quinta-feira, 19 de novembro de 2015

LEVANTA DESSA CADEIRA

Finalmente alguém teve coragem de dizer na cara do Eduardo Cunha que ele nos trata como imbecis. O presidente da Câmara convocou sua gangue para melar a sessão da Comissão de Justiça que abriria um processo contra ele, e conseguiu - com a ajuda do PT, ó que surpresa tão rude, esse partido tão ético e que jamais abre mão de seus princípios em causa própria. Precisou que a deputada Mara Gabrili - de quem eu já discordei muitas vezes, diga-se de passagem - levantasse de sua cadeira de rodas para chamar Cunha na chincha. Mara, que é paraplégica, levantou-se com mais brio do que o bandido do Cunha e todos os seus asseclas. A manobra de hoje pode ter dado certo, mas rendeu também a cara de cu do deputado. Hoje ele não vai poder dizer que não ouviu. Mas continua rastejando...

11 comentários:

  1. o que o deputado felipe bornier fez?

    ResponderExcluir
  2. Ela foi uma das primeiras pessoas a falar abertamente da máfia do PT e a primeira a pedir cadeia pro Lula. essa mulher pode ser louca, mas sempre soube de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só há Cunha porque há PT. São opositores de faz de conta.

      O problema maior é que praticamente não há saída. Acabei de assistir à entrevista do Lula ao Roberto D'Avila de alguns dias atrás. Temo que esses zumbis, que infestam nosso país, caiam naquele papo asqueroso que tive o desprazer de ouvir.

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    É este senhor que prega "a palavra" e é aclamado por milhares de humildes ou não, evangélicos. Um hipócrita absoluto exibe os blim-blim acompanhado de sua Pimp, usando e conduzindo um rebanho de alienados e desonestos neste teatro de vampiros.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte o que ela disse. Muito bom. Os deputados do PT podiam aprender com ela. Pena que o poder já cegou o PT faz tempo, e hoje não passa de um suporte para o Cunha.

    ResponderExcluir
  5. PSC apoiando Cunha até a morte, hein? Tudo para que andem as pautas retrógradas que essa corja evangélica defende. Nojo!

    ResponderExcluir
  6. O Lula (que na entrevista pra globonews disse que não opina no governo Dilma) fez um acordo com o Cunha, como o Brahma que manda no PT aconteceu essa manobra de defesa do presidente da Câmara.

    Parabéns pra Mara Gabrilli e pra quem votou nela.

    ResponderExcluir
  7. Só a mim pareceu decepçao de tiete?

    ResponderExcluir
  8. Nos corredores da Câmara ele já é dado como rei morto. Ele só vai fazer a agonia dele durar mais se não renunciar a presidência.
    E já estão se movimentando pra botar o Leonardo Picianni na presidência. Outro que só não é mais imundo porque está só no segundo mandato, ganho com a força do nome do papai no Rio.

    ResponderExcluir