Parece esquete do "Saturday Night Live", mas não é. A Moschino Barbie existe mesmo e o comercial acima é o primeiro da história a mostrar um menino brincando com boneca. Fui treinado a me sentir constrangido sempre que me deparo com um garoto obviamente gay, mas quer saber? Estamos em 2015!
Imaginem este comercial no Brasi hahaha! A Malafetti sozinha já iria quebrar a Internet com aquele dilúvio de tweets iluminados dela!
ResponderExcluirCriança viada? Como diria a saudosa Cleycianne, nada que um bom bullying corretivo em Cristo não resolva.
ResponderExcluirTony esse garotinho ai nao parece gay de verdade acho q a caracaterizacao e o corte de cabelo ajudaram um poco mas ele nao é a bichinha tipica q eu fui na minha infancia (bem afetada, hj reprimo). E isso é bom pq mostra q nem todo gay precisa de trejeitos feminilizados pra ser considerado gay e poder brincar de boneca ne.
ResponderExcluirAh, nem é tão viada assim o menino. Falo sério mesmo.
ResponderExcluirAos dois anônimos acima: concordo. Acho que o garotinho é ator, não gay de verdade. Mas que coragem desses pais de expor o menino desse jeito, hein? Bacana!
ExcluirAqui no Brasil esse comercial tinha q ser feito com o Hytalo do masterchef junior q so faltava dizer q era fabulosa pq femenina ele era mais q eu, vc e toda a ultima temporada de rupaul juntas
ExcluirLink interessante sobre a França http://bit.ly/1MQ62wt
ResponderExcluirRezo para uma criança afeminada e/ou gay e/ou que queria brincar de boneca nunca seja adotada por um casal gay, pois do jeito que o meio gay é todo trabalhado no "anti afeminado" (aquele papo de nada contra mas não curto), o moleque ia sofrer muito.
ResponderExcluirO menino é gay pq ele brinca de boneca?
ResponderExcluirZzzzzzzzzzzz
ExcluirGent, esse povo ta em todo lugar.
Esses papéis de gênero e a sexualidade humana são tão fluidos... Eu nunca tive trejeitos, nem quando criança... adorava carrinhos e jogava futebol e no entanto curto caras. Conheço meninas que brincavam de futebol e corriam na rua feito moleques e no entanto não são gays, ou seja, as coisas não são assim preto no branco!!
ResponderExcluirO mio babbino caro
ResponderExcluirNature boy. A Diversidade que ainda nos falta... é ver criança negra representada, em um pais com uma população como a nossa. Mas isso nem pode ser dito pois os meninos do engenho dirão que é vitimismo. F*.
Puta cara chato do caralho.
ExcluirFique a vontade para não ler, caro.
Excluir"Você vai me seguir aonde quer que eu vá
ExcluirVocê vai me servir, você vai se curvar" F*
(in memoriam Laterza)
#magoado por ter um opositor tão raso.
Eu quero uma Moschino Barbieeeee tbbbbbb buáááá
ResponderExcluirMorria de vontade de brincar com barbie quando criança, mas como me recriminavam me sentia culpado por ter essa vontade. Só de raiva e para ter algum tipo de contato com as bonecas, eu escondia as barbies das minhas primas e ficava rindo até elas acharem, parecia que era um moleque capeta infernizando as primas, mas era só um desejo reprimido. Tomara que as próximas gerações não precisem passar por isso.
ResponderExcluir