segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A MOÇA DO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Hoje eu embarco para Londres. Vou ter uma série de reuniões na matriz da produtora onde eu trabalho. Depois, no fim de semana que vem, me mando para Cannes, onde vou ter mais trabalho ainda. Sou delegado do MIPCOM, a maior feira de televisão do mundo. Já estive lá uma vez e posso garantir: é uma loucura. Tem gente do mundo inteiro, programas incríveis e outros um tanto bizarros. Mas dessa vez não vou circular tanto. Minha principal missão será ficar no stand da produtora recebendo os clientes, mostrando o nosso imenso catálogo. Meio como aquelas moças do Salão do Automóvel, que fazem pose na frente dos carrões.

43 comentários:

  1. Post ostentação são os melhores. A verdadeira razão de ser do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ostentação quando é a realidade.

      Excluir
    2. Posts-ostentação são horríveis em qualquer lugar da internet. Mas esse não é um post-ostentação.

      Excluir
    3. Mais ou menos. Rola uma ostentada ai sim...

      Excluir
    4. Você preferia que eu escondesse que estou viajando?

      Excluir
    5. Vc mistura sua vida pessoal com assuntos gerais. Se um blog deve ser assim? Vc decide. A maioria de blogs seguem uma temática que não a pessoal.

      Excluir
    6. Meu blog se chama "Tony Goes". Ou seja, é super pessoal. Aqui eu escrevo o que eu quiser. Nunca me preocupei com audiência.

      Você não é obrigado a ler. Quer que eu te devolva o valor da assinatura? OH WAIT

      Excluir
    7. Como eu havia dito o blog é seu e vc decide o que quer postar. A maioria dos blogs nao misturam vida pessoal e tematica do blog ( no seu caso entretenimento e gays, no geral ). Mas é claro que vc pode lançar outro post "ostentação iludida" como aquele post épico sobre o Aligot q a minha empregada faz em casa e vc anunciou como o último achado seu na sua viagem a França. Bem coisa de classe média emergente brasileira...aligot...ai ai. Nao vejo a hora de ler seus proximos posts ostentaçao pra eu morrer de rir.

      Excluir
    8. Essa é a famosa ostentação "camuflada". Essa tecnica de ostentaçao é muito utilizada por blogueiras.

      Excluir
    9. Anônimo das 17:10: antes de mais nada, obrigado por me ler pelo menos desde o final do ano passado. Se você lembra bem do post sobre o aligot, eu estava pasmo por estar descobrindo tão tarde o prato, depois de tantas viagens.

      Dessa vez vou ficar duas semanas na Europa. Eu sempre contei das minhas viagens aqui no blog, a trabalho ou a lazer. Esta é a trabalho. Não vou deixar de falar nela para não ferir a sua delicada sensibilidade, pardon.

      Ah, e eu estou mais para classe média submergente.

      Excluir
    10. Ostentação do que, carajos? Que ele vai viajar à trabalho? Para a... E-U-R-O-P-A? (som de estrelinhas brilhando no céu)

      Cada vez que eu acesso a Internet brasileira, eu fico impressionado com essa obsessão infantil com "ostentação". Uma parte idolatra de forma imbecil alguns símbolos ridículos. Outra parte enxerga onde não existe. As pessoas viajam, porra. Algumas para Cabo Frio, outras para Dubai. A forma como você encara a viagem conta bem mais do que o destino. O que é foda é o recalque de não saber dizer "adoraria ter essa oportunidade".

      E Aligot vem dos confins do Massif Central, comida de camponês rustico, um pneuzinho garantido por prato e meio difícil de encontrar mesmo em Paris. Todos os pratos dessa porra de regiao consistem de um naco gigante de queijo derretido sobre alguma outra coisa. Alias, anônimo, onde a sua empregada encontra tome fresco no Brasil? Ou ela substitui por algum queijo local?

      Excluir
    11. PQP, Anônimo 17:10! Quanto recalque, hein?!

      Excluir
    12. Tony, aproveita! Bj, querido

      Excluir

    13. Ah, a inveja das anônimas que acreditam que todos devem viver como cubanos... Como não amar tamanha sintomatologia histérica em forma de comentário?

      ;-)

      Excluir
    14. Só o DeFu para incluir um comentário anti-Cuba num assunto que não tem nada a ver nem com o país nem com o comunismo. Só vem aqui nos comentários pra falar merda.

      Excluir
    15. "Sintomatologia histérica". Adoro! Bjo, TheFool!

      Excluir
    16. Tony, vc ostentou algo bobo mesmo. A receita do Aligot deu no Masterchef. Varias donas de casa fazendo,

      Excluir
    17. Você sabe o que quer dizer "ostentar"? Pela última vez: no post sobre o aligot, eu me recriminava por nunca ter comido essa delícia antes.

      Vão aprender a ler e escrever primeiro, seus tolinhos.

      Excluir
  2. Arrasa!!! Nem liga pras invejosas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o anõnimo aí está com inveja das suas coxas.

    ResponderExcluir
  4. To pensando em ver 'enter the void' do Gaspar Noé hj. O q vc acha desse filme? Vale a pena ou mais um besteirol?

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi. Dele eu só vi "Irreversible" e "Love". Mas Gaspar Noé é sempre interessante, vá ver.

    ResponderExcluir
  6. Nao reclama. Va com um sorriso no rosto enquanto a sua profissão não se tornou numa bestialidade gay . Podia ser muito pior. Imagina se vc fosse assessor de imprensa (função que hj tornou-se basicamente feita para gays) de uma blogueira em algum evento na Europa e tivesse que carregar as bolsas e malas dela para as milhares de selfies fakes pela cidade. Depois postar como ela eh maravilhosa e pagar o mico de apresentar a idiota como a itgirl mais importante da história...e empurrando as malas. Pra piorar vc vai pra Ibiza ostentar o #eurosummer como se fosse a pessoa mais importante do mundo pq carrega bolsa de blogueira famosa e as amigas falsianes rindo pelas suas costas. Pois é, o mundinho AA gay transformou a profissão de assessor de imprensa em mais uma palhaçada fingida de elite fake. A profissao está absolutamente ridicularizada por sub celebridades como BBBs e blogueiras. E as gays acham q são finíssimas...

    ResponderExcluir
  7. Tony como promotora de evento, what a concept ahhaha. Boa viagem.

    ps. vou caçar sua carteirinha por não ter feito post sobre os shows da Rihanna e Kate Perry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digooo!!! hehe
      Rihanna é uma Tonta que faz a linha "Foda-se" td mundo, eu so qro me divertir, e q canta e encanta Tontos c/ musicas pela metade nos seus shows (cuz it's cool).
      Katy, ela grita bastante, n tipo Mariah, como complemento de suas musicas, e pra animar o povo, chamar atenção da galera. Mas e simpática/ engraçada. Eu gosto delas! De Graça. Pq se tiver que pagar 1 real por qualquer coisa q elas façam, eu diria q n Gosto Não...rs


      Vgn

      Excluir
  8. O mio babbino caro
    Vendo essa mulher confirmo que sou viado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. "A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia"
    Aproveite, Tony!
    e compartilhe sempre o seu glamour, com a mesma eloquência com que vc compartilha a sua raiva, a sua indignação, a sua curiosidade, o seu tesão...

    ResponderExcluir
  10. A diferenca mais gritante é q vc seguramente nao deve ter pernas belissimas como as meninas do book rosa q costumam fazer esses eventos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pernas são esculturais. São meu segundo melhor atributo físico.

      Excluir
    2. E o primeiro qual seria? vc era bem gatinho qdo mais jovem ne

      Excluir
  11. Carteirinha caçada. Tony virou héreto REPASSEM.

    ResponderExcluir
  12. Serio que o pessoal ainda acha que viajar eh ostentacao? Menos diva e mais estudo/trabalho, galera. Sou classe media e viajo pro exterior 3 vezes ao ano, pq gosto mesmo. Td mundo q conheco vai pelo menos 1 vez ao ano. Nao tem nada impagavel nem do outro mundo.

    E sou apenas um anonimo, nao tenho nada a ostentar aqui. Soh dando o toque: serah q o Tony ta ostentando ou a vida de vcs eh q tah um cocozinho mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Não é nada de cocozinho. Cocozinho é o que voce tem dentro dessa sua "viajada" cabeça!

    Mais de 40% de FAMÍLIAS brasileiras ganham menos que um salário mínimo. Eu que ganho mais do que isso não consigo viajar nem dentro do meu estado quem dirá para fora do país 1 vez por ano.

    http://www.valor.com.br/brasil/3286004/ibge-cresce-volume-de-trabalhadores-que-ganham-menos-de-um-salario

    Isso é para pouquíssimos. Talvez voce trabalhe para o Judiciário brasileiro, que vai ter um aumento de 56% não é mesmo queirdinha! Aí sim sobra dinheiro E TEMPO para viajar tanto!


    A vida do Brasil inteiro está um cocô. Vem com o território. Aqui é assim: ou se explora os outros e vive uma vida sem cocô particular - mas com muita merda nos locais públicos - ou é explorado e é claro que a vida de qualquer um explorado brasileiro é um "cocô".

    Então como diz uma por aqui: melhore!!

    IMENSIDÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil: onde engenheiro faz concurso para lixeiro!

      http://www.vlad.blog.br/2014/10/no-governo-fhc-engenheiro-fazia.html

      Excluir
    2. Melhore em q, seu lunatico? Estudei e ganho bem. Continuo me considerando classe media, rico eh o Lula. Vc quer o q, q eu pare de aproveitar pq vc eh quebrado?

      Excluir
    3. Tão "estudado" e não sabe entender um simples texto.

      Não falei que EU estou quebrado. Falei - falei não, citei, quem só falou até aqui agora foi voce - que 40% das FAMÍLIAS brasileiras ganham um salário mínimo e PORTANTO vivem a vida "cocozinho" que voce escrotamente falou.

      Estudou nada. Pagou pra passar. Ou cursou mais uma merda de faculdade pública brasileira.

      Para os extraterrestres - de onde venho - voce é um ANALFABETO FUNCIONAL.

      Inclusive é um pelos "standards" daqui!

      Excluir
    4. "Eu que ganho mais do que isso não consigo viajar nem dentro do meu estado quem dirá para fora do país 1 vez por ano."

      E quanto recalque, Mona-Temática. Se é tão simples assim seja esperta e pague pra passar também então, ué.

      Excluir
  14. "sou classe media e viajo 3 vezes por ano porque gosto mesmo". Lacrou na ostentação, miga. Gosto assim. Manda nudes.

    ResponderExcluir
  15. Ia fazer piadinha com "book rosa" mas cheguei muito atrasado.

    ResponderExcluir
  16. Viado eh uma merda mesmo. Td mundo quer ser vip, quer estar no camarote, tem vida invejavel no instagram, adora chamar as outras de pao-com-ovo etc. Mas ao primeiro sinal de q tem quem viva melhor, se ofendem de morte, se vitimizam, acusam ostentacao etc.

    ResponderExcluir