terça-feira, 12 de maio de 2015

FICA, VAI TER BOLO


Desde que "Friends" terminou, Jennifer Aniston e David Schwimmer foram os únicos do elenco que não tentaram a sorte em novas séries para a TV. Ele investiu na carreira de diretor. Ela foi para o cinema, apesar de fazer participações esporádicas nos programas das zamigues. Depois de algum tempo sem estrelar nenhum filme importante, a eterna Rachel quase foi indicada ao Oscar neste ano. Provavelmente, muito por causa da maneira como aparece em "Cake": mais gorda, mais velha, sem nenhuma maquiagem além de algumas cicatrizes. Mas é verdade que ela está bem como uma deprimida que às vezes consegue transformar sua raiva em ironia, às vezes em desespero. Mas há uma causa concreta para ela se sentir assim, ao contrário da maioria dos depressivos que eu conheço. Portanto, esta causa pode ser superada - e a superação adquire a forma de um bolo de aniversário, que dá título ao filme. "Cake" não é indispensável, mas o bom roteiro e as boas atuações deixam-no um pouco acima da média. Este bolo não solou.

20 comentários:

  1. eu ainda pegava...acho ela bonita, gosto dos traços e seu estilo no bullshit. Muito muito bem para a idade. garota propaganda perfeita para a evian.

    ResponderExcluir
  2. Enfrentou o angelinagate com muita elegância, eu se perdesse o Brad Pitt matava a outra...tbm acho ela bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, agora que eu percebi que, dos dois últimos posts, um foi "Team Angelina" e o outro foi "Team Jennifer".

      Excluir
    2. Eu sempre fui #TeamJennifer hehehe.

      Excluir
    3. Eu tb, mesmo defendendo a Brangelina da Luciana Genro.

      Excluir
    4. Revela Tony, teamjennifer ou teamangelina?

      Excluir
    5. Eu tbm quero o Brad, sonho...Leonardo Dicaprio lixo humano.

      Excluir
    6. #teamBITCHangelina forever!

      Excluir
  3. O que vc acha da mudança no personagem do Pasquim em Babilônia, que agora vai ser hetero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lamentável, mas entendo que a novela precise mudar para alcançar um público maior (e cada vez mais conservador).

      Excluir
    2. Acho que o estranhamento e incômodo vêm em boa parte do do descompasso: acaba que, tirando os tipos caricatos que sempre são sucesso por servirem como palhaços, tem mais gay nas novelas que nas vidas das pessoas. Ninguém tem coragem de se assumir, dá nisso.

      Excluir
    3. E o Wolf ter dito que o público não é conservador, novelas que são mal escritas?

      Excluir
    4. Tony a mudança é lamentável, mas acho importante admitir que a novela não foi bem planejada. Foi apenas um primeiro bom capítulo e depois a história não se sustentou. O beijo lésbico serviu de desculpa para explicar a baixa audiência de uma trama fraca.

      Excluir
  4. Fora do assunto, mas uma notícia boa. Irlanda pode ser p primeiro país a aprovar casamento igualitário no voto popular. http://www.buzzfeed.com/lesterfeder/ireland-marriage-equality-referendum#.tlVD5QyYkL

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o seguinte, chega de fazer comedias ridículas amiguinha, ela vem de uma família importantíssima de atores, e é talentosa, mas perder tempo com comedias, não né
    super dou valor a comedia, mas o tipo de comedia que ela já fez, grande parte é bem ruim, a estrutura boa da comedia é das situações extremas ver o desespero, aqueles filmes que ela fez com o Adam Sandler, todos terríveis, não é o drama que vem da comedia, Comedia totalmente depende do drama, e isso é a mesma coisa que os roteiristas e autores fazem com a os conteúdos nacionais, eles duvidam da inteligência do publico, gracas a deus o Zorra Total acabou, so que ainda restou aquele vai que cola, que poderia já ter sido extinto
    mesmo tendo sido indicada apenas indicado pro Oscar, ótimo, mas já tava mais do que na hora.

    ResponderExcluir
  6. #TeamJen MARAVILHOSA! Pode ta feia e acabada nesse filme mas na vida real ela tem a mesma feicao maravilhosa e o mesmo corte de cabelo de mais de 30 anos atras HAHAHAHA como nao amar rachel?

    ResponderExcluir
  7. Tony ajuda o Nader a fazer um clipe melhor https://www.youtube.com/watch?v=BVN5c20J0Ng

    ResponderExcluir
  8. Tony, escreva sobre isso: eu choquei! http://www.cartacapital.com.br/blogs/outras-palavras/as-razoes-do-dia-mundial-contra-a-monsanto-7622.html
    A PRIVATIZAÇÃO DA ESPIONAGEM e serviço militar. Estamos fudidos cara, acabou aqui.

    ResponderExcluir