sábado, 13 de junho de 2015

AS FALAS DO TRONO

Como a Dilma é chata. Não que a gente já não soubesse disso, mas puta que o pariu - como a Dilma é chata. A entrevista da presidenta ao Jô Soares, exibida pela Globo na madrugada de sexta para sábado, foi um porre. A mulher fala pelos cotovelos, cheia de si mesma e com certezas absolutas. Não dá um respiro para seu interlocutor: foi por isto que William Bonner foi tachado de grosseiro pelos petistas, pois teve peito de cortar a fala de Dilma quando a entrevistou durante a campanha eleitoral do ano passado. Jô não teve esse peito. Ficou assentando com a cabeça, feito vaquinha de presépio. Não que eu esperasse alguma intervenção contundente, pois ele nunca encurralou nenhum de seus entrevistados. O cara não é jornalista: é um entertainer, e sua única função é entreter. O papo inteiro serviu unicamente como peça de propaganda do Planalto, mas eu defendo Jô por tê-lo aceitado - quem não aceitaria uma oferta dessas vinda de um presidente? Mas não sei se foi cumprida a missão de desanuviar a imagem de Dilma. Ela mais uma vez jogou a culpa na crise externa (que já acabou nos EUA e está diminuindo em muitos países da Europa), na seca (e chamou o Sudeste de "caixa d'água" do país, quando o Norte tem muito mais água) e no próprio tempo, que ainda não passou o suficiente para que colhêssemos os benefícios de seu novo mandato. Parece que ela se esqueceu do primeiro... Mas o que mais me marcou mesmo foi a chatice crônica da presidenta. Dilma Rousseff é uma chata de galochas, e só a perspectiva de ter que ouvi-la pelos próximos três anos e meio me dá vontade de pedir impeachment já.

Ainda pior que a entrevista de Dilma foi o discurso anti-imprensa de Lula no congresso do PT em Salvador. O ex-presidente disse que os cortes nas grandes empresas de mídia, como a Globo, a Abril, a Folha e o Estadão, estão acontecendo porque o povo está cansando de ouvir "mentiras". Foi uma fala nojenta, se regozijando da desgraça de centenas de profissionais e, mais uma vez, mentindo deslavadamente. Os militantes adoram esse tipo de discurso, mas quem está de fora tem razão em se sentir agredido. Não sei se foi uma tática muito inteligente.

47 comentários:

  1. Eu acabei de assistir a entrevista dessa Vaaacccaaa! Cochilei em 2 momentos. Gostaria de sintetizar td em poucas palavras, mas tantas lamurias hehehe enfim!...dificil!
    Foram 1hr e 9min da mesma Bosta de Sempre! Mas eu vi graça qdo citado a volta da CPFM. Jô cita um fato do ano de 67 num hospital publico e a FDP observa que deixamos de arrecadar (desde 2007 em imposto da CPMF) 40 bilhoes!...E antes, o que foi feito c/ td que arrecadaram? Pra Saude n foi ne?...
    Bom, eu estou desempregado, fui embora do país em meados de 2010, voltei em 2014. Sai qdo o Brazil estava sendo guinchado da Merda (apos crise 2008/2009) e voltei agora, c/ o Brazil voltando Pamerda de novo! Muito triste, decepcionado, e sem esperança nenhuma no país!
    Brazil e so ferias mesmo. Espero conseguir voltar pra onde estava, e espero Ainda mais, n ter que voltar a morar aqui! Infelizmente! Infelizmente mesmo!....



    Vagner

    ResponderExcluir
  2. Jô é um simpatizante explícito da Dilma e do PT.
    Imagino que tenha sido uma conversa de comadres, entre um apresentador fora de moda e uma presidente sitiada, ou seja, um papo sem qualquer relevância!
    E Lula, anota ai: vai ser preso em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No país que TUDO ACABA EM PIZZA???

      ACORDA ALICE!

      Ele voltou de Brasília com ONZE caminhões de mudança.

      Se for preso, estava tudo planejado!

      Afinal tem NOVE dedos.

      9 = Setembro

      Excluir
    2. não entendi a sua matemática não, Mono.... mas as coisas estão mudando...

      Excluir
    3. Não é minha.

      É dos maçons!

      Excluir
    4. E a Guerra Civil, anota ai: Começa no dia seguinte.

      Excluir
  3. O garoto com olhos de Cinderela13 de junho de 2015 13:32

    Lula acabou se tornando o Bush tupiniquim.
    E a Dilma de hoje é a versão redutiva da Dilma do primeiro mandato.

    ResponderExcluir
  4. sem gluten, sem lactose, dilma magra ta linda maravilhosa sambando na face do recalque! obrigado jo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do recalque?

      PT passando legislação contra os próprios trabalhadores?

      PIADA BRASILEIRA ESCROTA COMO SEMPRE.

      Só ri quem é muito trouxa.

      E quem se apoia no partidos de MAÇONZECOS que nem o PMDB ou PSDB é pior ainda!

      Excluir
  5. Eu morro de rir é dos sites pró-PT, em que se vangloriam da presidenta ter cometido "poucos erros de português" na entrevista. Acho que baixa espectativa explica porque ainda apóiam o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o minimo, pra uma pessoa que não lê livros, Devora (segundo o Jô, q enfatizou 2 milhões de vezes)! E eu acredito!....Agora, elogiar o português da Vaaaccaa e fácil, qro ver elogiarem a Diccao, pq ela deve ter algum problema, n e possível! Ninguém na face da Terra fala daquele jeito, nem e feia tbm....rs


      Vagner

      Excluir
    2. Eu morro de rir de vc que inventa de falar sobre erro de português e sai com uma dessa: "eXpectativa", meu bem, se escreve com x no lugar do s q vc colocou... Aprenda a escrever antes pra nao passar vergonha, darling!

      Excluir
    3. 100% morta com a do expectativa com S rindo do portugues da Dilmãe!

      Excluir
    4. Um erro de português é tão pouco perto das alianças espúrias com Maluf, Renan e Sarney, queridas.

      Vão pedir pra Dilmãe a aprovação da lei contra a homofobia vão! Parece que ela já esqueceu, pois já passou a eleição.

      Excluir
    5. Quem faz leis é o Congresso, não a presidenta. Estude sobre os três poderes, please!

      Excluir
  6. Ai que preguiça dessa chatice dos perdedores de plantão!!!! Quem criou a CPMF????hein???? Simpático é o Serra, o Alckmin, o Aloysio, o Goldman e seus apaniguados. Se a entrevista fosse com Aécio - o quase presidente - na fala do imbecil do Paulinho da (camisa) Força as bibas estavam aplaudindo até agora. E cadê as panelas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o PSDB foi governo a o que? 20 anos atras? E o PT que manda no país há 12 e só ficou do lado dos trabalhadores enquanto podia encher os cofres dos bancos, empreiteiras e igrejas pentecostais? No primeiro sinal de crise, o primeiro que o PT jogou debaixo do onibus foram os pobres que o elegeram.

      Excluir
    2. A anta petista querendo justificar o erro de agora com o erro do passado. Você é pilatra, idiota, safado, ordinário, vai tomar no olho do teu cu, peteba safado, ladrão.

      Excluir
    3. Tão inteligentes os argumentos deste último anônimo...

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    Brasil em números:
    Uruguai 2x1
    Marta Rocha 2 polegadas
    Aécio 3%
    Vamos esquecer o 7x1 da Alemanha

    ResponderExcluir
  8. Antigamente, eu amava o programa do Jô. Mas já faz tempo que o programa caiu na chatice. Como não querer entrevistados chatos? Mesmo assim, "sem gluten, sem lactose, dilma magra ta linda maravilhosa sambando na face do recalque! obrigado jo!" (2)
    A fala do Lula sobre o naufrágio financeiro das grandes empresas de mídia NÃO TEM COMO NÃO AMAR. Metem-se a querer gerir o país financeiramente, mas estão à beira da falência. Que momento de regozijo este em que a Abril vai irremediavelmente para o abismo. A-DO-RO! Logo, a internet tragará a globo, GLÓRIA A DEUS!
    Essas centenas de profissionais em desgraça -- experts em economia, salvadores da pátria ignorados, paladinos da verdade e seguidores fiéis de Pulitzer -- podem vender cachorro quente no metrô. A economia vai mal, mas ainda sobra R$ 2 para o povo gastar num hot dog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te dou um dado? Uma das poucas revistas da Abril que vai muito bem, tanto em vendas como em anunciantes, é a Veja. Sim, a Veja (que eu mesmo parei de assinar há muito tempo). Então, a tese de que o "povo" está rejeitando as "mentiras" da grande mídia é completamente furada. A grande mídia vai mal por causa do avanço da internet. E as redes sociais podem fazer um estrago no PT muito maior do que a Globo jamais tentou.

      Excluir
    2. Eu não concordo que vão mal porque publicam mentiras ou distorcem verdades. Quem nunca? Ainda há algum conteúdo bom no meio de tantas asneiras, alguma notícia séria no meio de tantas colunas surreais. E, mesmo que publicassem só mentiras e meias verdades, o momento é propicio para atacar o governo e seu partido, e isso aumenta as vendas, mas não impede a derrocada. O que eu concordo é que estão indo para o buraco. Isso não tem preço.
      As redes sociais, o streaming, a "internética", cavarão a cova da mídia muito antes de fazerem uma cova ao PT. Aliás, o PT só venceu a última justamente porque existiu o fator Internet como contraponto a empresas de mídia.

      Excluir
    3. Ninguém "vence" nada nessas urnas eletrônicas.

      É tudo maracutaia das "elite".

      Ou o Lula não se mudaria de Brasília com ONZE caminhões de mudança.

      Excluir
    4. Bravo, Emerson! Faço de suas minhas palavras!

      Excluir
    5. Mono, sou aluno do 5 ano de medicina e por acaso tenho estudado casos sindromáticos dentro de uma disciplina de saude mental que sao 100% compativeis com o estado psiquico que vc aparenta ter. Olha so a definicao de Parafrenia: psicose delirante cronica, associada a alucinacoes e confabulacoes.

      Paranoia: monomania ou ideia delirante em torno da qual giram todas as outras ideias. Os delirios sao bem sistematizados, demonstram certo grau de coerencia e logica e por isso resultam criveis.

      Esquizofrenia paranoide: alteracao profunda da personalidade, acompanhada de delirios de perseguicao, inquietudes excessivas, pensamento desagregado etc

      E por ai vai...
      Agora falando serio, nada pessoal mas ja pensou consultar um psiquiatria? Se nao foi ainda, te aconselho a ir, pelo menos pra tirar a duvida...

      Excluir
    6. Fui diagnosticado como paranoico schizofrenico e neurótico.

      Mas faço o Sol emanar Raios Violetas O Sétimo Raio da Criação...

      http://www.the5draver.info/heliokinesis/4579005780

      E voce faz medicina!!!!!

      HAHAHAHAHAHA.

      Voce sabe o que isso tudo significa?????

      Excluir
    7. Agora voce sabe me dizer porque o John Lennon morreu nuna data que soma 11?

      Excluir
    8. As redes sociais então fazendo mesmo é um estrago na vida de Aecin e seus amiguins como o Ronaldin, Ricardin Mansur, etc..
      Será que é tao difícil entender que essa gente não pode chegar no governo? Essa gente não tem história politica . É um péssimo exemplo pra população do que você não deve ser. Essa gente só tem compromisso com elas mesmas. Deixem a Dilma quieta la pelo amor de Deus. Imagina as blogueiras fashion arrasando no planalto e nas "recepçãozinhas" com a turma do inatagram da Preta Gil nas selfies? Se isso acontecer acabou os valores que levam um pais pra frente: trabalho árduo , produtividade e cooperação com a coletividade.

      Excluir
    9. Hahaha ja tentaram diagnosticar a Mono por comentario! Linda, quem tenta falar com louco louco é! E o seu diagnostico, como fica?

      Excluir
    10. Haha!
      Eu disse em tom de brincadeira que o estado psiquico dela poderia ser compativel com o de quadros sindromaticos (conjunto de signos e sintomas) de algumas enfermidades mentais, basicamente isso nao significa fazer um diagnostico real com base semiologica efetiva. Por isso mesmo sugeri uma consulta a um psiquiatra de verdade.

      Sobre o site confesso que fiquei surpreso com a descricao q vc faz de tudo e ate me empolguei em um momento pensando que ia ver nudes (gostei do tom de pele morena, so falta botar em dia a depilacao da axila haha) mas ai cheguei numa parte que dizia "veja bem o belo Cachorro do Sol" e achei q ja era hora de dormir...

      Sobre estudar medicina gostaria de saber o q tem a ver com vc emanar raios violetas...

      Excluir
    11. Mono 22:27. Foi oque Jesus viu no Monte das Oliveiras?

      Excluir
    12. Então você está querendo a opinião de um doido? Um paranoico esquizofrênico? Entendi direito?

      Como é que eu já estava esperando por essa!?

      Só queria falar uma coisa, não sei se você sabe, mas o homossexualismo era considerado patologia pelos psiquiatras até a década de 70... Então o que isso nos diz sobre a psiquiatria?

      Maior charlatanismo! E você como estudante de medicina (se for verdade) deveria saber que para ser considerado paranoico esquizofrênico você tem que ter alucinações visuais e/ou auditivas.

      Como voce pode determinar isso através da minha escrita???

      Quanto ao Cachorro do Sol fica ligado no Sol que eles estão rolando frequentemente hoje em dia, é muito bonito de se ver! Mas tem que prestar atenção no Sol! Olhar pro chão não rola...

      Quanto a sua pergunta especificamente acho incrível que um aluno de medicina não saiba nada sobre isso! Porque não pede pros maçons que comandam sua faculdade explicar para você??

      Tem haver de nós estarmos indo para a Quinta Dimensão (já ouviu a banda dos anos 70? Tem um hit muito bom!) e de como nossos corpos irão tornar cristalinos! De carbono iremos para silicone/silicio.

      Voce está sendo ensinado como tratar corpos desses?

      Ou só estão tirando dinheiro de você????

      Antes de falar que eu "sou doido", veja MEU SUPER NOVO CANAL no Youtube!!

      https://www.youtube.com/channel/UCBNRZjJTi5NVakYZ78zSfzg

      Aproveita para ouvir minha linda voz de bicha quaquá!!!! hahahaha!

      NEGA! O MUNDO QUE VOCE VIVE É BASEADO EM MENTIRAS.

      Não sou eu que sou a louca! (Eu sou extraterrestre, mas não sou louca!)

      Quanto ao Anon das 22:21, eu não sei muito da vida de Cristo não, então não sei o que te responder. Só sei que tem um quadro com a mãe de Jesus recebendo um feixe de luz de uma espaçonave no céu.. Que nem a Operação Prato narra.

      AH! O da medicina poderia começar estudando sobre a Operação Prato no Youtube. Tem um vídeo longuérrimo do depoimento do Coronel Hollanda - que TAMBÉM morreu num dia que soma 11 ONZE que nem John Lennon!... Não que os maçons sejam conhecidos por matarem ninguém não! ;) São todos filantrópicos! O juramento de morte é só um detalhe...

      Excluir
    13. Mono, eu nao posso determinar nada minha flor. Mesmo dentro da comunidade cientifica e entre os proprios psiquiatras existem divergencias a respeito do diagnostico de disturbios mentais. Mas querida, depois de ver os videos q vc publicou no canal do youtube, nao da pra negar q vc apresenta SIM caracteristicas de um paciente com perfil parafrenico! E repare q eu disse varias vezes q o seu quadro seria "compativel" com o de uma sindrome mental, nao estou assumindo que vc seja doente, ate pq um diagnostico efetivo depende tb de outros recursos semiologicos, alem da presenca das alucinacoes visuais e auditivas q vc citou.

      E nao subestime a analise da escrita como elemento semiologico. As vezes e possivel sacar muitas conclusoes a partir da forma q um paciente escreve viu.

      E vc nao e "doida"! Esse e um grande equivoco que muitas pessoas cometem: achar q quem sofre algum disturbio mental e doido.. uma parafrenia nao se acompanha necessariamente de afetacao da esfera intelectual, que por sinal pode permanecer intacta mesmo em meio a surtos e ideias delirantes (seria o seu caso? nao responda)...

      Gostaria de saber quem botou tanta teoria conspiratoria na sua cabeca, de onde surgiu tudo isso, essa necessidade de provar q os macons sao os responsaveis por toda a desgraca humana..

      E mostre pele morena nos videos do youtube ta, assim vc consegue mais views. sua voz e bonitinha viu, quero!

      Excluir
    14. Eu sou bonitinho. Minha voz é linda!!

      Agora, porque acha que os vídeos "provam" que eu sou esquizofrênico? Porque não consegui acompanhar com a camera as nuvens que sumiam de vista devido ao vento?

      Tá tudo lá nos videos! Os últimos são os melhores (do 005 pro 008) pois foi uma segunda leva!

      Não vejo nada de errado com os vídeos! Mostrei muito bem SIM como faço as nuvens desaparecerem com meus pensamentos.

      Quanto ao assunto dos maçons tem um MONTE de sites que falam sobre a Nova Ordem Mundial.

      NÃO SOU EU O OBCECADO POR NUMEROLOGIA, E SIM ELES!

      A Globo foi fundada numa data que soma 33.

      Já viu o logo do Windows 98? Tem o 33, o 13, 666 e o 7 nele.

      http://4d951eb0-9421-0131-77b3-14942607970c.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/02/windows_98.jpg

      Agora quem botou isso na minha cabeça foi consequência dos ataques de microondas que recebi aqui em casa depois de voltar do Canadá. (Tive que procurar explicação do porque de uma pessoa HONESTA, TRABALHADORA, PACIFISTA como eu era alvo de tanta LOUCURA!!!! Os maçons comandam TUDO no mundo, para sua informação.)

      Tenho arco senil como consequência e nem idoso eu era na época!!!

      Agora, cada um no seu cada um. Me chamar de louco só porque eu tenho conhecimento que voce não tem só podia ser coisa de gente de medicina... Ou pagas pelo governo para falar merda na internet!

      O tão chamado PSY-OPS! (Operação Psicológica)

      Excluir
  9. Shirley Rose (Petista Convicta)13 de junho de 2015 19:24

    Já vi que o Tony et al são parte dessa elite fascista neoliberal. Só falta ser também a favor da cesariana.

    Aff, Tony.

    Dilma DIVOU nessa entrevista. Mostrou que veio para liderar e que o Brasil vai voltar a crescer até o fim do mandato dela. Vamos recuperar esse Pibinho e vamos mostrar ao mundo que viemos para ficar. É isso. Conformem-se, perdedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só falta ser também a favor da cesariana."

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Tadinha da Shirley, a demência já bateu.
      Já tá na hora de ir pro asilo, querida. Beijos e nunca mais, palhaça!

      Excluir
    3. Shirley Rose (Petista Convicta)15 de junho de 2015 13:37

      Queridos, a demência bateu em vocês. Sei que Salvador continua a mesma zona, mas aqui no Sudeste a pobreza diminuiu enormemente!

      Não é possível, em nome de Jesus, que Tony Góes não perceba isso. Foi tudo culpa do meu partido, o PT!

      Excluir
  10. O nosso problema é queremos ser classe média como na Europa e nos EUA. Não existe milagre. A nossa classe média tem mais luxos que a Européia ou a Americana. Lembro quando estudava numa universidade pública no Rio e o sistema de cotas era um puta problema principalmente entre os professores. Ninguém aceitava pq não queria largar o osso: alunos queriam a facilidade e professores queriam manter o espaço para desenvolver sua "excelência" intelectua e profissional. Dai veio a internet e o povo tinha mais voz e conhecimento. O sistema de cotas foi aprovado. Hj ninguem discute a legitimidade do sistema de cotas.
    A mesma lógica se aplica ao resto e a forma que nos organizamos como sociedade. As pessoas querem que um milagre aconteça sem tocar no privilégio delas. Por exemplo, o imposto sobre heranças / grandes fortunas. Como sabem que a chance desse novo imposto ser aprovado na mão da Dilma é maior que na mão do Aécio, todo mundo corre pra defender a sua classe. O certo é formarmos uma classe média diferente, baseada nos nossos valores e recursos e não olhando como a classe média é fora. É claro que a diferença social é um dos maiores entraves ao crescimento. Para desenvolvermos precisamos de dinheiro. Sabemos que tem corrupção, etc... mas vamos largar todo mundo um pouco o "osso", deixar o país educar as crianças. A gente estigmatiza o pobre. Vivemos em castas. Então, parem de reclamar apenas do governo se vc não faz nada pra mudar essa realidade. Se vc financia eleição de deputado federal, Se vc se isola em camarotes deixando claro que existe diferença de classes, Se vc não recolhe 100% do imposto devido, etc...As vezes gostaria que classe média alta parasse de falar um pouco, mas eles são os que mais reclamam. Artista e jornalista ninguem aguenta mais. Classe média brasileira é muito mas muito cafona. Ficam querendo tirar onda em um país de pobres e negros desqualificados. Por que não tentam na Europa? Ahhh...não conseguem...pq não são grande coisa na verdade....

    ResponderExcluir
  11. Que o fogo da internet venha triunfante e acabe com essa gente que acha que é melhor pq "é melhor", Elite umbilical.

    ResponderExcluir
  12. Dê uma olhada nesses comentários: Não do povão. É de gente que foi na escola, tem salário acima da media, moram relativamente bem, ainda possui todos os dentes e alguns até viajam para o exterior com certa regularidade. Agora dê uma lida atenta e perceba o conteúdo: asneiras, delírios, histeria, ego trip, falácia indigente. É o que temos pra hoje como elite, a nata entre os eleitores, as pessoas ditas "esclarecidas". Dá pra entender o porquê do atual imbroglio e do constrangimento nacional irrestrito? Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É angustiante...... o Brasil jamais teve cidadãos. Nós, a classe média, não queremos direitos. Nós queremos privilégios. E os pobres não tem direitos. Não há, pois, cidadania neste país. Nunca houve" (Trecho de discurso do geógrafo e intelectual brasileiro, Milton Santos).

      Excluir
  13. Abrir um post para evindenciar a "chatice" de um chefe de governo, he de uma irrelevancia abissal. Dilma he chata.. assim como Tatcher, Merkel, Bachelet etc etc.. Que bom que sao chatas tecnocratas e nao populares e descartaveis "artistas da grobo".

    ResponderExcluir
  14. Arrasou no comentario! Aecinho que é legal, amigo da rapaziada, do Ronalducho e do Luciano Huck, aquele que não dispensa uma boa festa regada a pavê colombiano, e que no fim dessa festa ainda sai dirigindo bêbado e dando carteirada!

    ResponderExcluir
  15. Na boa Tony, eu desconheço outros blogueiros que tenham um leitor/fã enlouquecido tanto quanto a monotemática, de todos os fãs doidos por aí, acho que vc acabou pegando o que sobrou de pior na loucura!

    ResponderExcluir
  16. Esse blog já viu melhores tempos. Por que você não se concentra em escrever sobre o que você entende?

    Antes suas criticas ao PT eram ao menos mais elaboradas, mas agora se tornaram à la Veja. #triste #xatiado #fazissonao #oposicaoSimXiliqueNao

    ResponderExcluir