sábado, 4 de julho de 2015

MISS BORRACHEI

Donald Trump não é nem de longe o megaempresário que tenta projetar. Já quebrou algumas vezes e hoje é apenas um personagem midiático, pouco mais que uma subcelebridade. Mas ele ainda se leva a sério: pela segunda vez, anunciou que vai disputar a indicação do partido Republicano para ser candidato à presidência nas eleições do ano que vem. O humorista Jon Stewart agradeceu, porque a presença de um pateta como Trump gera piadas nonstop. Mas o pseudo-magnata talvez não dure muito tempo no páreo. Para seduzir o (cada vez menor) eleitorado de extrema direita, ele propôs a construção de uma muralha na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Ainda declarou que todos os mexicanos imigrantes são ladrões. Foi o que bastou para a rede de TV Univision, que transmite nos EUA programação em espanhol, cancelar a exibição do concurso Miss Universo, que é produzido por Trump. A rede anglófona NBC fez o mesmo na sequência, e agora já são três os países que irão boicotar o evento: o próprio México, a Costa Rica e o Panamá. Bee, para um país latino-americano não participar de um concurso de miss, é porque a coisa é séria mesmo. Pior que os EUA ficarem de fora das Olimpíadas. O mais engraçado é que Trump não pediu desculpas e ainda atacou seus detratores. Vai se esborrachar em chamas e sair da cena deste circo eleitoral.

12 comentários:

  1. Acho que ele entrou nesse circo pra ser o palhaço mesmo! Ganhar mais popularidade...falem bem ou mal, mas falem de mim. Isso pra ele significa dólares entrando no bolso.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo esse cara! Que seja uma derrota esmagadora!

    ResponderExcluir
  3. E pior ainda: é o candidato republicano com segunda maior proporção de intenções de votos! Apenas atrás do Jeb Bush. Os ultra-conservadores americanos são quase tão miolo-mole quanto seus semelhantes brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele se candidata mais pela visibilidade que isso gera do que realmente se vê como um salvador e bastião da moralidade, ou não rs, ele é megalomaníaco. O bom dos democratas estarem no poder é que as primárias dos republicanos são muito divertidas, gente como o Trump ou a saudosa Michelle Bachmann são obrigatórios, concordo com o Jon Stewart.
    Adoro seus posts sobre as eleições americanas <3

    ResponderExcluir
  5. Trump precisa vencer o Miss USA e o Miss Universo. Ela vai acabar com esses concursos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc tá censurando a Mono, ou ela estaria falando de conspiração e somando letras sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh coitadinha da mono! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não fala que atrai. Porém ninguém me convence que ele anda travestido, com tentativas de bom senso, como anônimo, em alguns comentários estrambólicos, tipo Googue? "vigilantes".

      Excluir
  7. Googue "vigilantes". Vc vai entender a podridão humana americana.

    ResponderExcluir
  8. Em 2 palavras "ivana trump"

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Depois que a Casa Branca divulgou a certidão oficial de nascimento do Obama, este homem ficou sem ocupação. Agora volta a se ocupar e manter a bilheteria do circo, com o anuncio que vai disputar a indicação do partido Republicano para ser candidato à presidência nas eleições do ano que vem.

    ResponderExcluir
  10. Ele é a Valentina Caran de lá, o capitalismo tem essas coisas...real state, pfff...

    ResponderExcluir