segunda-feira, 6 de julho de 2015

TEORIA DA CO-PIRAÇÃO

Incrível a capacidade de algumas pessoas de enxergar conspirações em tudo. E nem estou falando de um certo comentarista frequente deste blog: me refiro a gente razoável, mas que acha que sempre existe algum complô misterioso por trás de qualquer coisa. Como a turma que está embarcando agora na história de que o ataque racista sofrido por Maria Julia Coutinho na última sexta só aconteceu para ofuscar que o marido dela trabalha numa empresa que está sendo investigada pela Operação Lava-Jato. Bom, eu nem sabia que a moça era casada, e agora não só sei como vi a cara do marido dela, aprendi seu nome e li até a razão social da tal empresa, exposta na internet. Ou seja, se o objetivo era esconder tudo isso, mas que complô português, hein? O pior é que o sujeito NÃO trabalha numa empresa envolvida na Lava-Jato e já saiu um desmentido, mas de quê adianta? O pessoal prefere acreditar na versão estapafúrdia, basicamente porque o pessoal quer se sentir espertíssimo. Engraçado como algumas das teorias recentes emanam da direita, que não consegue admitir que existe racismo no Brasil. Pergunte para um negro, qualquer um, se o racismo existe mesmo, e acredite no que ele responder. Garanto que ele sabe o que diz.

50 comentários:

  1. Esses blogueiros direitistas sao uma piada pronta! Me lembro de quando li uns textos do tio Rei pela primeira vez; pareciam os delirios de um esquizofrenico paranóide. Fiquei imaginando como tem gente que embarca na onda e pira geral com esses malucos.

    ResponderExcluir
  2. hahahah quando li o título ja pensei que estava se referendo ao mono. Mas essas teorias são quase tão ridículas quanto as de que não existe racismo e homofobia no Brasil. Eu sinceramente ainda não sei como essa direita extremista e iludida ainda consegue alguma voz....

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu acho que sou razoável, mas algumas teorias são boas mesmo. Se nao tivesse lido essa sua desconstrução da teoria do marido da Maju, teria embarcado nela, mas vc desconstruiu a teoria e não embarco mais.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a teoria que eu li por aí ao longo da semana foi ainda mais lisérgica: a de que tudo foi armado pela Globo para reverter o quadro da crônica do Zeca. Ou seja: em uma semana o Brasil todo se mobiliza em hostilidade contra um apresentador global e na semana seguinte, coincidentemente o país se joga em um abraço coletivo e grita #SomosTodosMaju

    ResponderExcluir
  5. Não existe racismo nem homofobia no Brasil. O que existe é Cristofobia e ela precisa ser criminalizada já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem racismo nem homofobia e muito menos cristofobia, o q existe mesmo é Monofobia!
      Tony, seu chato, para de censurar a mono, ela é o personagem mais singular deste blog!

      Excluir
    2. E ficam as azedas analfas funcionais tudo metendo lenha em mim sem parar, e o Tony nem meu direito de resposta permite ser postado!

      Parecem que tudo tem razão... Quando "destruo" todo mundo com meus argumentos, como voce mesmo diz, singulares!! ;)

      Tudo fica perdido no breu da Internet...
      (Mentira, ele - e o Google ((com logo 666 é só pesquisar)) fica com tudo guardado na database).

      Excluir
  6. O mio babbino acaro
    O Brasil é tão pródigo...

    ResponderExcluir
  7. Olha Tonyah, o q me assusta é q o cenário tá cada vez mais parecido com os EUA, parece q os estrategistas estão copiando o modelo de lá, a direita loka à lá Fox News e a esquerda amiga do empresáriado. Um teatro pra manter o povo na miséria e o 1% com cada vez mais.

    ResponderExcluir
  8. Que trocadilho marvilhoso é esse TG?

    ResponderExcluir
  9. Que comentarista?

    Voce censura tudo que eu escrevo!

    Pare de falar de minha pessoa se não permite direito de resposta.

    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é a prova de que o que vc fala não tem base. Aposto que a "censura" da qual vc se refere foram apenas "visões" em que vc comentou algo, mas não passava de um "sonho", psicose ou bad trip.

      Excluir
    2. Não, eu de fato recusei muitos comentários dele. Tem dias que estou sem saco.

      Excluir
    3. Pergunta para o Tony sobre o vestido preto e branco que a Dilma "coincidentemente" vestiu ao visitar o maçom negro baba ovo Obama semana passada!

      "Visiounei" "psicosiei" na maior BAD BAD trip!

      Pena que o Tony não deixou!

      Mas pergunta! Quem sabe ele te conta!

      Excluir
    4. Mono meu amor, vc reinou hj, ganhou até um post!!!! O Tony gosta de vc,se não já teria te bloqueado.

      Excluir
    5. Ai Tony, nem pra me deixar fazer ataques difamatórios com evidências incompletas! Queria me sentir um colunista da Veja, mesmo que por um momento.

      Excluir
    6. To falando, tanto bloqueiro tão famoso como o Tony e esse maluco escolheu justo ser fã dele, kkkk

      Excluir
  10. Tony, sua Beesha Abduzida de estimação poderia praticar o poder de síntese no Twitter.
    Todos mais felizes se ela viesse em 140 caracteres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mono, cria um blog, te seguirei, o Tony tb.kkk

      Excluir
    2. Isso ela não faz. Pra ter Twitter tem que ter email. E isso ela não pode ter, pois dá (mais) chances para o Obama espioná-la. Vendo que até chapéu de papel alumínio ela deve usar, acho difícil que tenha conta de email.

      Excluir
    3. E como ela tem conta no Blogger (na época de 5DRaver tinha blog e tudo) se é anti-maçon e espionagem? Tá comentando pelo TOR?

      Excluir
    4. Eu nunca tive conta no Blogger. Tinha e tenho um webstite, onde mostro meu segundo avistamento DA JANELA DA MINHA CASA de uma "bola de luz" através de duas fotos; minhas habilidades de Heliokinesis (afetar o Sol com meus pensamentos); e Aerokinesis, que aprendi agora que o certo é Atmokinesis (afetar as nuvens com meus pensamentos):

      www.the5draver.info

      Eles sabem TUDO sobre mim. Até da cor dos pentelhos do lado esquerdo do meu cú!

      Eu realmente, estava falando ontem na academia, não sei o PORQUE eles não me mataram ainda! Falo mal deles aonde vou!

      Acho que o FATO de eu ter pedido refúgio duas vezes (que nem as aparições de OVNI para mim - me bateu uma luz agora!!!!) para um país que demooooorooooooooou a aceitar o pedido de refúgio do Vereador de Coqueiro Seco, AL, Renildo José dos Santos que foi decapitado e morto com requintes de crueldadíssimas.

      TALVEZ isso explque!

      OU talvez eles também se renderam à minha "mente brilhante" (como minha psicologa falou sobre minha "esquizofrenia") e AMAM me detestar!

      Eu na realidade sou muito, mas muito carismático como pessoa!

      Quanto ao blog, eu sou MONOTEMÁTICA, como que iria agradar?

      O Tony, por mais déspota emburrecido que é, tem vaaaaaaários conhecimentos de pop/cultura mundial. Ou seja, tem assunto. Variados. É tipo um ex-amigo meu, aquele com parentes da Irlanda no Canadá: uma enciclopédia ambulante.

      E eu sou Mono. Qual assunto daria meu blog???

      Revelações tipo código de Da Vinci?

      Desconstrução de simbolismos maçônicos nos acontecimentos polêmicos da atualidade? Tipo o casamento da Preta Gil - e seus simbolismos maçônicos velados?

      Excluir
    5. Ai uma louquinha de pedra pagando de revolucionária/perseguida pelo Estado. Meu bem, eu fui escurraçada, presa e torturada pela Legião Romana na Galiléia ao lado de nossa salvadora Jesuíta Cristina no século 1. Minha história não está nos livros (e nem no Livro) por conta da dominação patriarcal que se perpetua nos negócios humanos desde a concepção de nossa espécie pela mão do Criador (sim, Deus é homi, mas o filho de Deus é mulher).

      Quando vc estiver realmente sendo procurada pelo Estado assassino (porque ele SEMPRE é/foi) vc me chame e podemos conversar. Porque se clamar perseguida na internet todo mundo pode. Mas todos sabem que os poderosos só vão atrás de quem os ameaça de verdade.

      A palavra é de todos, mas o prego na cruz é de poucos!

      Excluir
    6. Mono, falei do blog pq vc é assiduo por aqui, seria uma forma de dar vazão ao que vc tem pra falar, de inicio te achava um porre, hj tenho afeto por vc, doido ne? Vc já é esperado aqui, além de mim, outros sentem a sua falta tb, bjs.

      Excluir
    7. Tonyah, já tinha cantado essa pedra aqui, a mono e o driver é uma pessoa só, vc tb desconfiva ?

      Excluir
    8. Acha que não é uma mesma pessoa?

      Excluir
    9. Renascida, eu já fui crucificada por dois anos (2006-2008), mas ao contrário da sua época, a minha é de tecnologia alta! Fui atacado por armas de microondas. Só que microondas não tem prego! Tenho "só" arco senil - sem ser senil - como sequela!

      Poderia contar tudo que aconteceu no Canadá que me fez sair de lá depois de uma década completa tentando de todas as formas ganhar meus pedidos de refúgios - que nem o Vereador Renildo José dos Santos tentou ganhar através do Grupo Gay da Bahia (que também escreveu uma carta de apoio no meu primeiro caso... EM VÃO!)

      Bom que voce saiba que realmente o Estado só existe para perseguir as pessoas. Aqui me tratam como louco por alardar isso aos quatro cantos!

      Vamos fazer coro? Vale a pena, não?

      AFINAL PAGAMOS IMPOSTOS PORRA!

      (Agora, falando mais sério... que planetazinho muito do fulero/cretino esse né?)

      Excluir
    10. Anon 19:41. Meu blog seria "niche"! O povo é analfabeto funcional... Eles gostam de falar de filme de Starwars. Se falar de extraterrestres (que o filme está cheio) eles começam a rir da nossa cara!

      Eu sei porque falo tudo ao vivo! Sofro na pele com tanta burrice.

      (Uma coisa que nunca entendi é o desinteresse sobre o assunto para alguns! Mudaria TANTO nossas vidas que acho um absurdo esse desinteresse.)

      Excluir
    11. "bola de luz" O pior é que não são nem um pouco criativos.

      Excluir
    12. Querida concordo que nosso mundinho seja bem cretino, mas vc pre-ci-sa-va ver como era no século 1! Ainda bem que tinha o apoio de minha brother J-Cris. Aquilo que era mulher forte filha de Deus! Somos todos filhos de Deus em teoria, mas ela é na prática, claro. E não era por pouco. Tanto é que renasceu 3 dias depois (isso a Bíblia acerta, mas o sexo da moça NEM!) Mas eu só fui reencarnar 2015 anos depois.

      Mas acho que não perdi muito, só trocentas guerras, sendo 2 mundiais, escravidão, colonização e genocídios. Nada que não tivesse visto acontecer em minha querida terra da Galiléia.

      AHH! E nem me venha falar de nome, senhora Mononucleose. Pelo menos não tenho nome de doença.

      Excluir
    13. Que mulher que nada! Voce é viado até no nome!

      RENA BAGACEIRA!

      Excluir
    14. Tonyah, por favor traga pipoca e guarana, to curtindo muito o MMA, rena x mono, a luta da semana!!!!

      Excluir
  11. Mono usando chapéu de papel alumínio hahahahahaha
    http://www.seabreeze.com.au/Img/Photos/Stand_Up_Paddle/3513597.jpg

    ResponderExcluir
  12. O maior problema desse povo paranóico sobre teorias da conspiração é que algumas coisas realmente são verdades e seriam de interesse público ter mais visibilidade, o encontro Bilderberg por exemplo, mas tudo perde a credibilidade nas mãos de fanáticos. A esquerda também tem dado suas contribuições, olha as declarações do Stanley no tt, não fica devendo em nada pro Olavo.

    ResponderExcluir
  13. Porque que os gays se humilham tanto? https://www.youtube.com/watch?v=-iglxdtA8Lo

    ResponderExcluir
  14. Como faz pra ser maçom? Não só desejo me beneficiar de tudo que eles aproveitam, como quero interceder em favor da Mono e pedir anistia já pra ela voltar pro Canadá e enfim bote a cara no sol.

    ResponderExcluir
  15. http://www.dicionarioinformal.com.br/déspota/
    Mono, tadinho do Tony, ele não é déspota não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou déspota sim, aqui nos domínios do meu blog. Mas procuro ser um déspota esclarecido.

      Excluir
    2. Achei pesado, te amo Tonyah.

      Excluir
  16. Os comentários deste blog estão pior que os de blog de psiquiatria! Se já não bastasse a Mono (que eu amo, BTW), agora temos essa tal Renne Rola, a Renascida. Mas cá pra nós, pra mim são a mesma pessoa, o diagnostico aqui só mudaria de esquizofrenia paranoide pra transtorno dissociativos de identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha que eu me daria um nome brega desse? Renne Rola, a Renascida?

      Meu lance é ser extraterrestre, galático, superpoderes extradimensionais e tudo mais. Quem renasce é difunto (religioso)!

      Excluir
    2. Psiquiatria não passa de uma forma de dominação travestida de saber médico. Usando rótulos sem validade empírica os tais psiquiatras taxam quem eles quiserem das piores coisas para que os leigos poderem saber em quem podem confiar e quem devem execrar. E para piorar, ainda se vendem para a indústria farmacêutica para bombearem SSRIs no ânus da população em troca de dinheiro.

      Foi o que li aqui na minha Encyclopaedia Britannica. Ainda estou aprendendo como se usa essa tal de Vikkipedia. Parece boa.

      Excluir
  17. eu nao entendi o trocadilho da foto do post...e se KEANU for tudo verdade ...é isso???? nao entendi...

    obs.sei que é assunto velho, mas escutei a critica do zeca camargo( a famosa) por acaso, o zeca é bem egocentrico e prolixo nas coisas que leio dele na pagina dele (nao o culpo o cara é fodao...) enfim imaginava que ele tinha usado palavras duras ou mais incisivo em dizer que a musica do cara era ruim e ele era inrelevante como cantor.....MAS nao foi nada disso, zeca foi super delicado e falou do cenario musical, da comocao e ate comentei que se o cantor morreu muito jovem se tivesse tempo poderia (?) vir se normal importante para o cenario musical, mas que nao houve tempo...Sei que vc o defendeu pq ele e seu amigo, mas qualquer pessoa com bom senso e o minimointerpretacao de texto tb o defenderia...#VERGONHADOSANALFABETOSFUNCIONAISDESSEPAIS#

    E antes que me critiquem pq eu nao entendi a foto ou nao escrevo bem...pelo menos tenho a humildade e inteligencia de perguntar...e nao sair por ai dando opinioes vazias sobre tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um trocadilho visual, nem uma brincadeira com o nome do Keanu. É só um meme: uma frase boa sobre uma foto antiga dele.

      Excluir
  18. Ué, mas se até o patrão da Maju acredita que não existe racismo no Brasil. Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo escreveu o livro "Não somos racistas".

    ResponderExcluir
  19. Não vejo graça algum nessa bixa chata que escreve textos gigantescos e poluem os comentários com seus delírios que não tem nada a ver com o tema, mas ela sempre dá um jeito de enfiar as obsessões dela, que ninguém se interessa em saber e os comentários ficam insuportáveis de ler. Eu achava que era um troll, querendo causar, porque nunca vi alguém tão maluca assim, mas depois percebi que era doida mesmo e acreditava naquela baboseira que escreve. Se fosse pelo menos engraçada, mas não. É louca e chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora são duas meo bem.

      Excluir
  20. São tantas informações inúteis. As pessoas ou estão desesperadas para convencer de que elas estão certas de alguma coisa e que são super relevantes. Ou estão se auto promovendo. Ou estão se odiando e destilando insultos umas com as outras. Tempos difíceis esses em rede. Acabou o humor e a leveza.

    ResponderExcluir