quarta-feira, 27 de maio de 2015

PENALIDADE MÁXIMA

Quem diria, hein? Justo os Estados Unidos, um país onde o futebol nunca foi dos esportes mais populares, estão por trás da prisão dos cartolas da FIFA hoje cedo em Zurique. Ou talvez por isto mesmo que esa prisão tenha acontecido: sem desfrutar de ligações intestinais com o governo americano, a quadrilha comandada por Sepp Blatter se revelou surpreendentemente vulnerável. Agora José Maria Marín e seus comparsas terão que lidar não com a justiça de seus países, tão cheias de recursos e juízes amigões, mas com o FBI. Mas como é que fica a provável reeleição de Blatter nesta sexta? E as Copas da Rússia e do Qatar, vão mesmo acontecer? Não sou ligado em futebol, mas este jogo promete fortes emoções.

44 comentários:

  1. E o futebol segue uma caixinha de surpresas ;P (piada pronta, não resisti).

    ResponderExcluir
  2. Está na hora dos ricos prestarem contas com o povo. O cinismo ta caindo por terra. Somos vítimas de espertos. Eu to cansado, juro!

    ResponderExcluir
  3. O mio babbino caro
    Seria bom demais essas futuras sedes homofóbicas da copa caírem por terra ou areia. Aguardemos, enquanto isso Romário se lambuza.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer soar monotemática, mas já soando, as grandes mafias do mundo hoje têm CNPJ e se escondem atrás de grandes organizações. Fifa é só mais uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim. É o jogo da "realeza" usar LARANJAS através da maçonaria ("irmãos")... Favores na época. O que hoje é "CNPJ".

      Aliás todas as nações são DE FATO *coorporações*.

      Quem estuda as conspirações dos Illuminati sabe muito bem das maracutaias do Vaticano/Império Romano.

      A Fifa é "só" mais uma...

      Data de fundação: 21 de maio de 1904.

      2 + 1 + 5 + 1 + 9 + 4 = 22.

      ONZE x 2.

      MAÇONARIA.

      Hoje estava vendo aquela vaca da Rainha da Inglaterra pousando em fotos de vários períodos. Duas fotos (com David Beckham e Madonna) ela faz o aperto de mão maçônico (dedão em cima da mão... Tá lá na Folha de São Paulo... Sobre a coroa cafona dela cheia pedras "preciosas" de trabalho escravo.)

      Essa é a família que mandou Oscar Wilde pra cadeia. Foi homofóbica até uns dois anos atrás. E tudo que é de ruim no planeta.

      Não é a toa que é a Rainha do Canadá - país que me "expulsou" SORRATEIRAMENTE, mesmo depois de ter culpa no cartório TAMBÉM na morte do vereador de Coqueiro Seco, Renildo José dos Santos.

      Pergunta se o prefeito da cidade - o mandante do crime - não deveria ser maçom? Assim como o policial que o matou e que depois do crime ainda virou CAPITÃO da "polícia" brasileira que tem CNPJ também!

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Federa%C3%A7%C3%A3o_Internacional_de_Futebol

      Excluir
    2. Monotemática e Tony, falando em Vaticano..... o que acharam do declaração do secretario do Estado do Vaticano sobre a aprovação da união gay na Irlanda ser uma derrota pra humanidade? Fofo, ne? E queimar gente na fogueira, estuprar criança em sacristia é o que, derrota pro universo? Em que mundo esses seres do pântano vivem onde o amor pode ser derrota pra alguma coisa? Beijo, meus amores!

      Excluir
    3. Foi uma grande besteira, não? Muito mais pé no chão foram as declarações do cardeal de Dublin, que basicamente propôs uma D.R.

      A Igreja está muito desmoralizada na Irlanda, depois de uma sucessão de escândalos de pedofilia. Os padres de lá simplesmente não tem mais moral para pregar a moral.

      De qualquer forma, eu não engrosso o coro dos que acham que o papa Francisco é um fofo super bacanérrimo. Ele sem dúvida é melhor que o Ratzinger, mas não o suficiente para me fazer voltar a ser católico.

      Excluir
    4. Eles são muitos dos caras de pau!

      Um bando de mona, se não pedófilas, neuróticas pois não se aceitaram, ou não conseguiram ter coragem de enfrentar a família e viraram "padres", que pregam contra o homosexualismo, mas se HOMEM NORMAL tudo quer mão no cu, imagina essas bichas mentirosas odiosas compulsivas?

      Só se mantêm relevantes por causa de muita mas muita mulher BURRA que existe no mundo.

      Não é a toa que maçons não aceitavam mulheres nos seus círculos...

      Eles sabem muito bem como as mulheres são manipuladas por esses seres diabólicos fazem séculos!

      São tão neuróticos, tão neuróticos que aqueles que não participam de rituais satânicos com criançinhas, só conseguem se relacionar com elas sexualmente.

      Os famosos "coroinhas".

      (Não que o Homem Comum fique pra trás...)

      Ser Católico com essa história macabra sangrenta do Vaticano é muita falta de vergonha na cara, ou ignorância completa.

      Excluir
  5. Assim como Alcapone, a questão é tributária. Sonegação fiscal e evasão de divisas envolvendo empresas com sede nos EUA.

    Sobre futebol, o esporte só cresce lá. Será um dos esportes preferidos da geração que hoje tem 5 anos de idade. Não só pelo inveetimento, mas por estarem os pais americanos em pânico com a descoberta de que o futebol americano pode gerar lesões cerebrais sérias (impacto e tal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby, que falta de cultura! O terrível gangster não se chamava Alcapone, mas Al Capone [né Alphonse Gabrielle Capone].

      Excluir
  6. Parece existir uma ligação entre a corrupção e a feiúra: quanto mais feio, mais corrupto. Está aí o Cerveró que não me deixa mentir. Ok, o Collor foi considerado belo, mas vejam no que ele se transformou com o tempo. De alguma forma, está lá, a gente vê essa verdade transparecendo nas rugas, na expressão pervertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosane, com aquele chiquê breguérrimo, neutralizava qualquer indício de beauté do Collor

      Excluir
    2. Sempre achei isso.

      É questão de falta de carisma também... Gostam de pensar que as pessoas fazem sexo com eles por causa de DINHEIRO.

      Enquanto que comigo (que nem tão belo sou! Cheio de marcas de espinhas no rosto, cicatrizes, baixinho, antigamente: magrelo, pau mediano, etc.. Mas de um todo bonitinho, thank God!) TODO MUNDO *DÁ* DE *GRAÇA*!!!!

      Nem carro tenho!

      Não sei o que que tenho que atrai tanta gente, mas já me fez pensar muito como esses "donos do poder" são fisicamente feios!!! E de como desse fato se acarreta muita coisa ruim nessa Terra!

      Excluir
    3. "As gueis" com esse discurso burro e superficial sempre. A critica não é direcionada "aos gays" que na maioria não participam de um grupo que quer ostentar o dinheiro que não tem, uma elegância que não tem e superioridade que também não tem. Desde qdo beleza e corrupção tem ligação? Por isso , tudo que a ala "as gueis" dos gays vestem , fazem ou comem eu vou para o lado oposto pq a necessidade de se distinguir na pequena comunidade gay as levam a adotar comportamento e discurso muito cafona. Essa ai de cima deve vestir Abercrombie com certeza

      Excluir
  7. Nessa brincadeira, Romário vai acabar presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante da fauna existente, pelo menos é franco. Por falar nisso ele apoiou Dilma ou Aécim?

      Excluir
    2. Pode até ser. Mas pode ter certeza que o Romario faz escala na prefeitura do Rio antes.

      Excluir
  8. Eu tb nao sou "ligado em futebol" e nao faco a minima ideia do q esta acontecendo. Por isso, peco por favor, manifeste-se monotematica! colabore com aquelas referencias de teorias conspiratorias impensaveis para q as coisas facam sentido (que ironia)!obrigada, de nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, só não sei porque eles estão investigando uns aos outros.

      Pelo juramento maçônico, voce tem que proteger um ao outro em todos os sentidos. Por isso que aqui - e lá fora - "tudo acaba em pizza!"

      É porque eles se protegem uns aos outros.

      Deve ter alguma maracutaia por trás disso tudo porque esse povo é acostumado a posicionar pedras fundamentais (maçom = pedreiro... Construiram todas as Igrejas e Templos do passado. Eram "livres". Enquanto que os trabalhadores eram escravos. - Pois eram paparicados pelos reis e papas. - Daí o termo "Maçom Livre".) com muita precisão astro e numerológica.

      Não fazem nada que esteja de acordo com os "céus".

      A maioria das coisas que vemos na TV é tudo TEATRO deles.

      Igual a Preta Gil com esse casamento "ostentação" dela... Marido casou de branco e preto, e eles tiveram 56 padrinhos.

      5 + 6 = 11.

      São doentes mentais! Com os joguinhos psicologicos na população que eles fazem: tipo aumento de preços, "apagões", crises de obras, etc...

      Excluir
    2. Temos que observar a data das prisões. Foram ontem? Dia 27?

      2 + 7 = 9.

      Eles gostam do 9 e do 11 muito.

      Por isso que os ataques de Setembro 11 aconteceram nesse dia.

      Mesmo dia (11/09) do golpe no Chile em 1973.

      Dia (11/09) também que o Jornal A Gazeta - filial da Globo no ES - foi fundada.

      Sempre procure ver a simbologia numerológica (se bem que agora com eu ensinando sobre isso ao Deus e o mundo na net, eles tem mudado um pouco de tática...). É aí que eles se entregam.

      São sempre 11 feridos... 9 detidos... etc..

      Tipo quando o Lula mudou de Brasíla para São Paulo com seus ONZE caminhões de mudança.

      TUDO CÓDIGO PARA QUEM LER SABE A SIMBOLOGIA ( = eles).

      Excluir
    3. Acho que lendo esse artigo agora entendi um pouco mais a simbologia da coisa...

      http://trivela.uol.com.br/entenda-por-que-os-estados-unidos-foram-responsaveis-pela-prisao-de-dirigentes-da-fifa/

      É que a copa da Rússia vai ser em 2018 e a do Catar em 2022.

      Acho que eles querem fazer esse teatro para provar que a Fifa - como a Fenix de Duas Cabeças da Maçonaria - irá se levantar das cinzas e montar um espetáculo grandioso com a Copa da Rússia com simbologia do 18 ( 666 ) e depois do Catar em 22 ( 11 x 2 ).

      http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/codex_magica/images/ccodex_2.jpg

      (Que também aparece na bandeira da Rússia:

      http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130720005321/althistory/images/2/26/Flag_of_Commander-in-chief_of_Russia.svg )

      Esse parece ser mais o propósito.

      Não acredito que vai dar em muita coisa não.

      Os EUA estão CHEIO de maçons no poder. Toda arquitetura deles (de Washington) é baseada em maçonaria.

      É mais uma PSY-OPS ("operação psicológica"... termo da "intelgenzia" internacional) na minha opinião.

      Excluir
    4. Mono quem mente não são os números, são os homens.

      Excluir
  9. Mono,já ia perguntar:são todos maçons? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Meo Deus, a mono está divando!!!!mas ainda continuo seu fã n.1, bjs Tonyh!!!!A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi pra ver esse momento chegar: meu amor Monotemática/5D Raver divar e ser requisitada nos comentários, e não rechaçada como é quase sempre (infelizmente)!

      Excluir
    2. Isso aí amor!

      Agora só falta eles começarem a rezar para chamar a intervenção pacífica dos extraterrestres na atmosfera do planeta!

      AÍ SIM ESTAREMOS FALANDO DE MUDANÇA DE PENSAMENTO!!!

      ;)

      Esse é o momento que quero ver chegar! Rezarmos juntos para que minha família extraterrestre que me atiçou a encarnar nessa merda, venha de volta a me encontrar!!!

      (Vou pedir para eles darem uma voltinha básica pelo planeta com você só por ser meu fã original e, até aqui, único!)

      Excluir
    3. Eu mesmo,bjs .

      Excluir
    4. A nave espacial da Mono é a nave velha da Xuxa, movida a gelo seco.

      Excluir
  11. Tony,adorei a foto nova, bjs seu lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Tava na hora mesmo. Parabéns TG.

      Excluir
  12. Tudo faz sentido agora... 11 caminhões do Lu La... e os 9 dedos... gente.. isso é um sinal Maçon!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são safados desse jeito!

      Não é coisa de adolescente?

      DOENTES MENTAIS!

      Excluir
  13. "Sempre procure ver a simbologia numerológica (se bem que agora com eu ensinando sobre isso ao Deus e o mundo na net, eles tem mudado um pouco de tática...). É aí que eles se entregam."

    Mona abalando e mudando as convicções Maçons. Se algum dia os símbolos maçons mudarem, será pq mona divulgou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que eu saí do Canadá - e até antes - eles não tem parado de me "estudar"...

      Fazendo INTERMINÁVEIS "testes" adolescentes.

      Já disse para a médica do meu trabalho: sou ESTUDO DE CASO para eles! Só pode!

      Depois que me queimaram com microondas e pararam, é só esses "testes" imbecis que tenho sofrido. Mas muito mesmo!

      10 anos já.

      Portanto me conhecem muiiiiiiiiiiito bem. Não sei porque não me mataram ainda. Mataram já tantos!

      Excluir
    2. Mono se encontrar o Will Robson em suas viagens extraterrestres lhe de lembranças. O que o Tony fez para merecer uma praga dessa em seu blog, sinceramente se essa sua maçonaria tivesse o poder que tu alega que ela tem, você ainda estaria vociferando esses devaneios na Web? Só me falta você citar aqueles tais protocolos, aí sim a porca vai entortar o rabo, vc enxutinha talvez fosse até interessante. Quantos idiomas vc domina, colher de sopa, Divou. No mais a biquera agora é naquele prédio que não invadiram Mano.

      Excluir
    3. Google: "The Nobody Angelfire"

      Talvez esteja aí sua resposta!

      " They think that they were the voyeurs, but they were learning a story. A story in which none of the details were on the surface.

      They will find that the show was about them, and that the character was the author of the screenplay, indeed the maker of the television. If their ego and logic can survive this they will become enlightened for the effort, and will taste of the ways of the angels.

      The illuminati will learn that they have only been children watching a show designed to educate. As of this day the education is not complete, it will be though.

      The nobody is as much an actor as he is anything else... And a consumate professional at that. The nobody not only can turn sideways and slip between the cracks in the matrix, he understands the knowledge of the Logos.

      He did his performance on stage with every angle scrutinized by the best minds planetwide, and to this very second they have no idea what really happened in front of their eyes.

      No one is more deceived than he who thinks he sees all.

      When it is learned, the part that can be taught, what has actually happened, they will be amazed. Like the child who learns the sophistication of animation and television's many satellites.

      The part of the illuminati is to now fall from the heavens of knowledge, to fully comprehend how little they knew. To become faith filled babes of the universe. They are not outside of the crib, they are inside of it. Their father himself produces their movies to teach them wisdom, and he plays all of the roles.

      It was said before in this thread, the nobody is not spied on, the nobody is witnessing. Those watching are being observed to see if they may leave the crib, or if wisdom must come from a more stunning route."

      ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


      "This nobody apparently has God's blessing because he is still alive. If any other person did/said the things that this man did/said, they would have been dead in a nano second."

      ".....I can not elaborate but let's just say this nobody, this little nothing, has balls of steel. In the beginning he was almost wiped, twice. He survived, now much hangs in the balance."

      ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

      Ou pode ser que o FATO de eu ter pedido refúgio ao Canadá NEGADO DEPOIS do Vereador de Coqueiro Seco, Alagoas, Renildo José dos Santos ter sido morto, ajude no meu caso específico!

      Não sei!

      Sei que mandam sim!

      Mostrei o dia em que a FIFA foi inaugurada.

      Deu 22.

      Excluir
    4. Mono não perca seu tempo a fazer citação sobre, "9" linhas. Só nem um pio sobre os tais protocolos. Dorme hein doidão! E não vou voltar a repetir, NS, a biquera agora é naquele prédio que não invadiram Mano.

      Excluir
  14. Tá ficando chatuuuuuu esse negócio de maçonaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora imagina conviver com esse ser? Será que não tem outro assunto? Será que em casa toda vez que alguém fala algo, ouve um discurso sobre maçonaria e ETs?
      "O onibus hj estava lotado"
      "Bla bla bla culpa da maçonaria 11 ETs bla bla bla"
      "Comi sem capa e gozei dentro"
      "Seu maçom!"

      Excluir
    2. Agora eu entendi porque a monotemática usa esse apelido: ela é só tem um único assunto! Não fala de outra coisa!

      Excluir
    3. Deemoooooorou ein, "brightest light-bulb"!?

      Excluir