quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O TIC-TAC DO MEU CORAÇÃO

A votação na ALERJ do projeto de lei que prevê multas para quem "satirizar" religiões foi adiada para daqui a cinco dias. A sessão do STF que talvez descriminalize a posse de drogas foi suspensa até amanhã. A denúncia de Eduardo Cunha na Lava-Jato, que chegou a ser anunciada para hoje, talvez não saia até sexta. Todas essas notícias encruadas trarão consequências para o Brasil, mas não dá para apressar o relógio. Estamos à espera. E o meu coração na alegria bate muito forte, mas na tristeza bate fraco porque sente dor...

9 comentários:

  1. Todos estes eventos foram adiados propositadamente para não disputar espaço com a notícia que vai bombar nos jornais nacionais e internacionais amanhã: a separação de Joelma e Chambinha. Todo o resto pode esperar.

    ResponderExcluir
  2. Bee, segure a onda e nunca mais vote no PSDB. Te entendo;( eu perdi a esperança nessa terra maravilhosa, nossa cultura sempre foi uma cultura retrógrada, de gente provinciana, racista, escravocrata, a ditadura militar matou e torturou nossas melhores mentes (e acredito os militares fazem isso secretamente até hoje) pra deixar a escória tomando conta pq tanto os militares como o USA ganham com isso, um estrategista americano uma vez falou "os EUA n podem admitir nenhum concorrente em tecnologia, educação e poder econômico ". Como o povo prefere culpar o pête por algo tão trivial como a propina, ao invés de pensar na potência q sempre fomos destinados a ser eu desisto desse lugar, é o país mais lindo do mundo, um território rico, n nos falta nada, exceto a auto-estima e soberania q nosso colega do Norte nunca vai nos deixar ter. e o povo brasileiro em toda sua BURRICE é o q mais gasta no USA, parabéns por beijar a mão dos carrascos povo Brasileiro. Vamo pra SF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, concordo que PSDB é um lixo, jamais votaria, mas o caso do PT não é propina de leve não. Na verdade, hoje já não vejo mais diferença entre tucanos e petistas. Ambos sempre baixam as calças pro PMDB quando chegam ao poder.

      Excluir
    2. "...nossa cultura sempre foi uma cultura retrógrada, de gente provinciana, racista"

      Se o anônimo fosse alemão falaria a mesma coisa do país que inventou o nazismo, e estaria ridicularizando uma das sociedades mais modernas e ricas, por aí vc vê que comentário ridiculo.

      Excluir
    3. Gente esse blog bomba de anônimos!!!! Adoro

      Excluir
    4. Por favor alguém me explica: Anonimo 7:43
      "...Como o povo prefere culpar o pête por algo tão trivial como a propina, ao invés de pensar na potência q sempre fomos destinados a ser..."

      É tipo: Não importa o quanto o governo (qualquer um, de qualquer partido) desvie por propina, o importante é pensar na potência que sempre fomos destinados a ser.
      Talvez, apenas talvez, a propina elimine a possibilidade de sermos uma potência. Ou não né?. Vai ver que o importante é seguir o conselho da Rainha: "Querer, poder e conseguir" Xuxa.

      Excluir
    5. É meu o post e claro q não! À corrupção por pior e mais imoral q seja n afeta a economia. Quebrar as maiores empresas do país, tirar o dinheiro do pré sal pra educação afeta muito.

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    "Eu conto as horas pra poder te (saber)
    mas o relógio tá de mal comigo"

    ResponderExcluir