quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PERNA-DE-PAU

Tem tanta série dando sopa por aí que são frequentes os pedidos de dica. Então lá vai uma, negativa: NÃO assista "Crossbones". Não perca seu tempo com essa porcaria, que foi cancelada depois de uma única temporada. Eu perdi, e assisti aos nove episódios que estão disponíveis no Netflix porque tinha a esperança de que melhorasse. Ao contrário: o final é uma das maiores bombas que eu já vi. E olha que o argumento até era interessante: no século 18, um agente britânico se infiltra na ilha secreta comandada pelo pirata Barba Negra. A produção também é esmerada, John Malkovich está mais repelente do que nunca no papel principal, e ainda tem o inglês Richard Coyle, que eu acho uma coooisa desde os tempos da sitcom "Coupling". O problema é o roteiro mesmo. Fuja dessa série perna-de-pau, do olho de vidro e da cara de mau.

14 comentários:

  1. John Malkovich, Gary Oldman e Christopher Walken são o atores que considero "repelentes" em qualquer papel.Obrigado, vou passar longe.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo quando vc gonga uma série ou filme, haha. Assista mais coisas ruins, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Uma pequena dica: Black Sails. No começo parece meio puxado, mas depois melhora e muito. A série é do canal Starz (o mesmo de Spartacus) e já foi renovada para a quarta temporada mesmo que a terceira ainda não tenha sido exibida.

    ResponderExcluir
  4. Uma que ficou péssima é "Orphan black". Mesmo para quem achou a 1a. temporada mais ou menos, a 2a. é vergonha alheia pura.

    ResponderExcluir
  5. Quem vc acha q deve ficar com o papel do James Bond? Eu acho o Tom Hardy zuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner Moura kkkkkkkkkkk
      E com sotaque, pra depois ele dar entrevista dizendo que há coisas mais importantes que isso.

      Excluir
    2. Acho que o Daniel Craig ainda tem uns bons anos no papel. Mas não gosto dele como Bond: o cara não tem a elegância e o refinamento que o agente 007 exige.

      Excluir
    3. Ele já se aposentou como 007, mas ele é mais gato/gostoso q os anteriores.

      Excluir
  6. Tonyah vc sabia q a Arábia Maldita tem um gasto militar maior q a Rússia? E eles têm um esquema de espionagem estilo NSA, devem perseguir mulheres, gays digitalmente pelo mundo né? Qdo aquela desgraça vai sumir da terra? Abaixo o petróleo viva o Etanol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como você mesmo disse: aquela desgraça desaparece quando terminar o petróleo. Acho que em uns 50 anos, mais ou menos.

      Excluir
    2. Como aquela bosta consegue gastar tanto??!! Ah é, financiando grupos extremistas. Sim, estava escutando uma podcast de economia q dizia q o petróleo vai ser a maior bolha da história da humanidade. Temos mais petróleo na terra do a podemos queimar, daqui alguns anos vamos para o etanol (q o brésil aliás perdeu a liderança tecnológica) os Sheik vão sefu!

      Excluir
  7. O mundo é dos anônimos

    ResponderExcluir
  8. Vc viu How To Get Away With Murder?
    É ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, e fiz post a respeito:

      http://tonygoes.blogspot.com.br/2015/03/mulheres-inquebraveis.html

      Excluir