terça-feira, 5 de maio de 2015

ELES ESCOLHERAM O AMOR

Estou chorando hectolitros com a campanha de Dia das Mães da Gol, e não só com o comercial do Gilberto, do Rodrigo e do Paulo Henrique. Claro que este é o mais marcante, mas todas as três histórias são emocionantes e pertinentes. Parabéns à companhia, que marcou um verdadeiro gol de placa ao encampar essa bandeira (agora quero ver os fundamentalistas boicotarem-na). Uma única lástima: esta ação histórica está restrita à internet. Merecia ter ido para a TV.

10 comentários:

  1. Merecia o horário nobre da TV. Ainda acho a propaganda brasileira bastante conservadora. Me pergunto quando isso vai mudar pra valer.

    ResponderExcluir
  2. ai esses gays sao tão presunçosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai e tem gay tao invejoso....

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    "Bença mãe Bença pai, dorme com Deus. Amém nóis tudo"

    ResponderExcluir
  4. Depois as emissoras não entendem porque a televisão está ficando para trás.

    A campanha recente "Pense Menos Ame Mais" do Sonho de Valsa inclui um beijo gay, mas só no vídeo do YouTube. Na televisão o beijo das duas meninas no parque de diversões foi cortado.

    ResponderExcluir
  5. Queremos saber se as bichas ricas doaram o cachê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os conheço, não sei se são ricos e tanto faz, sinceramente. O dinheiro é deles(se é que receberam algum), eles que façam o que quiserem com o mesmo.
      Não entendo esse papinho tosco sobre doação do suposto cachê. Por que raios eles deveriam doar a grana? Agora temos responsabilidades para com outrem?

      Excluir
    2. Eu os conheço. Não são ricos não. Mas, e se fossem? E se tivessem embolsado o cachê? Concordo com o Bruno aí em cima. Não faria a menor diferença.

      Excluir
    3. Quem falou do cachê apenas mostrou o que tem (ou não tem) dentro de si.

      Excluir
  6. esse é o problema dos gays, "queremos enfiar goela a baixo o que somos" auto afirmação nunca fez bem a ninguém, colegas, então vamos deixar isso pra internet mesmo, afinal a dona neide que não perde um capitulo da novela não tá nem ai pro facebook e já vai morrer daqui dois anos, nos temos que deixar os velhos irem embora e criar uma boa cultura de respeito ao próximo pros jovens, afinal as gerações passadas desrespeitaram ao máximo, tanto que nos temos problemas sempre, eu não to nem ai pra isso, minha vida não muda por causa de um comercial que vai pro lixo depois de milhares veem

    ResponderExcluir