quinta-feira, 23 de julho de 2015

PÔ MEU, ME AJUDA AÍ

Porque eu acho que tô tendo um treco. Datena, prefeito de São Paulo?? O pior é que este cenário é totalmente plausível. O PSDB não tem nenhum candidato forte para as eleições municipais do ano que vem (José Serra está se guardando para as presidenciais, hahaha). É mais do que natural que os tucanos, que estão perdendo credibilidade ao se deixarem penetrar pela extrema direita, apelem para este golpe baixo. Porque eu aposto que o Datena ganha. Talvez ocorra um duelo de titãs entre ele e o Russomano, e aí eu vou ficar bem na dúvida: me mudo para onde? O fato é que a candidatura do apresentador do "Brasil Urgente" pode reduzir a pó de traque qualquer pretensão mais à esquerda. Haddad vai ser atropelado feito um ciclista na Marginal. Marta, coitadinha, não está garantida nem pelo PSB (e se for para o PMDB eu nunca mais quero saber dela). Tá pintando que mais uma vez eu vou votar no candidato do PV ou coisa parecida, só para ter que anular. Por outro lado, é bem feito. Muita gente merece o Datena.

24 comentários:

  1. Pessoas que criticam ciclovias e ação social na crackolândia merecem o Datena.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que não achei tão ruim. As eleições ficam mais equilibradas agora. A Marta vai pegar muitos votos do Haddad e vice versa. Ficaria fácil para o Russomano. Agora o Datena também pega votos do amigo da Almada. Tem duas opções à esquerda e duas à direita. Cada um escolha o que prefere.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele ganhe. Seja um horror! E nunca mais teremos que ouvir ele falar merda na TV como se fosse o bam-bam-bam nacional. (E não tenho dúvida alguma que será um fracasso.)

    Enterrado o Datena de vez.

    ResponderExcluir
  4. Quem não acredita em deus é criminoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Duvidar da existência de Deus é uma heresia, um crime, uma blasfêmia. Deus é o arquiteto mor desse mundo, e quem duvida de sua existência ou é louco ou acredita em aliens e quintas dimensões. Em suma: é um loser que vive no porão da mamãe fumando maconha e fazendo teorias da conspiração sobre maçons.

      Pois Deus é o que há! Deus é forte, é sábio. Deus é meu sugar daddy bem dotado que me sustenta e me dá forças. Não vivo sem Deus. Deus é o líquido erótico que pulsa em minhas veias. Minha razão de ser.

      Ele às vezes é duro, nós põe em provação mas é porque ele é como um pai preocupado que quer o melhor de nós, que sejamos fortes. Às vezes ele exagera, deixa a vida no modo hard por tempo demais e algumas pessoas morrem, mas quem nunca?

      Excluir
    2. Ah sou eu que "faço" teorias da conspiração dos maçons né, Rowlando na Merda?

      Voce acha REALMENTE que foi por "acaso" que o BraZil foi "descoberto" num dia múltiplo de 11 sem razão!

      Em tempo, maconha em paises mais científicos já passou de ser motivo de piadinha escrota e virou REMÉDIO recomendado por VÀRIOS médicos.

      Sugeriria uma mudança total no "humor" de quinta. Não de dimensão, mas "categoria".

      Bicha típica brasileira: se acha, nadando na merda de esgoto em qualquer chuvinha.

      VAI TE CATAR ZÉ MARIA.

      Excluir
    3. 22 de abril de MIL E QUINHENTOS.

      E o tanto de tempo que eles estão enganando trouxas que nem você.

      Ou talvez voce seja mais um escroto como eles.

      Excluir
    4. O monotemática acreditando no ponto de história que o Brasil foi descoberto em 22 de abril de 1500, e tirando sua prova dos 11. Depois quer ser levado a sério.

      Excluir
    5. o aniversario do Brasil se dá pelas analises astrológicas, o descobrimento pode ter sido, mas o sol se posiciona no signo de virgem no dia 07 de setembro
      maçonaria é apenas uma igreja elitizada, não ha motivos para tanta provocação, desde sempre existiu esses grupos, alguém tem que controlar a parada, simples.

      Excluir
  5. Enquanto gente como nós não entrar na política, gente como eles vai continuar fazendo a festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reacinhas feito você tem aos montes na política, fofa!

      Excluir
    2. Gente como nós e gente como eles. Depois vem falar em di-ver-si-da-de.

      Excluir
  6. Calma, Tony, a nova direita não se deixará representar apenas por duas caricaturas. Ainda mais em São Paulo. Só alguém que não entendeu o último 15 de Março pode pensar assim. Não, desta vez as esquerdas podem tirar o cavalinho da chuva. Em breve, novidades! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova direita é o Lobão, a Sheherazade, a jornalista da Veja e o Rodrigo Constantino? Que medo!

      Excluir
    2. Não, desinformadinha da Estrela, a nova direita é muito mais do que sua timeline do Facebook apresenta.

      Excluir
    3. Serio, quem é então? O Aecio? O Coronel Telhada? Ah tá entendi, é a Marina e a nova politica, né?

      Excluir
    4. Eu entendi o 15 de março como uma parada facista, composta por acéfalos que faltaram às aulas de história, digna de vergonha alheia. Pra você foi o que, o novo dia da independência brasileira ou a data que no futuro será conhecida como a revolução brasileira (cof, cof, cof). Aguardando ansiosamente suas novidades, ok?

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    Nem tão catastrófico assim. O legal é que poderemos ver nossas projeções confirmadas ou não. De meu lado esse cara é muito ridículo e inexperiente politicamente para essa disputa, lembremos das aventuras de Antonio Ermírio e Silvio Santos. Se bem que ser ridículo, evidentemente por si, não é motivo para não se eleger. Mas vamos lá, Russomanno se repetirá, Marta é odiada. Os brucutus, continuarão aninhados e alinhados ao PSDB e com isso sua vala tá pronta. Resta ao Haddad se "descolar" do PT e colar no sol de primavera.

    ResponderExcluir
  8. Se Marta já tinha morrido pra mim quando disputou a prefeitura com Kassab e tentou desmerece-lo ventilando que ele era gay, agora que virou BFF do Reinaldo Azevedo está é mais que morta e enterrada!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse o Silvio Santos, eu votaria e faria campanha.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que vou continuar levantando de manhã pra trabalhar e pagando as minhas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para voce ver! Eles dizem que os extraterrestres não lidam com dinheiro!

      Excluir
  11. ´Político pra mim sempre foi quem representava uma classe e um ideal. Gente que historicamente luta pelo país. Marina na luta pelo meio ambiente, FHC no desenvolvimento intelectual do país, Lula no direito sindical, Dilma na ditadura, Lindberg e o movimento estudantil, etc....Todos esses trazem consigo o real valor de um político, um exercício extra pelo desenvolvimento do Brasil. Essa semana fiquei chocado ao ver um rapaz tipo popular com selfies no Instagram dizendo que a partir de agora tomou a decisão de trabalhar pelo povo e vai se candidatar a vereador, Vejam minha gente, o coxinha decidiu complementar o CV de herói do papai e da mamãe e vai ser vereador. Ser político tornou-se uma profissão para aqueles que querem ter poder e privilégios. Datena, Russomano estão nessa leva de políticos que estão ai para ficarem mais populares, terem melhores amigos, terem prestígio e privilégios. Houve um esvaziamento do papel do político pela cultura oportunista brasileira do "se dar bem". Sim, somos o país com cultura oportunista mais forte no mundo e reconhecido entre estrangeiros. Eu vou continuar procurando meu candidato que será alguém que venha do trabalho social ou intelectual comprovado por anos antes de se enfiarem na política. O trabalho de um político vem com um dom, como un artista que precisa do dna da arte para trabalhar. Odeio artistas da TV brasileira na maioria. Imagina artistas políticos.

    ResponderExcluir