sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A BARATA DE FERRO

Qual será o escândalo necessário para derrubar o Eduardo Cunha? Ele ser pego fazendo sexo oral com um bebê recém-nascido? As denúncias seguem se amontoando semana pós semana, e o bicho continua firme na presidência da Câmara. Pelo menos dessa vez ele acusou o golpe. Cancelou um trem da alegria para a Itália que iria custar uma baba para os cofres públicos, e por causa de um mísero discursinho num evento sem importância. A desculpa oficial é que ele prefere ir ao casamento do senador Romero Jucá (outro que merecia ter sido varrido do mapa faz tempo), mas é o-bó-vio que a descoberta de suas contas milionárias na Suíça deixou o deputado meio assim. O que mais dói é que AINDA tem asnos que o defendem nos comentários da internet, achando que Cunha é um "homem de Deus" e perseguido injustamente pelo governo petista. Estou acendendo tudo que é vela para que essa praga pegue e o reinado de terror de Eduardo Cunha chegue logo ao fim. Baratas são duras na queda, mas não são imortais. Por via das dúvidas, também vou comprar um chinelo novo.

31 comentários:

  1. Eduardo Cunha, nós brasileiros confiamos no senhor.
    Antes de ir para a Papuda, entregue todo mundo.
    Renan, Temer, Jucá, Lula, Dilma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia Ideológica2 de outubro de 2015 às 12:25

      DeFu defende o papa nazista e o evanjegue corrupto Ed Cunha. A religião está mexendo com sua sanidade, querida!

      Excluir
    2. Seu Puliça,

      Defendo o Cunha? Nananinanão. Quero mais que o PMDB caia inteiro e arraste o PT para o inferno de uma vez por todas.

      Quanto a essa estória de "papa nazista", tenha um mínimo de pudor! Leia minha resposta no post passado e mude discretamente de assunto para não ficar ainda mais feio.

      ¬¬

      Excluir
    3. Polícia Ideológica2 de outubro de 2015 às 18:09

      Querido DeFu,

      Acho preocupante o número de contradições em que vc se mete. Vc tem todos os atributos de um conservador. Defende o estado mínimo, exige que todos respeitem a moral e os bons costumes (principalmente os gays) e acima de tudo vc venera os ricos que herdaram milhões mas falam que os pobres só são pobres porque não dão duro no trabalho.

      Até aí tudo bem, previsível. Mas não entendo porque vc me chama de Seu Puliça. Como bom conservador vc deveria estar me cumprimentando com "Viva a PM", tirando selfie comigo e pedindo para lamber minhas botas, no mínimo!

      Excluir
    4. Seu Puliça,

      Adorável o seu cordel de clichês! Prova contundente que sua linha ideológica só é capaz de pensar por meio de frases prontas.

      * * *

      Aí depende da polícia. Sendo uma caricatura da polícia soviética (seu caso), segundo sua lógica, estou fadado a ser o seu opositor.

      Bjs
      :-)

      Excluir
    5. Polícia Ideológica2 de outubro de 2015 às 20:40

      Ai não De Fu. Polícia é polícia em qualquer lugar do mundo. E espera o amor incondicional dos reacionários até na gélida Rússia Soviética. Quem era Stalin se não um coxinha paranóico que estagnou um bloco de nações no passado por décadas e que, com sua polícia, matou 20 milhões de pessoas com medo de que quisessem tirá-lo do poder? A diferença é que ele gostava do Estado. Mas ainda assim tinha fetiche por policial. Era, digamos, um conservador heterodoxo. Mas um conservador nevertheless.

      Um beijo na bunda e até segunda.

      Excluir
    6. Yara das águas de marte levará the fool quando enfim Mono for abduzido. São dois tolos brasileiros que não merecem mais que um sorriso de Mona Lisa.
      Allahu Akbar saravá shalon

      Excluir
    7. Seu Puliça,

      Não use a santa alcunha de 'coxinha' em vão. Stálin estava mais para um super petralha (risos).

      Você também mistura liberais (no sentido que os americanos os definem) com conservadores. Ambos podem partilhar da direita no espectro político, mas não são necessariamente uma coisa só. Há os que são liberais tanto na economia como na moralidade social, sabia?

      Quanto ao papo de lamber bota de PM... Já tenho com o que sonhar neste final de semana!

      Bjus
      ;-)

      * * *

      Anônimo 20:52,

      Sem essa de me colocar na mesma espaçonave da Mono. Ela é do time de vocês.

      A propósito, em vez de simular sorrisos e gastar tempo com comentários petulantes, poderia ter contribuído com algo mais relevante. O tema do post está ai para isso, capiche?

      :-I

      Excluir
  2. É verdade que o senhor tem contas secretas na Suíça? Senhor? Senhor?

    ResponderExcluir
  3. resistir ate a sapatao cair, a 44 bico largo, a fofolete do cão, a gerentona falidora de 1,99, a fodona do f-o-fó dos pobres, a mãe do PACu assado.

    ResponderExcluir
  4. Por que este blog agora aceita cookies?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a internet TODA voltou a perguntar se você aceita cookies? Me senti usando o Netscape em 1998.

      Excluir
  5. Como a queda do Sr. EC não interessa aos Aécinhos, Caiados, Agripinos, Vejas e tantos outros anônimos defensores da ética, da moral e da honestidade na política (precisa de um sqn?) ele vai ficando, ficando, ficando até, quem sabe, continuar a exercer sua influência sobre o próximo presidente da República Federativa do Brasil, caso não seja ele o próprio presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como a maçonaria gosta do 11 de Setembro né???

      O atentado TERRORISTA mais midiatico de todos os tempos aconteceu num dia 11 de Setembro.

      O jornal A Gazeta (filiada a Rede Globo que foi fundada numa data que soma 33) TAMBÉM teve sua fundação num dia 11 de Setembro!

      Assim como a revista Veja!!! 11 de Setembro de 1968.

      Muito "ético" fazer dois prédios cairem "dentro dos próprios pés" num 11 de Setembro.

      Incrível como "Alah" é poderoso!

      Excluir
  6. Se a Cunha sair quem vai tirar a Presidanta? Ela vai continuar lá por mais três anos afundando cada vez mais o país? Olha que vergonha essa "reforma ministerial". Leilão público para preservar a cabeça da rainha louca. Governo da fraude fiscal, do pixuleco, que quebrou a economia e a Petrobrás para financiar a campanha da reeleição. O mal que Dilma e o PT fazem ao Brasil é muito maior do que o Cunha faz. Ele é um escroto, um corrupto, mas fora ele não existe nenhuma outra bixa louca, rancorosa e vingativa o suficiente para varrer Dilma e o PT do Palácio do Planalto. Depois que Dilma sair, ele pode ser defenestrado. Ainda não é o momento. Dos males, o menor.

    ResponderExcluir
  7. Hoje ele declarou (em nota, claro), que não possui nenhuma conta no exterior, somente a que tem declarada no Imposto. Esse povo tira Nóis de Otário mesmo ne?!...Pq qdo o reporter perguntou à ele, ele ñ respondeu na hr? E Sim ou Não Caraí! Se n tem, pq o Medo, pq Esperar? Fala logo Fila da Puta!
    Eu tenho uma conta em Dublin (tem 400 euros la, hehehe)...mas eu n sou Politico ne?!...rs Not in this level.


    Vgn

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    Eduardo Cunha tem que se manter firme em sua posição, pois em caso da ação de impeachment do mandato da presidente Dilma Rousseff. (O tema está previsto na pauta do Plenário da Corte eleitoral. O caso foi proposto pela Coligação Muda Brasil, pela qual o senador Aécio Neves (PSDB-MG) concorreu às eleições presidenciais no ano passado) vença, Eduardo Cunha assume nossa presidência.

    ResponderExcluir