quinta-feira, 23 de abril de 2015

CANALHA VS. CANALHA

O PMDB consegue ser um partido escroto até consigo mesmo. Agora Renan ameaça não colocar a lei da terceirização em votação no Senado, e Cunha, em retaliação, diz que vai barrar na Câmara todos os projetos oriundos do Senado. Super legal para o país, não é mesmo? O mais sensacional é que os presidentes das duas casas do Congresso são ambos do mesmo partido, ou seja lá que gaiola de urubus que é essa merda de PMDB. Não querem só foder com a Dilma: também querem se foder uns aos outros, e se o Brasil for no rolo, então foda-se o Brasil.

10 comentários:

  1. Cunha é mais poderoso do que todas, pisa nas inimiga, hita nos charts, o chão de Renan está tremendo, Cunha vai ser candidato a presidência nas próximas eleições, e tem infinitas mais chances e recursos que Bolsonazi.

    Kill Cunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB na verdade é vários partidos num só, e as tantas alas vivem em luta interna. Mas, inteligentes como são, a autofagia jamais vai ameaçar o partido!
      Ainda que Cunha queira ser presidente, acho que ele sabe que as eleições de 2018 já são do Eduardo Paes, prefeito que vai bombar ainda mais depois do sucesso midiático que tendem a ser os jogos olímpicos do Rio(sucesso só na mídia, mas o povo adora acreditar em propaganda...)
      Então, Cunha sabe que se ele quer ser presidente, melhor ele aproveitar o período 2015-2018, período em que a cadeira de presidente está vaga, do que tentar disputar ser presidente em 2019-2022, que já tem dono...

      Excluir
    2. Também acho que Eduardo Cunha bateu no teto. Não tem carisma nem apoio para ser mais do que presidente da Câmara dos Deputados. Pode esquecer do Executivo (e o Bolsonaro também, aliás).

      Excluir
  2. Pelo menos as pessoas começaram a ver que a mudança do Brasil está em boa parte nas mãos do Congresso. Recentemente, a CCJ aprovou o projeto de voto distrital municipal. Isso será uma revolução no Brasil caso eventualmente seja aprovado. Mas...depende do interesse do nosso Legislativo.

    ResponderExcluir
  3. Ué, mas a culpa de todas as mazelas do Brasil não é do PT, da Dilma e do Lula? Não entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando foi que eu disse isso? A culpa das mazelas do Brasil é, antes de mais nada, dos próprios brasileiros. De nós mesmos.

      E eu já disse algumas vezes aqui no blog que Renan Calheiros e Eduardo Cunha são algumas vezes piores que o PT.

      Excluir
  4. Tony,
    Algo a dizer sobre o comentário negativo da Bibi Ferreira sobre o casal lésbico em Babilônia?

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Lixo vs. Lixo. 500 anos de Brasil.
    Picaretas!

    ResponderExcluir
  6. Bee, acabei de descobrir que eu tbm fui torturada pelos milicos #sesentindoimportante

    ResponderExcluir