quinta-feira, 10 de setembro de 2015

BITCH, I'M TIRED

Engraçado: a nova turnê da Madonna estreou ontem em Montreal, e nos sites que eu frequento não havia uma palavra a respeito. Precisei fuçar na rede para encontrar o setlist (nada de muito surpreendente, tirando uma versão acústica de "La Vie en Rose" no final). Já o YouTube está pululando de vídeos gravados com celular, a maioria com som e imagem terríveis. Esse aí de cima é o melhorzinho. E o que eu achei? (suspiro) ...mais do mesmo. Madonna diz que se "reinventa", mas faz mais ou menos a mesma coisa há mais de dez anos. Por isto, nem fiquei triste desse show não ter (ainda) datas no Brasil. Acho que já tive a minha cota.

38 comentários:

  1. Madona deveria abrir um canal no Youtube para se relacionar com os fãs. Isso seria se reinventar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que você quer de um artista? Hehehehehehehehe. Que vergonha de ser gay...

      Excluir
    2. Concordo. A solução é se afastar o máximo de símbolos, estereótipos, locais, modas e grupos gays. Vamos nos integrar que é muito mais positivo.

      Excluir
  2. Set list preguiçoooooso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os hits que ela canta mudando COMPLETAMENTE o arranjo?! Putz, quase o mesmo q nada! Brochante demais

      Excluir
  3. http://pbs.twimg.com/media/CLNZvYYUwAAGy5G.jpg:large

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando nisso ontem... Desde a Re-Invention tour, de 2004, que Madonna faz o mesmíssimo e preguiçoso show, querendo passar alguma mensagem (não se sabe exatamente qual) com suas músicas de pouquíssimo (ou nenhum) conteúdo. Se ela pelo menos tocasse os hits pro povo cantar junto... Mas até isso vinha negligenciando. Talvez tenha mudado de ideia agora diante da venda de ingressos estagnada (algo inédito em sua carreira).

    ResponderExcluir
  5. A questão é o que foi falado aqui: "...mais do mesmo. Madonna diz que se "reinventa", mas faz mais ou menos a mesma coisa há mais de dez anos..." Ela se tornou uma autoparódia, O último e interessante CD de Madonna chama-se Ray of Light. Depois vieram outras faixas pop até interessantes, mas só. Toda essa enorme parafernália ao vivo para ser/soar interessante, para entreter e convencer já foi vista e já deu. Cansou. Só para fans que ainda queiram tentar ou relembrar.

    ResponderExcluir
  6. Ainda pelejando, tia? Sem chance...

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de Madonna praticamente toda minha vida, tenho sua discografia completa, mas já disse aqui: alguma coisa vai errado com uma senhora de quase 60 anos que tem que se auto afirmar em quase todas suas canções (Bitch, I'm Madonna, She's not me, entre outras tantas mais) e seu círculo de amizade/relacionamentos se limita a menores de 30 anos. Enquanto ela desmerece e ri de Gaga, Gaga sai da zona de conforto, grava e faz turne com Tony Bennett.

    ResponderExcluir
  8. Ontem que comecaram as criticas nos principais meios de comunicações mundias e e unanime o rasgar de elogios pesquise so o que disse o ny times ja da para perceber que madonna e imbativel

    ResponderExcluir
  9. Os fãs envelheceram com ela. Os tempos são outros. Gostar de alguma coisa simplesmente por gostar não vale mais. O bacana ahora é criticar e opinar. Pra isso é preciso pensar mesmo que seja um pouquinho mais. O resultado? Todo mundo se sente meio frustrado por idolatrar um produto milimetricamente pensado pra te manipular. Somente os muitos idiotas continuam curtindo artistas muitos populares. No Brasil talvez esses artistas consigam um pouco mais de sucesso por conta da falta de opçoes de lazer.

    ResponderExcluir
  10. Ou talvez ela esteja fazendo o que sempre fez - tentando ganhar dinheiro - e os fãs simplesmente amadureceram.Um dia teria que acontecer, não é? :)

    ResponderExcluir
  11. Sonho de consumo: personal trainer da Madonna.

    ResponderExcluir
  12. Ah, Tonny, nem ouse tombar a Bitch Queen, pq eu queria ver vc (que tb já deve estar chegando nos 60) plantar bananeira no tal do poledance fantasiado de freirinha erótica da Capela Sistina, migo! Até concordo que todas as turnês dela não apresentam nada de muito de diferente de uns dez anos pra cá, mas Madonna poderia muito bem tá vivendo de passado, o que ela até faz nesse show, só que a bitch nem precisa provar mais nada pra ninguém. Tb acho que o público dela "cacurou" (um tempo não perdoa ninguém, bee) e até pra chegar nas sonhadas 100 mil visualizações no YouTUBE (coisa que até Anitta consegue em uma semana), a véia teve que convidar todas as novinhas da vez pra fazer um clipe meia-boca. Mas, mesmo assim, os shows dela continuam sendo clonados pelas putinhas do pop, que se alimentam de referências ditadas por titia Madonna. E nãos sei qual o problema disso, dela se repetir ou viver de sucessos do passado, com bem poucos atuais, há tantas cantoras da idade dela fazendo isso há milhares de anos. Só pra citar algumas e ficar aqui no Brasil, Maria Bethânia, Marina Lima, Fafá de Belém, Rita Lee fazem a mesma coisas que faziam no começo de carreira, né? E por que Madonna não pode? Agora, se vc anda casando dela, deve ser coisa da idade, rs. Deixem Madonna e Suzana Vieira em paz, elas tão rycas, hidratando a pele com boys magyas e ainda lacram no baile da Terceira Idade. A véia é foda, o pop continua sendo classificado como antes e depois de Madonna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, vamos desenhar já que sua capacidade de compreensão de texto está um pouco debilitada esses dias:

      Tony questionou o rótulo de reinventadora de si mesma que ela própria se colocou e vendeu como sendo a fórmula mágica da sua longevidade no meio do showbiz. Essas todas que vc citou não se venderam como isso.

      E se vc acha que alguém conseguir se pendurar no pole é sinal de talento MUSICAL, assim como não ter rugas e dançar dublando, sinto te informar mas vc não sabe a diferença entre uma cantora e o cirque du soleil, plástica e karaokê,

      Excluir
    2. Ai, amada anônima especializada em divas talentosas do cenário musical mundial, nem vamos discutir por causa da Madonna, né, miga? A bitch tá bombada, tá riquíssima, deve star bem comida por um bofe trocentos anos mais novo e bem dotado... Agora a perguntinha que não quer calar: and you, baby? Taí querendo arrumar treta por causa dela... Ah, o que foi mesmo que o jornalista mandou o $ilas fazer? Bjs e me manda um whatup!!!

      Excluir
    3. Esqueci que o produto que uma artista oferece está acima de qualquer comentário se ela for rica e estiver hipoteticamente sendo bem comida por um bem dotado. Vamos todos então falar somente sobre a conta bancária e o tamanho dos paus que comem as cantoras. Pelo que entendi vc também quer saber se sou rica e tenho um pau enorme me comendo, pra avaliar se minha opinião tem credibilidade. Parabéns! O seu mundo me comove.

      Excluir
  13. Tomara que Madonna não venha mesmo fazer esse show no Brasil... Vai que ela se encanta com algum michê daqui e lá teremos mais uma subceleb metida a DJ. Pelo amor de Dadá, isso NÃOOOOOOOOO!!! Ninguém merece esse inferno. Já lanço a camapanha: #VemNãoBitch

    ResponderExcluir
  14. Tava só esperando os fãs da GaGa chegarem. E vieram em peso...

    ResponderExcluir
  15. Não sei por que ainda se importam com essa velha... Como se reinventar na senilidade? Cada bicha burra!

    ResponderExcluir
  16. Quanto preconceito... Ninguém vai envelhecer aqui... Todos vão viraram vampiros, eternamente jovens... Deixem a "velha" ser feliz, faturar e agradar os fãs...



    ResponderExcluir
  17. Gaga linda e talentosa... Cof, cof, cof...

    ResponderExcluir
  18. Oh mio babbino caro
    Só volto a seus show quando fixar residência em Las Vegas!

    ResponderExcluir
  19. Ela não diz q se reinventa, isso é por sua conta. E La Vie en Rose não foi no final. E outra, vcs querem o q de diferente de uma artista pop? Sempre vai ser sensualidade, música, dança e provocação, para mudar teria q virar cantora de outro estilo musical que fique parada cantando 100% do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não diz, ela só batizou uma turnê como reinvenção. Quédizê....

      Excluir
  20. Nada surpreendente? Oi? Ela não cantava Deeper and Deeper, Burning Up e Material Girl desde 2004. True Blue e Who's That Girl desde 1987!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau. Parem as máquinas.

      Excluir
    2. Para o mundo porque Madonna voltou a cantar essas pérolas do cancioneiro mundial kkkkk. Do jeito que essas gueis falam parece que a história do mundo sempre se pauta a partir das turnês dela e que as épocas são marcadas pelas músicas que ela volta a cantar em um show. Gata, tirando vcs ninguém se importa com essas musiquetas bobas datadas.

      Excluir
  21. adoto ela "dançando". Aqueles passinhos meio lentos, hesitantes, de véia com osteoporose. Mas jura que é gatinha hahahahaha.

    ResponderExcluir
  22. 30 anos se passaram desde o seu surgimento e tudo o que ela faz continua gerando os mais diversos sentimentos (amor e ódio inclusos). Quer maior prova de relevância que essa? God Save The Queen

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. The Queen Is Dead In All Her Creative Glory, I Never Thought I Would Admit It... Crying on Her Last Breath of Being Fresh and Relevant

    ResponderExcluir