quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TARANTINESCO

Foi então que o governo se transformou naquela cena clássica de "Cães de Aluguel": todo mundo apontando uma arma para todo mundo. A presidenta incompetenta Dilma Rousseff conseguiu encurralar o deputado malvado Eduardo Cunha, que por sua vez conseguiu encurralá-la de volta. Ele ameaça deslanchar o processo de impeachment se a PGR não parar de revelar detalhes sobre suas contas na Suíça; ela acena com um acordo, mostrando que tem o apego ao poder muito acima da ética e do amor pelo Brasil. Cunha já avisou mais de uma vez que afunda atirando, e o medo de que o presidente da Câmara dê com a língua nos dentes deixa o PT com os nervos em frangalhos. Triste país este nosso, com bandidos em todas as posições de comando. Mas tomara que essa situação se resolva como no filme do Tarantino: todo mundo atira e todo mundo morre.

18 comentários:

  1. Ahhhh os imperialistas, entendem do nosso paîs melhor q a gente. Inveja da Rússia do iran onde quem governa pode ser ladrao assassino mas ninguém mete a mão na soberania do estado

    ResponderExcluir
  2. Shirley Rose (Petista Convicta)14 de outubro de 2015 14:03

    Pelo menos as pedaladas foram p/ pagar programas sociais.

    Cunha pagou férias na Suíça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só meto a mão na grana dos outros pra ajudar criancinha pobre. Meus filhos, meus sobrinhos, meus afilhados.

      Excluir
    2. Pedaladas para pagar programas sociais?? kkkkk Faz-me rir...
      Amém, Tony....Todos cairão atirando porque ainda tem o fator externo: a Lava-jato não poupa ninguém!

      Excluir
    3. Petista convicta? Interna gente. Pedalou e assaltou a Petrobrás para esconder que tinha falido o país e financiar a reeleição. Os pobres só recebem migalhas do PT em troca de votos, continuam miseráveis e hoje em dia o bolsa família não paga nem a conta de luz ou uma cesta básica. É apego ao poder somente. Os pobres que se lasquem.

      Excluir
    4. Essa "direita" nacional não se comove com nada, eles querem de Eduardo Cunha à Volta dos militares. Não importa se idiotas homo ou héteros.

      Excluir
    5. Tá tudo errado sua Loka! Vc além de Petista Convicta é tbm uma Idiota Convicta ao postar e defender esse Governo, e td que vem acontecendo.
      Um erro n justifica o outro.
      O dinheiro que ambos usaram indevidamente, e do povo...mas, parece se importar apenas em defender uma bandeira (e td que ela "representa"), ao invés de estar c/ o povo. PELO MENOS, é o que se espera de qualquer cidadão hj, frente a tantos mensalões/ lava jatos/ pedaladas/ contas na Suíça...bla bla bla


      Vgn

      Excluir
    6. Shirley Rose - Petista Convicta14 de outubro de 2015 22:58

      Podem continuar reclamando, pq o povo ainda ama a Dilma e o PT.

      O Brasil é maior do que São Paulo.

      Excluir

    7. Adorei a Shirley Rose!

      Perde-se a necessidade de desqualificar o discurso esquerdista.
      O breve comentário de uma petista convicta é autoexplicativo.

      :-)

      Excluir
    8. Nem sua opinião nem da Shirley contam.

      Excluir
    9. Soa tão ridículo pobre e povo, ninguém aqui está seriamente preocupado com isso aqui. Vão procurar rola.

      Excluir
  3. Ameeeeennnn. preguiça super hioper monster desse enredo de 5a.

    ResponderExcluir
  4. Ela já foi estudanta, depois foi promovida a gerenta, mas é só uma ignoranta e incompetenta.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    "Morreu matando"
    (Os Sertões/ Euclides da Cunha)

    ResponderExcluir
  6. Ué, dos 45 deputados que assinaram o pedido de cassação do Cunha feito pelo PSOL, 32 são do PT enquanto nenhum deputado do PSDB assinou o requerimento. Quem pode falar de ética e amor ao Brasil? Eu teria muita vergonha se o meu deputado eleito apoiasse o Cunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi antes. Agora que Dilma se acertou com Cunha, o PT vai votar maciçamente para salvar o Presidente da Câmara. Aguarde e verá Dilma e Cunha abraçadinhos, assim como a Exma. já fez com o neo-amiguinho Renan.

      Excluir
    2. É tudo a mesma M*

      Excluir
  7. O blog padece de indignação seletiva, e histeria hipócrita. Parece que o povo aqui sonha com política criada nos estúdios Disney. O que, claro, não existe. Política nunca será cândida: a sujeira é essencial ao jogo político. Infelizmente. Basta ver todas as negociatas que marcam a nossa história desde o descobrimento.
    A presidenta é incompetente, decerto: não há o que discutir. Mas lá ficará até 2018. Adeus, sonhos de impeachment. O atalho para o Planalto vai se perdendo cada vez mais no horizonte diante dos olhos dos golpistas.

    ResponderExcluir