sábado, 28 de novembro de 2015

WIKIMERDIA

Sempre fomos a república das desculpas esfarrapadas, onde políticos pegos em flagrante delito justificavam seus ganhos absurdos dizendo ter ganho 200 vezes na loteria. Todo mundo ria e ninguém acreditava, mas o sujeito não só não ia preso como ainda era reeleito. Essas figuras continuam na base do vai-que-cola, mas não está colando tanto quanto antes; talvez seja culpa das redes sociais. Eduardo Cunha conseguiu melar a sessão do CCJ que abriria um processo contra ele, mas não só não convenceu ninguém de não ter manobrado como ainda foi afrontado no plenário da Câmara e humilhado com a saída de mais de 100 deputados. O advogado de Delcídio "do" Amaral jura que seu cliente só foi levar "conforto" a Nestor Cerveró, como se pudéssemos desescutar a fita onde o senador propõe um plano de fuga mirabolante ao ex-presidente da Petrobrás. Essa poeira ainda nem baixou e Luiz Cláudio Lula da Silva apresenta à PF um texto copiado da Wikipedia como prova de seus valiosíssimos serviços de consultoria. Essa corja não só acha que somos todos imbecis como também têm certeza que a internet não pega em nossas casas. Na boa - Wikipedia? O cara nem se deu ao trabalho de pesquisar um site um tiquinho menos óbvio? O pior vai ser ouvir a chorumela de que ele está sendo perseguido só porque é filho de Lula, coitadinho. Pois eu sugiro que se crie uma lei contra quem acha que a opinião pública é burra. A pena seria a guilhotina.

6 comentários:

  1. Coitadinho dos Lula da Silva. Gente tão boa, tão honesta, tão trabalhadora...

    ResponderExcluir
  2. Prova do crime: wikipedia.
    Kkkkk
    Essa nem CSI inventaria de tão infantil.
    Somos roubados e merecemos.
    Linchamento pra esse pessoal é pouco.

    ResponderExcluir
  3. E se calhar o material usado pelo Luleco foi postado nas Wikipedias da vida em data posterior aos recibos de R$ 2,5 milhões.

    ResponderExcluir
  4. É dureza ser filho de um cara agressivamente vivo e oportunista e sair com a esperteza da mãe -- aquela que foi à praia na Bahia com um maiô branco com uma puta estrela vermelha no barrigão --.

    ResponderExcluir
  5. Que ursinho macio, achei sexy hairy o filho do lula, nao me julguem, bjs.

    ResponderExcluir