quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VOCÊ TEM QUE SENTIR A LETRA

Não gosto da Taylor Swift. Não suporto o ar de princesinha mimada nem nenhuma de suas músicas. Mas admito que ela tem recebido convidados interessantes em sua turnê pelos EUA. Alguns têm até bem pouco a ver com seu estilo, como a diva do folk Joan Baez. Ontem, em Los Angeles, a namorada do Calvin Harris surpreendeu de novo. A visita da vez foi ninguém menos que Phoebe Buffay - não a atriz Lisa Kudrow, mas sua personagem na série "Friends". E a dupla cantou, lógico, o maior hit do Central Perk Café, a épica "Smelly Cat". Antes Taylor pediu que a plateia recebesse com carinho uma cantora que nunca havia se apresentado num lugar tão grande, mas isto não evitou que ela levasse um pito no meio do número: "you really have to feel the lyrics". Indeed you do.

20 comentários:

  1. kkkkk....amo a phoebe.

    ResponderExcluir
  2. Nao vem falar mal da Taylor nao, ordinaria!
    Tem que ser muito chato pra nao gostar da Tay viu, ela é simplesmente maravilhosa EM TUDO! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ela é simplesmente maravilhosa EM TUDO! <3"

      Gente mas o que é isso? Até aqui essas pragas adolescentes de fan base de artista americano ja se infiltraram? #apavorada

      Excluir
    2. De novo: precisamos de um post sobre o que leva tantos gays a esse comportamento ridículo. Vontade de ser mulher?

      Excluir
    3. Uii machão!! Ensina pras bicha aqui como ser homi entao! Começa explicando como vc consegue ter uma concepçao de hombridade tao estreita e nao entrar em parafuso quando beija outro moço prfvr. Grata

      Excluir
    4. Concepcao estreita? Nao se comportar como uma adolescente histerica, batendo boca em rede social pra defender cantora pop? Rs. Não mesmo. Beije rapazes, dê cu, dê pinta, "seja fabuloso", como diz o rapaz do site Entendidos rs. O q to colocando nao tem nada a ver com idiotices como "na encolha", "macho q curte macho", "g0y" etc. Sequer questiono curtir a cantora pop, gosto eh gosto. Mas se doer de morte pq alguem simplesmente disse q no gosta dela? Sair bancando o bobo, defendendo cada peido da cantora favorita? Deixar um rastro de vergonha alheia por nao conseguir nem disfarcar q uma mera critica à cantora favorita te desestabiliza? Nao, nao, nao. Isso eh bizarro demais.

      Excluir
    5. Queria saber pq o tony nao gosta das musicas da taylor... sera q ele acha comercial demais? ou pela suposta pegada infantiloide-aborrecente? ou e so pq ele ja ta velho mesmo e so consegue gostar de velharias tipo o hamlet do cumberbatch!! Quero saber a opiniao dele agora pra quando a tay for musa maior e ele quebrar a cara e rever a concepcao q tinha dela (se estiver vivo ainda)!

      enquanto new romantics nao vira single baba nesse cover lindo de uma fã:

      https://www.youtube.com/watch?v=OcEk-g6VCXE&list=PL3Y1qTCqlbhXl7UjrRCgjN5ao-bEy0Je-&index=16

      *e amanha no vma alem de ter apresentacao de wildest dreams pela primeira vez como single vai ter taylor ganhando os premios em todas as categorias a q foi indicada, viu tony e esse daniel ridiculo q comentou la embaixo q nunca ouviu uma musica dela, tem q ser mto retardado pra falar isso, me da ate raiva. tchau

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    Não diga, até minha Joan Baez, com todos seus significados históricos.

    ResponderExcluir
  4. "a namorada do Calvin Harris". Shade leve e sutil. Muito bem aplicado. Ta de parabens Tony kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentativa frustrada de shade pq all the people ta cansado de saber que taylor e mto mais poderosa que o calvin ne o calvin q precisou da rihanna pra existir minha gente, se toca!!!!!

      Excluir
  5. Acho muito forçadas essas participações no show dela... todos querem visitar a garota popular, loura, rica e com os melhores brinquedos. Sou "team Katy", isso é lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto da katy tb mas odeio isso q ela fez com a tay, sabe é tipo vc ta la na sua turne e em um determinado momento vem outra e rouba seus dancarinos, tipo wtf!!!! a taylor dependia dos dancarinos e a katy simplesmente usou de ma fe, nao precisava ser justamente os da taylor ne, ta na cara que ela queria treta. tem musicas da katy q eu amo tipo teenage dream é uma das musicas da minha vida mas porra pega esse ultimo cd da taylor e compara com o de qualquer outra artista atual, é simplesmente maravilhoso!

      Excluir
  6. Se eu ouvi alguma música da TS na vida, não fiquei sabendo.
    E a Lisa Kudrow... esse deve ter sido o maior cachê dela este ano.
    E pensar que deram uma série pro Joey...

    ResponderExcluir
  7. Acho a TS bem songa-monga, mas ela DÁ pro Calvin Harris né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calvin Harris é a prova viva de que com dinheiro e orientação qualquer um vira muso. O antes e depois dele é inacreditável.

      Excluir
  8. I don't think she unterstood how smelly the cat actually is.

    ResponderExcluir
  9. Not my favourite pet

    ResponderExcluir
  10. A Taylor além de limitada como cantora não consegue enxergar que o uso de streaming é a única saída contra a pirataria de músicas. Ela já retirou o catálogo do spotify, fez aquela carta ridícula pra apple music, alegando lutar pelos direitos dos artistas independentes. Quando na verdade era só uma questão de quem pagava mais pra ela e pros amiguinhos super privilegiados da indústria.

    ResponderExcluir
  11. Taylor Swift é água de chuca pra fazer salsicha. E tem quem goste.

    ResponderExcluir
  12. Não foi bem um pito, foi a Phoebe em toda sua essência ali!

    ResponderExcluir