terça-feira, 16 de junho de 2015

INFELICIANOFOBIA

Fui procurado semana passada, via Facebook, por uma produtora do "Superpop" da Luciana Gimenez. Acabamos nos desencontrando totalmente, e só sei que ela queria algo de mim para o programa que foi ao ar ontem. Não faço ideia se era para ir ao palco bater boca com o Infeliciano, ou se era só para dar algum palpite. Claro que hoje eu fui checar o que rolou, e não é que a Lu se portou bastante bem? Foi firme, defendeu o estado laico, usou argumentos sólidos. Foi até melhor que o Felipeh Campos, que não entendeu direito a mensagem da transexual crucificada e acabou concordando em parte com o descalabro da "cristofobia". Agora, interessante mesmo foi ver o Infeliciano afinar um pouco seu discurso. Disse que retira algumas coisas que disse e que eram só "provocações". Some-se a isto uma declaração dele da semana passada - de que o Malafaia teria dado um tiro no pé ao convocar um bociote a O Boticário - e começo a suspeitar que ele está tentando se tornar mais palatável a um público não tão fundamentalista como o que costuma aplaudi-lo. O que pode não ser tão bom quanto parece: e se ele estiver pensando em se candidatar a algum cargo no Executivo? Brrr, vade retro.

25 comentários:

  1. Quem assistiu a última A Fazenda, na qual Felipeh Campos participou, sabe que ele é um ser humano desprezível, maléfico e cruel, bicha do mal mesmo, um apóstolo de Satanás, se este existisse. Fofo ele falar em cristofobia, não?

    ResponderExcluir
  2. Quem confia no Felipeh? Tipica bicha má.

    ResponderExcluir
  3. O garoto com olhos de Cinderela16 de junho de 2015 19:41

    O Felipeh é a versão redutiva e sem graça do Clodovil.

    ResponderExcluir
  4. Bateu a curiosidade agora: se convidado, você toparia ir pro palco discutir com o Feliciano?

    ResponderExcluir
  5. Felipeh Campos só faltou beijar a boca da Feliciana? Alguém avisa pra ela que duas passivas juntas não fazem verão? Bicha escrota e nojenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas bichas "bochechudas" sorridentes safadas!

      Tudo de ruim que o país produz aos montes.

      Excluir
    2. "A igreja evangelica faz um trabalho social fenomenal"

      Trabalho social da igreja evangelica: estimular o odio, a violencia gratuita e a intolerancia contra os homossexuais e contra outras religioes (ou a falta de), distorcer ensinamentos ditos cristaos em favor de beneficios escusos, extrair bens de gente emocionalmente instavel, subjugar e menosprezar a mulher e o q ela representa: um dos pilares do cristianismo que se justifica basicamente porque #EstaEscritonaBiblia!

      Realmente.

      Agora, Felipah (bicha falsa), faça-nos um favor? MORRA

      Excluir
    3. Sempre penso o que a igreja evangélica faz de trabalho social/ caridade e nunca obtive resposta. Alguém aí sabe de algo, vindo principalmente das grandes como Universal, Assembleia de God e Mundial? Eu NUNCA vi, e provavelmente nunca virei. Acho que so a Felipeh Campos conhece, ne?

      Excluir
    4. A Igreja "evangélica" (no sentido mais amplo de "protestante") pode ter até feito algo para a sociedade. Mas eu não consigo achar nada de bom nas igrejas "neopentecostais", da turma do Feliciano.

      Excluir
  6. O mio babbino caro
    Maldição Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu estou pra me esquecer que Marco Feliciano existe aparece um homossexual pra me lembrar dele.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que provavelmente há uma estratégia política por trás da atitude dele, mas não é só isso. Ele realmente se assustou quando os filhos começaram a sofrer na escola com a imagem nefasta dele. Ele chegou a dizer isso em uma entrevista na época. Foi depois que os protestos começaram a atingir a família e a vida pessoal dele que ele amansou. Está longe de ser uma pessoa que preste, mas sem sombra de dúvida está menos pior do que era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um comentário sensato. E... quer saber? Eu pegaria o Feliciano. Lindamente.

      Excluir
    2. Nossa miga, ta desesperada hein? Pega o Malafaia também, já que a Sra esta fazendo a caridosa.

      Excluir
    3. Gente! A infeliciana e horrorosa e nao tem sex appeal nenhum
      Bicha, vc deve ser mto estranha p desejar uma coisa dessa viu kkkkkk

      Excluir
  9. No fundo,bem no fundo a Infelixciana tá louca para ser tirada do armário com um flagra baphonico do tipo: michê divulga fotos de transa com Feliciano, essa fixação dele com azmiga diz isso,se até olheiro ele mandou pra parada (palavras dele), alô, alô Capitalsexy.com.br, Bofes.com.br, prestem um serviço para o Brasil, #felicianoforadoarmario.

    ResponderExcluir
  10. Felipeh Campos é terrível, é péssimo. A Anonimety tem toda a razão. Assim como alguns pastores são motivo de vergonha para os protestantes tradicionais, esse cara deveria ser motivo de vergonha para a comunidade LGBT.
    Já a Luciana Gimenez talvez tenha melhorado com o tempo mesmo. Talvez, depois de tantos anos fazendo chacota com os homossexuais no programa dela, ela tenha visto que o assunto é mais delicado. E ela não é culta, mas também não é burra.
    Quanto ao Infeliciano: sempre terei um pé atrás com ele. Mesmo se ele sair em trio elétrico de parada gay abraçado com drag queens, o meu voto ele não terá.

    ResponderExcluir
  11. Dão muita importância a esse idiota. Os gays fazem direitinho o jogo desses caras. Feliciano, Bolsonaro e afins não seriam nada sem os gays fazendo o jogo deles de entrar nessas polêmicas inúteis. Além de não eleger representantes, dão visibilidade política aos adversários. Nunca vi um grupo tão burro politicamente como os LGBT.

    ResponderExcluir
  12. Debate nível The Week depois que o G bateu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fosse, quando bate o G as colocadas tudo se pegam e fazem orgia bare.

      Excluir
  13. Mas o objetivo desses programas nunca foram de estruturar um debate da grandeza desse ou outro tema humano. É palhaçada, mesmo quando pousa de sério. Esperar oque desse time de "debatedores".

    ResponderExcluir