quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FALTA DE FOCO

Foi constrangedor o programa do PT. A primeira coisa que chamou a atenção foi a má qualidade da imagem: apesar de eu estar assistindo por um canal em HD, tudo me pareceu meio borrado e fora de foco. As legendas, então, estavam ilegíveis. Sabotagem do PIG? Ou faltou dinheiro para a pós-produção? O defeito na forma acabou servindo de metáfora visual para o conteúdo. E o áudio? Não deu para ouvir direito, muito barulho aqui na vizinhança. Panelas, buzinas e até gritos. Mais uma vez, acho que a programa mais prejudicou do que ajudou ao partido. A lógica tortuosa, jogando a culpa da crise econômica no exterior e delirando que ainda não existe crise política, foi indigna de João Santana. E para quê ironizar os panelaços? Para provocar ainda mais a classe média? Engraçado, pensei que estavam precisando de apoio. Essa propaganda foi uma aula do que não fazer.

35 comentários:

  1. O PT não se ajuda mesmo. Parece que gosta de apanhar.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que não perdi meu tempo sempre desligo a TV não vejo nada, aqui onde moro em Brasília teve buzinaço acender e apagar de luzes e panelaço. Estamos em queda livre por uns doze anos e a tendência é piorar, recebi um áudio de voz uma pessoa explicando que aquela advogada foi ameaçada de morte e já era para o Lula estar preso tem tempo e que segundo o áudio ele tem muito dinheiro no exterior comprovado por rastreamento da PF, só não foi pois está se negociando para ele não se reeleger a mais nada, e que os empresarios de SP estão querendo a saída da Dilma e que a Dilma renunciaria assumiria o Temer mas ele tem está sujo aí seria o Cunha da Câmara e depois faria novas eleições. Um caos sem precedentes credo!!!! E digo mais urna eletrônica é fraude só pesquisar e para saber o melhor é a volta manual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Panelaço que é feito nos bairros de alto padrão é feito com Tramontina, e quem mora na periferia não tem grana pra ficar estragando panela, a exemplo é aquele aplicativo ridículo, algum antropólogo ou especialista deveria fazer um estudo desse massa de imbecis
      Alias a classe media é a classe que tem menos poder, porque eles não são influentes e não são maioria, são novos ricos que gastam dinheiro atoa como por exemplo num fone de ouvido da Beats (péssima qualidade diga-se de passagem) e procuram um starquality numa hierarquia de outros fracassados
      Quem tem poder é a sociedade bilionária e a sociedade das massas de baixa renda, claro que um ou outro empresário consegue um conchavo ali aculá, então não adianta ficar super mega Revolks na internet porque não rola.

      Excluir
    2. E essa gente mata mesmo, já imaginava que esse era o motivo do afastamento da advogada. Lembra do Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi queima de arquivo. Tenho amigos que se filiaram ao pt e saíram depois de tanta sujeirada, e claro com medo de ter o mesmo destino do ex-prefeito. (que fique claro que não é só o pt que tem esses métodos).

      Excluir
  3. Não quero defender a Dilma. Mas se abrirmos um processo de impeachent, a crise vai ficar pior. Eu estou desempregado e varios amigos indo pro mesmo caminho. O melhor no momento é continuar a Lava-Jato, colocar todo mundo na cadeia, apoiar as manifestações mas não ir mais longe que isso. Já tá difícil demais pra quem é classe média como eu. Acho que apenas quem tem emprego garantido, casa própria e dinheiro guardado deve estar apoiando o impedimento da Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá meio por fora, 66% apóiam a queda da mocoronga!

      Excluir
    2. E voce acha que esses EXATOS MÚLTIPLO DE **ONZE** é realmente verdade publicada em empresas de comunicação comandadas por, primariamente, maçons???

      Logo 66%?

      ACORDA!!!

      Excluir
    3. Amigo, quem criou a crise e não tem sequer a humildade de admitir seus próprios erros, não terá capacidade para nos tirar dela. Foi um grande erro a derrota do Aécio. Não votei nele, mas hoje percebo que apenas alguém com sede de vingança para vasculhar os podres do PT e varrer a companheirada de Brasília e das estatais poderia colocar o Brasil em ordem. Se Dilma ficar, a crise vai piorar por pura incompetência administrativa, falta de habilidade política e incapacidade para acabar com a corrupção. Se Michel Temer assumir, a sujeira será varrida para debaixo do tapete, porque o PMDB também está envolvido até o pescoço na Lava Jato. A única solução é a Justiça Eleitoral cassar a chapa por uso de dinheiro desviado para campanha e convocar-se novas eleições. Cunha ficará três meses na presidência será horrível, mas passa rápido. E talvez ele saia antes da Presidência da Câmara. Sim, ainda há esperança.

      Excluir
    4. Com um mês de Cunha na Presidência ele coloca na Constituição a definição que casamento é entre homem e mulher, que empresa tem direito de doar milhões para partidos e que o as igrejas evangélicas têm o direito de questionar a validade de leis no STF. Pode anotar.

      Excluir
  4. Verdade. Cheguei a pensar em ligar pra NET pra ver que cazzo estava acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja sabotagem do Aecio, porque vi no Youtube e o trabalho gráfico estava bem feito...

      Excluir
  5. O Brasil que o PT insiste em mostrar so existe na cabeça esquizofrenica do marqueteiro João Santana e os milhoes, bilhoes e trilhoes falados na propaganda enganosa so foram investidos nos bolsos do Lula, Ze Dirceu, Lulinha, Palocci e o resto da quadrilha organizada porque quem sai às ruas diariamente não vê investimento algum em infra, educação, saude e geraçao de emprego.
    Para o colega desempregado acima, engano seu, o Impeachment da Dilma vai recuperar a credibilidade dos investidores no país, nao vai ficar perfeito como deveria porque o rombo que o PT fez foi maior que o que a Ditadura fez, leva anos para recupera, mas vai melhorar e muito.
    A unica saida para o Brasil é a saida da Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o que vc deseja...

      Excluir
    2. Duvido que o PT robou mais que a Ditadura.

      Quando a ditadura acabou foi aí que veio a super-inflação comendo tudo RESULTADO da "má administração" que os milicos sanguinários fizeram...

      Vai acreditar MESMO que foi "má administração"? Tá boa né!?

      Excluir
    3. Concordo plenamente com o que disse o anônimo do dia 7 de agosto o PT vive de ilusão e não quer largar o osso! E AINDA tem mais, fizeram muito terrorismo nos estados campanha suja sem falar que as urnas são fraudaveis só pesquisarem, este país politicamente está carcomido pela corrupção não escapa ninguém estamos é FU mesmo!

      Excluir
  6. POR FAVOR: facam mais bagunca!!! assim a cada dia que passa eu fico mais rica!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se até o Lula acha que nada salva o PT, quem sou eu pra discordar!
    O clima em Brasília é de caos total, e já está tudo montado pra a queda da Dilma mesmo(TCU+Câmara). Só um milagre salva este governo.
    O pior de tudo é que em vez de aproveitarmos pra fundar as bases pra algo melhor, continuamos perdidos à espera de um nome que tire o país do atoleiro.
    Nome que não existe, não vai surgir, e se aparecer vai ser só mais uma ilusão pra a massa de gente iletrada que domina esse país.
    E talvez, pra essa massa, aquela propaganda de ontem pode ter sido muito eficaz!
    Ainda assim, pros lados de Brasília, nada salva o PT.
    Amém Lula.

    ResponderExcluir
  8. Foi um bom esquenta para bombar as manifestações de 16/08. Valeu João Santana.

    ResponderExcluir
  9. A impressão que eu tive é que foi um vídeo feito pela "companheirada" petista, não é possível que ninguém viu como tudo estava mal construído.

    ResponderExcluir
  10. O mais triste nem é Zé de Abreu do algo da sua insignificância artística defender essa cambada de bandidos, mas perceber que a monotemática é petista! Agora entendi porque nem os ETs a querem lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo alto...Melhor comentário, so far...

      Excluir
    2. Porque? Porque eu questionei o óbivio e manipulado código maçõnico dos 66% de pessoas contra Dilma???

      Eu acho isso tudo um bando de teatro. O PSDB deve ter roubado o mesmo se não muito mais que o PT.

      Só que tinha o "engavetador geral da república" e nunca ouvimos nada sobre nada.

      Pensar o contrário é SER BURRO.

      Eu não sou PTsta. Não sou nem PSOLense em quem votei DUAS VEZES esse ano para presidente.

      A Lu - que defendeu os gays em rede nacional de TV.

      Não teria em quem mais votar SENDO GAY QUE SE AMA NÉ????

      Excluir
    3. Como que você votou DUAS VEZES esse ano (que eu imagino seja o ano passado, 2014) no PSOL para presidente?

      A Luciana Genro só concorreu no primeiro turno. Você fraudou a urna eletrônica?

      Excluir
    4. Pirei!

      Que esse ano. Erro meu.

      "Votei" do mesmo modo que "votei" no primeiro turno: apertei um butão com o número dela! 50 né? (Olha só! O PSOL é um dos poucos a não ter número ocultista.) No primeiro disse que "votei" nela. No segundo foi anulado, mas que "votei" "votei".

      Essas urnas são tudo truque!!!

      Excluir
    5. Devo ter pensado esse ano "que passou"... e não escrevi. Eu sou doido mesmo assim.

      Excluir
  11. Shirley Rose (Petista Convicta)7 de agosto de 2015 às 13:57

    Já eu me emocionei. O fascismo está querendo dar um golpe, só não vê quem não quer!!

    E a gente sabe muito bem que a grande perversão neoliberal acabou com o que a humanidade tem de melhor: o Estado! Estado com "E" maíusculo que cuida do povo!!! O Brasil não abandonou esse ideal! Viva Dilma! Batalhadora! Vencerás os obstáculos fascistas desonestos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estado é o que a humanidade tem de melhor?? Oi?

      Estou começando a achar que esta Shirley Rose é fake...

      Excluir
    2. Shirley Rose (Petista Convicta)7 de agosto de 2015 às 18:42

      Fake é essa doutrina capitalista ilusionária! Mérito??? Mérito onde?? Cadê as gays no poder?!

      Capitalismo gera opressão e morte.

      Dilma é boa porque consegue ajustar a renda do povo sem precisar pegar em armas.

      Excluir
    3. Começando a pensar que ela é fake? Tony, só tá sobrando fake e fanfarrão aqui nos seus comentários...

      Excluir
    4. Ajustar a renda do povo? Só se for pra menos, né? Porque a pesada carga tributária só pesa no bolso do povão.

      Excluir
    5. E bota carga tributária e o que temos de retorno?NADA!!!!!!! País falido sem futuro para ninguém.

      Excluir
  12. O mio babbino caro
    O Brasil profundo existe e a natureza tem sua inexorabilidade.

    ResponderExcluir