quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BEST BE NOMINATED

Zoeira forévis! O Grammy perguntou no Twitter quem que os internautas achavam que merecia ser indicado este ano, e os brasileiros (muitos com o inglês errado como no título desse post) deram uma única resposta: Inês Brasil!! O resultado é que a musa do alô-alô-graças-a-Deus ganhou página própria no hotsite Grammy Amplifier, onde também pode-se apreciar sua obra-prima "Make Love" - uma música tão ruim que deixa "Beijinho no Ombro" parecendo Beethoven. O vídeo também é tosco, mas pelo menos é simpatizante e libertário. Por isto, prefiro mil vezes que Inês Brasil nos represente do que qualquer sertanejo retrógrado.

ATUALIZAÇÃO em 3/12: Parece que o Grammy percebeu a gozação. Tiraram a página da Inês do ar. Agora só falta ela mesma entender que era só zoeira.

7 comentários:

  1. Sinto n o ar uma mágoa de caboclo com os sertanejos desde o entreveiro com o Zequinha.

    ResponderExcluir
  2. Pronto. A Inês (que sempre foi ótima) vai deixar de ser lixo e passar a ser fenômeno cult trash e cool. Ela vai finalmente subir no palco das casas gays mais finas da cidade em breve e vamos ver esfregado na cara do mundo gay o quanto dependemos da aprovação de alguém para ter algo aceito, ou melhor, o quanto não temos opinião própria.

    ResponderExcluir
  3. A Inês ficou famosa porque queria ir para o BBB. Quem sabe agora a Recópia não chama ela para a próxima edição de A Fazenda?

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Furacão 3000!

    ResponderExcluir