segunda-feira, 11 de maio de 2015

O DIA DAS BURRAS

Agora é oficial: a Zambininha hackeou o Twitter da Luciana Genro. Porque só uma personagem fictícia de humor seria capaz de expelir uma asneira tão monumental como esta com que a Lu nos brindou na véspera do Dia das Mães. A ex-candidata do PSOL parece não saber que nem toda mulher tem vocação para ser mãe, e que o dinheiro não tem xongas a ver com isto. Acaba pagando não só de machista, como também de burra. Não votei nela no ano passado (fui de Eduardo Jorge no primeiro turno), mas lhe tinha simpatia. Só que, depois dessa e da do filho do Alckmin, agora estou ficando com HORROR. Passa, burra, eia, xô.

94 comentários:

  1. Inacreditável!
    Não tem palavras melhores do que as que você usou, Tony.
    Ela se mostrou uma grande oportunista, como qualquer político das antigas...
    Só que pior que do que todos eles, já que até pra ser oportunista é necessário ser inteligente, e ela realmente se mostrou burra, burra, burra.

    ResponderExcluir
  2. Ai Tony, esse é um tipo de comentário que fazemos todo momento com nosso amigos e conhecidos. O único erro dela foi externar isso, mas se analisarmos, nem erro isso foi. O público alvo dela, feministas e gays, não se ofendeu, nem mesmo se ateu a isso. Única consequência é ocorrer o que já acontece, ela não expandir para outros públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi erro? Dá uma lida nos comentários desse tuíte. Para cada pessoa elogiando tem outras três metendo o pau.

      Excluir
    2. Erradao. Mexeu com diva, mexeu com as gays.

      Excluir
    3. Sei lá...n concordo com tudo o q ela fala, mas é importante alguém como ela na discussão.

      Excluir
  3. Eu juro que li e pensei que era uma frase da Luciana Gimenez. Mas de resto eh aquela mesma filosofia que ela empregou quando comentou a morte do filho do Alkmin. Ricos sao maus, so o proletariado tem virtudes e Luciana Genro eh a nossa pastora.

    ResponderExcluir
  4. Fazer filho é só pimba na gorduchinha, isso eu concordo agora ser mãe é outra coisa, mãe passa energia pro filho, alem de alimento, pior que isso eram os tipinhos blogueiros da vida fazendo campanha pra essa senhora, eu duvido que ela goste de viado, o Jean Wyllys e ela e vice e versa se escoraram um no outro pra manter esse discursinho ridículo moralista, Jean Wyllys e nem essa creyça Esquerdista extrema não me representa, lá se vão mais de um milhão e meio de brasileiros burros que deram voto pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei nela nos dois turnos. E votaria novamente.

      E burro é uma coisa que não sou.

      Na época falei que ela não é nenhum Einstein, mas é melhor que todos os quatro (ou foram cinco) candidatos tudo juntos!

      Não acho que ela meter pau numa mulherzinha muito da escrota - ESCRAVA DOS ILLUMINATI - tem problema algum.

      A exclusão disso do comentário dela que faz sua crítica mais pobre.

      Não falou mentira nenhuma.

      "Eles" me vigiam 24x7 e me acham INTELIGENTÍSSIMO.

      Excluir
    2. É por isso que te amo desde os tempos antes da sua transição, quando você ainda era o vir 5D Raver! PS: amei o "escrava dos iluminattis".

      Excluir
    3. ;)

      Escravos dos Illuminati todos nós somos de uma forma ou de outra. Mas ela é conscientemente uma.

      CFR - Concil of Foreigner Relations - é Illuminati total. Assim como a ONU.

      Ela é usada pelos dois para puxar essa estória que a mente não interfere no corpo.

      Por isso ESTÁ DIZENDO - e não sabemos se está FAZENDO - essas amputações no corpo dela todo...

      Para mim ela é ridícula e a Luciana Genro pegou leve nela!

      Essa VACA CFRense não merece nenhum elogio! (o que eles tem planejado para a população mundial é a EXTINÇÂO de 2/3 de nós. Seja por fluor na nossa água, dieta fast-food, mosanto para tudo quanto é lado, medicamentos que nos pioram a saúde.

      TUDO DE RUIM ELES REPRESENTAM E ELA É A "CELEBRITY OF CHOICE" DESSES SERES SATÂNICOS IMORAIS.

      Excluir
    4. Adoraria ser escravo dos illuminati, como faz?

      Excluir
    5. Começe se filiando a maçonaria.

      Excluir
    6. Maçonaria? ?? Vc e doido mesmo....os macons nao tem todo esse poder nao...sou maçon e o tony/marido tem.mais influência e dinheiro que eu....

      Excluir
    7. Tá bom inocente! Não sabe de nada...

      Os maçons INFESTAM o legislativo (conhecido como corrupto), o executivo (conhecido como corrupto) e o judiciário (conhecido como corrupto), além como infestam a iniciativa privada dos mais variados níveis de sucesso e orçamentos.

      A Suprema Corte Federal tem 11 membros, e no entanto eles lá legislam DESCARADAMENTE que o Brasil é um país laico...

      Se é laico, porque usar simbologia religiosa maçônica nos seus uniformes pretos e brancos, além da simbologia numerológica maçônica do 11?

      Em tempo: maçom que presta não soletra a "irmandade" errado. Portanto acho você completamente caôzeira!

      PS - O Tony já declarou aqui no blog ser do Illuminati. LÓGICO que estaria muito acima de qualquer idiota útil ralé capacho da maçonaria.

      Excluir
    8. EU declarei que sou dos Illuminati??

      Como diria o Celso Dossi: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    9. ACHO que foi de brincadeira, mas falou sim!

      Excluir
    10. Por isso o ACHO em maiúsculo.

      (Não preciso SEMPRE estar certo! - pois cansa muito. muito solitário.)

      Excluir
  5. Tony, eu detesto a Angelina Jolie, ela compra filhos. Com ctz n é mãe coragem...desculpa mas a Lu está certa.

    ResponderExcluir
  6. Votei nela no primeiro turno, fiquei entre votar nela e no Eduardo Jorge, mas como vi que quem queria votar "diferente" estava se reunindo em torno dela, fiz um coisa que abomino mudei meu voto do Eduardo para ela. Não ache que somos burros não, pois se vc votou no Aecinho inteligente você também não é. Pelo menos ela falou o que ela pensa, mesmo que suas ideias andem um pouco fora do tom, ao contrário da maioria dos políticos que falam bonito mas escondem o jogo, isto é, Dilma (que votei no segundo turno, dos males o menor) e Aécio (se tivesse feito a melhor educação e saúde de Minas, seu estado em massa teria votado nele).
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vocie foi inteligentíssimo em votar na Dilma. Não só ela adotou a política econômica que o Aécio adotaria (porque simplesmente não havia outro jeito, depois de tanta merda que ela fez), como ainda carrega o escândalo do petrolão. Um mal beeeem menor.

      Excluir
    2. Adoro o argumento "se tivesse feito a melhor educação e saúde de Minas, seu estado em massa teria votado nele", como se brasileiro tivesse essa coerência e única motivação na hora de votar.

      Excluir
    3. Ahh Tony, mas eu sou formado em economia e sabia que ela iria seguir a política econômica do Aécio e do PSDB. Ela não me enganou não. Mas dar meu voto pro Aécio que é protegido pela mídia e quando não é vira coronel como virou em Minas, prefiro as mesmas mentiras da Dilma, que pelo menos a imprensa e os brasileiros caem em cima, do que votar no Aécio que seria blindado pela grande mídia e iria "degolar" a mídia de oposição.
      Nick

      Excluir
    4. Ahh e antes que falem sabia porque o "mercado" exigiria que ela tomasse as medidas que o Aécio tomaria. Não defendo PT não longe de mim, por isso votar no Eduardo ou na Luciana no primeiro turno. Mas sejamos inteligentes, com o PSDB iria ser bem pior, pq o Aécio é o próprio lobo em pele de cordeiro.
      Nick

      Excluir
  7. Shirley Rose (Petista Convicta)12 de maio de 2015 00:32

    Tinha que ser o PSOL...

    Esse partido traíra...

    Meu partido jamais defendeu esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  8. Angelina era praticamente a personagem problemática dela em "Garota, Interrompida" na vida real. Incerta sobre sua sexualidade, tinha uns hábitos macabros com o Billy Bob Thornton. Uma mulher muito mais frágil do que a Lara Croft na tela. Depois que juntou os trapinhos com o Brad Pitt, ela virou outra pessoa. Coragem pra ser mãe não tem nada a ver com conta bancária.
    Aliás, quem não lembra daquela procuradora de justiça aposentada riquíssima que adotou uma menina e batia nela, chamava de vaquinha e enfiava comida a força nela e acabou presa? Qual comentário zambístico a Luciana Genro teria a fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou a pau, Dani! Eu sempre achei que devesse ser fácil demais criar filho quando se tem um séquito de babás e empregados para fazer o serviço braçal. Tenho uma conhecida no Morumbi que exige que tenha babá até para dormir com a criança no quarto, pra ela os pequenos devem ser acompanhados full time pelas serviçais nos primeiros anos de vida (justamente aqueles que eles dependem mais da mãe). Não sei se Angelina trata assim dos filhos ou poe a mao na massa, mas deixar os filhos para os empregados criarem faz a tarefa ser fácil, sim! Se Lulu quis dizer isso, novamente te falo: só li verdades na fala dela. Leave Lulu alone, Tonya, se não daqui a pouco "xô, passa, arreia "e uma banana bem dada eu darei é pra voce!

      Excluir
    2. Tem gente, e acredito que a Angelina esteja nesse grupo, que usam crianças para tranformalas em escravas Monarcas.

      Quem já viu aquele filme O Candidato Manchuriano?

      A "elite" é famoooooooosa (para quem está acordado) em fazer isso com os filhos deles e com os que são raptados e mantidos em "cativeiros" para uso no futuro.

      Eles quebram a personalidade da criança através de vários tipos de abuso. Penetração anal tem uma conotação muito mais diabólica que nós meros viados pintosos massacrados e perseguidos por essa "elite" COMPLETAMENTE PSICOPATA consigamos pensar... Quando pensamos né? Pois eles nos dão saunas para nós nos perdemos nas orgias e consumo de drogas!

      A Lady Gaga tem um video no youtube que mostra como ela provavelmente é uma dessas crianças pois tem um olhar vesgo e perdido numa entrevista. A mesma coisa com a mulher do Kurt Cobain, e Britney Spears raspando a cabeça...

      Tem um monte de informação sobre esse fato da vida na internet.

      A Disney - que tem um Club 33 em um dos seus parques - é mestre em cuspir essas crianças para nosso consumo imbecilizado.

      Ficam tipo esse vídeo do Bill Clinton:

      https://www.youtube.com/watch?v=0dfx4iWTWaA

      Excluir
    3. Errei é a Anna Nichole Smith

      https://www.youtube.com/watch?v=ntj9DYeRXvM

      Lady Gaga:

      https://www.youtube.com/watch?v=4bN0xPrMzGM

      Que esses vídeos estranhos existem, já é um fato a se levar em conta sobre essas "teorias loucas conspiratórias da monotemática"...

      Eles sempre fizeram isso com as crianças indefesas - acobertados, ATRAVÉS DE JURAMENTOS, pela maçonaria - sempre em impunidade.

      Totalmente doentes mentais.

      Esses sim são os verdadeiros doentes mentais.

      Não eu, que comento sobre o assunto.

      Excluir
  9. Lu Genro é puro recalque.e mágoa de caboclo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou simplesmente "esquerda caviar".

      Excluir

    2. "Os guardanapos estão sempre limpos
      As empregadas, uniformizadas
      São caboclos querendo ser ingleses
      São caboclos querendo ser ingleses

      A burguesia fede
      A burguesia quer ficar rica
      Enquanto houver burguesia
      Não vai haver poesia

      A burguesia não repara na dor
      Da vendedora de chicletes
      A burguesia só olha pra si
      A burguesia só olha pra si
      A burguesia é a direita, é a guerra

      A burguesia fede
      A burguesia quer ficar rica
      Enquanto houver burguesia
      Não vai haver poesia

      As pessoas vão ver que estão sendo roubadas
      Vai haver uma revolução
      Ao contrário da de 64
      O Brasil é medroso
      Vamos pegar o dinheiro roubado da burguesia
      Vamos pra rua
      Vamos pra rua
      Vamos pra rua
      Vamos pra rua
      Pra rua, pra rua

      Vamos acabar com a burguesia
      Vamos dinamitar a burguesia
      Vamos pôr a burguesia na cadeia
      Numa fazenda de trabalhos forçados
      Eu sou burguês, mas eu sou artista
      Estou do lado do povo, do povo"

      Burguesia - Cazuza


      São caboclos querendo ser ingleses. A burguesia fede. A burguesia quer ficar rica.

      Excluir
    3. Falou o proletário Cazuza, que sempre teve que ralar muito e nunca usufruiu das vantagens de ser burgOH WAIT.

      Excluir
    4. Afinal quem te representa ô pastel?

      Excluir
  10. Não adianta Tony... Brasileiro tem mentalidade de time de futebol e não consegue dar o braço a torcer... Essa mulher, Luiciana, é doida mesmo e tem um alcance limitado na política, além das suas ideias sobre economia beirarem ao ridículo.

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Lú Genro, entendi perfeitamente o posicionamento dela que o Tony criticou na comparação da cobertura desproporcional da mídia do menino executado pela polícia e o acidente do filho do governador, mas nesse caso achei desnecessário o comentário dela. Por um lado entendo que a crítica é em relação a babação de ovo da mídia nas celebridades, mas a atitude da Angelina adotar crianças de diversas etnias não merece ser criticada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado ao defende-la.

      Ela trabalha para o CFR - Concil of Foreigner Relations - que trabalha 24horas contra a Humanidade.

      Se informe!

      Essas "elites" adoram APARENTAR ser uma coisa que não são...

      A Rainha Elisabeth II coroou o Jimmy Saville, acusado e condenado de ser um PEDÓFILO, como Lord ou sei lá o que... Vivia lá no palácio dela...

      ACORDEM!

      Leia um pouco:

      http://naosejaumalienado.blogspot.com.br/p/programacao-monarca_21.html

      Excluir
    2. OK vamos simular que acreditamos em tudo isso aí que vc fala, mas pra quê vai servir a gente "acordar"? Vamos continuar vivendo no mesmo mundo, com essas mesmas pessoas. Alguém consegue não jogar o jogo? Vc , pelo jeito, não conseguiu. Se diz perseguido na Terra, amado pelos ET's, e além de falar um kilo de bobagens aqui por dia, não comprova nada, nem dá a cara (alguém tão cheio de verdades e altamente MEDROSO) . Vc deve ser bem doentinho.

      Excluir
    3. Issso aí.

      Conitnua babando ovo da a VACA CRFense rica, malhe a única candidata gay a apoiar os gays na campanha da presidente da república, vote no maçonzeco Aécio Neves, e fale que EU é que sou o doente mental da história toda.

      Mais um dia na vida do idiota hipócrita metido a besta chamado Júlio!

      (Não fui somente perseguido... QUEM DERA! Fui sim queimado vivo com armas de microondas por esses mesmos maçonzecos. É porque só pode ser maçom para ter uma rede tão vasta e extensa que me tira da minha casa no Canada - ou acha que voltaria para essa merda de país à toa depois de batalhar tanto para conseguir minha cidadania no Canadá? - para poder ser cozinhado vivo aqui! ..Mas tudo isso é doença mental de paranóico esquizofrênico né "Dr."!?)

      Excluir
    4. Sempre imaginei que esse fosse um perfil troll tentando fazer piada. Tô preocupado agora...

      Excluir
    5. Que diabos vc fez contra essa gente pra ser torrado e expulso? E aqui no Brasil eles não te perseguem? Vc vai linda na sauna e ninguém te dá uns raios de microondas?

      Excluir
    6. Usei minha "liberdade" de expressão e pensamento...

      Estude sobre gangstalking, maçonaria, operação Paperclip, e afins!

      Não vou em sauna aqui. Fiz um comentário de que os Illuminati usam saunas e drogas (não, não o fluor que eles TAMBÉM põe na água "potável") para apaziguar as bichas alienadas.

      Não deveria estar fazendo piadinha otária comigo, que não fiz mal nenhuma a voce (assim como a Luciana Genro também não fez) e sim contra esses maçonzecos escrotos que nos entopem com os simbolismos numerológicos e visuais deles em tudo que é canto!

      Ou uma VACA CFRernse como essa Angelina Jolie.

      Mas Deus nos deu o tal LIVRE-ARBÍTRIO então continue dormindo e sendo mesquinho comigo gratuitamente! Tá fechando!

      Quanto ao Nelson nem coragem voce tem de dizer quem te representa, então cala tua boca aí ao se dirigir a mim pois tua opinião não conta!

      Excluir
    7. Vou te dar uma rasteirada é quero ver se esse salto seu da 25 de março te segura!!

      Excluir
  12. http://www.cogumelolouco.net/wp-content/uploads/2012/02/429682_374870355871732_233222286703207_1526294_1135557493_n.jpg

    Até agora foram dois tuítes da Luciana Genro X todos casos de corrupção não investigados de Aécio.

    Ele continua na frente.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não te amo a toa, meu gauchinho lindo! A Aécio bate em mulher em publico, dá carteirada dirigindo bêbada, é louca por um pavê, tem o nomezinho na lista de Furnas, sumiu com mais de 4 bilhões da saúde mineira e ninguém fala nada... Lulu fala verdades em 2 tuites inocentes e é praticamente crucificada ou queimada na fogueira! Beijo e meu liga!

      Excluir
    2. Quem manda essa louca defender aquele governo louco da Venezuela? Aí vira piada no Brasil e pessoas como vc ainda tem coragem de aplaudir. Vcs que aplaudem esse piolho político são piores que ela.

      Excluir
    3. Não! Vamos defender uma VACA CFRenese (Concil of Foreign Relations)....

      Um video rápido sobre ele:

      https://www.youtube.com/watch?v=Bstk99pkQSk

      E isso aqui:

      "... Você [Charlie Rose] tinha me on [antes] para falar sobre a Nova Ordem Mundial! Eu falo sobre isso o tempo todo. É um mundo agora. Conselho [CFR] pode encontrar, nutrir, e começar a colocar as pessoas nos tipos de postos de trabalho neste país necessita. E essa vai ser uma das principais empresas do Conselho sob mim. "

      Presidente anterior CFR, John J. McCloy (1953-1970), na verdade disse que eles têm feito isso desde os anos 1940 (e antes) . O impulso para o governo global pode ser bem documentados, mas no final do século XX, ele faz não parece uma conspiração tradicional, no sentido usual de uma cabala secreta dos maus reuniões clandestinamente por trás de portas fechadas.
      Pelo contrário, é um "networking" de indivíduos like-minded em lugares altos para alcançar um objetivo comum, como descrito em 1980 insider clássico de Marilyn Ferguson, The Aquarian Conspiracy .

      http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/cronologia-da-nova-ordem-mundial_9619.html

      E a "problemática" é a Luciana Genro!

      Ela que é a "burra"...

      Excluir
    4. Por que petistas e afins só se defendem comparando?

      Excluir
    5. Foda-se os partidos, apesar do PSDB ser pior...n importa a sigla, n é isso q fará a diferença...é outra coisa. Pensem...quem governa? Os políticos ou as empresas? Os EUA? A CIA? Uma organização bizarra de quem ganha com pobreza desigualdade e guerras, são eles quem governam.

      Excluir
    6. Nelson, não sou petista mas sou afins, então vou vestir a carapuça, até pq gosto de ti. Acho curiosa a proporção da indignação do Tony quanto aos tuítes da Luciana Genro, se comparada a indignação aos feitos dos outros candidatos todos, incluindo o Eduardo Jorge - que não consegue sequer formular uma frase (talvez ele seja a Monotemática??).



      Excluir
    7. Vai sobrar pra mim?

      Me alfinetando de graça assim porque? Quando eu te ofendi?

      Excluir
    8. Luquinhas, você sabe que gosto de você também. Mas política à parte. ;)

      Excluir
  13. O mio babbino caro
    É tão fácil odiar quem queremos odiar...

    ResponderExcluir
  14. Gosto dela, mas a acho esquerda old school às vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria esquerda Old School? Ditaduras como Cuba, Venezuela e Coreia do Norte? O que já foram China e União Soviética? Vejo poucas semelhanças entre o PSOL e países de esquerda. É tão inimaginável ver os líderes desses países em sua maioria militares, defendendo as pautas do PSOL, como casamento gay, liberalização das drogas e do aborto como ver o PSOL se aliando a um regime militar, já que sua base critica os conservadores que amam os militares. A esquerda do Brasil é liberal e anti militar. Completamente diferente das ditaduras militares que existem ou existiram pelo mundo.

      Excluir
    2. Anônimo, TODOS os países comunistas têm (opu tiveram) aborto legalizado, desde sempre.

      O PSOL adota pautas moderninhas e ecológicas, mas suas propostas econômicas não diferem muito dos sovietes de Lênin.

      Excluir
    3. Que é isso Tony! Voce não conheçe ela - nem o PSOL - muito bem não.

      GENTE o PSOL FOI UM DOS POUCOS PARTIDOS A COLOCAR OS GAYS EM PROGRAMA ESCRITO.

      Tá longe de ser um PT.

      Veja ela mesma falando:

      https://www.youtube.com/watch?v=nHhTAFkbFtI

      Ser gay e não votar nela no primeiro turno é homofobia internalizada.

      É amar o inimigo. Maçonzécos crueis e homofóbicos hipócritas!
      (Só pra começar! ;)

      Excluir
    4. Não conseguir aceitar que alguém não concorde com a SUA verdade é bem PSOL.

      Existem mil motivos pra se eleger um presidente, a pauta gay não é o único.

      Se seu mundo girasse menos ao redor do seu alardeado umbigo promíscuo, vc entenderia melhor.

      Excluir
    5. Eu não transo há mais de 7 anos. Como posso ser promíscuo?

      Eu não censuro ninguém. Não procuro encrenca com ninguém. Como posso achar que o mundo gira ao meu redor???

      Ah já sei! É porque eu faço o Adorado Sol emanar raios violetas COM MEUS MEROS PENSAMENTOS (é minha abstinência sexual que atingiu isso?) assim como faço as nuvens desaparecer com os mesmos!!!

      Ou será porque vi uma espaçonave de luz no mesmo primeiro domingo depois de o carnaval ter acabado em 2012 *E* 2013 - segunda vez DA JANELA DA MINHA CASA DE ONDE TIREI FOTOGRAFIAS?

      Já ouviu falar da Operação Prato? (tem no youtube)

      Sou amado até por extraterrestres (além de Deus, por permitir que eu faça o Sol fazer o que faz...) mas não sou amado por voce!!

      ACHA MESMO QUE ISSO ME FAZ ALGUMA DIFERENÇA?

      Continue no seu mundinho de homofobia internalizada.

      Eu to fora de sado-masoquistas!!! SEMPRE destestei.

      PS - Agora, trepar em conjunto é bom sim senhor! Com muita positividade, "amor" e alegria!!! Bons tempos tive sendo sempre o centro das atenções!!! Deus realmente é GRANDE!

      Excluir

    6. "Já transei com mais de 500 no Canadá."


      Se isso ñ eh ser promíscuo, pórran...

      Excluir
    7. Se isso não é tirar lá do fundo do baú, porrannnn!!!

      Inclui aí também os que transei pelo telefone de lá, por dois anos e meio que dá acho que mais de 10.000 brasileiros...

      Mas isso tudo FOI no passado. Não É no presente.

      Eu ESTIVE promiscuo. Eu não SOU promiscuo.

      Quem vive do passado é o que mesmo???

      E não tem nada a ver! Gostei mesmo de trepar com um monte de gente. Não me arrependo. Assim - real e virtual - aprendi que é TUDO PASSIVONAS!

      Por isso que o mundo é essa MERDA CORRUPTA que É (não FOI).

      Excluir
    8. Syriza tambem era pro lgtb, ateh que teve chance de ganhar, e jogou direitos lgbt no lixo. PSOL apoia quem? Venezuela, Cuba. Tah nem ai pra direitos lgbt nao meu bem, soh quer voto.

      Excluir
    9. Continuo achando o PSOL e a Luciana Genro bem distante de líderes militares. No Brasil, o PSDB por exemplo está muito mais alinhado com os conservadores e os que pedem a volta do regime militar, pois se manifestam lado a lado, com Bolsonaro à frente. O PSOL é o que há de mais oposto ao conservadorismo e aos órfãos da ditadura. Como comparar o PSOL à China comunista que na verdade é hoje o país mais capitalista do mundo? Ou a anti liberal e anti democrática Venezuela? Ou à Cuba, liderada por militares e que faz os pobres viverem na miséria e oferecem um país luxuoso aos turistas ricos? Isso não tem nada a ver com o PSOL. Cada país tem uma esquerda diferente. E a do Brasil é a mais liberal, democrática e humanista do mundo.

      Excluir
    10. Tony, você acha que a Luciana Genro que bateu boca com o Levy Fidelix sobre homofobia reza na cartilha soviética e idolatra Mr. Plutin? Porfa, sai fora desses pré conceitos.

      Excluir
    11. As propostas econômicas do PSOL são ultrapassadas e desastrosas. Pregam a estatização da economia, coisa que nunca deu certo em lugar nenhum do mundo.

      E a Lucianta vem se revelando burra, inclusive politicamente. E burros polticiamente não servem para dirigir o Brasil (vide Dilma).

      Excluir
    12. Os maçons é que são os "expertos"....

      "Os CONHECERÃO pelos seus FRUTOS." - Jesus

      Em tempo: não sou PSOL.

      Sou EXTRA-terrestre. E EXTRA-terrestres tem tudo "estatizado", já que ninguém fica rico nas costas de ninguém. E com os recursos naturais que pertencem a TODOS.

      Excluir
    13. PENA QUE os maçons ESCONDEM a existência deles da gente... Será porque né???

      Não querem que o povo saiba que existem civilizações super-duper avançadas aonde a "estatização da economia" deu certo?

      (Unity Consciousness ao invés da dualidade do maldito sempre presente preto-x-branco deles...)

      Excluir
    14. Tony, em primeiro lugar, a Luciana Genro nunca será presidente do Brasil e você sabe disso, em segundo lugar, papel aceita tudo, no papel o PT é um partido de esquerda, na prática a teoria é outra. Não li as propostas econômicas do PSOL, mas num suposto e improvável mandato federal eles teriam que se adaptar a realidade, burrice é achar que um presidente teria a capacidade de estatizar todas as empresas do Brasil. E a constituição federal? E o Congresso Nacional? No way. O PSOL faz uma necessária oposição a política econômica do PT/PSDB, que é o vemos hoje no Brasil, pobres cada vez mais miseráveis, classe média cada vez mais pobre, milionários financiando políticos através de esquemas, para ficar cada vez mais milionários. Acho super coerente uma esquerda que critica o fato do PT/PSDB ser financiado pelas empreiteiras e que não aceita esse tipo de financiamento em suas candidaturas (olha o petrolão aí). Acho super coerente alguém que critica nossa carga tributária astronômica, o fato do governo ter uma política econômica de juros altos, para que os bancos brasileiros tenham os maiores lucros do mundo. Acho super coerente ter uma oposição que propõem a taxação das grandes fortunas e critica ajuste fiscal em cima dos trabalhadores da classe média. Isso não tem nada de burrice. Burrice é os gays chamarem de burra, por causa de uma crítica a uma capa de revista, a candidata que trouxe essas questões tão importantes, a luta contra o conservadorismo e a homofobia ao centro do debate eleitoral.

      Excluir
    15. Sim, eu mesmo disse que ela jamais chegará a presidente porque é burra politicamente. Não conseguirá jamais um cargo majoritário, só proporcional.

      Acho incrível o posicionamento do PSOL com relação aos gays, às mulheres, ao aborto, a muitas causas progressistas.

      Acho horrível o posicionamento do PSOL na economia. Vai ser um desastre se algum dia chegarem à presidência.

      E acho a Lucianta burra mesmo, com ranço de esquerda antiga. O que ela falou na época da morte do filho do Alckmin, somado ao que falou agora sobre Angelina, mostra que ela é realmente uma pessoa de poucas luzes.

      Excluir
    16. Vai haver a divisão do "joio do trigo" que a Biblia fala.

      Uns mais avançados irão para o Planeta A - planeta mais etérico evoluido espiritualmente da Quinta Dimensão.

      E vai ter os que irão para o Planeta B - planeta mais materialista, voltado ao dominio e exploração do próximo continuação da Terceira Dimensão.

      Tony vai pro B!

      Excluir
    17. Já estou no planeta B.

      Aliás, estamos todos.

      Excluir
    18. Sim é tipo o B.

      Mas o B vai ser pior - tipo Nova Ordem Mundial - para ensinar mais lições aos que não aprenderam que materialismo não leva nada a não ser sofrimento. Os que tem, tem medo de perder. Os que não tem, não tem nada a perder.

      É um Brasil piorado o planeta B.

      (Já pensou que horror?)

      Excluir
    19. E o que você acha da política econômica proposta pelo Aécio?

      Excluir
    20. A que está sendo implantada pela Dilma, via Joaquim Levy?

      Acho correta, embora dolorosa. Mas tinha outro jeito?

      Excluir
    21. Ao invés de Cidades de Luz (Planeta A), teremos favelas e mais favelas (Planeta B).

      Excluir
    22. A política econômica do PT/PSDB é determinada pelos financiadores das suas campanhas eleitorais: empreiteiras e grandes empresários. Ela é feita para os bancos e as grandes empresas lucrarem cada vez mais e pagar cada vez menos a seus funcionários. E quem paga pelo rombo nas contas públicas que não fecham devido a esse modelo e os esquemas que o sustenta? Os mesmos trabalhadores da classe média que ganham cada vez menos para empreiteiras, grandes empresas e bancos lucrarem cada vez mais. Se você acha isso correto, ok. Se você acha que esse modelo está dando certo, beleza. Se você não acha necessário fazer oposição a isso. Tudo bem também. Direito seu. Na minha opinião o PSOL faz uma oposição necessária a esse modelo político econômico que faz do Brasil um país que não sai da lama.

      Excluir
    23. A economia do Brasil estava indo relativamente bem até Dilma assumir em 2011. Aí ela veio com sua política estatizante...

      As ideias do PSOL para a economia não têm nada de novo. Já foram aplicadas em alguns países e... me mostra aí onde deram certo.

      Excluir
    24. A economia do Brasil estava bem para quem? Para meia dúzia de pessoas que enriqueceram via especulação ou para os ex-miseráveis que tiveram acesso às linhas de crédito, acreditaram na mentira que passaram a pertencer a "nova classe média" e hoje estão endividados? Me explica como uma política estatizante é capaz de proporcionar lucros com recordes registrados no "Guinness Book" aos bancos privados? Para saber o que seria a política econômica do PSOL só se tivéssemos um presidente eleito pelo partido, como disse na prática a teoria é outra. É necessário se adaptar à realidade. Para estatizar a economia seria necessário rasgar a Constituição Federal e fechar o Congresso Nacional. Não sei de onde você tirou que o PSOL faria isso. Cada país tem uma realidade diferente, não tem como comparar com o Brasil. Olha a "China comunista" por exemplo. Tem um governo que se diz comunista e se tornou a maior potência capitalista do mundo, com trabalho praticamente escravo. Quem quer fazer isso no Brasil é a direita através da terceirização. Que é combatida pelo PSOL. Esses modelos dos anos 80 não existem mais. Essa fórmula do PT/PMDB/PSDB/PP/DEM de empreiteiras financiando políticos para defender seus lucros e tirar mais dos trabalhadores precisa de oposição. O PSOL faz isso e é um papel super importante.

      Excluir
    25. Também acho, Anon 13:35.

      E só pra registrar, contactei o Guinness Book para entrar como o "primeiro homem na Terra a fazer o Sol emanar raios violetas com seus pensamentos" mas eles negaram com um monte de desculpas estapafúrdias.

      Assinaram com Sam MASON a recusa, acredita?

      Excluir
    26. Conselhos da Mãe Preta: Não alimente os trolls.

      Excluir
  15. Tony, vc é a monotemática e tá zuando todo mundo? Não consigo acreditar que esse cara seja de verdade, rs! Mas vou admitir que sempre entro nos comentarios para rir dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concil of Foreigner Relations é um assunto muito sério!

      Faz uma pesquisa básica no google com "CFR e Nova Ordem Mundial".

      Vai ver como essa VACA CFRense não vale um tostão hollywoodiano (outro antro de satanistas - DE VERDADE.)

      Excluir
    2. Não sou a Monotemática, porque se eu fosse, escreveria corretamente: COUNCIL of FOREIGN Relations.

      E olha que eu nunca morei no Canadá...

      Excluir
    3. Verdade. Eu sou péssimo para soletrar.

      Penso muito rápido. Quero postar logo.

      Deveria ser mais comedido.

      A maioria da minha comunicação lá foi verbal. Vendendo prato de comida!

      (Ou comendo cu de brasileiro à distância pelo telefone.)

      E eu não sou o Tony pois nunca faria propaganda do Aécio Neves - o maçonzeco.

      Excluir
  16. Esse Monotemática parece a versão poltergeist do Ricardo Aguieiras, "famoso" comentarista gay de blogs que tentava causar criando polêmicas e discussões com seu jeitinho e opiniões barulhentas e inócuas.
    Esse povo fala muito e não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a VACA CFRense pode fazer o que ela pode, o CFR pode fazer o que pode, os maçons podem fazer o que fazem, e o problema todo sou eu?

      Vai ser burra assim lá no cachaprego. MASSA DE MANOBRA METIDA A BESTA.

      Errada de cabo a rabo, mas muito da metida a besta.

      Excluir
    2. Beibi, não tenta trazer pra vc a luz, vc não é o problema, mas definitivamente vc não é a solução nem a luz. O teu problema é só esse, se achar o Sol que vai iluminar esse mundo escuro maçônico, e no que depender de vc, vamos ficar só lendo comentário vazio em blog gay. Bota a cara no sol, mona.

      Excluir
    3. Não sei porque tanta negatividade!

      Não acho meus comentários vazios. Nem tenho problemas com gay. Sou um.

      Quanto a botar a cara no Sol, eu ponho. Todo dia. No trabalho, com a família e demais ouvintes. Só porque voce não viu minha cara, não quer dizer que não tenho e ponho.

      Não vejo motivo de mostrar a cara na net. Não muda absolutamente nada.

      O que eu tenho pra falar eu falo com os dedos.

      Voce ve a Tonyh-A "botando a cara no sol", mona?

      Se está interessada fala! É muito simples. 50 reais a hora.

      Excluir