sábado, 26 de setembro de 2015

UMA LÁGRIMA DO MEU OLHO ESQUERDO

Acabou o blog da Cleycianne. Thiago Pereira, o criador da personagem, decidiu matá-la. Mas acho que é só por enquanto: o título do último post é "até logo", não "adeus", e a diva do Senhor já avisou em seu perfil do Facebook que vai continuar por lá e no Twitter.   Lembro de seu blog ter entrado em hiato pelo menos outras duas vezes, portanto, nunca se sabe. Mesmo assim, rolou uma lágrima do meu olho esquerdo... Mas talvez ela já tivesse cumprido sua missão na Terra. Cley explodiu na internet em 2009, quando muita gente ainda achava que era pecado falar mal dos evanjegues. O texto era tão bem escrito que, na primeira vez que eu a li, também acreditei que era para valer. Mas era tudo piada, gentchy! Thiago passou a mão na bunda dos fundamentalistas, e fez com perdêssemos o medo deles. Ao longo desses anos, este bravo enfrentou várias ameaças de processo e até de violência física, mas não sei se sofreu alguma consequência. Acho que só das boas: graças à sua loura convertida, ele se tornou colunista de fofocas e um dos DJs mais requisitados do país. Agora vou orar para que a Cleycianne retorne algum dia. E tomara que volte tendo visto a luz. Torço para que ela reapareça bem putona, toda arreganhada, dando para todo mundo e falando palavrão.

37 comentários:

  1. E tem gente proprietário de site direcionado ao público gay louco pra ver seu blog terminar tb. Quando vc Tony foi pra TV tentaram ir tb sem sucesso...
    Gostei que vc disponibilizou publicamente o contador de acessos no seu blog. Pq tem muita gente falando que tem milhões de acessos nos seus sites quando na verdade é bem menos, muito menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta melhor essa história aí!! mas não duvido que esse blog realmente incomode um povo da "militânsia" [sic] menos informada...

      Excluir
    2. Essas contagens de audiência em rede social e internet não são regularizadas. Todo mundo diz o que quer. Sem contar as fotos fake armadas mostrando casa que nao tem, dinheiro que não existe e boy alugado por 2 minutos pra uma foto romântica. Hoje é notório que não dá pra confiar em ninguem. Imagine se dá pra acreditar no que mostram na internet,

      Excluir
    3. É tudo fake irmãos. O Planet Hollywood gay.
      A única notícia boa é que a cafonice está isolada.
      Virou uma ilha de corpulência e bizarrice misturados com camarotismo e colunismo estilo "Babados & Badalos.
      Enquanto meia dúzia de AA Acéfalos Anônimos insistem na jequice do cercadinho vipado, vou sentir falta do humor inteligente da "Creycianne", isso sim classe AAA+.

      Excluir
    4. "Camarotismo"...foi genial o termo usado. Perfeito.

      Excluir
    5. Olha gente, o problema é o seguinte: o país é mais pobre então qualquer classe média vira elite sem ser realmente. Nem emergentes são.
      Entre gays então, esse fenômeno piora pq o grupo é menor e possibilita mais classe média tentar visibilidade e virar elite fake.
      Esse típico comportamento se propaga em camarotes e sites principalmente.
      Se vc vê alguem em camarote, tenha certeza que há 95% de chance dessa pessoa ser absolutamente nada. Apenas mais um se aproveitando de um péssimo comportamento social brasileiro muito velho e cafona.
      Em país desenvolvido, classe média nao vira elite. Elite é elite e classe média não entra. Tem que ter grana. Não são bem vindos.

      Excluir
    6. Xiiiiii vejo bonitas correndo de câmeras e em estado de pânico agora. Muitas vão cortar os pulsos quando descobrirem que agora são feias e não bonitas.

      Excluir
    7. Isso é verdade. Quero ver disponibilizarem o contador de acessos de sites e blogs...

      Excluir
    8. Escreveu freelance no jornal vira elite tb.

      Excluir
    9. Óbitos a vista. Gays se jogando de cima do camarote.

      Excluir
    10. Tem o Mirandópolis Vip e a celebre socialite Carla Lima. Adoro. Sou contra acabar com os camarotes. Quando vão começar a servir a mais finíssima maionese nos camarotes das boates?

      Excluir
    11. Pior que eu não acho que seja a militância. Tem uma onda de vida mais saudável e o povo não quer ficar correndo atrás de colocação. Sem contar que aquela gente parecendo walking dead com os olhos vermelhos é muito feia. Todo esse universo despencou na decadência e bizarrice.

      Mas a turma do #deusnocomando tb é muito chata e caipira. Óculos com armação branca. Relógio cebolão branco. Tudo a visão do inferno. To de saco cheio. E ainda tem a turma do "friendly snob" tb sem noção no instagram.

      Alguem me convida pra ir no barzinho tomar uma cerveja? Tranquilo, divertido e sem esse povo todo em volta?

      Excluir
    12. "Elite" (sempre escrevo com aspas) lá fora é o "Illuminati". Nome dado para as OLIGARQUIAS e o pessoal que se pendurava néla há uns, PELO MENOS, 3 séculos atrás.

      Nem o Bill Gates, com suas campanhas de "vacinas" na África (tem gente que o acusa de querer matar preto com as vacinas), consegue entrar no círculo da "Elite".

      O filme de Olhos Bem Fechados fala sobre ela.

      O diretor, Kubrick, falava que não adianta tentar virar um deles. Eles NÃO PERMITEM.

      Não acredito que brasileiros - QUALQUER BRASILEIRO - sejam considerados um deles.

      Posso estar errado e ter uma ou duas famílias que são da "Elite" (que eram os criminosos barra pesada, que matavam escravos e opositores TODA HORA, sem a MENOR consequência pois a "Polícia" era, e é, tudo maçônica.)

      Excluir
    13. mAAionese não pq já mistura com a batata doce, produtos orgânicos, água de cocô, etc...O cheque depois...ai que nojo.

      Excluir
    14. Eu quero ser anônimo pq ser popular virou sinônimo de lixo.

      Excluir
  2. Quem sabe até depois de um estupro coletivo na cracolandia direto pra "ingreja";

    ResponderExcluir
  3. Tinha que voltar o Janes Bonde, o blog pré-Cley dele com notícias do futuro que deu o furo da morte da Amy com uns 4 anoS de antecedência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando o gancho: sempre quis saber de quem era esse blog: http://fazendoamendiga.blogspot.com/ Era muito bem pensado mas teve vida muito curta! Sempre achei que pudesse ser do Thiago Pereira também, porque o estilo era mais ou menos parecido. Se alguém souber de algo, avisa!!

      Excluir
    2. Jura que vc acha o estilo dos dois blogs mais ou menos parecido? Pra mim são totalmente opostos! O texto da Pamela Manderson era mais sutil, irônico que o do Thiago, mais escancarado, apesar do tema. A única coisa que vi em comum entre os dois blogs foi o fato de anunciarem seu fim, algo raro nesse universo onde os sites simplesmente deixam de ser atualizados.

      Excluir
  4. 2009 não volta mais, tinha PC Siqueira com problemas pra assistir Avatar, tinha a Katylene que falava mal das celebridades e arranjava brigas com a Milk, tinha os posts da Katylene e da Cleyrianne juntas, tinha o Furo MTV com o roteiro escrito pelo Pedro HMC que era engraçadíssimo, o Fashion Week não era tomado por subcelebridades, tinha tantas coisas bacanas, inclusive meu finado Galaxy 5, o primeiro celular com Android popular do pais, sinto pena das pessoas que seguem paginas como a Irmã Zuleide que não tem nenhuma estrutura de composição e que tem preguiça de ler um texto ou um post de blog muito bem escrito, a coluna Factoides não é atualizada a tempos na folha e não temos mais figuras que escrevem pra internet mais, blogs ridículos como Diva Depressão dão preguiça e desesperança, porque isso é antropologia total tal como moda, é um personagem tão incrível que eu espero que não morra, ou que os textos não sumam da internet, Cleycianne tem muita importância na minha vida porque de uma maneira bem forte me marcou minha adolescência, e imagino que pra muitos leitores tenha sido assim, meu post preferido até hoje é "Como apelidar o pênis do seu VV"

    eu acho que tem gente que não merece usar internet, se você não tem nada de útil e produtivo pra dizer ou produzir não adianta nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe escrever também não adianta muito.

      Excluir
  5. Os blogs se diluiram pelos comentários do Facebook, Twitter, You Tube e Instagram. Mas os personagens e avatares da internet continuam crescendo.
    O blog hoje é só uma formalidade para a existência do avatar no Facebook ou Twitter. O primeiro contato entre o blogueiro e o leitor não é mais o blog em si mas as redes sociais.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Sério, até qdo a sociedade vai ter q aguentar essa gente? Sabe o q eu acho q ia salvar o Brasil? O dinheiro do pré sal q ia pra educação. Por isso q estão fazendo DE TUDO pra impedir q isso aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ter dinheiro de "pre-sal" indo para "educação" quando estamos PRESTES a sermos informados por meios oficiais da verdade de civilizações avançadas de extraterrestres que nos visitam PACIFICAMENTE com suas ESPAÇONAVES DE LUZ que não usam petróleo de combustível.

      E sim energia-livre, como eles falam em inglês: FREE energy!

      É um ATRASO pautar nossa educação em petróleo, alcool, etc...

      Isso tudo é coisa de gente primitiva: terráqueos. Telúricos!

      Excluir
    2. Esqueceram que o post é sobre nossa Cleyciane.

      Excluir
    3. Esqueceu que a Cleyciane é uma crente tapada que não lê nem gibi, quanto mais pesquisas UFOlógicas!

      Se perguntar para a fanática o que foi a Operação Prato, nem uma Operação pra dar comida aos probres a tapada responde.

      Para os demais IN-cultos:

      https://www.youtube.com/watch?v=hoItRp1JsGU

      NÃO AO PRÉ-SAL COMO FINANCIAMENTO À EDUCAÇÂO!!!

      SIM À 10% DO PIB PARA A EDUCAÇÃO!!!

      (Se bem que dinheiro também vai acabar assim que aprendermos como as sociedades SUPER AVANÇADAS deles funcionam! Com dinheiro é que não é!)

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    ...tudo isso, espero que ela retorne preta, gorda e Filha de Santo, dizendo oque uma loira, magra e evangélica precisa ouvir...

    ResponderExcluir
  8. Cleycianne era ótima, mas o formato desgastou, faz tempo que não visitava da irmã.

    ResponderExcluir
  9. Achava essa crente chata, mas faria o cavalo dela.

    ResponderExcluir
  10. Tony, obrigado pelo carinho sempre! Lembro como se fosse ontem a primeira vez que você falou da Cley aqui no blog, fiquei muito orgulhoso, pois era leitor e amava os seus textos (e ainda amo). Como expliquei no texto eu não me sinto bem escrevendo esse conteúdo mais e transformar a Cleycianne em algo genérico, para manter views e anunciantes, seria uma grande falta de respeito com quem me acompanhou todo esse tempo, além jogar fora anos de trabalho. Prefiro que ela durma, tenha um final digno e seja lembrada desse jeitinho que a gente tanto ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc arrazou nas suas ultimas palavras Cley. Um final digno é sempre melhor que uma vida de glórias fakes. Melhor a inteligência q o dinheiro sujo e a popularidade burra. No aguardo dos próximos capítulos. Abraços

      Excluir
    2. Pô! Thiago, te acho bem legal, integro ético. Só lamento que não terei mais onde divulgar os culto de puro fogo da minha assembléia em Guainais.
      "espero que ela retorne preta, gorda, Filha de Santo e LÉSBICA, dizendo oque uma loira, magra, evangélica e HÉTERA precisa ouvir... ".
      Ermã Cley Salvou minha vida.

      Excluir
  11. Texto bem escrito (e criativo) era o da Katy.

    ResponderExcluir
  12. Que tipo de droga o povo que comenta aqui está usando? É um emaranhado de "nada" misturado com "coisa nenhuma", não há foco, coerência... Juro que estou com medo.
    E sobre a Diva do Senhor? Hanamacantaravasuya O melhor trabalho ficcional que vi na internet, e um poder absurdo de mobilização; humor em estado bruto. Orgulho de ter vivido tempos maravilhosos no blog e com um plus no twitter; só quem evangelizou no CAM4 sabe o que de fato é ser ermão da Cley. Lindo texto de despedida do Thiago, e Cley é eterna.

    ResponderExcluir