quinta-feira, 11 de junho de 2015

...LEGISLATIVO, ZERO

Enquanto o Supremo brilha, a Câmara de Deputados chafurda na escuridão. Ontem foi um dia de horror indescritível: teve até gás de pimenta atirado pela polícia nos manifestantes que foram acompanhar a votação da redução da maioridade penal. Como se não bastasse, nossos nobres parlamentares ainda prosseguiram na lambança da reforma política, mantendo o voto obrigatório - que força as massas ignaras e despolitzadas a votar, tornando-as facilmente manobráveis por espertalhões. Ainda fizeram um fuzuê com a duração dos mandatos, e coroaram a jornada com um estapafúrdio protesto anti-gay da bancada religiosa. Como é que podem irromper no plenário e puxar uma oração, em pleno estado laico? Podem porque o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não só é evangélico como também um escroto de marca maior. Os políticos pastores precisam criar um clima de pânico moral para manter o rebanho feli$$, e estão, como nunca, tentando pintar os homossexuais como adeptos de Satanás. Precisa surgir ontem um movimento da sociedade civil contra essa quadrilha, que quer impor seus credos ao país inteiro e, por trás de tudo, multiplicar seus lucros (haja vista a nova isenção tributária aprovada em prol das "igrejas", na semana passada). Mentem descaradamente, misturam fotos de passeatas diferentes, confundem o público e ainda se dizem perseguidos. Você é a favor disso?

28 comentários:

  1. Eu sou a favor da Cristofobia. E contra a hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce é contra a hipocrisia voce não é contra Cristo!

      Cristo detestava hipocrisia mais do que tudo nesse mundo.

      Leia o Novo Testamento e veja por si mesma.

      Excluir
    2. Mono, agora voce definitivamente passou dos limites! Por a culpa de todas as mazelas do mundo nos maçons e iluminattis tudo bem, mas defender Chesus já é demais, ne miga? Assim fica impossível te defender. Será que algum extraterrestre gospel sequestrou nossa Moninha e fez lavagem cerebral?

      Excluir
    3. Os maçons e os Illuminati CONTROLAM tudo!

      Inclusive a histórinha contada sobre Jesus. Ou acha mesmo que ele morreu com 33 anos???

      3 x 11

      Igual a soma da data do dia do "suicídio" de Getúlio Vargas.

      Se isso não é controlar não sei o que é.

      Quanto aos extraterrestres me sequestrarem, voce anda vendo muito filme de Hollywood! Eles são controlados pelo Illuminati!

      A VERDADEIRA HISTÓRIA É QUE OS EXTRATERRESTRES SEMPRE DEIXARAM AGENTE SER LIVRES PARA SERMOS O QUE QUISERMOS.

      Inclusive idiotas "engraçadinhos" brasileiros!!!!

      ENTONCES, NÃO MINTAS! NÂO PERJURE CONTRA OS EXTRATERRESTRES!

      É o que o Illuminati quer!

      Excluir
  2. vamos apoiar esse projeto parece uma resposta interessante contra o fundamentalismo https://www.facebook.com/casadeoxumare/photos/a.284435408246371.68277.215511825138730/731091430247431/?type=1

    ResponderExcluir
  3. Pegando ódio de evangelico e evangelico politico. Ódio profundo!

    ResponderExcluir
  4. Tony, vc acha mesmo que o voto facultativo seria melhor? Pra mim, a coisa iria degringolar de vez, ou vc acha que a massa de manobra iria deixar de vender seu voto ou fazer favores pros seus padrinhos no caso do voto ser facultativo? Nesse caso, parte do eleitorado "esclarecido" é que iria pensar se iria ou não votar. Infelizmente, no Brasil, o voto facultativo ainda é um perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim. Em quase todos os países civilizados é assim. Vota quem quer. Votar é um direito, não é um dever. Ninguém deve ser orbigado a participar da democracia.

      Excluir
    2. Não somos um país civilizado.

      Excluir
    3. Não somos civilizados mesmo... E obrigar um monte de não-civilizados a votar é uma boa forma de construir algo melhor?
      Quem teme o voto de cabresto pode ficar tranquilo porque ele é bem mais fácil de controlar do que as insanidades que muitos cometem dentro da cabine de votação...

      Excluir
    4. Ps: Felipe, os "esclarecidos", como nós, já não decidem coisa nenhuma mesmo... 90% dos eleitores do país está entre os "não-esclarecidos".

      Excluir
    5. Voces acham que essas urnas REALMENTE contam nossos votos???

      E eu é que sou o doido na parada?

      https://www.youtube.com/watch?v=DaVOAq1Tu34

      Acordem Alices!

      Excluir
    6. Não acho que o voto facultative seja uma boa idéia. Veja o caso dos Estados Unidos, onde o voto é facultativo. Eleições para cargos legislativos, governador e prefeitos tem uma taxa de comparecimento baixíssima, em torno de 10% onde eu moro (Texas). Ou seja, 10% da população decide quem vai ganhar a eleição! É uma distorção gritante, o eleitorado ultra conservador comparece em massa e elege bostas como Ted Cruz para senador. O tea party tem força aqui por causa disso.
      Agora imaginem o voto facultativo transplantado para o lado de baixo do Equador...

      Excluir
    7. E no Brasil o voto é obrigatório e elegemos...Dilma! Kkkk realmente tem dado certo obrigar as pessoas a fazer algo que tem como base e premissa a liberdade. Se isso é liberdade e democracia, para o VLT que nem foi construido pra Copa que quero descer.

      Excluir
    8. Bruno, em geral, admiro suas ponderações. Porém nesse aspecto discordo, isso me remete à Africa do Sul e Selma.

      Excluir
  5. O mio babbino caro
    Estou chegando à conclusão que somos bastante fortes, para suportarmos tantos desmandos. Outros já teriam sucumbidos. É uma selva. Quanto ao voto obrigatório, sou a favor, essa questão tem uma relação direta com Educação.

    ResponderExcluir
  6. não sei se vc costuma acompanhar "youtubers", mas acho que esse video vale a pena ser visto https://www.youtube.com/watch?v=hS4_bJbhFCw

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a favor de se disimarem todas as religiões deste planeta. Destruírem todos os templos, queimarem todas as bíblias, quebrarem todas as imagens. Todas essas pragas são responsáveis por retrocessos demais na história da humanidade, em todos os povos e culturas. Com certeza se isso acontecesse viveríamos em um mundo muito melhor! Mas como grande parte da humanidade é fraca demais pra viver sem seus amiguinhos imaginários, meu sonho nunca será possível e continuamos vivendo esse pesadelo de todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DiZimarem, sorry!

      Excluir
    2. Gente, nao se responde a fundamentalismo com mais fundamentalismo. Eu sou ateu mas reconheço que religiao é importante para muita gente. Alem do mais, existe uma diferença entre ser religioso e obrigar a todos numa sociedade a terem os mesmo preceitos religiosos que vc.

      Excluir
  8. Se Eduardo Cunha chegou onde esta, agradeca a sua idolatrada Rede Globo que o patrocina e blinda. Com o telhado de vidro que tem, com meia duzia de reportagens JN, a Globo ja teria derrubado esse vigarista. Mas ambos Cunha e Globo sao aliados contra o PT Satanizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um anônimo falou no post sobre a bunda do Rodrigo Lombardi:

      "Tv é um veículo de entretenimento."

      Então NÃO RECLAME!!!!!!!

      Excluir
  9. Infelizmente a direita elegeu a Cãmara mais reacionária de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque as manifestações de junho tem a ver com isso?

      Excluir
  10. Leiam O livro Zelota, do escritor muçulmano Reza Aslan.
    A história do homem Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu post sobre este livro, aqui:

      http://tonygoes.blogspot.com.br/2013/10/encontrei-jesus.html

      Excluir