quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO

Não sei o que é mais patético nessa história: se o fato de existir um personagem de humor A FAVOR do governo ou o criador desse personagem agora romper publicamente com sua homenageada. Porque, para começo de conversa, não existe humor a favor. Humor é sempre, always, toujours, do contra. Pode ser mais ou menos pesado, mais ou menos engraçado, mas humor é sempre crítica - para não dizer bullying, humilhação, apedrejamento. Por isto que a Dilma Bolada nunca, jamais, em hipótese alguma, pode ser considerada humorística. Era propaganda pura, e das mais mal-feitas. Que perdeu a pouca credibilidade que tinha quando surgiram denúncias de que Jeferson Monteiro estava a soldo do governo. Ontem ele disse em seu perfil no Facebook que Dilma "traiu" 54 milhões de votos e ainda citou "Vou Festejar", o samba mítico de Beth Carvalho que serve para qualquer vingança. Ficou mais com cara de que parou de receber a mesada do Erário. Mas vamos olhar pelo lado bom: a Dilma Bolada acabou. Agora só sobrou a Dilma Errada.

14 comentários:

  1. E a carreira dele como publicitário/social media também morreu, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já houve? Pra mim sempre foi só um pateta que deu alguma sorte. Os textos eram muito ruins. Já reparou no tipo de gente que ria da Dilma Bolada?

      Excluir
  2. Acabou a grana acabou o love! Simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ficar xingando eleitor do Aécio não configura humor, mas Jef conseguiu o que muitos sonham, ser famoso na Internet, ganhar dinheiro, ter reputação, e deve estar desesperado montando os próximos passos para não perder isso tudo. Como a tv cismou de absorver o pessoal da internet sem grandes critérios, capaz de surgir em algum programa na redetv ou ate mesmo na Globo, quem sabe não salva o naufrágio do É de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que o É de Casa estaria bem, a verdade é que poucos tem a oportunidade de ficar em casa nos finais de semana.Eu estou assistindo e gosto, pois as manhãs de sábado era uma porcaria na TV aberta.

      Excluir
  4. Cabô o cachê, cabô a amizade. Gente excrota. Só levando uma grana alta mesmo para defender essa anta.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    " Vou festejar" é de Jorge Aragão. Quanto ao post, é o pesar na mão. Jorge Ben compôs País Tropical, Thiago Cleyciane I wil survive, foi Dilma.
    <>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei que o samba era da Beth Carvalho porque foi ela quem o gravou - e imortalizou.

      Excluir
  6. Shirley Rose (Petista Convicta)1 de outubro de 2015 17:13

    Pelo menos hoje em dia não tem racionamento. Em 2001 tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao teve racionamento por causa da recessao. Soh e somente.

      Excluir
    2. Mas hoje em dia no Brasil nunca teve tanta gente desempregada como agora ! Este desgoverno é o câncer de Brasil!

      Excluir
    3. Petista convicta? É caso de internação.

      Excluir
    4. Gente tacanha que sofreu lavagem cerebral p ser convicta(o) nem vale a pena discutir.

      Excluir
  7. fazer uma pagina não exige talento, exige apenas um telefone com câmera (aifone seis esse esse esse esse one) um computador e uma falta de criatividade de repassar um humor batido, essas paginas ridículas tipo Felix Amargo, Dilma Bolada, Diva Depressão, Irmã Zuleide, servem apenas como vitrine de "Blogueiras" cafonas, sinceramente

    alem disso a mona deveria estar bem afim de ir torrar o din din que o PT pagou a ele e apenas tomou um susto quando queria levar 10 iMacs quando na verdade ele so poderia levar 5, a mesma coisa caminha da classe media, que se revolta porque perdeu algum poder que poderia em algum dia ter tido, mesmo sendo um marasmo de utopia

    tô adorando o Cunha sendo investigado e se calando, tipo orgasmo mental.

    ResponderExcluir