sexta-feira, 24 de julho de 2015

BOI DA CATTA PRETA

Não sei vocês, mas eu achei gravíssima essa história da advogada Beatriz Catta Preta abandonar de uma hora para a outra todos os clientes dela que estão envolvidos com a Operação Lava-Jato. Quem é o boi da Catta Preta? Quem foi que a assustou ao ponto de fazê-la jogar para o alto tantos clientes lucrativos, e que lhe abririam as portas para muitos outros? Dá para desconfiar que aí tem o dedinho de Eduardo Cunha, o cara mais interessado em frear as delações premiadas neste momento. Mas consta que a moça não é especialmente bem-quista no meio jurídico. Será que foi ameaçada? Ou chantageada? O que vocês acham?

28 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Cada pergunta difícil você nos faz.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Censura de pão é manteiga. (Usando uma linguagem que vc entenderia, na sua bad trip de mdma sabor limão)

      Excluir
    2. Nossa, viajou na maionese. Além de ter me chamado de mdmaâmica!

      Isso dá processo!

      Excluir
  3. Se tem fdp no governo é o Cunha, infelizmente...olha eu voto/gosto do PT e n perder o pré-sal foi uma vitória! (Vc viu o papel ridículo q o Serra tá fazendo?) mas perdi a esperança...casa grande e senzala forever

    ResponderExcluir
  4. Por EXPERIÊNCIAS PESSOAIS desisti do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Ou ela simplesmente já tá feita na vida com 22,5 milhões e vai morar em Miami.
    Aqui na Brasilistão, ela tá sendo convocada a depor na CPI sobre como está sendo remunerada, o que viola o sigilo profissional do advogado.

    ResponderExcluir
  6. Cattou a "mala" Preta e saiu andando....

    ResponderExcluir
  7. Não se engane, Tony! Cunha é apenas uma cortina de fumaça nessa história toda. Um cara que detestamos por suas posições fundamentalistas, mas isso, convenhamos, não é importante neste momento.

    Sei que você abdicou desse (mal?) hábito, mas leia a Veja deste Domingo e entenda quem realmente está preocupado com as próximas delações.

    A casa caiu. O Brahma, se ainda tivermos leis que valham, vai em cana. E, se tudo seguir o bom caminho, o PT será extinto. O PMDB cai a reboque.

    O momento é HISTÓRICO! :-) Vou até mandar fazer uma camiseta: "Brasil, 2015 - Eu estava lá!" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Fool veio fazer concorrência com Mono e Renée como melhor escritor de teorias da conspiração da seção de comentários. Vamos lá, Mono e Renée, melhorem que vcs estão perdendo.

      Excluir
    2. Conspiração? Ai, ai, ai... Esses adoradores da tríades Sakamoto -Duvivier -Tico Santa Cruz (o primeiro regiamente pago por meio de sua "ONG"; o segundo a soldo pelo Banco do Brasil; o terceiro porque não regula bem), são realmente sui generis.

      Quanto às PROVAS (não teorias) que se avolumam contra o maior criminosos dentre todos os moluscos da história 'deste país', não sou eu que as aponto, mas as investigações OFICIAIS no Brasil, Portugal, Suíça e EUA. Se bem que não se pode esperar coerência ou senso de realidade de quem sai pela rede praticando Militância em Ambientes Virtuais, não é mesmo, queridinha?

      Enfim, o importante é que já encomendei minha camiseta e assistirei de camarote a sua ideologia nefasta cair de joelhos nos tribunais internacionais. Não há mal que sempre dure e, no caso do PT e da escória que ainda o defende, o fim avizinha-se.

      ps: Beijos para as conservadoras, capitalistas, liberais e direitistas que não ousam dizer seu nome em função da repressão e perseguição nos ambientes LGBTQIAPKs. Resistam bravamente às investidas dessa canalha, pois falta pouco.

      Vive la Résistance!! :-)

      Excluir
    3. *tríade
      *criminoso

      Excluir
    4. Cof cof - perseguição de esquerda, censura comunista, olha o golpe que loucura. Quem é que rouba SP há 24 anos e nunca foi nem julgado na justiça meu bem? Olha o caso do trensalão, Siemens, Serra, Alckimin e o c@ralhe a 4

      Excluir
    5. Anônimo 16:25,

      Lá vem os velhos argumentos dos "assassinos de reputação" de sempre. Aham... Senta lá, Cláudia!

      Seu comentário me fez lembrar do caso em que mais de 600 MILHÕES foram gastos pelos petistas através dos cartões corporativos da União. Até a amante do Molusco nadou de braçada, lembra? Quando o crime veio à tona, qual foi a ação da quadrilha-mor? Deu explicações à nação? Pediu desculpas em rede nacional? Não, declarou "segurança nacional' para manter os gastos sob sigilo e apontou o dedo para... a família do FHC! Investigação sobe, investigação desce, inventou-se até um dossiê fajuto. Após demonstrada a inveracidade da acusação, a própria Dilma, então ministra da Casa Civil, ligou pessoalmente para Ruth Cardoso e pediu desculpas. Isso os militantes vermelhudos de Facebook esquecem tal como um sonho de uma noite de verão...

      A propósito, longe de mim querer defender a esquerda light que o PSDB representa. Esse partido, além de escada ao lulopetismo, nunca foi uma oposição efetiva. Basta ver como Alckmin e Dilma estão em lua de mel. Ainda assim, pela régua da bandalheira, nada supera os 'cumpanheiros', my darling!

      Até descobriram uma conta secreta do PRÓPRIO Molusco na Suíça: "01-00685-000, do Crédit Lyonnais, atual Crédit Agricole" (Época/ O Antagonista). Pois é, não se trata de uma conta 'possivelmente' relacionada ao 'capo di tutti i capi' petista, mas da evidência que, juntamente com a iminente delação de Léo Pinheiro, levará esse bandido à CADEIA*! C.Q.D.

      Por fim, sei que é inútil tentar convencê-lo do óbvio ululante. Esquerdismo é obsessão e não respeita a lógica. Entretanto, da próxima vez que tentar defender essa gangue que tomou o Brasil de assalto, não tente limpá-la nos crimes de outrem, ok? É feio, pois o erro de um pilantra simplesmente não justifica o do outro.

      *Mude de ideologia que ainda dá tempo, miga! ;-)

      Excluir
    6. PSDB esquerda light. Chega de internet por hoje. Bom é a direita puro-sangue do Bolsonaro né migue?

      Excluir
    7. Que mané Bolsonaro, fia. Antes, tem que tirar a cabeça do buraco para entender a que posição política me refiro. Bjus.

      Excluir
    8. Ser menos arrogante ajudaria a ser mais convincente so dizendo. Mas o senso de verdade absoluta habita cada poro cada celula do seu ser. Altivez e certeza absoluta unshakable andam de maos dadas.

      E mais se quer falar a que direita se refere, apenas diga ao inves de insinuar que tenho minha cabeca abaixo do solo

      Excluir
    9. Parei em "leia a Veja"...

      Excluir
    10. Só sendo A FOOL para ser de direita num país tão socialmente injusto e violento quanto o Brasil.

      Gay então deveria ter paredão para esses gays que são da direita! hehe

      Quando descobrirem como que as sociedades extraterrestres são tudo "SOCIALISTAS" vão ter um treco ao realizar tamanha auta-burrice!

      Excluir
    11. E o planeta de merda Terra nunca cansa de mostrar violência!

      O pior é que paredão para gays existiram, em muitos países de esquerda!

      E nos "religiosos"?? Que são de extrema-direita??

      As gays sofrem!

      PS - Mas música salva tudo!!! Quem curte eletronica vai no link que dei abaixo e escolhe o menu "Essence" da Tomorrowland. Cris Liebing is on now!!! Gente teve uma apresentação belissima da Orquestra Sinfônica da Bélgica no Main Stage, bonito de se ver! A tal da UNIDADE que falei lá no post do meu blog! Uma bandeira enorme com todas as bandeiras passou em cima do público enquanto a cantora lírica da orquestra dava a pinta!

      Excluir
    12. É por isso que falo: não tem que se vender nem para a esquerda e nem para a direita. Tem que vir para Christ(ina) que ela resolve tudo! Política só se resolve com fé, pois com a fé vc pode deixar bem claro quem é o inimigo e quem é o aliado mas mesmo assim ninguém acha que vc é um beligerante desmiolado.

      Por isso que acho que Eduardo Cunha terá um papel pivotal na política brasileira antes de tragicamente falecer ao ser espetado no fígado por um guarda Dragão da Independência por acidente numa visita à presidente Dilma.

      Vai Cunhão! Vai com tudo que seu tempo é curto!

      Excluir
    13. Mono é pró-socialista! Por que não estou surpreso? (rsrsrs) Se bem que alienígenas, se existirem, podem de fato ser comunistas, ou algo que o valha, pois certamente já possuem autômatos que realizam todo o trabalho. Já entre nós, humildes terráqueos que dependem do próprio esforço para sobreviver, a liberdade só pode ser garantida em um ambiente liberal, decentralizado, meritocrático, ético e moral.

      Renée, suas palavras são apenas para os que creem. Vou tentar seguir sua lógica:

      -Só Deus é por nós. Vivemos por meio de Seus desígnios e nada podemos fazer além de esperar pela Graça de Sua Vontade. Ainda assim, para o mundo material existir, os oposto precisam se manifestar. O embate entre luz e escuridão está posto e, para o nosso bem, resta aguardar pelo triunfo dos bons e dos justos.- Certo?

      Entretanto, não compartilho dessa visão de mundo. Pode ser que eu esteja errado, mas acredito que nossa ação política consciente é fundamental para, na atual conjuntura, não sermos escravizados pelos representantes das ideologias coletivistas/totalitárias. As imagens da miséria e da escassez que se instalaram na Venezuela, e que nos chegam diariamente via internet, são parte dos alertas para não permanecermos inertes frente à ameaça das esquerdas.

      Ainda que uma Força criadora origine tudo, penso que cabe a cada um de nós (cada indivíduo!) lutar o bom combate, capiche?

      Afetuosos abraços para ambos!
      The Fool :-)

      Excluir
    14. "Conservadores" sempre perseguiram os homosexuais, mesmo chupando vara de travestis ou michês!

      Em qualquer era da nossa "civilização".

      E já passamos do tempo que TEMOS que trabalhar 8 horas diárias.

      Sabe nada de História e que realmente comanda a sociedade terrestre.

      As 13 Famílias Illuminatis que obrigavam neguinho (figurativo pois os psicopatas escravizam todos) 16 horas diárias!

      E agora escondem technologias que teriam nos libertado fáz DÉCADAS.

      Agora eles estão matando todos nós devagarzinho, e lucrando nas vendas dos remédios e tratamentos médicos, para SÓ DEPOIS liberarem tudo...

      A chamada "NOVA" ORDEM MUNDIAL com a decimação de 2/3 da população.

      Ser gay e de direita é o cúmulo da burrice! Mas tem gente que AMA sentirem sujos.

      A FOOL INDEED.

      Excluir
  8. Corre e ve se dá pra pegar o replay do set do Solomun no Tomorrowland!!!

    Palco show!!!!!

    http://mixing.dj/2015/livesets/tomorrowland-2015-live-sets/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem perdeu pode encontrar a transmissão - e o segundo palco maneirééééérimo aqui:

      https://the5draver.wordpress.com/2015/07/25/p-l-u-r/

      YAY!!!! Um set delicioso!

      Excluir
  9. Acho que os bastidores da lava-jato são muito mais podres do que a gente imagina. Todo mundo que pode ser comprado, está à venda a altos preços.
    Os que não podem ser comprados, devem estar sofrendo ameaças pesadas, dossiês, vinganças...
    Mas acho que vai ser tudo em vão!
    Vivemos hoje num país em que Marcelo Odebrecht está preso!
    Isso não é pouca coisa não...

    ResponderExcluir