sexta-feira, 10 de julho de 2015

IT'S YOURS TO TRY

Marc Jacobs foi mandar um nude por mensagem direta no Instagram e apertou o botão errado. A foto de sua derrière, excepcional para um homem de 52 anos, foi logo apagada, mas claro que já era tarde demais. Foi capturada e eternizada na internet, e aí está ela em toda sua glória - incluindo o convite atrevidinho, "quer provar?". Mas 90% dos internautas são trolls tacanhos e covardes, e o estilista foi linchado moralmente. Como que ele se atreve? Um coroa, paquerando online? Cadê a barriga negativa? Agora já tem gente defendendo Jacobs, e eu estou entre eles. O fato dele gostar de sexo e correr atrás só me dá MAIS vontade de usar seus produtos. A bicharada precisa parar de ser tão má consigo mesma, e os anônimos que postam comentários escrotos merecem ser expostos em poses muito mais constrangedoras. Quero só ver se chegarão à meia-idade com a mesma fabulosidade de Marc Jacobs.

36 comentários:

  1. Gays criticaram a bunda e a foto? Só reforça o quanto o meio é preconceituoso com passivos, se fosse foto de um pau grande ele viraria Divo.

    ResponderExcluir
  2. O que anda aparecendo de gay moralista por aí... Nem te conto! Todas conservadoras.

    ResponderExcluir
  3. BANG! http://fimgs.net/images/perfume/nd.8968.jpg

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o máximo a forma natural e verdadeira como ele assumiu, e não ficou inventando que hackearam sua conta ou negado que a foto fosse dele como muitos o fazem por aí.

    ResponderExcluir
  5. Derrière excepcional para um homem de 52?? Se tivesse 29 já seria. Parabéns pro Mr Jacobs. Agora entendemos porque o Harry Louis ficou com ele tanto tempo. O que realmente não vou entender é porque o Jacobs suportou o Louis por todo esse tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o pau da louca da Harry faz qualquer um suportá-lo.

      Excluir
    2. Pau lindo e natural do Harry, diferentemente do pênis circuncidado do Jacobs.

      Excluir
    3. Pro anônimo das 15:57: Também acho!

      Excluir
    4. Ai gnt pfvr. Nao tem piroca bonita grossa cheirosa rosada que faça aguentar uma pessoa vazia por mais de 6 meses

      Excluir
  6. O mio babbino caro
    Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me
    O que que a gente
    Não faz por amor?

    ResponderExcluir
  7. Ele merece parabéns pelo derriere, melhor do que muito boy com metade da idade dele.
    Gente conservadora e recalcada criticando, quem não usa as redes sociais pra paquerar está fazendo isso errado. #dica

    ResponderExcluir
  8. 3 coisas que viado não pode ser: conservador, religioso e de direita! Palmas pro Marc e pau no cu das recalcadas!

    ResponderExcluir
  9. Tony, se inspire por essas histórias que você conta aqui! são fatos tão absurdos que se não fossem pura verdade o roteirista iria ser taxado de louco, de inverossímil, etc....
    e a bunda do quinquagenário tá deliciosa! ele tem mais é que usar muuuuuuuuito!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo (10 de julho de 2015 16:36),

    Sou gay, mas...

    Sou conservador. Revoluções só servem para propiciar privilégios a seus líderes. Veja, por exemplo, como está Cuba sem o filtro da mídia esquerdista: https://www.facebook.com/Telemundo51?pnref=story

    Sou religioso. Mesmo porque, só era o que faltava: militância que eu não instituí como minha representante dizer em que devo, ou não, acreditar.

    Sou de direita, pois defendo o livre mercado, as liberdades individuais (acima de coletivismos autoritários) e a diminuição do Estado juntamente com seus impostos escorchantes.

    Ou seja, não pense que suas regras servem para todos. Meu pensamento, minha alma e meu corpo, minhas regras! Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Virei seu fã! Cansado dessas militantes que acham que todo mundo tem que sair panfletando por aí. Eu tenho é vergonha da imensa maioria das lideranças LGBTTTTTTTTTT

      Excluir
    2. Não precisa exagerar!

      Excluir
    3. Verdade o que esse anon disse. Ideologia não tem nada a ver com auto-interesse, e sim com outros fatores - sociais e genéticos basicamente. Mas vem cá, vc disse que revoluções só servem para propiciar privilégios a seus líderes. Mas não é assim fora das revoluções tb? No momento anterior a uma revolução, os líderes de um Estado não são os que usufruem de benefícios a custas da população? A Cuba de Fulgencio Batista era melhor que a Cuba de Fidel?

      Quanto a ser religioso: é fácil achar uma igreja que te aceite como pessoa completa, inclusive o fato de ser homossexual?

      Sobre ser de direita: o mercado não deve ser regulado? nós não devemos ser protegidos das empresas privadas, cujo objetivo principal é o lucro, de quando elas usam de táticas escusas para ganhar mais dinheiro (por exemplo quando diluem o leite com água na caixa de 1 litro).

      E sobre os impostos: impostos pagam as escolas que educam (ou deveriam educar) a população para que a sociedade seja bem instruída, capaz de fazer boas escolhas, inovar mais e ter um mercado de trabalho competitivo e ético. Vc não acha? Ou educação deveria ser um privilégio para poucos?

      Excluir
    4. Anônimo 14:43,

      Vomitando aqui com esse teu papinho ridículo sobre impostos\educação. Tu desvirtuou totalmente o papo do anônimo anterior, que deu origem ao seu comentário.

      Excluir
    5. Desvirtuou nada. Só porque você concorda com o outro e não com ele, não signifia que a opinião dele é desvirtuada ou digna de vômito.

      Excluir
    6. Bruno,
      Para vc ver, fala que eu disvirtuei o comentário do anon anterior, mas não diz como, não apresenta argumentos. E ainda chama de ridículo, mas não fala porquê.

      Como vc faz escolhas na vida sem pensar sobre a lógica das coisas, querido?

      Excluir
    7. Anonimo das 14:43, se eu fosse a Anonima (e equivocada) das 07:59, iria pra cama chorar e so sairia de lá em 2016. Melhor vraaaaaa do ano!

      Excluir
    8. (Dá-me paciência, mon Dieu!)
      Sinto, Anonimety, mas você e o anônimo da 14:30 é que são DESINFORMADOS.

      1- Cuba, antes do socialismo de Fidel, era o esplendor do Caribe. Simplesmente, a segunda MAIOR renda per capita das Américas, maior até que Espanha e Itália, meus amores! Possuía a terceira maior reserva de ouro do Continente e uma urbanização avançadíssima para a época. Havana abrigava mais salas de cinemas que New York, o primeiro sistema de telefonia com discagem direta do mundo e só possuía menos estações de Rádio que os EUA, Canadá e URSS. Cuba também foi o segundo país a transmitir sinal de TV colorida. Além disso, 70% dos adultos eram alfabetizados, superando os índices de muitas capitais europeias. Fora que ninguém era fuzilado por sua orientação sexual e o povo era LIVRE para ir e vir. Mas sabem como é: socialista adora cair de boca no dinheiro e na liberdade dos outros. Fizeram a festa e o que sobrou foi essa sombra esquálida que conhecemos hoje. Havia pobreza? Sim, mas MUITO mais branda que a da atualidade, pois o segundo maior consumo calórico por habitante da América Hispânica era o de Cuba, superado só pelo Uruguai. Hoje, como o vídeo acima deixa claro, cubanos passam fome!

      2 - O que cargas d'água a fé tem a ver com agenda gay, OMG? Mesmo porque não são todas as bichas que querem casar, adotar um lindo bebê e postar foto no Facebook, capiche? Inventaram uma visão sobre homossexualidade completamente diferente daquela da Grécia ou da Roma Antiga, ou mesmo da Renascença, e acham que todas nós precisamos ficar de mãos dadas, dando gritinhos na Av. Paulista. Coragem! Espiritualidade é algo pessoal e deve ser res-pei-ta-do. Crer ou não em Deus, Deuses, ou na Grande Batata Celeste não deve passar pela régua de nenhuma militância totalitária. Simples assim. Até Habermas mudou sua posição sobre religião depois da aula que recebeu de Bento XVI em um debate público recente. Vão se informar, biluzinhas! Juro que não dói.

      3 - Regulação estatal? Ai, ai, ai... Sim, pois como sabemos a Petrobrás, a Eletrobrás, o BNDES, os Correios, os Fundos de Pensão, a Caixa - todos sob o 'controle' do Estado - estão às mil maravilhas. Estado mastodôntico só serve para alimentar corrupção, minhas caras! Criam dificuldades para vender facilidades. Comparem o nível de ROUBO de dinheiro público no Brasil com o de países com economia liberal e encham uma Cantareira de lágrimas. Não satisfeita, a outra ainda fala em “água no leite”, mas não lembra (ou nem sabe) que o fascismo de nossa ANVISA não foi capaz de evitar o escândalo do excesso de Água Oxigenada no leite Longa Vida em 2007. Já vivemos num país protossocialista e ainda aparece gente querendo mais e mais Estado para resolver os problemas que o próprio Estado gera. O controle da qualidade dos produtos oferecidos no mercado pode ser tranquilamente realizado por órgãos civis. Vão ler Hayek e Misses para tentar limpar as mentes de vocês desse marxismo já ultrapassado desde meados do século passado.

      Não bastasse, vem o argumento sobre a educação como se escola educasse alguém. Não, queridinhas! Quem educa é a família, a comunidade e o meio cultural em que a criança está inserida. Escola como Panaceia para a estupidez humana é apenas mais um constructo iluminista que, de tanto repetirem, vocês tomam como verdade. Mas se duvidam, a escola pública brasileira dá provas fartas da incompetência desse sistema que draga impostos sem apresentar resultados efetivos. A função da escola deveria ser INSTRUIR, mas enquanto nossos professores/militantes ficarem pregando ideologias e insuflando greves, nada mudará (nem com 50% do PIB!). Sem história livre de agenda política, matemática, gramática, (etc.), continuaremos nessa espiral descendente que resulta numa visão parca e nebulosa da realidade.

      Por fim, um salve para as colegas conservadoras, religiosas e/ou de direita! Sobreviver em Pindorama não é nada fácil.

      Quanto às ‘revolucionárias’ que se escandalizam com a minha opinião, sei que vocês são chegadas num paredòn. Pois é, que lacrimejem litros, pois, não, não passarão!

      Excluir
    9. Parei no "as revoluções só servem para dar privilégio aos seus líderes." Really, queen? Reveja sua vida e todos os seus conceitos urgentemente e reflita sobre essa pérola! Se existisse um Troféu Framboesa para os comentários deste blog ele seria certamente seu! E olha que ultimamente os comentários deste blog estão de dar nojo à enésima potência! Beijo e não me liga, to indo pra Cuba pra ver se ainda encontro ouro!

      Excluir
    10. Tempo bom era a idade média né, miga? Lá todos eram puritanos e conservadores, e quem mexesse com a religiosidade vigente era mandado pra fogueira! Nada de baderna de revolucionários, e no fim do mês era só dar uns troquinhos pro vosso Senhor feudal e um tanto mais pra coroa que estava tudo certo!

      Excluir
    11. Log Cabin Republicans e os caboclinhos de

      Excluir
    12. Anon. 14:44,

      Vá para Cuba, sim, e sinta na pele, provavelmente pela primeira vez na sua vida, a verdadeira homofobia: seja catalogado pelo governo, frequente um centro comunitário mequetrefe para gays e veja como sua homossexualidade será 'super' bem recebida nos centros governamentais de trabalho (ou está pensando em fazer a bonita e ficar sem trabalhar? Nananinanão, colega!). Aproveita e participa das 'congas' por direitos básicos, que já temos aqui no Brasil há pelo menos 20 anos.

      Ah, quanto ao ouro que era armazenado em Havana, esquece! Já foi inteiro transferido para contas da família Castro (e seus apaniguados) na Suíça. Pois sabe como é, se a coisa apertar é só se mandar para Paris para passar a tarde tomando café com o companheiro Chico Buarque.

      Tenga un buen viaje! ;-)

      Excluir
  11. Aqui é point das gays conservadoras preconceituosas. Basta ler os comentários. Verdadeira Liga das Senhouras Católicas de Santana e Adjacências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Já comentei isso em posts anteriores. O que tem de gay moralista e "caga regra" em relação à idade, pinta e bunda alheia... Já deu!

      Excluir
    2. Todas com a Bíblia embaixo de um braço e a Veja no outro. E no bolso um arsenal de colocação pra usarem na TW* no fim de semana.

      Excluir
  12. Com o $$$ q ele tem...enjoy Harry.

    ResponderExcluir
  13. Você que já é um jovem senhor, se você não fosse casado, e estivesse paquerando alguém, também mostraria o seu bumbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Acho que não. A gente nunca sabe onde uma foto postada na internet vai parar...

      Excluir