sábado, 21 de março de 2015

CARÃO GLOBAL

Capa de revista com foto coletiva de estrelas do cinema ou da TV é uma coisa comum nos Estados Unidos, mas bem mais rara no Brasil. Comenta-se que as sessões de fotos são um terror, com as divas se engalfinhando para ver quem sai no meio, quem sai na ponta e quem sai na dobra. Depois começa uma outra discussão: quem não merecia estar ali? Quem tomou o lugar de quem? Esse debate já está rolando no Facebook, depois que a "Vogue" brasileira revelou sua capa de abril comemorando os 50 anos da Globo. Imagino a encrenca que deve ter sido escolher o elenco: da esquerda para a direita, Fernanda Lima, Renata Vasconcellos, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Glória Pires, Glória Maria, Paolla Oliveira, Angélica, Malu Mader e Grazi Massafera (o rapaz é um modelo). É uma amostra do topo da cadeia alimentar na emissora, mas claro que muita gente ficou de fora. Cadê Adriana Esteves? E Regina Duarte? E a Xux... ops.

28 comentários:

  1. Tony, você esqueceu o mais importante! Quem é o rapaz segurando o guarda sol???
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Suzana Vieira deve estar morta com farofa...

    ResponderExcluir
  3. Malu Mader ? Que século estamos?

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Eles tem Tyson, nos temos Maguila...

    ResponderExcluir
  5. Pra quem está perguntando a razão de Suzana Vieira não estar ai, a resposta é simples: todas as mulheres que ali estão são finas e elegantes (Paolla Oliveira bem mais ou menos). Já Susu, é deselengantérrima no jeito de vestir, no de agir e principalmente no de escolher boys.

    ResponderExcluir
  6. Malu Mader ? Que século estamos? (2) Rs...

    ResponderExcluir
  7. Como a Vogue é uma revista de moda, creio que o critério foi selecionar globais que unem talento, beleza e elegância. Nesse critério não entra Suzana Vieira, Regina Duarte e muito menos Regina Case.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi o que a Camila Pitanga está fazendo ali... E também senti falta da Regina Duarte, que tem o mérito inquestionável de ter protagonizado os maiores sucessos de audiência da emissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila Pintanga era a personagem mais interessante numa novela que ganhou um Emmy Internacional! Bixa Pare!

      Excluir
    2. E desde quando Emmy é sinônimo de qualidade? Porque Roque Santeiro e Vale Tudo sequer foram indicadas ao prêmio? Será que pela falta de qualidade?

      Excluir
    3. Para estar na capa da Vogue tem que ter estilo. Adoro Susana Vieira, Regina Duarte e Adriana Esteves, mas elas estão longe de serem ícones de moda, baby. Malu Mader está ali porque foi protagonista em Top Model e Celebridade. Camila é linda, negra e se veste bem, Grazi nem é tão talentosa como atriz, mas é super requisitada pela publicidade, enfim é isso, colocaram nessa capa mulheres de estilos variados, mas que tem poder comercial para influenciar outras mulheres.

      Excluir
  9. tenho pena da Xuxa, ir pra uma emissora do nível da record, fim de carreira na certa!

    ResponderExcluir
  10. Morto de pena aqui com Angelica e Malu Mader, coitadas, super fora do tom geral da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei isso, o sorrisão largo da deslumbrante Malu destoou das demais, justamente ela, a mais top model(rsrs) das atrizes brasileiras!
      E nessa brincadeira faltou Marieta Severo e Fernanda Torres, elegantes até vestindo saco de batatas!

      Excluir
  11. Angelica!!!! corna mor....Eu n gosto da Xuxa e o programa dela Xou... era nocivo e alienante mas nunca houve estrela no Brasil como ela. Tudo tem fim.

    ResponderExcluir
  12. Impressionante como essa bosta tem 50 anos....desanima. Parabéns pra CIA.

    ResponderExcluir
  13. Vi agora umas fotos do xou da xuxa...aquele microshorts o qq é isso?! Ela é linda, realmente...é impressionante a influência do primeiro namorado na vida da mulher, se n fosse o Pelé o q seria da Xuxa?

    ResponderExcluir
  14. nada a ver colocar uma coroa de programa (Valdirene) na foto. Ela não he fina, e sim uma caipira pistoleira inculta.

    ResponderExcluir
  15. Mais bonita é a Renata, a Grazi nossa... Lixo, team Isis!

    ResponderExcluir
  16. Cadê Aninha Maria Braga?
    Com Louro Uó José no ombro.
    Cadê Chátima Bernardes?
    Com Marcos Vera no ombro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que tem Libra Virgem e Capricornio é chatissimo, exemplo a Fatima Bernardes, Luana Piovani, Andressa Urach e Pedro Cardoso.

      Excluir
    2. Eu sou de Libra com ascendente em Virgem e meu signo de concepção é Capricórnio.

      c.q.d.

      Excluir
  17. A cara da Dona Fernanda , .."desculpa gente, mas me vejo obrigada..."

    ResponderExcluir
  18. Achei que fosse uma montagem com bonecos rsrsr. Nunca vi tanto photoshop numa imagem antes.

    ResponderExcluir