quarta-feira, 27 de maio de 2015

WISHFUL THINKING

É de se lamentar que a Câmara de Deputados tenha mantido tudo exatamente como está e ignorado todas as propostas de reforma política que foram ao plenário. Incrível a nossa incapacidade crônica de andar para a frente. Por outro lado, merece comemoração a dupla derrota de Eduardo Cunha. Não passaram nem o "distritão", nem a emenda constitucional que permite o financiamento particular das campanhas, duas bandeiras absurdas empunhadas pelo presidente da Câmara. Some-se a isto as evidências cada vez mais fortes do envolvimento dele com propinas reveladas pela Lava-Jato, e minh'alma não consegue reprimir uma esperança risonha: será que estamos assistindo ao começo da derrocada do inimigo público no. 1 do Brasil? Pensamento positivo aí, gente!

7 comentários:

  1. http://geradormemes.com/media/created/8b29qv.jpg

    ResponderExcluir
  2. Olho para essa foto e fico pensando que ele deve estar sentado em uma piroca enorme. Isso sim é wishful thinking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que tomar no cu é ruim?

      Excluir
  3. Eu sonho com o dia que o povo vai entender que esse cara só está ali pra manter a estrutura e privilégios de políticos como está. As pessoas não falam nada.

    ResponderExcluir
  4. Olha o seu colega o que fez hoje pós derrota http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1634590-cunha-manobra-e-camara-vota-novamente-financiamento-privado.shtml

    ResponderExcluir
  5. Passa-se um dia e a Camara já voltou atrás, aprovando o financiamento empresarial.

    ResponderExcluir