "um garoto", querida. Mas de "o que tem de garoto...", o que sugere vários.

      Excluir
    5. E se forem 10 garotos, qual a diferença? Claro que são vários, mas ainda assim são (proporcionalmente) tão poucos que só lhe sobrará a solidão quando as pelancas caírem. A não ser que lhe sobre muito dindim para bancar as novinhas.

      Ai meus sais, só mesmo a realidade para acabar com a petulância de certas bilus.

      Excluir
    6. "Ai meus sais" => aposto 50 dilmas (ou 2 obamas) que o The Fool voltou e 1) não está usando seu nick, e 2) continua não tomando os remédios controlados que deveria

      Excluir
  2. Existem 3 tipos de casamento:
    Dois burros pobres
    Um rico burro e um inteligente pobre
    Dois ricos inteligentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só existem 2 tipos:
      Um rico burro e um pobre inteligente.
      Dois burros.

      Excluir
    2. Dois ricos inteligentes se casam para agregar mais valor ao camarote hahaha. Tem bastante também.

      Excluir
    3. Burra das 11:34 detected.

      Dinheiro atrai dinheiro.

      Excluir
    4. E gente bitolada que nem a anônima das 20:11 conta como burra? Só curiosidade mesmo.

      Excluir
    5. Burra inconsciente às 12:38 deu o ar da graça. Que viado rico e que não esteja fora de si vai querer se complicar juridicamente assinando um contrato que irá persegui-lo por muitos anos além do fim do "amor"? Haja amor de pica (que bate e fica) para se jogar em tamanho abismo legal. Se ainda tivéssemos a cultura do pré-nupcial como as gringas têm, eu entenderia. O problema é que a brasucada acha que separação total dos bens e da pessoa jurídica seria "falta de amor".

      Não vou citar nomes, mas um conhecido "casal" paulistano está passando por uma fase negra, pois um deles não era tão rico quanto queria fazer parecer (afinal, sempre terá um que será mais rico) e as dívidas para montar a vida de conto de fadas, que incindem sobre o patrimônio dos dois, já começaram a pesar. As finas que ainda frequentam este blogue não terão dificuldade para associar o(s) nome(s) à fofoca (risos). Seria cômico se não fosse dramático.

      Excluir
    6. Nossa anônimo 07:56. Dá uma dica. Eles são arquitetos?

      Excluir
    7. Um é medico e o outro empresario???

      Excluir
    8. Anônimo das 07:56 escreveu textão pra contar história de dois burros que casaram. Reprovado no ENEM de interpretação de texto.

      Excluir
  3. A Luciana tem a RedeTV, muito melhor hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rede tv??? a senhora é muito tapada mesmo...vc sabe quem é Rupert Murdoch????

      Excluir
  4. Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu viado!

    ResponderExcluir
  5. Ué, a Juliana paes não vem aí com filme que afirma a existência de amor verdadeiro entre uma mulher mais jovem e um senhor de idade avançada? Tudo bem que no caso de "Despedida" é uma mulher de 35 e um senhor de 90...maaaassss, não duvido que haja amor. Kelly Key se apaixonou por Latino, Carola por Chiquinho Scarpa...o mundo tem dessas coisas estranhas...

    ResponderExcluir
  6. Jerry Hall não é mulher? Então porque "Jerry Hall continua lindo", como escrito no post? Além de chamar OS travestis, vc ainda quer masculinizar as mulheres? Como assim Tony Goes?? Pelo menos agora vc pode usar a defesa de que tudo, desde o começo foi falta de revisão, e não ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, a gente não pode nem mais fazer um erro de digitação que já vem um maluco faar besteira. Eu conheço a Jerry Hall desde 1975, quando ela ainda namorava o Bryan Ferry, e sempre soube que ela era mulher. Mas esse anônimo aí tá de piada, né não? Vamos rir juntos!

      Excluir
    2. Melhor comentário desde o épico "vendo fusca 75 a álcool" no post da fila do Sonique no blog do Thiago.

      Excluir
  7. Considerando que as mulheres amadurecem mais cedo, eles tem praticamente a mesma idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de anos de cachorro, teremos que criar uma calculadora para anos de mulheres (comparados ao amadurecimento dos homens)? Tudo graças à incrível descoberta de António Dória. Pois elabore, querido.

      Excluir
  8. O mio babbino caro
    L'amour!
    Porém não duvide da Gimenez ela é capaz de quase tudo.

    ResponderExcluir
  9. Fontes fidedignas, hmmmmm

    ResponderExcluir