terça-feira, 24 de março de 2015

TARDE ATÉ QUE ARDE

Quatro anos atrás, nada parecia deter Rafinha Bastos. Revelado para o público de todo o Brasil pelo "CQC", ele ganhou até matéria no "New York Times", onde dizia estar se preparando para conquistar o mercado americano. E aí veio a infame frase sobre Wanessa e o bebê, a demissão da Band e alguns anos na contramão. Que pareciam ter acabado quando ele voltou para sua antiga emissora e assumiu o lugar de Danilo Gentili no "Agora É Tarde". O programa nunca foi um estouro de audiência, mas tinha boas críticas e parecia estar indo bem - até ser sumariamente extinto ontem. A equipe perdeu seus empregos e Rafinha, ainda contratado, foi para a proverbial geladeira. Eu nunca fui fã incondicional do cara, mas o acho bem melhor que seus ex-colegas de bancada. Também creio que está na hora desta maldição que se abateu sobre ele terminar. Será que já não bastou o malfadado "Saturday Night Live" da RedeTV?

20 comentários:

  1. Não sabia disso, gosto do Rafinha e do Agora é Tarde, pretendia olhar hoje, que cara azarado ou uma boca muito maldita, contra quem foi a piada desta vez ?
    ps. Carinho respeiuto e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ainda tem. O programa fica no ar até 10 de abril.

      Excluir
  2. AMO Rafinha, faria cousas obscenas com ele, impublicáveis aqui! Já por Danilo Gentili sou só asco e repulsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentilli é um nojento, baba-ovo do Olavo de Carvalho.

      Excluir
    2. E eu não sei, fofo? Baba ovo do UÓlavo de Carvalho, amiguinho do Lobão, compartilhador dos vídeos da Sheherazade, assinante e leitor da Veja, admirador do Bolsonaro...!

      Excluir
    3. E não foi na Paulista?

      Excluir
  3. Pra quem faz esquete encarando sexo forçado de maneira leviana, eu acho é pouco. Que fique na geladeira até perceber as asneiras que diz.

    ResponderExcluir
  4. talentoso. merece seu espaço.

    ResponderExcluir
  5. Não sei não, acho que alguém pediu a cabeça dele! A Band gastou dinheiro com cenário novo e tal, para cancelar assim em tão pouco tempo? Ele andou provocando a Wanessa nesse início de temporada (2015), vai saber...

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro
    Aquela largada com alexandre frota foi asquerosa. Agora terá mais tempo para estudar a Cabala, quem sabe esta maldição que se abateu sobre ele termine.

    ResponderExcluir
  7. Piadas sem graça, humor forçado, quase o mesmo que Gentili. Ainda bem que não assisto há um bom tempo.

    ResponderExcluir
  8. falem oq quiserem [ tonyah q me perdoe! mas a freqüência deste blog cd dia mais se assemelha a um asilo de beachas ranzinzas e com tesão reprimido ou sublimado - um covil de hárpias]

    MAS ESTE RAFINHA BASTOS É UMA DELÍCIA. PODE ME COMER. PODE COMER MEU FETO. É QUE A INDÚSTRIA CULTURAL BRASILEIRA É UMA MERDA SOLENE. ESTE CARA TINHA TUDO PRA SER MT MAIS Q UM HUCK OU RODRESTI FARO - OU OUTRO ZÉ BABACA DAS EMISSORAS. a carapuça serviu amiga? corra pro banheiro e faça seu 5 contra 1 mas nunca negue q ama até a voz sumir - té + - valeu tonyah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele um tesão, mas como comediante, sei lá, não consigo achar muita graça...Mas ainda acima da média nacional.

      Excluir
    2. Resumindo: Só tenho 52 anos e quero baladas, beachas ranzinzas.

      Excluir
  9. Uma estupidezzzz, nada de mais o caso da Wanessa. O problema hj em dia é q as pessoas amam odiar, achar um cristo pra verborrisar seus problemas.

    ResponderExcluir
  10. E...na boa, o Gentili já falou coisa muito pior q aquela besteira da Wanessa.

    ResponderExcluir
  11. Rafinha é centralista, algo admiravel em comparação ao nojento direitista danilo gentili que se aproveita dos asnos brasileiros pra tentar influenciar na politica com suas declarações estupidas
    Ele, Rafinha é um sujeito talentoso, pouco aproveitado, tomara que surja alguma coisa num canal a cabo, porque ele se tornou uma figura importante, ao invés de ir pro SBT que seria pouco interessante.

    ResponderExcluir
  12. No final das contas, ao contrário de muitos outros apresentadores e comediantes por aí, ele ao menos tem senso de auto-crítica. Pelo menos isso é admirável nele: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2015/03/25/meu-filho-fracassou-mais-uma-vez-diz-pai-de-rafinha-no-agora-e-tarde/

    ResponderExcluir