segunda-feira, 5 de outubro de 2015

HÁ LIMITES

Acho insuportável o mimimi dos petistas contra o que eles chamam de "discurso de ódio". Como se não fossem eles que tivessem começado - ou melhor, foi Lula, que passou seus dois mandatos falando em "herança maldita" e "nunca antes neste país". O ex-presidente chegou a dizer que pensava em exterminar a direita de uma vez por todas, como se fosse possível fazer democracia sem todo o espectro político (e como se ele não bajulasse o PMDB e os banqueiros). Também acho justíssimo que políticos - QUAISQUER políticos - sejam vaiados em lugares púbicos, como o ex-ministro, ex-candidato a governador e atual secretário da prefeitura de São Paulo Alexandre Padilha o foi outro dia. Esses apupos servem para lembrá-los de que estão a serviço da população, não de um partido ou de si mesmos. Mas para tudo tem limite. É do mais extremo mau gosto o folheto atirado no lugar onde acontecia o velório de José Eduardo Dutra, em Belo Horizonte. Não sou daqueles que pensa que basta a pessoa morrer para ser canonizada. E Dutra, que foi presidente da Petrobrás, deixa uma biografia no mínimo controversa. Mas fazer uma molecagem dessas num momento de dor ultrapassa a falta de educação e atinge a mais pura escrotice. Os autores dessa merda não são diferentes da odiosa Westboro Baptist Church dos Estados Unidos, que faz piquete em funeral de soldado. Merecem todos as labaredas do inferno.

27 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Não foi em 2005 que Jorge Bornhausen preconceituosamente jactou: “Vamos acabar com essa raça. Vamos nos ver livres dessa raça por pelo menos 30 anos”.De lá para cá as coisas só evoluíram, não vaiaram a Presidenta, MANDARAM ELA TOMAR NO CU e tudo mais que você viu pela Paulista afora, a "molecagem" acima é só uma continuidade desse estado de coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais distribuiria esse tipo de folheto...
    Concordo que há limites.
    Mas, entendo os que só estão reagindo à falta de limites que os petistas mostraram esses anos todos no trato com a coisa pública.
    A corrupção e a incompetência petistas matam pessoas todos os dias, de fome nos sertões, de doenças não tratadas nas filas dos hospitais...
    Se não há limites pros petistas matarem inocentes, porque haveria limites pra se festejar a morte de um petista?
    Festejar a morte de alguém é imoral.
    Roubar dinheiro público é muito mais que imoral, é criminoso.
    Em termos de baixaria, o PT ainda está ganhando de sobra...
    Mas, realmente é de se lamentar que o Brasil esteja nivelado por baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta está bem do tipo "tenho amigos gays, mas..."

      Excluir
    2. Acreditem, um cara desse acredita nisso que ele postou. Vejam que não chegamos ainda ao fundo do poço da insanidades. Nunca antes na história desse país "mataram pessoas todos os dias, de fome nos sertões, de doenças não tratadas nas filas dos hospitais... e inocentes". É quase desesperador saber que esses seres estão espalhados por aí.

      Excluir
    3. Pq,Anônimo 19:24?

      Excluir
  3. Tá dificil ser petista, mas ser tucano está intragável.

    ResponderExcluir
  4. Shirley Rose (Petista Convicta)6 de outubro de 2015 às 00:54

    Bem, Tony, nós, nós do PT, sempre achamos que esse discurso anti-Dilma, anti-progresso, acaba deslanchando nisso aí.

    Temos que ter cuidado.

    Nós, assim como o povo de muitos outros lugares, achamos que, nesse contexto pós-ditatorial da LatAm, é preciso ter cuidado.

    Cuidado, senão o gato sobe no telhado. No sentido negativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que atos como esse são de profundo mau gosto. Só que a esquerda na América latina (e no mundo) é realmente muito democrática, a reserva moral na política. Maduro manda prender opositor, no Brasil o relator do TCU é afastado, prefeito é morto como queima de arquivo.

      Excluir
    2. Acho que vc precisa entender o que é esquerda, principalmente social democracia. Joga na Wikipedia. Maiores IDHs do mundo são de países social democratas, no geral.

      Excluir
    3. E você precisa entender mais de economia (se quiser recomendo alguns livros), pra ver o quanto esse estado grande é insustentável. Se você acha que o modelo escandinavo daria certo no Brasil deve estar comemorando a possível volta da CPMF.

      Excluir
    4. Querido, estou falando de economias como Alemanha, que possuem welfare e são competitivas. O seu modelo dá errado e quem paga a conta é o Estado. Aceita que dói menos.

      Excluir
    5. Modelo alemão dando certo no Brasil ahhahahh, você deve estar de brincadeira. A interferência do estado por aqui só gerou fisiologismo.

      Excluir
  5. Diz a Física que 'a toda ação corresponde uma reação de força igual e contrária'. O que acontece no Brasil é uma reação, retardatária, contra a abominável postura do PT desde sempre, mas elevada à potência infinita desde a chegada ao poder.
    O discurso do Bruno está bastante correto.
    Westboro não é o caso: o buraco é do outro lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O discurso do Bruno". Nesses momentos, me dá uma chacoalhada. Oque é lutar pelos gaySS?

      Excluir
    2. Certamente não é dizer que se governo não faz "propaganda de opção sexual" e rifar kit anti-homofobia em troca de votos da bancada evangélica.

      Excluir
  6. Shirlei Rose:
    _discurso anti-progresso: kkkkkkkk
    _é preciso ter cuidado: kkkkkkkkk
    Shirleyzinha Rosinha: o gato já subiu no telhado e deu uma cagada na cabeça do seu guru Lula.

    ResponderExcluir
  7. Olha Tony, vc q tem certa influência devia usar o seu pudê para jogar luz nas trevas, a notícia q os Koch brothers estão financiando o movimento Brasil livre explica muita coisa, estão querendo desestabilizar o Brasil, jogar uns contra outros, enfraquecer o governo. E na boa...é tudo por causa do pré sal

    ResponderExcluir
  8. mas não foram os próprios petistas que mataram (sic) o celso daniel? ele foi um bom petista ou um petista bom que foi morto? me explica aí, ô cride!

    ResponderExcluir
  9. Aquela retorica cinica, tenho amigos gays, mas.. Assuma sua parcela de responsabilidade nesse odio proto fascista..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "proto" já foi dispensado.

      Excluir
    2. O que é fascismo pra vcs? Sério, queria entender.

      Outra dúvida: a Venezuela é democrática?

      Excluir
  10. Quem criou o discurso do ódio foi Brahma, com seu eterno e demagógico "nós contra eles". Agora que "eles" são o PT, que sofram as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teatro dos Vampiros
      "E mesmo assim não tenho pena de ninguém"

      Excluir
  11. O PT merece ser exterminado de vez, Câncer do Brasil 12 anos de roubo safadezas e enriquecimento ilícito estão destruindo o Brasil!

    ResponderExcluir