terça-feira, 17 de novembro de 2015

ATITUDE POSITIVA

Nunca gostei do Chalie Sheen, nem quando ele ainda não era o cara mais chato do planeta. Mas claro que eu aplaudo a coragem dele de se declarar HIV-positivo. Mesmo não tendo sido uma atitude totalmente altruísta: ssim como Ricky Martin quando saiu do armário, Charlie estava sendo chantageado. Resolveu se assumir porque estava farto de gastar dinheiro (milhões, disse ele à rede CBS). Tivemos nos últimos dias provas mais que abundantes da maldade humana, mas eu sempre me horrorizo quando fico sabendo de algum caso de chantagem. É muito baixo, muito torpe. Tomara que agora Charlie Sheen denuncie seus algozes, porque eles merecem ir pra cadeia.

40 comentários:

  1. Por outro lado, vai tomar vários processos de ex namoradas pra quem não contou sua condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou de "namoradas" que até sabiam, mas que tentarão extorqui-lo legalmente.

      Excluir
    2. Só pode haver processo se elas estiverem infectadas. Caso contrário, é vida que segue.

      Excluir
    3. O ex de Rock Hudson embolsou "apenas" 5 milhões de doletas porque, mesmo não tendo contraído o vírus HIV, se sentiu emocionalmente devastado pela possibilidade de contrair a doença.

      Excluir
    4. Exatamente, os advogados do Sheen já avisaram a ele que ele vai a falência pois as que já estão processando vão ganhar.
      As pessoas pensam que o judiciário lá é maloqueiro que nem o daqui.

      Excluir
  2. Nada como um hétero infectado para mostrar aos ignaros que eles também são vulneráveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hétero? Esse aí deve ser o tipo que no auge da brisa da cocaína faz de um tudo e depois finge amnésia seletiva no dia seguinte.

      Excluir
    2. Ele confessou que fez sexo com AMBOS os sexos. Quero ver a galera do grupo ORGULHO HÉTERO que tinha a foto do Sheen como avatar! HAHAHAHAH

      Excluir
    3. Se ele tem HIV, hétero não deve ser....

      Excluir
    4. A cafetina acabou de revelar que ele saía com transsexual não operada.

      Excluir
    5. Polícia Ideológica19 de novembro de 2015 13:47

      Tony, eu sei que vc prima muito pela liberdade de expressão (vide casos com Monotemática e outras) mas me pergunto como isso se aplicaria a casos mais delicados. Eu levanto essa pergunta porque eu mesmo não sei, dado que é um tema complexo. Mas quando alguém diz algo como "Se ele tem HIV, hétero não deve ser", comentário explicitamente supõe que apenas homossexuais podem portar o vírus, então como vc lida com isso?

      Excluir
    6. Meu critério de aprovação de comentários é bem básico: em primeiro lugar, não aceito ofensas aos meus amigos. Em segundo, não aceito ofensas a mim mesmo (só de vez em quando...). Anônimos podem se ofender entre si à vontade.

      No mais, deixo passar quase tudo: idiotices, preconceitos, genialidades, whatever. Comecei a barrar o Monotemática porque ele estava chato demais, pregando suas crenças em comentários longuíssimos, e ele simplesmente sumiu. Agora é o The Fool que está sumido (ou vai ver anda mandando comentários como anônimo, vai saber).

      Claro que tudo depende do meu humor. Se estiver bom, aceito tudo; se estiver ruim, sai de baixo.

      Excluir
    7. É por causa de heteros idiotas como o anônimo acima que muitos estão se contaminando. Afinal, só gay pega, né? Vai fundo, cara! O SUS custeia teu tratamento mesmo. Transe ate dizer chega no bareback.

      Excluir
  3. Ele é um espécie de ídolo heterossexual. Foto do perfil daquela página ridícula "Orgulho Hétero". No Brasil, a grande maioria ainda acreditam que só gay se contamina com HIV. Será que esse pessoal vai mudar de ideia ou vai começar a dizer que seu ídolo hétero é gay também?

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito, é a chantagem que move o mundo. Daniela tb teve que assumir às pressas pq a ex de Malu (que era assessora da cantora) conseguiu vários torpedos que a cantora e a jornalista trocavam quando ainda estavam casadas com outros.

    ResponderExcluir
  5. Lembro que da galera que despontou nos 80's (Tom Cruise, Val Kilmer, Emilio Estevez...) Charlie Sheen era meu sonho de consumo. Aquele seu jeito de cafajeste me deixava louco e os rumores acerca de sua vida desregrada me faziam questionar (há uns 10, 15 anos atrás) como um cara lindo desses que podia ter a mulher que quisesse, era adepto do sexo pago. É triste ver que hoje ele está colhendo o que plantou. Triste também imaginar quantos outros famosos se encontram na mesma situação e ninguém desconfia. Que sirva de exemplo pra abrir o olho da galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:
      Cuidem-se, ou pagarão por seus pecados, macacas!

      Excluir
    2. Que discursinho mais religioso do tipo HIV é um castigo para o pecado e pior, vindo de um gay.Crianças que nascem com HIV estão colhendo o que plantam? Pessoas que se contaminam na primeira relação ou em transfusão também? E atores pornôs que morrem de velhice, porque não colheram esse mesmo castigo? Todo mundo que "tiver sorte" vai adoecer e morrer um dia, pare de estigmatizar que HIV é uma doença pior que as outras, castigo de quem comete pecado. Até porque se for para seguir o que diz as religiões todos pecam, inclusive você agora com esse seu julgamento. Qual vai ser o seu castigo? Uma doença? Ou o sexo é um pecado mais grave que o seu julgamento e só quem faz sexo que merece ser castigado com doença? Pare bixa, que coisa feia.

      Excluir
    3. É cíclico. De tempos em tempos surge alguém na mídia pra lembrar pra galera que é preciso baixar a bola e abrir os olhos. Não é porque não ouvimos mais falar em AIDS que ela não está por aí.

      Excluir
    4. Oi? De onde vc (Anônimo das13:59) tirou que falei em castigo/pecado/religião? Se pudesse eu desenhava pra você, mas como não dá vou traduzir: eu quis dizer que a AIDS ainda é uma realidade dos nossos tempos, embora às vezes tenhamos a impressão de que ela está adormecida, e o comportamento de risco nos mostra isso. Sua interpretação faz parecer que a prevenção é algo condenável, como se isso fosse uma ofensa aos HIV+. Não é. Eu ainda acredito que se prevenir é o único caminho.

      Excluir
  6. Agora porque ele confessou publicamente que tem HIV ele é sujeito a simpatias?
    na realidade ele é culpado pela própria ignorância de transar sem proteção, namoro a 4 anos com o mesmo homem e nunca fizemos sexo sem preservativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é desconfiar do marido. Parabéns!

      Excluir
    2. Eca! Isso que você tem com esse moço nem pode ser chamado de relacionamento, caríssimo.

      Excluir
    3. Como assim? Eu namoro há quase 10 anos e só faço encapado. Já fiz sem em outros namoros e não acho que o amor nem intimidade fiquem comprometidos ou diminuidos por causa de camisinha.
      Vcs falando contra camisinha me lembra porque viado é tudo um bando de merda.

      Excluir
    4. É que nem o outro ali em cima que desceu o pau no comentário do Daniel. Hoje em dia no mundo gay falar em camisinha soa como ofensa.

      Excluir
    5. Tem que ser muito babaca para sacanear alguém que tem uma doença.

      Meu filho, você há sujeito a várias DSTs sem ser o HIV. É homem 100% fiel praticamente não existe.

      O que tem de gente casada que dá em cima de mim...se os maridos soubessem...

      Excluir
    6. Como seria uma fidelidade a 90%? A 63%? kkkk
      100% fiel... ts ts ts ts Acorda, abobado!

      Excluir
    7. João, enfim te amo.

      Excluir
    8. Transar sem camisinha virou prova de amor pras bees? Por esse e por outras que as novas infecções cresceram entre os gays jovens

      Excluir
    9. retardados a nivel master, eu usar camisinha com meu namorado não significa que eu desconfie dele, que pensamento arcaico
      então quer dizer que quem casa com outra pessoa em cartório tá desconfiando se a outra pessoa vai trair ele?

      vocês são tão Miss Behave dá tédio.

      Excluir
  7. O chifre deve rolar solto ne em ambos lados de forma consciente... nao tem otra explicacao pra foder com o namorado de 4 anos com camisinha

    ResponderExcluir
  8. Assim prova que heteros tb podem ser contaminados. Lembro que quando eu estudava na faculdade todos os meus livros de medicina interna diziam que o hiv era uma doeca exclusiva dos homossexuais e das prostitutas e havia varias otras outras doencas que se relacionavam com esse tipo de paciente como por exemplo "diarreia do intestino do homossexual". Sera por excesso de chuca? E mulheres por acaso nao fazem sexo anal tb? Lembro que um dos meus professores era ridiculamente machista, ainda fazia altas piadinhas durante as aulas e sem o menor pudor. Acho q a atitude q o charlie teve agora precisa mostrar pras pessoas que uma vida assim de pura putaria tb tem seu preco ne. E se ele tiver contaminado otras mulherrs como estao dizendo por ai ele é um flho da puta e nao é digno de perdao (é crime e tem q pagar por isso) e merece ser extorquido sim, esse safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem seu preço. Só gente mimada acha que pode fazer o que quer sem sofrer as consequências.

      Excluir
  9. Aliás, outra fronteira que.celebridade no Brasil não rompe, falar sobre hiv, mas esperar o que de uma turma que nem assume que é gay. Famoso aqui é tudo hetero kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Recebeu o FGTS(Fundo de Garantia por Tempo de Safadeza).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc alem de recalcado, é burro e preconceituoso...

      Excluir
    2. Preconceituoso porque amiguinho? sendo que na mídia a própria cafetina que agenciava as prostitutas e as transexuais disse que ele pagava mais pra transar sem camisinha e que isso apos ele ser diagnosticado
      vá ler mais, esse babaca so assumiu publicamente por questão de dor na carteira, não por uma questão moral ou pra levantar uma bandeira de uma causa, se toque!

      Excluir
  11. Se realmente ele não tenha avisado suas ex namoradas, foi um erro cruel da parte dele...

    ResponderExcluir