terça-feira, 31 de março de 2015

A TIA E AS SOBRINHAS

Não resisto a postar quase todas as performances de Madonna em cerimônias de entrega de prêmio, porque ela costuma inventar alguma novidade. Nos iHeart Radio Awards de domingo passado, ela se fez acompanhar por Taylor Swift no violão ao cantar seu novo single "Ghosttown". É um hábito recorrente de Sua Madgestade: aparecer ao lado de alguma cantora bem mais jovem e que esteja fazendo bem mais sucesso do que ela no momento, como que para dizer "são todas minhas súditas". Ela já fez isto com Britney Spears, Christina Aguilera, Katy Perry, Miley Cyrus e até com Lady Gaga num esquete do "SNL", antes das duas se desentenderem por causa de "Born This Way". O curioso é que Madonna jamais fez coisa parecida com suas colegas de geração, como Whitney Houston, Cyndi Lauper ou Mariah Carey. Talvez porque estas divas não devessem suas carreiras às trilhas desbravadas pela (ainda) rainha do pop? Comenta aê.

22 comentários:

  1. Madonna is the new Catherine Deneuve. Sugando a juventude das amigas.

    Aliás, lembra que Cyndi Lauper chegou a disputar o trono com a Madonna e por algum tempo (+-83-85) ficou à frente dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a Cyndi inclusive que levou o VMA de Melhor Clipe Feminino e Artista Revelação, no mesmo ano que a Madonna fez a épica apresentação de Like a Virgin (que acabou não levando nada).

      Excluir
  2. E ontem ela tirando fotos com Rihanna, Beyoncé e Alicia Keys no evento de relançamento do Tidal.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do cabelo dela assim. Tá bonita.

    ResponderExcluir
  4. Uma idéia de post pra vc, vi recentemente aquele filme 'recontagem', o Al Gore ganhou a eleição mas n tomou posse, ele defendia o direito dos gays e do planeta, se ele tivesse tomado posse o planeta provavelmente estaria salvo, n teria rolado 11 de setembro, Iraque, n existiria NSA e nem os movimentos pró impeachment patrocinados pela CIA. Faça um post, um mundo com Al Gore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 11 de setemrbo probvavelmente teria rolado do mesmo jeito,porque já estava sendo planejado desde antes da eleição do Bush. Mas a reação dos EUA com certeza teria sido diferente: não teria havido guerra do Iraque, por exemplo.

      E sem Bush os direitos LGBT também teriam avançado mais depressa, com certeza.

      Excluir
    2. Não teria não!!! Até a Rússia tinha avisado o USandA que estavam planejando...existe um ex militar alto oficial americano que disse que 11/09 foi muito bem feito pra ser feito por uns losers no deserto, vc sabe q pilotar um avião n é pilotar um carro;) vc simplesmente n pode ir pra onde vc quiser mesmo se souber pilotar, 3 dos terroristas supostamente envolvidos estão vivos! Os EUA, talvez Israel (já que eles adoravam o Bush) estavam envolvidos, talvez n o EUA mas alguma facção dentro do governo (lembre-se que o avô de Bush tinha planos para matar Roosvelt, a morte dos Kennedy então, principalmente a do Bobby onde arrumaram um filipino como bode expiatório foi bizarra) o patriot act é um estupro a tudo q a humanidade havia conquistado até então. O Brasil é o próximo Iraque, as empresas de espionagem privada são para o Brasil o q o blackwater foi para o Iraque. Fudeu Tony, qdo começarem a roubar a nossa água (se é q já n estão) n vai dizer q n avisei. E vc continua militando pelo PSDB...e acima de tudo, a vitória do Bush foi roubada, um desastre pra um país q teve liberdade como slogan, volta bloco soviético!

      Excluir
    3. Um filme q eu AMO ghost-writer

      Excluir
    4. Resumindo a não posse do Al Gore, foi o evento histórico mais importante da nossa era. Sabe pq eu acho q Israel pode estar envolvido: garante a hegemonia americana e eles n sobrevivem sem o USandA, judeus são mto poderosos lá e por q deram pra eles a bomba os protestantes tem um acordo vitalício com eles, foi o petróleo iraquiano q garantiu a hegemonia americana, foi o petróleo da Lybia q impediu q as coisas piorassem pra Europa, foi a troca de governos no Oriente médio q garantiu q aqueles países continuassem fantoches, foi o suposto 'aumento no preço da comida' q matou o ethanol ( que os Yankees escondem até hj ), vai ser o fim da petrobras q vai impedir q o Brasil se desenvolva. Golpearam, estupraram o povo brasileiro e fazem isso até hj, começaram a perder, mataram Getulio pra colocar no poder uns canalhas, é gente como vc q pode impedir um novo estupro do Brasil. Faça isso!

      Excluir
    5. E por último, pra vc q reclamou da baboseira/escândalo da petrobras, tem um vídeo do Al Gore no YouTube dos anos bolinha onde ele diz 'if Brasil can do it so can we' é sobre o Ethanol, taí quem colocou o texaco no poder.

      Excluir
    6. Burrice e pior que loucura.

      Excluir
  5. madonna ja era.. nao toca mais.nas baladas mto menos nas radios.. so faz numeros na duvidosa billlboard

    ResponderExcluir
  6. Parei de ler na quarta linha. E vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee! Te amo mesmo assim

      Excluir
    2. Achei q o post fosse sobre Madonna e pra respondermos uma pergunta que você tinha deixado no final... 5dRaver, na galáxia que você estiver, olhe por nós! Estão querendo roubar seu lugar de non sense dos comentários, mas não vão conseguir! Quanto ao seu post, Mr Tony: what the fuck Taylor tá fazendo ali? Que é de Kanye West pra subir ali, arrancar aquele violão da mao dela e dizer meias verdades?

      Excluir
  7. n evite a verdade http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/39978/um+mes+apos+derrubar+jango+empresarios+golpistas+formaram+nova+diretoria+na+fiesp.shtml

    ResponderExcluir
  8. Numa longínqua era pré internet, onde não havia paradas gays, ONGs GLBTZZZZ, nem o termo GLBTZZZ existia ainda, umas das poucas coisas que as bee tinham em comum era um LP da Madonna. Essa mulher tem mais relevãncia pra causa gay (trabalho interno, de autoaceitação) do que muita gente por aî.
    Mas eu sempre fico frustrado a cada CD lançado: junta os melhores produtores, os melhores músicos, os melhores não sei o que e o resultado fica quase sempre abaixo do esperado.
    Também não dá pra deixar de reparar na DercyGonçalvelização da Madonna e de certas atitudes, como aparecer com as novas "cantoras do momento", mas a gente finge que não vê, até porque não sabemos como seria hoje a música pop, os grandes shows e a cultura gay se ela não tivesse existido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente argumentação!

      Excluir
  9. The Horror! The Horror!31 de março de 2015 21:49

    11 de Setembro foi um golpe Satânico (quando se inverte as coisas é sinal de satanismo. Pentagrama invertido: símbolo do satanismo).

    Desde 1985 eles já jogavam na cara das massas burras alienadas por Hollywood o plano diabólico criminosos deles...

    https://www.youtube.com/watch?v=2aopszrT5Kk

    Só finge que não ver quem tem a ganhar ($ - "prestígio social") com isso!

    Mataram não só Iraquianos inocentes, como muitos americanos.

    A Kombi na realidade representa os "dancing israelis" da época que comemoraram a coisa toda em cima de uma van.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a música. Legalzinha, o refrão gruda de primeira.

    ResponderExcluir
  11. tonyah carrero carey cd vez menos lady e cd vez mais gagá - a senhoura sentou no front row pra ver o circo pegah fogo né querida. não usarás o santo nome de madonna em vão. humpf. e vá ver o novo dos põe na roda sobre a realidade trans que tá sensacional. =P

    ResponderExcluir
  12. Chegou o fim pro USandA meu, coitadinhos tenho pena...tbm né mew!!! São burros contratam gente incompetente! Vem molhar minha mão pra ver o q eu faço!!!!!!!! Gente burra é isso, manda email com nome de bombeiro.

    ResponderExcluir