segunda-feira, 27 de julho de 2015

GOOGLE-

Os boatos sobre o fim do Google+ vem circulando desde o começo do ano. Hoje saiu a notícia de que o Google irá "migrar" todo o conteúdo de sua mal-sucedida rede social para outros produtos, o que significa que o Google+ já caiu do telhado. Por um lado, é uma pena. Quem usa costuma dizer que o Google+ é muito mais clean, prático, inteligente e melhor frequentado que o Facebook. Por outro, quem usa? Não conheço uma única alma que visite assiduamente essa mídia natimorta. Eu mesmo tenho perfil lá, mas até hoje só entrei para aceitar pedidos de amizade (não devo ter nem 100 amigos lá, enquanto que no Face já passam de três mil). O Google tentou de tudo para deslanchar sua rede. Obrigou os usuários de outros produtos a abrir conta lá e até matou o Orkut, na esperança de que seus órfãos buscassem guarida. Não rolou. Apesar do marketing maciço, o Google+ sempre pareceu uma festa onde os convidados não foram, mais flopada que a do Joe Jackson. Não vai fazer falta.

15 comentários:

  1. Rede social pra mim só Faceglória.

    Também teria Jesusbook se trocassem o nome para Jesuítabook para serem coerentes com o sexo biológico da Nossa Salvadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Jesuita prefiro o Jesuita Barbosa. Gato.

      Excluir
    2. Só fala assim porque não conhece a imensurável benevolência e sabedoria de maravilhosa J-Cris. E se vc quer conhecer homens gatos tem que se inscrever no Faceglória. Senhor! Cada crente bunito e sapeca. Só semana passada conheci o Rossicreisson e o Dancirlei. Homens maravilhosos de Deus (necudos). E não tem sexo melhor já que a raiva e frustração de se trancar no armário é liberada na hora H para sessões de fornicação e prazer a dois. (Sempre a dois, sonho fazer a 3, mas eles nunca aceitam. Temem que o outro faça fofoca no templo.)

      Excluir
  2. Kkkkkk!! Foda-se! O facebook tbm tem q morrer logo. Só pensei em sexo hj, beaj!

    ResponderExcluir
  3. Z-listed essa festa , hein? Só a nata das subcelebridades!

    ResponderExcluir
  4. pense numa estória estranha... me conta o que este cara veio fazer no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. E se viu que agora além de Russomano e Datena, o João Dória Jr também é pré candidato em São Paulo? Pela Globo vai sair quem, o Faustão ou o Luciano Huck?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faustão e Huck integram a mesma bancada da Tonya, dos coxinhas, aguarde apoio!

      Excluir
  6. Meu sonho é deletar todo mundo que eu não gosto no face, mas daria tanto trabalho que às vezes penso em deletar minha conta. Bom mesmo é o wathsapp, porque você não dá seu telefone para qualquer um e ninguém te acha em buscas na internet.

    ResponderExcluir
  7. Que trash essa história. Tudo. Ele ser o pai do Michael, que se tornou uma pessoa estranha porque era maltratado por esse senhor na infância. Ele ter 87 anos e ter tido três paradas cardíacas porque dizem que tomou muito viagra na zona. A festa ter custado 600 mil reais e estar cheia de subs que não o conheciam e comemoraram mesmo com ele no hospital. Uma pena que o Brasil seja o lugar escolhido para tanto gramur.

    ResponderExcluir
  8. Além de não publicarem alguns dos meus comentários no YouTube, esconde-los de modo estranho, agora vão deletar o Google+ logo agora que cheguei na área com meus avistamentos de extraterrestres!

    Bom, espero que os comentários no YouTube melhore, pois era a razão dada para meus posts não aparecerem!

    Incrível como eles MANIPULAM tudo!!

    Mas tive bastante visualizações do meu perfil em pouco tempo. Não sei como, se no YouTube é bem menos...

    https://plus.google.com/u/0/b/100948588024145429532/100948588024145429532/videos

    ResponderExcluir
  9. O Facebook é o maior proprietário de conteúdos sem criar conteúdo algum. Juro que estou com medo. Pela primeira vez na história estamos trabalhando de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o Facebook que tem disso. Quase todo site da net, os donos dos conteúdos são os donos dos serviços.

      E como assim, pela primeira vez na história estamos trabalhando de graça?

      É a HISTÓRIA da Humanidade!

      Só que tem alguns conservadores que chamam isso de "mérito" e "forças do mercado".

      Excluir
    2. -eu so trabalho pro meu cafetão, o ronaldo
      disse o aecio.

      Excluir
  10. o Google poderia matar seu blog, vou fazer abaixo assinado no Avaaz.org mim aguarde

    ResponderExcluir