segunda-feira, 9 de março de 2015

"VOCÊ TEM O DIREITO DE SE IRRITAR"

Ah, Dilma, cêjura? Bom, agora eu acho que você já percebeu que tem muita gente irritada com o seu governo, mas muita mesmo. Seu discurso de ontem vai entrar para a história do Brasil como um dos mais mal-sucedidos de todos os tempos: a intenção era acalmar a população e criar um clima de união nacional, mas só serviu para exarcebar os ânimos. Como disse o Igor Gielow na "Folha" de hoje, perde apenas para a vez em que o Collor pediu que o povo usasse verde e amarelo para demonstrar apoio a ele, e o povo vestiu luto.

Eu perdi tanto a fala da presidenta como o panelaço. Ainda não ligaram o combo na minha nova casa, e eu estava enfiado num cinema na hora do barulho. Agora leio relatos conflitantes nas redes sociais: alguns dizem que foi ensurdecedor, outros garantem que só rolou nos bairros de classe média para cima. E se for isto mesmo? Alguém consegue governar o país sem o apoio da classe média? O pessoal que paga imposto e não depende do estado para comer está bravo de ver seu dinheiro suado ser gasto em propinas, e cansado de ver incompetência no poder. O que rolou ontem foi um aperitivo do que virá no domingo que vem.

Lula ameaçou colocar o "exército" do MST nas ruas para combater os manifestantes do 15 de março. Que exército? Aquelas mulheres corajosíssimas, que enfrentaram com galhardia uma milícia de mudas de eucalipto fortemente armadas? E vão arriscar virem mesmo pro pau, e gerar mártires? O Brasil não é a Venezuela, nem vamos deixar que seja. Por isto eu também vou sair nas passeatas, não para pedir impeachment, mas para mostrar que sou contra Dilma e Lula e Renan e Cunha e mais toda uma cambada que está aí. Panela neles.

108 comentários:

  1. oi Tony! Moro em uma cidade do interior do Paraná e mesmo aqui nos mobilizaremos no dia 15! Só sei de uma coisa: se nós, povo, não nos mobilizarmos CONTINUAMENTE, com certeza comeremos uma indigesta pizza ! Cadê a oposição que deveria estar deitando e rolando agora???? rabicós presos???

    ResponderExcluir
  2. Não quer protestar pelo impeachment? não tem problema!
    Não quer protestar contra Dilma ? tudo bem!
    Não quer protestar contra o PT ou PP ou PMDB ? Ok !
    Proteste-se, então, contra o MPF, contra o STF, contra o Aécio, contra Luciano Huck...
    Contra a morosidade da Justiça, que vai demorar de decidir se o PT é ou não culpado...
    Tantas coisas!
    Mas, ficar calado enquanto vem à tona o maior esquema de corrupção da história do país, algo que certamente entrará pra os livros de história e será lembrado daqui a 100 anos, isso é que não dá...

    ResponderExcluir
  3. Olha o Golpe! Qdo o Brasil se transformar em Iraque vc vai sentir falta da Venezuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler direito o texto. Ninguém quer ler. Nem colocar a cara prá bater. Pah, pah, PAH

      Excluir
  4. É Bruno, será lembrado como mais um golpe muito bem feito q o EUA deu no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais um sem argumentos repetindo mediocridades. E não fique anônimo. Põe a cara no blog! Pah, pah, pah.

      Excluir
    2. EUA? Que coisa mais fora de moda! A dupla Lula/Dilma já correu com eles faz tempo.

      Excluir
  5. Fico pensando aqui, o PT não tem assessoria de imprensa? O discurso foi http://cartasparapi.com.br/userfiles/images/aline-ridiculo-cartas2.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline brindada <3
      Primeira eliminada do bbb13, que pra variar nas últimas edições sempre tem um participante negro no primeiro paredão. Depois falam que racismo não existe.

      Excluir
  6. Resumo do discurso da Dilma: A culpa dos problemas do Brasil é da imprensa (que confunde os brasileiros), do FHC e do Obama. Ela é a heroína que está lutando para salvar o Brasil dos inimigos. Nunca vi tanta cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que, no estado de alienação em que a presidenta se encontra, ela é capaz de achar isso mesmo é ficar ofendida de se tachada de mentirosa.

      Excluir
    2. Pode ser delírio da Ravenna.

      Excluir
  7. O Brasil não se resume ao Estado de São Paulo. Se houve panelaço aí, ótimo que vcs tenham um pouco de senso crítico. Sim, um pouco só, já que não conseguem ver a péssima administração do Alckmin, mas não se iluda, Dilma Rousseff ainda conta com apoio nas demais unidades da Federação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, em Curitiba também teve panelaço, e que eu me lembre não estamos localizados no Estado de São Paulo...Geografia mandou um abraço.

      Excluir
    2. Os protestos não ocorream apenas em SP. Eles só não foram observados nos lugares do país onde a luz elétrica e as panelas ainda não estão disponíveis.

      Excluir
    3. Outro anônimo sem argumento.
      Põe a cara no blog, querido!

      Excluir
  8. O protesto foi principalmente das classes média e alta, mas é assim que começa. Em 2013 também foi. As classes mais baixas demoram mais um pouquinho para acordar, mas logo logo elas acordam. Tenho inúmeros amigos que votaram na Dilma e hoje estão furiosos com ela, e o motivo é simples: ela mentiu nas promessas de campanha, e ganhou a eleição bom base nestas mentiras. Isso não tem golpe da direita nem complô de mídia que possa distorcer. Mentiu, e mentiu feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas das classes mais simples, por todos os motivos, não têm condição de ter as informações e processá-las tão rápido quanto as das classes mais altas. Mas sentem a realidade na carne.

      Excluir
  9. Fora Dilma em Recife, Confirmadíssimo. Eu q nunca fui p nenhum, estarei lá. com a ficha de inscrição do pronatec pra ela. Breve vai tá desempregada a pobrezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ela vai poder se matricular no Pronatec, para fazer um cursinho de gestão sem mentiras.

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    Não há como se convencer de integridade nesses protestos. A história do Brasil é vergonhosa por si. Sim há algo de podre detrás de tanta sede de ser contra nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sveglia presto, figlio mio!

      Excluir
    2. Cedinho, cedinho. (prefiro). Vou ver meu amor...Furia - FP.

      Excluir
  11. Vi videos do panelaço de ontem no Jardim Marajoara (SP), Méier (RJ), Goiânia, Recife, Fortaleza, Belém, mas claro, os petistas não pesquisam e já saem falando que é tudo armação da elite branca, influenciada pela mídia golpista, patrocinada pelo capital estrangeiro. Acorda, gente, o Brasil está uma merda por causa dos políticos e qualquer pessoa com o mínimo de inteligência, independente de partido A ou B, está indignada com os escândalos de corrupção, com a péssima gestão econômica do governo Dilma, com as mentiras da sua campanha e a cereja do bolo: aumento de impostos, da gasolina, energia elétrica, disparada do dólar e da inflação dos preços para que a conta disso tudo de errado que tem acontecendo por incompetência e roubalheira seja paga por todos nós, com mais dinheiro sendo usurpado de nosso bolso. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  12. Olha votei na Dilma sim, não nego. Não nego também que devemos protestar contra o governo e a corrupção. Mas me parece que essas manifestações são eleitores do Aécio x Dilma e não manifestação legítima. Votei na Dilma, não pq fui enganado nas propagandas, sabia que ela deveria tomar as mesmas mediadas que o Aécio tomaria. Mas entre os 2, voto nela de novo. Aécio não dá para engolir não. Pose de homem direito, mas tão sujo como os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer desse nick que eu mal conheço e ja considero pacas?

      Excluir
    2. Pior que é tão óbvio, que fica risível ainda ter que explicar... E outra, panelaço? Alguém mais aí ouviu, além do Tony?

      Excluir
    3. Nick, estou contigo! e é bom lembrar que em uma (improvável) saída da Presidente não assume o segundo no pleito eleitoral (que foi legítimo) e sim o Vice-Presidente.

      Excluir
    4. Deixe-me entender, Nick. Você diz que a Dilma mente na campanha, que é preciso protestar contra o governo [da Dilma, não é isso?] e protestar contra a corrupção [da gestão Dilma ou das gestões Dilma e Lula?], mas o Aécio é quem você não engole? Interessante, não?

      Excluir
  13. Quem cala consente, com os desvios bilionários na Petrobras, com a catástrofe da economia brasileira e com o aumento de tudo para cobrir o rombo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me calo nem consinto, mas também não me deixo levar a fazer papel de boi de piranha.

      Excluir
    2. Rodrigo, você já foi devorado pelas piranhas e não se deu conta.

      Excluir
  14. E qual o sentido de ir numa marcha a favor do impeachment se vc é contra, alegando outros motivos? Seria a mesma coisa que eu ir na Marcha do Orgulho Hétero reclamar do aumento do ônibus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaso, bi. 2+2=4 é muito complexo, né? Melhor ficar em casa.

      Excluir
    2. Ainda bem que ainda existe gente sensata... Não consigo imaginar uma marcha que os gays estejam de mãos dadas com eleitores de Bolsonaro...

      Excluir
  15. Apenas eu acho que eleição é apenas o nosso democrático direito de escolher quem vai nos roubar?

    e vocês ainda estão no 3º turno...

    ResponderExcluir
  16. "a intenção era acalmar a população e criar um clima de união nacional, mas só serviu para exarcebar os ânimos". Os ânimos de quem? De um certo estado que estacionou em 1932 e ainda quer vingança de governos trabalhistas porque seus corvos udenistas não se elegem nem para síndico de condomínio?
    #impitimammeuzovo
    Podem colocar os 50 milhões de votantes da oposição nas ruas no domingo. Duvido que haverá impeachment. Que venha o terceiro, o quarto, o quinto, o enésimo turno. Vão jogar como nunca e perder como sempre. Viva a Presidenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protesto em varanda gourmet não dá né...as escravas deve ter passado o dia inteiro ariando as panelas. Elite de merda

      Excluir
    2. "...As escravas devem"...Português de merda da anônima bolchevique.

      Excluir
    3. O comentarista mais engraçado é o Emerson. É o que eu chamo de petista coxinha. Não aceita crítica absolutamente nenhuma, pois o governo do PT é impecável: não há corrupção, não houve aumento da energia elétrica e não houve atrasos nas aulas das federais por falta de pagamento.
      É o verdadeiro cara de direita que bate no peito para criticar a extrema-direita, mas também para bradar contra os que apontam as falhas do gov Dilma. Lembra do "kit gay"? Foi rifado pela presidenta com uma naturalidade que deu medo.

      Excluir
    4. Bolchevique! Com orgulho!

      Excluir
    5. Depois que o água-morna do Temer assumir, aí sim quero ver esta elite bitolada dando chilique.

      Excluir
    6. Bolchevique não era uma doença que matou um monte de gente em 1917?

      Excluir
    7. Não, bolchevique não era, mas sim é, até hoje, uma doença incurável que atinge certos cérebros e os deixa inutilizados, mas gera um barato irresistível de ser o dono da verdade e da realidade.

      Excluir
    8. E essa doença chamada conservadorismo? Há muitos doentes alucinando por aí.

      Excluir
    9. (De em +) Podi escrevê errado aqui, porque tem senpre uma profeçorinha de plantão pra corrigi.

      Excluir
    10. Anônimo das 20:46.
      Eu reconheço os erros do governo. Há corrupção generalizada, houve aumento de tarifas, as federais estão paradas, não há água para a chuca, não tem como negar. Mas eu posso, mesmo reconhecendo tudo isso, ser contra o impeachment. Eu acho que o impeachment é uma arma a ser usada em momentos de extrema necessidade de correção de rotas quando o mandatário se recusa a corrigir as rotas ou quando é culpado de crime. Impeachment por "incompetência" não existe.
      A Dilma traiu seus eleitores à esquerda e montou um ministério à direita para corrigir os erros do seu primeiro mandato. Ela bem poderia agradar seus 54 milhões de eleitores e continuar interferindo na economia para que a crise fosse menos dolorida na pele dos pobres, mas colocou o Levy Tesoura lá, seguindo os anseios dos opositores e da nossa imprensa lacerdista. Ou seja, atestou incompetência, traiu os que a apoiaram, mas se dispôs a corrigir as rotas. Por isso, seria injusto o impeachment, e quem disse que o impedimento fecha a caixa de Pandora? O ajuste precisa de tempo para fazer efeito, e isso ocorreria com a Dilma, com o Aécio ou com a Marina. Não existe ajuste instantâneo. Impeachment agora, que a presidenta está trilhando o caminho da correção, é golpe, é terceiro turno.
      Eu sou de esquerda sim. E acho pobre quem usa termos como coxinha e petralha. Em um país em que maioria da população odeia política, como querer a grandeza de aceitarem um kit gay?
      Eu amo a presidenta e ponto final. E viva a presidenta até 2018!

      Excluir
    11. Os petralhinhas falam o tempo todo de "ódio", mas esse discurso bucéfalo de varanda gourmet, elite branca e madame que não sabe onde fica a cozinha é o que? Mágoa de caboclo, inveja, recalque, ódio mesmo ou todas as anteriores?

      Excluir
  17. Tony, não entendo como vc não viu absolutamente nada e fala com essa autoridade. Eu moro num bairro de classe média e só ouvi o discurso da presidenta na tv.
    Por sinal, sóbrio e corretíssimo. Quem acompanha política internacional sabe que muitos países estão fazendo ajuste e não está um sonho prá ninguém. Quanto à corrupção, está sendo investigada e só resta esperar. Agora que estamos passando aperto financeiro, duvideodó.

    ResponderExcluir
  18. Gays reaças, dando as mãos pra Bolsonaro e gritanto impeachment contra uma eleição ganha nas urnas... Cê jura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha na mentira e gastando rios de dinheiro desviado do erário público.

      Excluir
    2. Viuvinhas de Aécio ainda nessa?

      Excluir
  19. Respostas
    1. Elite lambuzada em merda, sangue e dinheiro sujo.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  20. Seu post me fez mudar de ideia e também vou pra rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e tira um selfie com o Bolsonaro.

      Excluir
    2. Não é porque vou exercer minha liberdade de expressão que estou com Bolsonaro. Seja mais inteligente. E põe a cara no blog. Pah!

      Excluir
    3. E você seja mais inteligente e respeite o posicionamento politico dos outros!

      Excluir
    4. E você respeite o meu posicionamento político. PAH!

      Excluir
    5. "Quem é esse que conhece
      Alagoas e Gerais
      E fala a língua do povo
      Como ninguém fala mais?
      Quem é esse?
      De quem essa ira santa
      Essa saúde civil
      Que tocando a ferida
      Redescobre o Brasil?
      Quem é esse peregrino
      Que caminha sem parar?
      Quem é esse meu poeta
      Que ninguém pode calar?
      Quem é esse?"

      É O LOURIVAL É O LOURIVAL GENTE!

      Excluir
  21. Gays reaças. Vão aplaudir Bolsonaro pai e filho dia 15? Quero ver!!
    Bolchevique com orgulho 2 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tão deprimente, sem inteligência. Tinha que vir de anônimo sem instrução. Põe a cara no blog!

      Excluir
    2. Falou o mestre! Uma selfie com Bolsomito, outra com Felicianus... E eis um lindo domingo onde "inteligentes" vão pra rua!

      Excluir
    3. Vai usar esse seu argumento de novo?
      Eu acho engraçado quando eu digo que resolvi sair na rua no dia 15, os petistas dizerem que estou com Bolsonaro, Feliciano etc. Aquela lógica pequena e mesquinha de petista que tenta grudar a sua imagem a alguém de imagem pior para te diminuir. O direito de expressão é de todos e eu não posso impedir que Bolsonaros, Felicianos e outros pulhas estejam na manifestação. Existe algo chamado direito de ir e vir. É um direito deles mesmo que eu não concorde com a posição deles em outros pontos. Isso torna você, MAIS BAIXO que Bolsonaro, MAIS BAIXO que Feliciano, MAIS BAIXO que Eduardo Cunha e Renan Calheiros. NÃO COLA sua tática baixa. Mas fica entendido que você seria um ótimo ditador.

      Excluir
    4. Amore, nem todos que são contra seu ponto de vista são petistas. Pare de ver vermelho em tudo!

      Excluir
    5. Amore, nem todos que são contra o seu ponto de vista são homofóbicos ou de direita. Para de ver maldade em quem não concorda contigo.

      Excluir
  22. Essas bichas conservadoras.... Aliàs, pra quê definir o país entre azul e vermelho. Tem gente que nao votou nela e nem nele. Ninguem precisa ser uma dessas duas merdas. Agora, ir à uma manifestaçao apoiada por familia Bolsonaro, Malafaia e Feliciano, blogueiros homofóbicos da Veja, líderes fundamentalistas em geral? Não, pica-pau! Nao bato palma pra louco dançar. Nem vou em festinha de inimigos. Eles que se comam vivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se tivessem só esse tipo de pessoas. Seja mais inteligente e inclusivo. Aproveita, sai do anonimato e põe a cara no blog!

      Excluir
    2. Ah, nao! Só vai gente fina. Finíssima! Nossos maiores inimigos. Mas tá tudo ok, né?

      Excluir
    3. É esse seu argumento? Todos sao burros pra você? Se eu nao for nesse circo será porque sou burro? Vê se cresce, querido!

      Excluir
    4. O argumento é bem burro. Principalmente quando os direitos são iguais para todos. Não quer dizer que concorde com eles em todos os pontos. Isso é uma visão bem limitada de quem acha que todos pensam iguais. E é uma coisa que o pessoal de esquerda adoraria: que todos pensassem como eles, fossem como eles, sem discordar. Compartilhar uma opinião não significa compartilhar todas. E fica muito fácil falar as coisas anonimamente, não? Põe a cara no blog. querido. Pelo menos não sigo uma cartilha ideológica que não permite pensar livremente.

      Excluir
    5. Dou graças de não ser um alienado que lê a Veja e acha que está ok partilhar de um mesmo ambiente e uma mesma camaradagem de homofóbicos notórios! Prefiro ser taxado de ditador a tolerar , por exemplo, um amigo homofobico. Voce me passa a impressao de que seria capaz disso com o velho discurso de "é a opinião dele e eu respeito". Gay que se conforma, que justifica absurdos. Se isso é ser inteligente, de direita, independente ideologicamente, prefiro morrer burro, de esquerda, e com pensamentos "ditatoriais"!

      Excluir
    6. Apesar do anonimato ter sido considerado ilegal pela Constituição, os próprios legisladores votam em segredo.

      Só não ve o golpe que é essa coisa de 'mostra a cara, mostra a cara", quem é burro.

      Quem deveria mostrar como vota e no que vota não o faz.

      E voce faz o que sobre isso?

      NADA.

      Então para com o disco furado. Qualquer um pode roubar foto (e identidade) na internet.

      Excluir
    7. Continuem xingando, a demonstração de baixeza e falta de respeito à liberdade de expressão digna dos socialistas lhe caem bem. Continuam com argumentos bem burros e com falta de caráter de esconderem a cara no anonimato. Põe a cara no blog! É fácil xingar quando é um covarde se escondendo no anonimato.

      Excluir
    8. Agora tudo é liberdade de expressão! Arrogância tambem é? Classificar todos que discordam de você de tolos e desinformados é realmente bem humilde!

      Excluir
    9. "O argumento é bem burro."

      Isso não é xingar não, hipócrita?

      Ingênuo é voce pensar que só socialistas censura.

      O Tony mesmo censura, e está longe de ser socialista.

      Está mais para a direita como você.

      Vem com essa não.

      E pare de ser hipócrita falando de "baixeza", quando voce xinga os outros de burros.

      Os legisladores que comandam sua vida votam no anonimato e voce não FAZ NADA.

      Excluir
    10. Eu falei o ARGUMENTO é bem burro. Faltou inteligência para interpretar.
      AGORA SIM te ofendi. E estou gostando de ver você nervoso, confesso.

      Excluir
    11. E outra: só porque discordo de você não quer dizer que sou de direita. Abra sua mente!!!

      Excluir
    12. Quando voce ignorantemente fala que censura é "digna de socialista" ignorando o fato que até mesmo o Tony censura - e a ditadura de direita do Brasil matou para censurar os outros - voce se revela de direita, e muito burro.

      Agora aonde que as pessoas te ofenderam então?

      E como bom hipócrita que é, sente prazer em fazer coisas que condena nos outros.

      Vai atiçar a curiosidade de gente mórbida aos milhares que querem saber mais de voce para te entender, mas que ninguem, mas ninguém quer seguir!

      Oh, perdão, uma pessoa SÓ.

      Sua mãe?

      Excluir
  23. A Venezuelização do Brasil! era o que faltava.
    Uma oposição hidrófoba, e um partido desgastado no governo.
    Sinceramente, o momento pede é calma de todos os lados, pois se a vaca for pro brejo, é todo mundo que vai junto.

    ResponderExcluir
  24. Não vou participar, mas não entendo quem critica, acho um movimento legítimo e que vai além da elite. Minha empregada vai inclusive.
    O impeachment, evitaria um desgaste maior do PT, deixando tudo na mão do Temer e abrindo terreno pra volta do Lula. Não sou à favor, o governo da Dilma que arque com as consequências de sua má administração e trate de se reerguer.

    ResponderExcluir
  25. "Minha empregada vai inclusive"....é ótimo! È claro como agua (que aliás nos falta) que o movimento é um chamamento de reacionários, contra um Partido e inconformados por perder a eleição. São Paulo, está o caos, e ninguém levanta um dedo mindinho que seja prá apontar responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Cadê indignação com a crise da água? Vão protestar por isso também.? Deve estar legal tomar banho de caneca às duas da manhã!

      Excluir
    2. Tá fazendo a chuca com agua reaproveitada, santa? Legal, né? Agradeça ao picolé de chuchu!

      Excluir
  26. Quero mais é ver o circo pegar fogo...
    a economia já foi para o saco merrrmo...

    Mas só pra constar, não vai dar em nada essa manifestação,viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver o país se lascando, as tarifas subindo, nego perdendo emprego, e eu rindo de minha varanda gourmet. Onde fica a cozinha mesmo?

      Excluir
    2. Milionária! kkkk

      Excluir
    3. Canalhas sentem prazer com o sofrimento alheio.

      Excluir
    4. Que arquem com o número que digitaram na urna.

      Excluir
  27. Parabéns, direito constitucional de manifestação!
    Quando estiver lá, mande um abraços para o Cariocas Direitos (https://www.facebook.com/cariocasdireitos/info?tab=page_info)! Eis sua pauta:

    DEFENDEMOS
    1) a Familia
    a) Contra a “lei da palmada”
    b) Contra a morte de Bebês (aborto), com uma c) política séria de planejamento familiar
    d) Contra o maior escândalo no país, distribuição do Kit Gay nas escolas (apologia à homossexualidade)

    2) o Cidadão
    a) Contra a “Lei de Cotas”
    b) Contra o “Auxílio Reclusão”
    c) A favor dos valores cristãos
    d) A favor da redução da maioridade penal para 14 anos

    3) a Sociedade
    a) Contra a desmilitarização das polícias
    b) Contra o “Estatuto do Desarmamento”
    c) Valorização das Polícias
    d) Valorização dos Professores com a educação pública gratuita de qualidade.

    Tenho certeza que os seus congêneres paulistas manterão o mesmo nível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais um querendo diminuir a manifestação porque não entendeu direito. Mas com certeza vamos estar lá se manifestando para que hajam pessoas de um caráter melhor no Brasil. E põe a cara aqui no blog, querido.

      Excluir
    2. A bicha que da a cara a tapa, tem:

      2.589 visualizações do seu perfil.

      E 1 seguidor.

      Só aí já mostra tudo sobre a pobre coitada sabe tudo.

      Excluir
    3. Kkkkk. Bem que você queria, não? Vem discutir (mal) ideias que demonstra não ter entendido e depois muda para futilidade. Tou batendo palmas aqui para ti.

      Excluir
    4. "Morte de um bebê"...hahahaha...feto não é vivo até um determinado período da gestação. É coisa, não é gente. Tem que ser exterminado mesmo. A pivetada que adora o seu discurso, porque para cada não-aborto, temos mais um meliante na rua, fruto de uma gravidez indesejada e desemparado do Estado.

      Acho que esse aí não entendeu o que é "valor cristão", consubstanciado na regra maior do Cristianismo, que é o amor ao Próximo.

      É o típico "homem de bem", que vai ao puteiro no fds, toca uma punhetinha no xvideos e quer dizer a favor da moral e dos bons costumes.

      Poupe-me. Vai tocar sua punhetinha, vai.

      Excluir
    5. e do desamparo*

      Excluir
  28. Pois é , Lourival, pelo visto só gente esclarecida que entendeu, né? Os outros são tolos e desinformados. Certo. Arrogância sua? Imagina!

    ResponderExcluir