quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MENTIRAS SECRETAS

A notícia saiu no Sensacionalista, e parecia falsa como todas as outras que são publicadas lá. Mas não era: o Infeliciano tentou mesmo processar o melhor site de humor do Brasil, e ainda queria que ninguém ficasse sabendo. O deputado-pastor tem boas razões para não querer piadas com seu nome: seu eleitorado é dos mais desinformados do país, e não sabe distinguir um boato falso de um fato verdadeiro. Mas nem por isto ele está autorizado a atentar contra a liberdade de expressão, e ainda menos a posar de bom moço, como se nada. Graças a Deus (que com certeza não é o dele) que o juiz Raimundo Silvino da Costa Neto, de Brasília, julgou a ação improcedente. Agora ela pode ser divulgada, e a máscara desse farsante cai mais um pouco. Esta foi só mais uma das tentativas da classe política - em especial a bancada teocrática - de calar os meios de comunicação e a sociedade civil. Temos que ficar ligados o tempo todo, porque senão essa corja toma nossos direitos e até nosso dinheiro. E temos que expor esses hipócritas ao ridículo.

10 comentários:

  1. E a nova covardia - pra não dizer falta de caráter - do pessoal todo nas redes sociais que desde as eleições vinha defendendo o PT e dona Dilma , diante a crise que tentaram negar e toda a podridão de corrupção, é agora dizer que não aprovam o governo Dilma, assim simples e singelamente, tentando obviamente pular do navio que afunda e ainda posar de éticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema disso? As pessoas são livres para mudarem de opinião quando quiserem sem ter que olhar pra trás. Ou vc se acha o dono da situação e ninguém mais pode ter a sua opinião? Não seja ridículo....

      Excluir
    2. E a nova covardia do uol sobre o depoimento do Youssef a respeito do Aécio e o Guerra. Os próprios meios de comunicação se calam.

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/08/uol-remove-nome-de-aecio-momentos-depois-de-menciona-lo-em-manchete.html

      Excluir
    3. O Uol por acaso abre processo ou seria o ministério público? Acho que vc tá reclamando da entidade errada.

      Excluir
  2. Ihhhh Tony. Agora ele vai processar é vc. Já fez sua poupança para pagar o advogado? Porque a Felicia não precisa, vai usar o dízimo dos "fiéis".

    ResponderExcluir
  3. Feliciano alegou no processo que estaria abalado emocionalmente e torturado mentalmente (ui, santa!) com o que o Sensacionalista publica sobre ele. Curioso o nobre deputado não demonstrou nenhum pingo de abalo sentimental ou tortura mental quanto compartilhou imagens falsas da Parada LGBT de São Paulo no Facebook (aquelas da Marcha das Vadias de 2013), nem quando levou aquela faixa horrenda para o plenário com rezas e protestos após a transexual desfilar crucificada na parada paulistana. Como maravilhosamente bem (as always) pontuou Jean Willys, para Feliciana e sua corja a liberdade de expressão só deve existir se se traduzir em liberdade de opressão contra LGBTs, umbandistas e candomblecistas e contra as gentes de esquerda. Para essa gentalha, o humor só deve se expressar se for indigente e se recorrer a preconceitos contra minorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai colocar isso na cabeça do pessoal...

      Excluir
  4. Respeite o Anonimo Pelo Menos Ele Vem Comentar29 de agosto de 2015 às 17:25

    Ele tem raiva de gays porque é um, só que mal resolvido.

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma passivona dos infernos.

    ResponderExcluir