quarta-feira, 26 de agosto de 2015

#CUMBERBITCH

Consegui. Tentei, tentei, demorei mas consegui. Entrei dias a fio no site do Barbican, o maior centro cultural de Londres, na esperança de alguma desistência. Todo dia surgiam algumas, o que já era previsto. Afinal, os ingressos se esgotaram todos há mais de um ano, quando a produção foi anunciada. E em um ano as pessoas mudam de ideia, arranjam programa melhor, morrem... Mas nunca havia para os dias em que eu vou estar na cidade. Até que hoje surgiram muitos. Depois de esperar um pouco na fila do site - sim, isso mesmo, fila no site - me deparei com vários lugares disponíveis, em vários setores do imenso teatro. Consegui na última fila da plateia. Wuhuu: vou ver Benedict Cumberbatch de perto, no papel mais importante de toda a literatura inglesa: "Halmet". Sem essa de ser ou não ser, I'm a cumberbitch.

15 comentários:

  1. O que é mais repetitivo: novela ou teatro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê? Isso é sério? Novela é MUITO mais repetitiva do que teatro, beee.

      Excluir
  2. Ai, que coisa mais Luiza Marilac ficar arrotando Europa... Só pra dizer que vai assistir a peça mais montada do mundo (só aqui em SP deve ter 200 Shakespeare sendo montado) na gringa pra tirar um selfie com cara de salão de bairro e postar no instagram pra dizer pro povo que é ryca e viajada. Preguiça desse funk ostentação. Muito Valdirene pro meu gosto. Mas tb senti uma pontinha de inveja afro-descendente, rs

    ResponderExcluir
  3. Esse cara deve ser pauzão, não acha?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q ele devia ser o novo James Bond. Heheh....Enjoy! Quero ler sua crítica.

    ResponderExcluir
  5. Te acho tão culto, tão genial mas ao mesmo tempo um cafona.

    ResponderExcluir
  6. Essas divas de cinema quando fazem teatro são mestres em aparecer dois dias na semana e o resto vai o substituto, resta a platéia nem torcer pra encenação ser boa, mas pra ele atuar no dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, não é bem assim. Para começar, o Cumberbatch vem do teatro e nunca parou de fazê-lo, como quase todos os astros britânicos. Além disso, quando estrelas desse calibre fazem teatro, só faltam em caso de doença. Mas as temporadas costumam ser curtas (a do "Hamlet" são só dois meses).

      Excluir
    2. Todas chora invejosas!

      Excluir
    3. Eu apenas comentei porque aconteceu comigo duas vezes na Broadway com duas mega divas de Hollywood, e corria na boca miúda que quase não se apresentavam, que tudo era mais caça níquel pra turista acabar vendo a substituta.

      Excluir
    4. É mesmo? DUAS vezes? Que puta azar!

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    E eu? Vou me atirar no lago do Ibirapuera.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto eu aqui em São Gonçalo tenho que me contentar com o paulinho gogó

    ResponderExcluir
  9. Só o fato de ter inspirado o filme Porto das Caixas (1962) de Saraceni, já redimi São Gonçalo, e eu gostava tanto da Viradouro, onde o amor estava no ar.

    ResponderExcluir