sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CATAPLOFT

Vou para Londres a trabalho daqui a pouco mais de um mês, justo a tempo de perder a Dismaland. O parque temático criado por Banksy abriu hoje perto de Bristol e vai até 27 de setembro, dois dias antes de eu pisar solo britânico. Mas, mesmo se a duração for prorrogada, vai ser difícil conseguir ingresso. Tem tanta gente tentando que o site não para de cair. E claro que os engraçadinhos já estão dizendo que toda essa raiva e frustração fazem parte da experiência macabra...

14 comentários:

  1. Não li a respeito, mas se o objetivo era fazer uma sátira da comercialização e da gourmetização do entretenimento e da fantasia, ele acabou virando uma sátira de si mesmo, uma sátira de como até a sátira da comercialização e gourmetização do entretenimento é comercializável.

    Se não era bem isso, esquece o que escrevi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os ingressos são muito baratos: 3 libras, mais ou menos 16 reais (o que é bem pouco para os padrões britânicos).

      E já saiu uma reportagem dizendo que o site que cai sem parar é fake, mas faz parte da exposição. Ou seja: a ideia é frustrar MESMO os visitantes. Sensacional!

      Excluir
    2. Hahhahaha esse Banksy é muito bom mesmo

      Excluir
  2. Ellen Page: “E a respeito de LGBT sendo demitidas por serem gay ou trans?”

    Ted Cruz: “Bem, o que estamos vendo agora são cristãos, que acreditam na Bíblia, que estão sendo perseguidos por viver de acordo com sua fé”

    SARRY antonia, tive que vir aqui comentar de forma aleatoria em um post seu pq esse dialogo entre Ellen Page e Ted Cruz sintetiza perfeitamente o discurso vitimista dos religiosos fundamentalistas do qual vc sempre vejo vc falar aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o vídeo. Pena que nesse que eu vi a cara da Ellen não aparece. Mas é curioso como os reaças estão mesmo usando essa estratégia de se fazerem de vítimas. Não deu certo até agora, em nenhum lugar do mundo.

      Excluir
  3. Tony, todas as idéias de dismaland foram realizadas nos anos 80 inclusive a de frustrar o público antes da exposição que já foi realizado até no brasil por um artista nordestino. Tirando o anonimato, o que ja faz dele um grande artista, banksy ainda deve algo realmente novo e criado por ele pq tudo o q ele fez até hj ja foi feito. Alguma coisa que vc veja e diga: " nunca vi isso antes". Fazer marketing e mistificar heróis até a Record consegue fazer.

    ResponderExcluir
  4. Dilmaland? E eu ainda nem tinha ouvido falar desse parque. Deve ser simplesmente terrorificante!

    ResponderExcluir
  5. Onde serão suas férias esse anooo???????? Só londres? Paris de novo? Conta beeee!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou ter férias este ano. Comecei no novo emprego há seis meses. Mas nessa viagem vou ter uns dias livres em Londres e Paris. Já tá óteeemo.

      Excluir
    2. é a trabalho??? aeee Tony!!! enjoy

      Excluir
  6. Quais são as peças q vc vai ver em Londres esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ver o "Hamlet" do Benedict Cumberbatch, mas os ingressos se esgotaram há um ano. Quem sabe na hora consigo uma desistência.

      Excluir
    2. rs...Ele é delícia. A time out tá com um sorteio de ingresos pra peça. Tenta lá http://ticketing.timeout.com/theatre-and-dinner-deals/hamlet

      Excluir
  7. não vai falar da morte da TV Cultura?

    ResponderExcluir