domingo, 7 de junho de 2015

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO HACKEADO

Hackearam o site do Infeliciano. Claro que é engraçado - quem diria que Jesus é patrocinado por O Boticário? - mas talvez também seja contraproducente. Ele agora vai se fazer de vítima e dizer que os gays malvados o atacaram. E, como bem disse um leitor num comentário, imagina a gritaria se hackers evangélicos tivessem invadido um site gay. Esse tipo de ação me parece tão madura quanto disputar quem tem mais likes ou dislikes num vídeo do YouTube. Fazem parte da democracia, e eu prefiro viver num mundo onde os hackers possam cometer suas travessuras de vez em quando. Mas será que fez alguém mudar de ideia quanto à causa LGBT? Talvez para pior.

(no momento em que escrevo este post, o site do Infeliciano já voltou ao normal)

19 comentários:

  1. Não existe hacker evangélico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário!rs
      Acho que essas disputas podem até não ser muito maduras mesmo, mas é bom ver que gays do país todo estão reagindo até aos mínimos ataques desse infeliz...
      Invadir sites dos outros não é cool, mas é um cala-boca eficiente.
      Melhor forma de protestar é interferir diretamente na vida e no dia a dia de quem lhe oprime. Fechar a Paulista dá visibilidade e é fantástico, mas é mais eficiente quando os deputados sentem na pele algum prejuízo!
      Se a cada merda que o Feliciano falar, ele sentir uma reação contrária forte, ele vai pensar duas vezes antes de falar, vai passar a contar se os seus cometários estão lhe ganhando mais votos do que tirando...
      Não vejo conciliação possível com evangélicos. Tem que sufocar mesmo a voz deles, quando ela se ergue pra tirar os nossos direitos.

      Excluir
    2. Você acha mesmo que uma hackeada no site do Feliciano vai calá-lo? Muito pelo contrário, vai fazê-lo investir cada vez mais pesado na homofobia e nos projetos de leis bizarros que só ele é capaz de fazer.
      Também discordo que não exista conciliação com os evanjas. Com certas figuras, tipo o Malafa e talvez o Felci mesmo (ele é até moderado perto de uns) de fato não há. Mas existem evanjas demais. E eles são um grupo diverso. Nem todos eles concordam com a homofobia e mostrar que a homofobia (por mais sutil que seja) faz pessoas ao redor deles sofrer, vão fazer diminuir pouco a pouco a homofobia sistemática que existe no Brazil.

      Excluir
  2. Ele agora vai se fazer de vítima e dizer que os gays malvados o atacaram. E COMO SABEM VENDER O DRAMA ESTE PESSOAL NÃO? #hazo tonyah

    ResponderExcluir
  3. Ele ja se lamentou no Twitter dele, culpando gays financiados por Ongs. Foi muito malhado nos replys rsrsrs. Nos comentarios da noticia o pessoal esta zoando ele, Tony. Quem reclama mesmo sao os evangelicos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Nem entre os evangélicos Feliciano e Malafaia são unanimidade e entre os não-evanjas, eles são figuras de circo. Mesmo assim, os pastores tem muito poder e $$$. E esse é o problema.

      Excluir
    2. ACORDA ANTONIA! E Obvio que o autor dessa zuera nao e gay! Como eu sei? Facil: se fosse uma guei mesmo tava a cara da Cher (entidade divina MAIOR q qualquer outra) por cima da cara de je suis e nao a cara do Carlton. Fizeram isso pra sacanear a pastora marquetchy feliciana, nao e so as bicha q nao gosta dela!

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    Esse cara e os seus, são osso duro de roer. Mas vamos roendo.

    ResponderExcluir
  5. Fiquem espertos gays! Ele pode ter hackeado o próprio site pra ter o que dizer!

    É o chamado PROBLEMA + REAÇÃO = SOLUÇÃO.

    Cria-se um problema (site hackeado) para se ter uma reação da população (evangélica) onde a solução é botar culpa nas gay.

    Eu não tô comprando essa!

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei. Foi uma agressão gratuita. Mas concordo totalmente com o Anônimo aí em cima: não é coisa de gay. Se fosse gay teria colocado a foto de uma cantora pop.

    ResponderExcluir
  7. Achei desnecessário a forma de protesto na parada na qual rapazes se vest de Jesus e banalizam a crucificação.... Temos que aprender a respeitar para pedirmos o nosso respeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, o que seria banalizar a crucificação? Entrar em uma igreja e ter no altar uma imagem enorme do Cristo crucificado não é banalizar a crucificação ? Usar crucifixo no pescoço não seria banalizar a crucificação? Ter crucifixos em instituições publicas no Brasil não é banalizar a crucificação e ainda atentar contra a laicidade do Estado brasileiro? Acho que passou da hora de você rever seus conceitos, não?

      Excluir
    2. Eu gostei da cruz, mas para a parada achei desnecessário. Como é evento público e as pessoas se apegam demais a imagens sacras (coisa mais infantil) isso pega muito mal para a causa.

      Excluir
  8. Meu sonho é um acompanhante masculino tirar foto comendo o Feliciano e espalhar pela net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Celso, já passou da hora da gayzarada começar a tirar esses viados do armário, por favor criem uma campanha do tipo....

      Excluir
  9. Quando vi que o site foi hackeado tambem pensei na possibilidade dele mesmo ter feito isso para beneficio próprio. E assim que o site voltou ao ar, ele mal intencionalmente postou varias fotos da Marcha das Vadias de uns 2-3 anos como se fossem da parada de ontem. Pra não lembra, essa Marcha foi aquela que manifestantes semi nus quebraram ícones religiosos e enfiaram crucifixos no anus. E são essas as fotos que o fofo esta divulgando para confundir os menos esclarecidos e parecer que tudo ocorreu ontem na Paulista. Filha da puta é pouco pra esse aí, e foi muito mais do que merecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migas, na verdade ele postou essas fotos foi no Feisse e não no site! Beijos e pardon!

      Excluir
  10. Hackers não estão do lado nem dos evangélicos, nem dos gays.

    ResponderExcluir
  11. E a trans na cruz? Achei bem 5a serie, um tiro no nosso pé, Tony, o que achou?

    ResponderExcluir