quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MODELOS DE ROLA

Um leitor me chamou a atenção para um artigo para um texto publicado no site Os Entendidos. O artigo "Querido Gay Bonito, Para que Tá Feio", assinado por Fabricio Longo, critica a reação de Harry Louis aos internautas que o xoxaram no Instagram. Consta que o ex- de Marc Jacobs postou fotos dele e do namorado exibindo os tanquinhos em Paris, galgando vários degraus na escadaria da ostentação. Concordo com muito do que o Fabricio diz, mas gostaria de acrescentar umas coisinhas. Primeiro: acho fascinante quem segue um famoso em rede social só para trolá-lo. Isso está virando tão comum que parece que o Comitê Olímpico irá regulamentar essa nova modalidade para os jogos de Tóquio em 2020. O que se passa na cabecinha dessa gente? Quem segue o Harry Louis espera que ele poste o quê? Reflexões profundas sobre o vazio da existência? E aí caímos em outro assunto. Com todo o respeito ao rapaz, que é realmente uma beleza, para quê levar tão a sério o que ele diz? Harry Louis é ex-ator pornô e agora "ataca de DJ". Não quero soar moralista, mas é só a comunidade gay que endeusa os astros XXX. Os caras gozam (hehe) de status de semideuses entre nós, como se fossem resolvidíssimos e "role models". São só modelos de rola, perdão pelo trocadilho óbvio. Tenho certeza que o Harry é um fofo e não tenho absolutamente nada contra ele. Mas se incomodar com as besteiras que ele diz é meio que concordar com elas. Deixar que ele nos oprima é querer ser oprimido. Dá pra ser melhor.

41 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Não é ele que "fazia" chocolate...Só o tornaram em uma persona chata. Ele próprio talvez nem seja.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o Fabrício Longo, é mais meu número. Hehe :D

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI....
    AMEI O TEXTO O CONTEUDO A FOTO...
    O MUNDO DEU UMA VIRADA MONSTRUOSA...
    TUDO DEPOIS DA MORTE DE ANNA NICOLE SMITH...

    ResponderExcluir
  4. Com este post eu aprendi que existe alguém no mundo chamado "Harry Louis". No mais, continuo sem fazer a menor ideia do que se trata.

    ResponderExcluir
  5. Tá querendo pegar Tony

    ResponderExcluir
  6. ahh... as invejosas...
    Não produzem nada que preste e o que quer que o outro produza é ruim, é feio ou não vale nada...
    Bom texto, Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos que gostar de tudo ou então só falar mal se fizermos a mesma coisa só que melhor. Tudo pra não magoar as "talentosas" que só fazem coisas maravilhosas e interessantes. Ter maturidade pra lidar com críticas nem pensar não é?

      Excluir
    2. Crítica ou ofensa, irmão? Críticas podem ser extremamente inteligentes, ofensas tendem a resvalar na ignorância(podendo significar desconhecimento ou violência)

      Excluir
  7. Bondade sua chamar aquele texto de 5ª série de "artigo". O autor é cheio de "não tenho preconceitos, tenho até amigos que são".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivel do Chato no ar e Mundo em meus olhos, ou seja sujo falando do mal lavado.

      Excluir
    2. Pelo jeito lia todos os blogs do sujo e fica ligado nos comentários dele aqui. Isso que é amor. Tira do armário esse amor todo.

      Excluir
    3. Sorry, darling. Eu tenho mais o que fazer do que escrever textão cagando regra sobre a vida dos outros.

      Excluir
    4. Daniel,
      Lia seus blogs, e adorava! Mas tenho que discordar de você, o texto não caga regras, mas constata um comportamento do meio gay, inclusive ressalvando várias vezes que cada um viva como quiser, mas provocando: Vc que se sente tão incomodado, tb não alimenta este comportamento?
      Quanto ao tenho amigos que são, me pareceu uma ironia aos famosos: Eu, racista? Tenho até amigos negros! ou Eu, homofóbico? Tenho até amigos gays!
      Porque no final das contas como o texto bem diz, eu, Harry Louis, Tony Goes, Marco Nanini... Você: Daniel, somos pessoas tão diferentes(graças a Deus!), somos todos VIADOS!!! ;-)
      P.S Não conhecia o site Os Entendidos, gostei!

      Excluir
    5. O texto é refogado no recalque.
      O instagram não é do HL? Os gominhos não são do HL? Alguém tá sendo forçado a seguir ou lamber os gominhos dele? Deixa ele fazer o que ele quiser, ué? Depois do fiscal do cu alheio, vamos inventar o fiscal do abdôme alheio? Concordo com o Tony: alguém realmente esperava um IG cheio de fotos de natureza morta com reflexões sobre o significado da vida?

      Excluir
    6. Pavoroso de ruim esse site Os Entendidos. E abaixo da crítica o tal Fabrício Longo.

      Excluir
  8. acho tão cafona essa linha Luisa Marilac que as bibas bregas fazem quando vão pra Europa. E esse Harry Louis, apesar do neca medonha, é uma caipirinha deslumbrada, que virou subceleb depois que fez a lésbicha com a igualmente magya da Marc Jacob.

    ResponderExcluir
  9. Que site mais vagabundo esse Os Entendidos.

    ResponderExcluir
  10. A gente adora uma sacanagem. Eu adoro ver homem pelado. Fui ver a conta de instagram do cara, realmente o comportamento dele é muito bobo. Tem aquele mega esteteótipo gay que tá todo mundo fugindo.

    ResponderExcluir
  11. Não seja mais uma barbie. Ja foi o tempo delas. Agora vire uma "risole" (a versão gay da coxinha).

    ResponderExcluir
  12. O seu texto esta mal escrito Tony, da uma revisada.

    ResponderExcluir
  13. Harry Louis na é um ótimo pensador e filosofo moderno, assim como Tony Goes é um excepcional cientista, comentarista e analista politico.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as "risoles". Uma risole é um menino AA? As risoles são aquelas do Lions? Elas pagam entrada ou usam o "brack" e pagam de classe média? Elas tb carregam as marmitas de frango com batata doce diariamente na mochila? Quem será as infames "risoles" ? Uma " fina"? Gente, nao sei quem é mais cafona, o harry pagando 1000 micos pra ficar popular ou o jornalista q fala dele pra levantar audiencia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou a bicha anônima destilando mágoa de cabocla...Vai saber...

      Excluir
  15. Engraçado q antigamente o pessoal de fora das baladas gls eram chamados de baianas. Agora é o povo de fora da boati que chama quem ta dentro de baiana....agora pior...de risole. Kkkkk

    ResponderExcluir
  16. As pessoas estao muito atras do perfeito. Esqueceram a beleza e a naturalidade. São adeptas de vários artificios que as tornam uma caricatura delas mesmas. Esse tipo de gay é uma caricatura. Seria um tipo de Ken humano ou a Barbie humana, menos trash.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho engraçada a glamourização dos "atores" (sic) pornôs, enquanto se discrimina as pessoas que vendem sexo (garotos de programa, no caso). Garoto de programa é ridicularizado, mas quem faz a mesma coisa (como esse fulano aí) diante das câmeras (e provavelmente fora delas também) é considerado "ídolo gay". Aff, poupe-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So existe padres pedofilos e homossexuais porque existe repressão, você não pode tocar um ator pornô, alias quantos aqui não alimentam eles assistindo videos no X-Videos com a tag #BombadoesTrocandoCano
      o padrão existe porque as pessoas criam, ai você me pergunta, quem cria o padrão, e eu digo, não sei, talvez a sociedade, já que a priori é culpar o fantasminha camarada
      Esse mimimi deveria estar sendo feito por gente como eu, eu sou gay, cabeludo, peludo, aparencia fora do padrão sem grupo e sem representação, pessoas que não se sentem legitimizadas por nenhuma voz de qualquer movimento
      Porque ele pode até saber ler, pode ser lindo e pode ter um corpo cheio de gominhos, mas ele lê cinquenta tons de cinza, eu não exijo nada de um carinha que escolhe o caminho mais rápido pra subir na vida, alias ele é de capricórnio né, gente de terra geralmente empaca os setores da sociedade.

      Excluir
  18. E outra...tem sempre que ser uma bicha do interior, da roça, pra ficar "causando" né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma risole roçeira de Birigui.

      Excluir
    2. Joao bom e vc bicha descolada do Rio! Mania de carioca se achar ....afff

      Excluir
  19. Tony, vc se consideraria uma risole? Vc tem o perfil, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rissole, moi? Jamais de la vie. Eu sou um foie gras grelhado com geleia de figo.

      Excluir
    2. Assim quero te comer...amo foie gras!

      Excluir
  20. Risole? Kkkkkk meu deus!

    ResponderExcluir
  21. o mesmo colunista já criticou uma tal de Luana Piovani e que já participou do canal feito por gays menos representativo do mundo reclamando dos carinhas com gominhos na barriga? se você aceita ir participar de um video do qual são feitos por esse mesmo grupo que você diz ser over, algo está errado ou está certo? não entendi, meu computador é um iMac G4, sorry

    Tony Goes, se delicie com o teor de inteligente e intelectual do seu nível, Harry Louis num canal feito pelos seus coleguinhas dos quais você diz ser tão must, compreendo nenhum pacote de opinião é binário, mas hipocrisia é um real problema.

    "melhor parte do meu corpo? Pau!" https://www.youtube.com/watch?v=-Utvsf6thKM

    ResponderExcluir