quarta-feira, 17 de junho de 2015

TODO MUNDO É MADONNA

Houve um princípio de pânico entre a bicharada na manhã desta quarta-feira, quando foi lançado um novo vídeo da Madonna feat. Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e mais uma porrada de famosos - mas APENAS e tão somente para os assinantes do Tidal, o serviço de streaming do qual Madge e seus amigos são sócios. Só que uma alma caridosa já disponibilizou "Bitch. I'm Madonna" no YouTube, se bem que com baixa qualidade e sem os segundos finais. O clipe é inspirado na performance que Madonna fez no programa do Jimmy Fallon algumas semanas atrás, e traz uma proposta democrática: todo mndo pode ser a rainha do pop. Assista logo, antes que tirem do ar, ou espere até amanhã.

ATUALIZAÇÃO: baubau, já tiraram do ar. Se aparecer de novo, eu posto.

ATUALIZAÇÃO 2: hahaha, o clipe já reapareceu no RuTube, um site russo de onde dicilmente Madonna e sua gang conseguirnao derrubá-lo. Spassiba!


ATUALIZAÇÃO 3: Pronto, o vídeo já está no YouTube. Ufa.

54 comentários:

  1. Que porcaria, meldels, que porcaria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porcaria o video ou terem tirado do Youtube? Sendo quem chora, deve ser terem tirado do ar.

      Excluir
    2. O clipe, mesmo. (e a música, talvez o pior single da Madonna em anos)

      Excluir
  2. Ando com uma preguiçinha de Madonna, que me dá sono. Com esse lançamento em dois tempos pra tentar vender seu flopado Tindal pras mais afoitas, minha preguiça só faz aumentar. Talvez eu assista ao clipe semana que vem, se estiver disposta.

    ResponderExcluir
  3. assinantes do Tidal more like 6 pessoas + a família do Jay Z rs

    ResponderExcluir
  4. Pessimo, pessimo, pessimo...
    Madonna morreu! So aceitem!

    ResponderExcluir
  5. O que houve com a Madonna? Ela regrediu intelectualmente ? Ela atingiu o ápice artístico nos anos 90 e depois foi ladeira abaixo. Ela desistiu há muito tempo de entregar qualquer coisa que seja minimamente relevante. Essa música é intragável, letra imbecil, clipe idiota...Realmente, a Madonna que nós conhecíamos não existe mais. O Noel Gallagher tá certo, porque não param de ficar tentando salvar a indústria musical com essa babaquice de Tidal e tentam pelo menos fazer uma música que preste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por que? Porque soa como não verdadeiro uma senhora com quase 60 anos pagando de cool, tentando se passar por uma estrela teen. Essas auto afirmações "bitch I'm fabulous", "bitch I'm Madonna", "bitch I'm the queen" é de gente insegura ou super limitada intelectualmente, não da mulher que queimou crucifixos na longínqua década de 80.

      Excluir
    2. Além disso, há outra explicação: ela está fazendo música para uma nova geração de bissinhas. As cacuras precisam entender que o tempo delas já passou, e que não dá para ficar eternamente no "like a virgin".

      Excluir
    3. E o "I'm a Rebel"? Pra mim soa igual ao Lobão nas manifestações reaças, ou seja, vergonha alheia define.

      Excluir
    4. Ápice nos anos 90?! Confessions foi ruim para você????

      Excluir
    5. O problema é que ela não está conseguindo fazer "música para uma nova geração de bissinhas". Soa desespero, pq simplesmente ela não se encaixa. O grande poder da Madonna, o de sempre renovar sempre público, não existe mais.

      Excluir
    6. Confessions de 2005 foi o último álbum realmente bom de Madonna.

      Excluir
    7. Vc deve estar se referindo à Confessions Tour, né, a última grande tour dela, porque o álbum Confessions on a Dancefloor é um dos piores da carreira dela. Acho que tirando o belíssimo encarte, Hung Up e Sorry nada se salva ali.

      Excluir
    8. Eu gosto do álbum inteiro, mas como opinião pessoal não conta tanto, fui olhar no google. Está no guinness como o álbum que ficou em primeiro lugar no maior número de países na história. Foi indicado a melhor álbum nos principais prêmios. Tem cinco singles nas paradas, alguns no topo. Acho que não tem como dizer que foi um bom álbum.

      Excluir
    9. Foi mal, gente, mas ela cantou muita música ruim nos anos 90. Confessions foi um excelente álbum.

      Excluir
  6. O garoto com olhos de Cinderela17 de junho de 2015 17:46

    Essas bichas teens que falam mal da Madonna me dão sono.
    Falam mal da Madonna, mas ouvem divas que beberam da fonte Madonna até não aguentar mais.
    De Beyoncé passando para a Katy Perry, indo até as indies como Little boots, fka twigs...etc tudo tem um pouco de Madonna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate Tonico e Tinoco bebeu na fonte e sofreu influência dela, né miga?

      Excluir
    2. hahahahaha sabia que eu conhecia aqueles chifres do clipe anterior de algum lugar!!!! Madonna feat. Tonico e Tinoco!

      Excluir
  7. quem quiser ver vai no madonnaonline... MOL ou na capa

    ResponderExcluir
  8. O clipe ficou ó...uma bosta. Deve ser porque a música também é.
    E ela está sendo extremamente tombada nas redes sociais, justamente por causa da associação com o Tidal. Aliás, estou doido para ver o Tidal afundar.

    ResponderExcluir
  9. Sobre o single: vou aguardar um remix do Offer Nissim para ouvir na academia.

    ResponderExcluir
  10. puta preguiça do povo que fala mal e nao sabe curtir... muitos dizem da morte da madonna ta velha e babau... nao sei pq? pra mim ela tem televancia ainda e esta presente e onipresente no que temos no mundo pop e além dele. papo q ta velha? esqueceram q todos ficam e vamos ficar. nao tem saida. acho q madonna é certeira pq provoca a nós repensarmos nossos preconceitos de idade. paremos de preguiça. ta ma hora de respeitarmos os mais velhos... suas diferenças. estamos dormido. caducos na forma de pensar. lerdos... pena.... jefersonsl9@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde sua épica performance no Video Music Awards de 1984 os críticos seguem decretando o fim de sua carreira e 30 anos depois Madonna segue aí, firme e forte, tema de debates incessantes. A verdade é que as pessoas amam odiar Madonna. God Save The Queen.

      Excluir
  11. Acho que podemos olhar Madonna "apenas" como artista e criticá-la, mas também podemos ter um olhar mais amplo e pensar no contexto em que ela se encontra.

    Pra ALGUMAS pessoas como eu, que a acompanho desde quando ela surgiu, fica difícil achar algo interessante na eterna repetição de carão nos videos e nas letras que tentam combinar autoajuda + boa autoestima + faço sexo + sofro pelo boy. São temas presentes na vida de muitos, mas convenhamos que é preciso um talento extra para conseguir dizer algo que ainda não foi dito. E ela não consegue.

    Mas, fora isso, temos que pensar que ela, como produto (caro) de uma indústria, não é colocada à venda para pessoas acima de 40 anos. Basta lembrar que a audiência das séries na tv americana recebem medidas do público entre 18 e 45 anos (se não me engano, são essas as idades limite). A Madonna não foge à regra. É esse público que ela PRECISA atingir, senão ela vai acabar em Las Vegas, feito Mariah e Cher.

    Não que isso compense o baixo nível artístico do que ela faz hoje, mas justifica esse video parecer um video de Nicki Minaj. Mas, para quem já se surpreendeu com Madonna no passado, seria preciso ela fazer algo além disso aí para ganhar atenção. Se alguém souber o quê, conta pra ela, que ela pagará uns milhões pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma dica: Fazer a linha Lana Del Rey, Adele, Paul Smith e focar nas baladas românticas/sofridas. Para mim as únicas que salvam do último álbum são Masterpiece e I fuck up. Madonna não tem voz suficiente? Bom ela não canta ao vivo de qualquer forma, então tudo bem. Madonna quer ser a rainha das pistas? Não precisa se preocupar que os djs fazem remixes ótimos como Summertime Sadness da Lana. Aceito como pagamento dar uns pegas no Rocco.

      Excluir
    2. O pior é que ela canta ao vivo. Preferia que dublasse.

      Excluir
    3. Falou tudo, ela mudou o jeito de cantar ao vivo de ruim pra péssimo, e conseguiu a proeza da gente preferir dublagem.

      Excluir
  12. Eu teria vergonha de chamar de "participação especial" o que alguns fizeram ali. Beyonce, Katy Perry e Kanye West parece que gravaram o video pelo Motorola V3 e mandaram pra ela, via WhatsApp, pra inserir no clipe depois que ele ja estava finalizado. E agora, o que ninguém aqui teve coragem de comentar: a chapa nova da cacura. Que porra é aquela?

    ResponderExcluir
  13. Bitch! It´s a TREMENDOUS shit, Madonna!! Crap!

    ResponderExcluir
  14. Coitada... Que patético e apelativo. Vá viver dos seus milhões e ser uma velha já era.
    Tudo passa e ela ainda insistindo em ser "jovenzinha".
    Triste...

    ResponderExcluir
  15. peraí gente - uma coisa se salva neste clipe: o figurino. se ninguém mais quiser, eu fico com tudo. seja pra mulher - seja pra homem. afinal um boné moschino custa um carro lá-não-tão-popular aqui no brasilzão. e estou me referindo só a uma única peça de todo o styling. imagina esta blusa rosa com spikes. pode passar pra cá, se ninguém quiser e as rykas/phynas comentadouras dispensarem, eu fico com elas, agradeço e peço mais.

    ResponderExcluir
  16. Fico passadãn com preconceito das gueis com os velhos.

    ResponderExcluir
  17. Achei que teríamos uma saraivada de Little Madges chorando magoadinhas que a maioria dos comentários está criticando e desmitificando Sua diva, mas não. Acho que o mundo ainda possa ter solução.

    ResponderExcluir
  18. Também fico admirado com o preconceito dos gays com os velhos. Vejo que o preconceito é geral no movimento LGBTT ou seria GGGGG? Velhos, afeminados, trans... Viram os gays falando mal da trans crucificada? Pois é.... Vocês parecem um monte de gays mal amados, querendo demonstrar senso crítico e fiscalizando a vida alheia. Se alguém reclama, recorrem para a liberdade de expressão. Façam um exercício: leiam os comentários acima e pensem: qual diferença de vocês para os evangélicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorde, fofa! Estamos apenas discutindo o clip, a música em si. Preconceito só por que aceito e não tenho que engolir que a vovó AINDA quer ser mocinha? A música não cola, não convence por que é péssima mesmo. É apelativa e medíocre. Quem conhece/acompanha a carreira de Madonna já ouviu, dançou, deu, meteu e rebolou com outras beeeeeeem melhores que essa. AFF!

      Excluir
  19. Fiquei muito chateado com a TITIA! tinhamos comprado ingressos para a estreia da turne em setembro e ela cancelou os primeiros shows! mudou para janeiro! TITIA MÁ!

    ResponderExcluir
  20. O mio babbino caro
    Parece que ela não se recuperou da dispensada do Drake no Coachella. É isso ou Las Vegas ao lado da Neide.

    ResponderExcluir
  21. Várias falando que as gays têm preconceito com velho, eu digo pra vocês: o ser humano, em especial nos brasileiros, têm preconceito com velhos. A própria Madonna morre de preconceito com velhos, já repararam que as migas delas só são as novinhas? Serio, reparem nisso! Até a Neide que já foi miguxa intima anos atras, ja foi posta de lado por envelhecer (e embagulhar)! Então parem de dizer que estamos falando mal do clipe por Madonna ser velha, estamos falando mal porque ficou uma bosta mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Madonna mais uma vez de macaca maçônica vestindo preto e branco!

    "Revolucionária" como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mono, ia te perguntar se vc curte Madonna.

      Excluir
    2. Algumas músicas eu gosto.

      Das americanas sempre preferi Laurie Anderson. Sou fã!

      Excluir
    3. MonoNeurônio, eu vi show da Laurie, doidinha doidinha. Mas se juntar todos os artistas brasileiros, não dá uma Laurie.

      Excluir
    4. "Doidinha doidinha" como eu!!! Né não!?

      Ela tem uma colaboração muito bonita com a Marisa Monte num CD que eu tocava direto nos restaurantes que trabalhava (e deixavam eu tocar):

      https://www.youtube.com/watch?v=jYC6PkX2SA0

      Isso sim que é uma ***ARTISTA*** PERFORMÁTICA.

      Ela já veio muito ao Brasil. Nós atraímos só músicos cabeças de lá como o David Byrne do Talking Heads. Nós sabemos fazer música bem!

      Acho que se juntar todos os artistas do mundo não dá um Chico Buarque e Caetano Veloso!

      Agora, porque MonoNeurônio?

      Excluir
  23. Não sou exatamente fã de Madonna, mas gosto muito de vários hits, álbuns, fases da vida dela. Só que os últimos trabalhos são difíceis de gostar. Essa auto afirmação toda e esse apego à adolescência me dá bastante preguiça. Mal consigo terminar de assistir aos clips quando lançados. Já foi bem ais interessante. Ela tá linda com a nova plástica, porém insegura, pouco inspirada e imatura demais para alguém de 56 anos, 30 anos de carreira e com o título de Rainha do Pop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse: ..."já foi bem mais interessante"... Sim, com certeza! E não interessa mais por que já foi. É ridículo vê-la com mais músicas pobres, apelativas, essa vozinha estridente de "garotinha", essa atitude adolescente sendo que ela já uma senhora de meia idade! ARGH! Que medíocre, que horror! :0((

      Excluir
  24. curto madonna e foda se o bla bla bla....

    ResponderExcluir
  25. Parei nos anos 90. Aquela encarnação da Madonna eu amava!

    ResponderExcluir
  26. Seu último e REAL grande CD chama-se Ray Of Light. Daí pra frente foi se transformando em uma auto paródia. Tornou-se repetitiva, cansativa, apelativa, chata, medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só foi bom porque foi produzido por um produtor/DJ super foda de raves William Orbit.

      O mais interessante, procurando agora, é saber que a macaca maçônica lançou o disco num dia múltiplo de 11.

      Da Wikipedia do disco:

      "Ray of Light é o sétimo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Madonna. O seu lançamento ocorreu em 22 de fevereiro de 1998,"

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Ray_of_Light

      É o único disco que ouvi e gostei dela.

      Ninguém com um pingo de bom gosto gosta de uma mulher que cantou La Isla Bonita. Perdoa-se. Mas não ama-se.

      Chupou todo o que podia das raves nesse disco. Por isso que foi bom como foi!

      E só. Morreu aí. Todas as "transgressões" dela foi cumprindo ordens dos Illuminati. Não tem nada de idependente.

      Excluir
  27. Mono lança um CD.
    O mundo anda tão chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já brinquei de fazer musica em 2008! Voce não viu?

      www.the5draver.info/musica/4579372298

      É grátis!

      Excluir
  28. Terceiro single do maravilhoso Rebel Heart. Engraçado julgarem Madonna, a vida atual dela, por conta de um clipe. Viram os dois mais recentes? Ela se revigorando depois de um amor perdido em Living for Love? Ela dançando em uma balada linda como Ghosttown? Pq ela não poderia ficar louca em uma terceira música? Criticar não é problema. Problema aqui é ter base para criticar. E viva a única rainha!

    ResponderExcluir
  29. o ultimo trabalho serio dela foi álbum Confessions, isso foi a 10 anos atras, uma pena ela regredir.

    ResponderExcluir