quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PAPA IMÓVEL

Cêis pode parar de babar ovo pro papa. Tá certo que ele é fofo e etc., mas chega de empulhação. Ao mesmo tempo em que Francisco diz que a Igreja é aberta para todos, também faz coisas que mostram que não é bem assim. Durante sua visita aos Estados Unidos, ele se encontrou com ninguém menos que Kim Davis, a escrivã escrota do Kentucky que se recusa a emitir certidões de casamento para casais do mesmo sexo. A filha da puta ganhou um rosário de Sua Santidade, e olha que nem católica ela é. O encontro só foi revelado ontem, quando o papa já estava de novo em Roma. Mas no avião da volta ele chegou a defender o "direito à consciência" da celerada quando lhe fizeram uma pergunta sobre ela. Juntando a isso a recusa absoluta que a Igreja mantém quanto à ordenação de mulheres, eu me pergunto: para quê mesmo perder tempo com esse cara? O Vaticano continua o mesmo, só mudaram o garoto-propaganda. Mais uma dessas e vou ter que inventar um apelido pro Bergoglio como eu fazia com o Ratzinger - que era chamado de Sua Majestade Satânica aqui no blog.

40 comentários:

  1. Como dizia aquela personagem:"Prefiro não comentar!"

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento os cabelos das americanas!

    Quer falar de jeca? Ta aí: cabelo de mulheres americanas.

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse isso aqui e vou repetir: esse papa fofo e carismático é a pior notícia pra quem sonha um dia ver em total descrédito e definitivamente enterrada essa doutrina racista, homofóbica, misógina e criminosa. Nao se enganem: "Francisco” é apenas uma embalagem extremamente atraente e ilusória pra ideias absolutamente cruéis e anacrônicas!

    ResponderExcluir
  4. Aguardando ansiosamente nossa DaFu, que é hetera, branca e católica, vir aqui defender esse infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hetera nada! Com o dinheiro que faz com seus contatos de neoconservadora exploradora capitalista ela paga michê (travesti acho que não faz a linha dela) pra comer ela na surdina e depois vem com esse papo moralista!!! É típica "hetera" brasileira da direita.

      Excluir

    2. Eu, diferente do Tony, gostava do Ratzinger. Além de extremamente coerente, era de uma inteligência soberba. Tão perspicaz que renunciou ao papado para colocar em seu lugar um garoto propaganda que fala a língua do populacho. Recolheu-se para o bem da instituição.

      Quanto à Igreja Católica, essa ainda permanecerá entre nós por séculos e séculos. Aceitem! Quando não restar nem o pó de seus atuais e histéricos detratores, lá estará a Santa Madre Igreja e seu séquito de homossexuais de batina.

      * * *

      Acham ruim viver em um país católico/cristão? O Islamismo é a alternativa, amores. Faço questão de pagar a passagem.

      "Ah, mas eu quero viver em um mundo sem religião...", diria a militante comuno-feminino-vegana. (Afff!) Aproveita o sonho e pede um unicórnio que vomite arco-íris, my dear!

      ;-)

      Excluir
    3. Polícia Ideológica1 de outubro de 2015 às 19:00

      Pois eu duvidava que o DeFu viesse fazer uma defesa da Igreja Católica e que elogiasse o Ratzinger (que por acaso era da Juventude Nazista, podem procurar).

      Duvidava mesmo. Não achava que ele chegasse tão fundo na defesa do conservadorismo e imobilismo a qualquer custo. Me enganei. Nem acredito nisso.

      Excluir
    4. Se a FOOLdida não fosse tão burra e autocentrada, tinha lido os comentários do post que o Tony linkou sobre Sua Majestade Satânica, onde um reformador fala:

      "Desculpa, mas não fosse o protestantismo, estaríamos, sim, na obscuridade. Diga-me algum país de maioria católica que seja DESENVOLVIDO e que não esteja na Europa. Difícil, hein? E mesmo os europeus são justamente os menos desenvolvidos."

      Como resposta a essa mesma baboseira que a bicha mal-resolvida conservadora vomitou!

      É triste viu! E o Tony gosta dela! Deixa ela escrever posts quilométricos sem censura alguma! Eu, tadinha, vivo sendo cerceada na minha liberdade de expressão e pensamento!

      Excluir
    5. Seu Puliça,

      Para jovens de certa classe social e expressivo potencial, não se tratava de uma alternativa participar da Juventude Hitlerista. Era obrigatório! A única opção era ser membro, ou não, do Partido Nacional-Socialista de Hitler. O que se sabe é que Joseph e seus parentes nunca pertenceram ao Partido Nazista. O pai de Bento XVI, inclusive, fez com que a família sofresse algumas sanções por suas críticas ao governo. Não só criticou como desertou do exército alemão quando teve a oportunidade.

      Como você mesmo disse: podem procurar!

      Seu julgamento apressado sobre Ratzinger, feito do conforto de um outro tempo, além de anacrônico, expõe sua má-fé em pinçar um fato isolado sem qualquer contextualização e tentar produzir sensacionalismo chinfrim.

      Ademais, há um filme muito delicado e interessante sobre o tema: "Napola: Elite Für Den Führer". Faz um belo retrato dos jovens que, sem outra alternativa, recebiam a educação estatal do Terceiro Reich.

      Recomendo!

      ;-)


      * * *

      Monotemática,

      Aprenda de uma vez, ou terei de ignorá-la tacitamente em suas futuras provocações: xingar não torna os seus argumentos melhores.

      Novamente movida por provável limitação cognitiva, você leu o que não estava escrito. Eu não disse que o catolicismo seria um agente de progresso e desenvolvimento em nenhum momento. Logo, sua citação do "reformador" torna-se, no mínimo, inoportuna. Meu comentário foi no sentido de dizer que a Igreja Católica permanecerá por um longo tempo e isso deve-se à lógica de operação da instituição.

      Diga-se de passagem, se tivesse lido com a devida atenção, perceberia que não fui necessariamente elogioso, mas, sim, irônico quando sugeri a presença ostensiva de homossexuais nos quadros da Igreja.

      Quanto ao seu alegado cerceamento, não sei o que dizer, pois raro é o post do Tony em que sua livre "expressão" não seja onipresente nos comentários. Minha única dificuldade é identificar algum "pensamento" em suas contribuições.

      :-/

      Excluir
    6. Lí sim sua afetação ao escrever "séquito de homosexuais".

      Mas a resposta citada foi ao seu ABSURDO BURRO proposto:

      "Acham ruim viver em um país católico/cristão? O Islamismo é a alternativa, amores. Faço questão de pagar a passagem."

      O islamismo não é a alternativa BICHA BURRA DISSIMULADA!!!

      E sim o protestantismo.

      Porque insiste em regurgitar ódio "cristão" ao islã? A Igreja Católica SEMPRE foi quase a mesma merda.

      O Brasil, meu "bem, maior país CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO DO MUNDO é o que MAIS MATA HOMOSSEXUAIS no planeta.

      Não precisa nem pagar passagem para matar a gente. A gente morre aqui mesmo. Abestada! "Debatedora" de escola de 2º grau pública.

      Excluir
    7. Quanto ao que Tony faz ou deixa de fazer, voce é novinha aqui. E como sabemos, não sabe de nada.

      Vai dizer que o Papa João Paulo II trabalhou na I.G. Farben vendendo venenos para as celas de gás também por "pressão"?

      "Engraçado" dois Papas SEGUIDOS terem ligação com o movimento nazista!

      Como se o ninho de cobra cascavéis HOMOFÓBICAS HIPÓCRITAS que elegem esses Demônios fantasiados não soubessem de nada nada do passado sórdido desses homens....

      Parece que os elegem POR CAUSA do passado sórdido desses OTÁRIOS.

      A Benedita era narcisista ao ponto de só usar sapatos vermelhos só da Prada! Ou era Gucci? - Mas que NEGA.

      O Vaticano é um dos topos da hierarquia dos Illuminati. Defende-los é só pra gente afetadamente escrota que nem você.

      Excluir

    8. Mono,

      (1) Mais uma prova da sua confusão mental: a tal moça que se recusou a emitir certidões de casamento aos gays é... Protestante!

      (2) Já disse isso: não sei em que mundo você vive, mas protestantismo e catolicismo são versões do cristianismo. Em última análise, uma oposição (no campo da fé) entre a consubstanciação e a transubstanciação respectivamente. Uma cisma já existente muito antes dos protestantes modernos, personificada pela Igreja Católica Ortodoxa do Oriente.

      (3) Dentre as alternativas ao cristianismo, a maior religião e a que mais cresce no planeta é, sim, o Islamismo! A propósito, se você é tão contra isso que chama de "ódio cristão ao islão", faça o seguinte: vá tentar viver sua homossexualidade e pregar suas sandices em um país muçulmano. Talvez você entenda o que significa verdadeiramente “cerceamento da liberdade expressão”. Garanto que não sobrevive um mês. E não serão micro-ondas imaginárias que tirarão sua vida.

      (4) Essa história de que o Brasil é o país que mais mata homossexuais sem contextualizar os números é mais uma falácia dessa militância oportunista, que vive à custa de verbas do Estado para implementar políticas públicas que só servem para encher seus respectivos bolsos de dinheiro.

      O Brasil é um dos países que mais mata (ponto). Se não me engano, o sétimo do mundo. Só em 2014, foram 56.337 mortos (segundo o " Mapa da Violência 2014" - http://goo.gl/b6AJyk ). No mesmo período, matou-se 326 homossexuais. Em termos absolutos, um dado aterrorizador, mas, veja só, positivo em termos relativos, pois nem 0,6% do total de mortes seriam de LGBTs. Menos do que isso só se os gays fossem protegidos por uma redoma de vidro blindado em meio a essa verdadeira guerra civil na qual vivemos.

      Levando-se ainda em conta que somos algo em torno de 5% da população (https://goo.gl/3tFUCs), pode-se concluir que É MAIS SEGURO SER GAY QUE HÉTERO em nosso querido país.

      Que coisa, não?

      (5) Sei de suas limitações, que ficam claras em seus textos. Inclusive não uso esse fato para ignorá-la (como muitos outros comentadores). Entretanto, tenho de dizer: você sofre de um dos piores males que pode acometer um oponente no debate: a ‘arrogância dos ignorantes’. Só sabe se expressar com xingamentos, nunca fala coisa com coisa e ainda sai cantando vitória.

      Um porre!

      Excluir
    9. Mono:

      PS: "Novinha aqui"? HAHAHA Acompanho o Blog do Tony desde as primeiras semanas de vida. O apelido The Fool é recente, mas meu caso de 'amor' pelos textos do blogueiro é beeeeem antigo, darling.

      ;-)

      Excluir
    10. Continua nova. A persona.

      E se fosse VERDADE - e não mais uma de suas MENTIRAS - saberia muito bem que o Tony me censurou/censura E MUITO.

      Vai mentir pra outro otário vai!

      Excluir
    11. Protestantismo e Catolicismo para qualquer GAY QUE SE PREZE, não presta!

      Não é jogando culpa só no Islã que se expõe a verdade.

      A verdade é que TODOS são homofóbicos.

      E sexistas.

      Mas voce é o PROPAGADOR DO MAIS DO MESMO.

      Só mentiras em cima de mentiras.

      Não existe "Vitória" (apesar do que eu ter NASCIDO nela "por acaso" né? "Coincidência"...) existe sim a VERDADE.

      Que em si derruba tudo que é MENTIRA.

      Quanto ao "país que mais mata. ponto." O PONTO CONTINUA QUE O BRASIL MATA MAIS GAYS QUE OS ESTADOS ISLAMICOS TODOS JUNTOS - ACREDITO EU.

      Com uma presidente que dizem ser sapatão, que abre mão de direitos homosexuais enquanto eu sou perseguido INJUSTAMENTE FAZ MAIS DE DÉCADA por todos esses FALSOS CRIMINOSOS "ESTADOS DE DIREITO" que a maçonaria controla a mão de ferro e SEM PENA.

      Tanto é que o 11 de Setembro aconteceu anos depois da Veja ter sido fundada.

      É, a revista direitista que voce tanto idolatra (não a revista mas a direita criminosa), foi fundada TAMBÉM num 11 de Setembro.

      Não aceitar a SUJEIRA IMENSA que isso tudo é, é falta de CARATER.

      Que todo GAY deveria ter! Pois não deveria aceitar a opressão do "macho" como as mulheres aceitam.

      Excluir
    12. Essa FOOLdida é muito da escrota!

      Vem querer negar aqui que a Igreja Católica mandou em VÁRIOS países durante séculos na Idade Média (período mais escuro da Humanidade, desculpa para os Maçons fingirem ser contra ela) sendo carnificinora ao longo de toda sua HISTÓRIA.

      Tem que ter muita cara de pau! Tem que ser muito podre de espírito!

      Excluir
    13. E eu nem tinha lido a resposta.

      MICROONDAS IMAGINARIAS SÂO ESSE CU PODRE SEU.

      SEM MAIS BABACA!!!

      Excluir
    14. Prezada Mono,

      (1) Leio o blog do Tony desde o tempo em que o 'Carioca Virtual' era o blogue com mais acessos do universo (entendedores entenderão). A única novinha que chegou ontem e já quer dar tchau da janelinha é VOCÊ!

      (2) Já disse antes, não sou da sua laia. Não preciso mentir para ter atenção.

      (3) Eu, se fosse o Tony, censuraria todo comentário com gematria, fantasias illuminati e paranoias em geral. Eu também me cesuraria (risos). Ele é até MUITO paciente com todos nós.

      (4) Correção do meu comentário anterior:
      *UM cisma já existente...
      (nota mental: reler com mais atenção antes de apertar 'publicar')

      Excluir
    15. The Fool o espectro na ponte levadiça.

      Excluir
    16. E CONTINUANDO!

      Se REALMENTE lesse o blog como FALA, SABERIA que o Tony me censurou VÀRIAS vezes no blog.

      "Quanto ao seu alegado cerceamento, não sei o que dizer, pois raro é o post do Tony em que sua livre "expressão" não seja onipresente nos comentários. Minha única dificuldade é identificar algum "pensamento" em suas contribuições."

      "Alegado" meu cú! Sua bicha afetada mentirosa muito da escrota!

      MERECE O PAÍS QUE VIVE.

      E não a MENTIRA que voce FALOU:

      Excluir
    17. NOVIDADE gente da direita ser a favor da CENSURA.

      Não fui queimado por microondas "à toa"!

      Tem toda uma METODOLOGIA OPRESSORA HIPÓCRITA ENVOLVIDA.

      Excluir
    18. E reparem que todos os "argumentos" dele são ataques pessoais! Não tocam nos FATOS.

      1- Eu quero a janelinha! Tá aqui há anos mas não sabe do drama com a censura do Tony com os meus posts do ano passado...

      2- Não é da minha "indole". Não "precisa" mentir mas mente.

      3- Se fosse o Tony censuraria SIM, principalmente "loucuras" da minha pessoa.

      Cadê a HISTÓRIA do VATICANO PODRE SUJO HOMOFÓBICO nisso tudo? O "unha e carne" com a maçonaria em todos os governos dos países latinos americanos?

      NADA.

      Excluir
    19. Fu,
      Algo lhe escapa. 326 pessoas foram mortas por serem homossexuais.
      Os outros 56 mil tem sua cota de 5% de gays

      Excluir
    20. É muito mais do que 5% de gays.

      A maioria dos homens são bisexuais.

      Ela só regurgita pontos de gente escrota da direita que comenta na Folha de São Paulo.

      Uma VERGONHA para os gays.

      Excluir
    21. Anônimo 23:37,
      Boa! Imaginei que alguém acabaria levantando a questão. Vamos lá:

      Há controvérsias sobre esta sua afirmação: "foram mortas por serem homossexuais", pois nos “326” entra de tudo. Tem homossexual morto pelo parceiro em crime passional, travesti assassinada pela cafetina, gay (inconsequente) que leva pilantra para casa e sofre latrocínio, brigas que acabam mal, profissionais do sexo vitimados pela violência típica do métier (disputa de ponto, não pagamento de dívidas relacionadas a drogas, queima de arquivo, etc). Há até 2% de autodeclarados "héteros" (mas que morreram em circunstâncias ligadas ao universo LGBT, eu presumo) e 2% de Tlovers nesse total. Obviamente, os crimes motivados pelo ódio puro e simples (homofobia no sentido estrito) também estão no bolo.

      (Veja mais dados em https://goo.gl/oZnSkK )

      Ainda sobre a motivação desses terríveis assassinatos, Luiz Mott defende que 99% deles teriam, sim, fundamento homofóbico. Para sustentar tal tese, faz-se necessário um conceito, digamos, mais elástico de homofobia, que vai desde a "internalizada" até aquela resultante do conceito de "honra" vigente em certas culturas. Há complicações metodológicas com a visão de Mott e para que isso não se torne uma questão intransponível, prefiro o que diz Marcelo Cerqueira (presidente do GGB): "...quando o Movimento Negro, os Índios, ou as Feministas divulgam suas estatísticas letais, não se questiona se o motivo de todas as mortes foi racismo ou machismo, por que exigir só do movimento LGBT atestado de homofobia nestes crimes hediondos?"

      Concordo com o Marcelo. Se um LGBT foi morto de forma violenta deve ser computado no levantamento e ponto final.

      Dizer que há gays nas outras 35.011 mortes violentas não serve como argumento por duas razões:

      (1) O levantamento realizado fez um verdadeiro pente fino para identificar LGBTs entre as vítimas de assassinatos que ocorreram no Brasil. É quase improvável que tenham deixado passar qualquer caso que se enquadrasse no perfil.

      (2) Há, certamente, os gays não detectáveis (totalmente dentro do armário, por exemplo) e que poderiam estar no grupo geral. Entretanto, a pesquisa da USP que aponta aproximadamente 5% de LGBTs na população geral é baseada na autodeclaração. Assim, para incluir os não detectáveis, teríamos que aumentar ainda mais a porcentagem e recorrer a pesquisas (menos confiáveis) que estimam algo entre 20% e 30% da população como não-heterossexual.

      Voltando ao que temos em mãos, é certo admitir que os gays e afins que foram vítimas de mortes violentas estão quase todos (sempre há alguma margem para erro) listados nos relatórios do GGB. Destarte, para que o número de mortes dos LGBTs fosse pelo menos proporcional aos 5% de autodeclarados, seria necessário um aumento de mais de 500% no número de casos (toc, toc, toc... batendo três vezes para espantar o mal).

      Outra possibilidade seria as pesquisas (financiadas com dinheiro público!) serem falsas e não darem conta de um eventual genocídio da população LGBT. Não há nada que justifique tal hipótese.

      Portanto, dizer que o Brasil é o país "que mais mata gays no mundo" sem considerar que o mesmo Brasil é o sétimo país do mundo em mortes violentas a cada 100 mil habitantes (sendo um dos poucos que encabeçam o ranking a possuir um levantamento específico sobre LGBTs) é, como dizem, forçar a barra. Resta saber quem lucra ($) com a construção de tal narrativa.

      Excluir

    22. Mono,

      (1) Sua idiotia (oligofrenia de quem só é capaz de voltar-se para 'idios') ataca novamente. Quem propõe a tese dos (aproximadamente) 5% não sou eu, mas um amplo estudo da USP!

      (2) IMPORTANTE:

      Será que você é tão egocêntrica que não percebe que a tal "censura" que você sofreu é só um capítulo deste blogue? Menos ainda que um capítulo. No máximo, um breve subtítulo!

      O Tony construiu, ao longo dos anos, um espaço que se tornou referência para os gays brasileiros, minha cara. TODO MUNDO que importa no meio, em algum momento, já acompanhou os impecáveis posts aqui publicados.

      Eu sei que trago ideias pouco aceitas entre os gays com meus comentários, mas faço com respeito ao espaço. Do meu jeito, tenho tentado mostrar aos que me interpelam que há outras narrativas (gays!) além dos discursos já mofados dessa esquerda insepulta.

      Já você deveria ter um pouco mais de bom senso, pois não atinge apenas a mim quando emporcalha o espaço com seus xingamentos e fantasia paranoicas, mas também desrespeita o trabalho do Tony e fere a todos que prezam e admiram a história aqui registrada.

      Como diria o rei Juan Carlos:

      ¿POR QUÉ NO TE CALLAS?

      Mas é inútil. Tipos como você e o sacripantas venezuelano não são capazes de entender certas sutilezas. Não passam de elefantes em uma loja de cristais.

      :-(

      Excluir
    23. A fu e a mono se odeiam por serem dois lados da mesma moeda.

      A dona da loucura e a dona da verdade.

      get yourselves some lives, bitches !

      Excluir
  5. Eu já disse aqui e vou repetir: esse papa fofo e carismático é a pior notícia pra quem sonha um dia ver em total descrédito e definitivamente enterrada essa doutrina racista, homofóbica, misógina e criminosa. Nao se enganem: "Francisco” é apenas uma embalagem extremamente atraente e ilusória pra ideias absolutamente cruéis e anacrônicas!

    ResponderExcluir
  6. Polícia Ideológica1 de outubro de 2015 às 12:27

    Gente, como se surpreender? É o papa. O PAPA. Nunca que ele diria que a moça aí poderia ser obrigada pela lei a fazer algo que a consciência religiosa dela não permite, mesmo que isso seja parte do trabalho dela. Porquê esperar algo diferente do líder de uma instituição retrógrada que nem a Igreja Católica?

    ResponderExcluir
  7. O mio babbino caro
    Quem babou ovo para esse pulha? É um homofóbico (Envergonhado). "O" filha da puta "deu" um rosário a ela, e olha que nem católica ela é. A fé de minha mãe, não tem nada a ver com o Vaticano e seus monstros. As bichas ávidas por aceitação se jogam ao primeiro aceno falso desses mercadores.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita e comenta o chileno "El Club" quando você voltar.

    ResponderExcluir
  9. O vaticano em nada se difere dos radicais do Islã, que acreditam que a democracia e capitalismo destroem a sociedade por corromper o individuo e torná-lo egoísta e sem fé em nada. O islã e o vaticano acreditam que a religião deve estar acima do Estado, acima das leis, taí esse papa confirmando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 15:49,

      Não propague tamanhas inverdades. Qual país, além do Vaticano, a Igreja Católica comanda? Onde está a lei do catolicismo equivalente à Sharia?

      Não tente igualar, em nome de sua ideologia ou de seu desconhecimento puro e simples, aquilo que é profunda e essencialmente diverso, O.K.?

      Excluir
    2. O Brasil é um deles. Junto com a Maçonaria.

      Sempre foi assim aqui.

      Não tente enganar, em nome da sua ideologia, aquilo que é profundamente um fato histórico.

      Maior país "cristão" do mundo! E todo mundo se matando. Vivendo na miséria, enquanto as bichas neuróticas maquiavélicas enrustidas vivem nas "simples" oponências deles de sapatinhos Gucci vermelhos!!!

      Ou serão Prada???

      FOOLdida, voce é uma otária hipócrita de marca maior!

      Excluir
    3. Mono,

      (1) O comentário não foi para você.

      (2) Só na sua cabecinha - que enxerga conexões fantásticas entre ordens secretas e numerologia - seria possível estabelecer uma conexão entre a violência no Brasil, o cristianismo e os sapatos do Papa (que, a propósito, nunca foram Gucci ou Prada, mas do sapateiro papal Adriano Stefanelli).

      Excluir
    4. Voce é ESCROTA!

      Vai negar ataques de microondas pros podres corruptos hipócritas criminosos assassinos da direita vai!

      BICHA PODRE.

      Excluir
    5. Prada, ou o caralho a quatro!

      Gente que trabalhou para Nazistas - e "ganharam" - mudam quaquer história que quiserem!

      FOI OSTENTOSA! TANTO É QUE O NOVO PAPA MUDOU O RUMO POR COMPLETO E FEZ A LINHA "FRANSCISCANA"!

      TUDO TEATRO DE ASSASSINOS HISTÓRICOS.

      E o PIOR: tudo bicha NEUROTICA ENRUSTIDAS - OU NÃO.

      Excluir
  10. essa ai é so uma Red Neck que fez um cursinho básico e tomou poder dentre uma população fundada no extremismo religioso, se funciona pra ela belezinha
    foi uma das coisas mais ridículas do ano

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a mono não bate bem, muito obcecada por teoria da conspiração. Tenho medo dela, tenho medo de um dia ela virar uma dessas pessoas que entram atirando no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que "teoria" meu bem?

      A Globo foi fundada numa data que soma 33.

      Getúlio Vargas morreu numa data que soma 33.

      Coronel Hollanda - da Operação Prato - morreu numa data que soma 11.

      11 de Setembro foi o dia da inauguração do Jornal A Gazeta do meu estado.

      11 de Setembro foi o dia da inauguração da revista Veja.

      11 de Setembro foi o dia do golpe militar no Chile.

      11 de Setembro foi o dia dos ataques TERRORISTAS nos EUA.

      22 de Setembro foi a data de inauguração do Jornal A Tribuna do meu estado.

      Que que tem de "teoria" nisso tudo?

      BABACA.

      Fica falando merda não.

      Tenha medo de quem se deve ter medo. De quem ja DEMONSTROU que não tem medo de matar 3000 pessoas num ataque à duas torres.

      Gente que não se importa em deixar MILHÕES de gente na miséria absoluta.

      Gente que não se importa que nos MATEMOS uns aos outros por causa dessa mesma miséria.

      BICHA BURRA!!

      BABA OVO DE MAÇOM ESCROTO!!

      Excluir